3 de abr. de 2012

Detonado Driver 2 - PS1

Inicio - 1º Missão - Car Dash

Assim que começar, entre no carro apertando o botão triângulo. Use o mapa para ver seu objetivo (Start, depois selecione a opção map). O começo é bem simples e sem dificuldades. Siga para área marcada no mapa. Ela fica uma quadra após ao Jncoln Park. Quando chegar lá, saia do carro (depois que carro parar, aperte o direcional para cima e triângulo) e em seguida entre no outro carro.

2º Missão - Follow the car

Siga o carro que aparece logo no começo com uma seta vermelha. Sua missão será apenas segui-lo.

3º Missão - Train Pursuit

Siga o trem. Se você perde-lo de vista, olhe o mapa. Cuidado com os becos, pois na maioria só complica a sua vida ao invés de ajudar. Quando o trem parar, desça do carro (depois que o carro parar, aperte o direcional para cima e triângulo), suba na passarela pelo lado esquerdo.



4º Missão - Tailing the Drop

Logo no começo da 4º missão aparacerá uma barra no canto superior esquerdo da tela. Essa barra indicada a proximadade e distância que você está do carro que deverá seguir. Cuidado! Nunca deixa que a barra fique no vermelho. Procure sempre deixar a barra no meio (verde).

5º MIssão - Gold Coast

Nesta missão, vá para a Gold Coast (olhe no mapa). Cuidado com os policiais, pois não será fácil despista-los. Não se preocupe com o tempo, pois não tem.

6º Missão - Chase the intruder

Siga o carro que está com uma seta vermelha. Nunca o perca de vista. Não pegue o furgão pois ele é muito lento para a missão. Pegue os outros carros, que são mais rápidos.

7º Missão - Canes Compound

Um verdadeiro labirinto. Isso define a fase. Muitos becos, curvas, furgões tampando a passagem. Olhe o mapa e veja o seu objetivo. Quando chegar em uma parte com caminhões impatando a passagem (perto do objetivo), siga para o lado aposto. Lá na frente, entre em uma garagem, dai vá por fora, até chegar no objetivo.

8º Missão - Leaving Chicago

Simplesmente cumpra a missão que por si está cheia de policiais. Olhe no mapa o seu objetivo.

9º Missão - Follow Up the Lead

Logo no começo da missão aparacerá uma barra no canto superior esquerdo da tela. Essa barra indicada a proximadade e distância que você está do carro que deverá seguir. Cuidado! Nunca deixa que a barra fique no vermelho. Procure sempre deixar a barra no meio (verde).

10º Missão - Jack the Truck

Nesta missão você deve seguir caminhão que está com uma seta vermelha e ao contrário das outras missões, você deve destruí-lo. Após fazer o feito, saia do carro e entre no caminhão. Não esqueça que ele está danificado pelas batidas que você deu. Olhe no mapa e siga para o objetivo. Ao chegar lá, abra a porta da garagem para o carro entrar. Saia do carro e feche a porta.

11º Missão - Stop the Explosive Truck

Siga o caminhão explosivo e destrua-o. Mas tenha cuidado com os explosivos que ele solta. Dica: Nas avenidas, quando o caminhão estiver em uma faixa, vá para a outra. Com isso você irá pegar um vácuo, e será mais fácil atingi-lo. Depois pegue o caminhão e leve para o local marcado no mapa. Abra a porta da garagem e entre.

12º Missão - Find the clue

Siga para o local marcado no mapa. Tire o cara de dentro do carro e vá para o outro objetivo. Olhe o mapa e siga o carro (ponto branco no mapa). Destrua-o e cheque o carro. Olhe o mapa e siga o carro (ponto branco no mapa). Destrua-o e cheque o carro. Agora pela última vez, olhe o mapa e siga o carro (ponto branco no mapa). Destrua-o e cheque o carro. Pronto, você passou de missão.

13º Missão - Escape to the Ferry

Vá para o local marcado no mapa. Ferry está te esperando numa balça. Cuidado com os policiais.

14º Missão - To the Docks

Espere a balça chegar no porto. Vá para o local marcado no mapa. Cuidado com os policiais pois nessa missão terá muitas barrigatas.

15º Missão - Back to the Jones

Logo no começo, entre no carro e olhe o mapa. Vá para o objetivo. Após chegar, desça do carro e entre no carro amarelo.

16º Missão - The Jericho

Logo no começo da missão aparacerá uma barra no canto superior esquerdo da tela. Essa barra indicada a proximadade e distância que você está do carro que deverá seguir. Cuidado! Nunca deixa que a barra fique no vermelho. Procure sempre deixar a barra no meio (verde).

17º Missão - Pursue Jericho

Destrua o carro que está com a seta vermelha.

18º Missão - Escape the Brazilians

Olh e o mapa e vá para o local marcado. Cuidado com os policiais. Após chegar no objetivo. Levante a porta da garagem, coloque seu carro dentro e feche a porta. Obs: Não dá para descer do carro, então tome cuidado para não bater muito.

19º Missão - Casino Getway

Sua missão é dar uma caroninha para os bandidos que acabaram de assaltar o posto. Logo em seguida irão aparecer várias viaturas e ai meu amigo, você tem que ser bom no volante para conseguir despista-los. Quando chegar o local marcado do mapa, entre com carro e tudo na garagem.

20º Missão - Beat the Train

Acelere tudo que puder no começo. Suba o morro e quebre as barreiras que impedem a passagem. Seu objetivo é chegar na ponte primeiro que o trem. Após chegar, desça rapidamente da caminhonete e entre no carro azul. Vá para a seta vermelha, pois o tempo é curto.

21º Missão - Car Bomb

No começo da missão pegue o carro a seta vermelha que está em frente a garagem e vá para o local marcado do mapa. Cuidado com o tempo, pois se você não chegar no objetivo antes que o tempo acabe, o seu carro explodirá. Chegando no local marcado do mapa, desça do carro e vá para o outro lado prédio, porque o carro irá explodir.

22º Missão - Car Bomb Getway

Ande um pouco e logo em frente pegue o carro vermelho. Olhe o mapa e siga para o objetivo. Cuidado com os policiais.

23º Missão - Bank Job

Chegue no local marcado do mapa e logo em seguida você terá que entrar na garagem. Saia do carro, abra a porta, entre com o carro e feche a porta.

24º Missão - Steal the Ambulance

Adrenalina pura. Siga a ambulância e destrua-a. Cuidado com o carro da polícia, que é um verdadeiro pé no saco. Após conseguir parar a ambulância, entre nela e vá para o local marcado no mapa.

25º Missão - Stake Out

Uma das fases mais difíceis do jogo. Leve Jones até o aeroporto. Cuidado com os policiais, as barrigatas e os obstáculos. Quando estiver chegando no aeroporto, despiste os policiais, pois você só conseguirá passar de missão se não tiver nenhum policial te perseguindo.

26º Missão - Steal the Keys

Logo no início pegue a PickUp e siga para o ponto marcado do mapa, que na verdade é um carro. Acabe com ele. Após destruir o carro, entre nele e pegue as chaves.

27º Missão - C4 Deal

Vá para o local marcado do mapa. Tome cuidado com os policiais, pois eles estão muito afoitos.

28º Missão - Destroy the Yard

Pegue o carro rapidamente e vá para o local marcado no mapa. Lembrando que ao chegar na ponte, você tem que descer na pista giratória. Entre na porta, coloque as C4 nas caixas e saia do local.

29º Missão - Bus Crush

Brasil!!!! Chegando no Rio de Janeiro, você terá 5 minutos para completar os seus objetivos. Depois que pegar o ônibus, olhe o mapa e vá para o objetivo. Após chegar, destrua todos os 5 carros. Desça do ônibus e entre em outro carro. Olhe o mapa e vá para o local marcado.

30º Missão - Steal the cop car

Siga para o seu objetivo. Cuidado com os policiais que agora estão mais ferozes. Entre na porta e pegue o carro da polícia. Siga para o objetivo final, olhe no mapa.

31º Missão - Caine s Cash

Logo no começo, pegue um carro e pare a limosine. Desça do carro e entre nela. Olhe o mapa e cumpra o seu objetivo. Mas vá rápido pois o tempo é curto. Após chegar na mansão, irá aparecer uma animação. Agora vá para o local marcado do mapa. Cuidado com os traficantes.

32º Missão - Save Jones

Logo no começo, pegue o carro amarelo e siga para o local marcado do mapa. Acabe com o carro.

33º Missão - Boat Jump

Você terá que ir para o local marcado no mapa, que é um barco. Chegando lá, coloque os 3 detonadores, um em cada caixa. Depois de fazer isso, entre no carro, pegue velocidade e saia do barco.

34º Missão - Jones in Trouble

Siga para o local marcado no mapa. Ao chegar, desça do carro e vá rápido para a seta vermelha.

35º Missão - Chase of the Gun Man

A fase mais difícil de jogo. Ela é bem simples, mas pode parecer complicada. Sua missão é destruir o carro. Logo no começo, entre no carro o mais rápido possível e siga atrás do carro. Na primeira curva, passe entre os 2 coqueiros e fique na frente do carro. Não acelere mais, deixe o carro do bandido ir levando o seu carro. Se não der certo, dê restart e faça dinovo até dar certo.

36º Missão - Lenny Scaping

Siga para o local marcado do mapa. Ao chegar lá, irá acontecer uma animação, logo após, entre no carro vermelho. Olhe o mapa e vá para o local marcado.

37º Missão - Lenny s Get Couth

Siga o helicóptero (decore seu trajeto, pois você pode ir na frente dele), mas cuidado, não deixe que ele se distâncie, porque senão você falhará a missão. Na reta final o helicóptero irá disparar na frente, mas não se preocupe, pois ao chegar no objetivo ele estará destruído. Parabéns! Você terminou o jogo.

Fonte: dicasdejogos

Nenhum comentário: