19 de abr. de 2012

Detonado Enter The Matrix - Game Cube

Inicio - O CORREIO

Hora de fechar

Siga o corredor da direita, aguarda a cutscene e suba a escada de mão no banheiro masculino.

Por trás dos bastidores

Pegue a energia próxima do bebedouro, saia pela porta do outro lado, passe por mais uma porta, localize uma janela de vidro, corra em direção a ele e pressione o botão de chute para executar uma voadora que atravessará a janela.

Pressione o botão vermelho, dirija-se à porta que se abriu, daí é só seguir a bússola e adentrar as portas possíveis.



epicentro

Escale e salte o alambrado. Entre na porta protegida por dois guardas.

Chegada inesperada

Pegue a SMG sobre a mesa. Após a cutscene, a sala se enche de gás lacrimogêneo, dê um salto longo (foco + salto durante uma corrida) até a prateleira na sua frente, percorra as demais prateleiras e caia no vidro. Quando cair, seja por não conseguir saltar ou pelo duto de ventilação que rui, suba pelo alambrado à direita da prateleira.

redirecionado
Atire nos inimigos do outro lado do alambrado. Após a cutscene, continue o caminho à frente escalando o alambrado ou quebrando o vidro do escritório. Passe por baixo da porta parcialmente aberta, acabe com os inimigos e suba na esteira.

Entendeu!

Pegue o pacote na caixa postal 731222 e entre no elevador depois do combate. Tente abrir a porta de saída que será trancada, então elimine todos os oponentes e saia pelo caminho indicado na bússola.

Grande distração

Desça as escadas, percorra os caminhos infestados de inimigos em meio aos escombros e adentre uma porta.

Fuga!

Agora é fogo cerrado. Use e abuse de seus movimentos e armas, logo aparecerá uma mensagem de Sparks então, entre na sala que indicada pela bússola. Dica: Não é preciso matar todos os inimigos apenas entre na sala quando for pedido.

Dirigindo na cidade

Conseguindo linha

Sempre que for preciso dirigir, Niobe estará no volante. Segure shift esquerdo quando quiser que Ghost dispare nos inimigos. Encontre o bloqueio, fique andando pela avenida dois minutos e o bloqueio será desfeito, possibilitando sua passagem.

Telhados da cidade
Respondendo a chamada

Salte os prédios, suba as escadas de mão e encontre um dos Agentes. Fuja na direção oposta, percorra os caminhos disponíveis, mais adiante você encontrará outro Agente, salte nas vigas de madeira à esquerda, não perca tempo combatendo os policiais, suba a escada e continue o caminho ser perder muito tempo ou os Agentes lhe alcançarão. Dica: Nem pense em enfrentar um Agente, o manual explica que somente Neo pode combatê-lo com eficácia, caso “tope”com um deles, fuja como um louco.

O aeroporto

embarque

Partindo da direção que você inicia a fase, salte para o saguão, você estará de costas para a esteira, entre no lado que contém luz.

Os cintos

Abra as portas da direita, pressione o botão vermelho na cabine, suba a escada nesta mesma sala, apanhe cinco granadas de concussão e saia pela porta no final da passarela.

Percorra mais uma sala, suba na esteira 10 (à direita) e conclua o nível.

Jackson à vapor

Encontre o túnel 7R. Evite os latões que liberam vapor quando atingidos.

JACKSON NO STEAM 2
Fuja do Agente. Empunhe uma espingarda ou metralhadora e atire nos policiais que surgirem pelo caminho sem parar de correr. Use a dica de como correr mais depressa que aparece no menu dicas.

HANGARES

Siga pela esquerda, não perca tempo com a equipe de policias. No segundo hangar, suba as escadas do suporte perto do bico do avião, enforque o policial de costas para você (botão de ação quando estiver bem próximo das costas do inimigo), ande sobre o avião e alcance as escadas na outra ponta.

No terceiro hangar, empunhe o Sniper Rifle recebido do policial enforcado, ative o zoom e atire em todos os inimigos nas alturas. Vá para o elevador à esquerda, desça-o, salte na asa e depois para o chão e siga pela esquerda.

As entranhas

Percorra o túnel. Utilize o Sniper Rifle nos inimigos após a escada, eles lançam granadas incessantemente.

Pegando um avião

Suba a escada de mão à frente, siga pela direita, entre na mesma porta que Vector e desça pela escada de mão.

Agente a bordo

Pegue dois pára-quedas e aproxime-se de Axel. Agora rola um combate com um dos Agentes, dê alguns golpes para afastá-lo, acione o interruptor, então execute combos longos e jogue o Agente fora do avião.

Os esgotos

Abismo

Caminhe sobre os canos, salte pela janela, suba as escadas de mão. Mais a frente, dê cobertura a Ballard com o Sniper Rifle adquirido com o primeiro inimigo que eliminar. Ande pelas passarelas até encontrar o caminho que levará até Ballard.

ABISMO 2

Pressione W para subir, mate todos os snipers e atenda ao telefone. Dica: Um dos snipers posiciona-se no ponto mais alto da torre que interliga a passarela do telefone.

Lance uma granada de ataque no grande ventilador e entre no túnel atrás dele.

inchado

Siga seu rastreador ou bússola, desça a escada de mão de frente ao local impossível de prosseguir devido ao vapor exalado dos canos e caia num bueiro.

Quando encontrar uma grade, suba o obstáculo direito e continue. Pressione o botão vermelho, siga o trajeto do cano vermelho no teto da sala, ele o guiará até uma escada de mão que você deverá subir.

Ice e corrupt

Elimine todos os policiais, quando os rebeldes te chamarem para juntar-se ao grupo, suba a plataforma mais próxima, escale a parafernália à frente. Um granada destruirá o caminho que você ia percorrer, mas abrirá um túnel no nível do piso.

Siga por ele, pegue cinco cargas de detonação com o policial mais próximo da escada de mão, suba a escada, lance as cargas visando destruir as três presilhas da máquina desgovernada embaixo de Ice e Corrupt. Saia pelo buraco na parede.

canal

Será exigido que você apanhe a lanterna embaixo da ponte antes de entrar no túnel escuro. Siga pela direita depois do túnel escuro, mate toda a equipe da Swat e fale com Wurm. Vá na direção oposta, logo depois de seguir o caminho da direita, nem pense em disparar nos soldados do nível inferior, salte o penhasco e conclua tranqüilamente a fase.

Canal 2

Entre na porta disponível. Desça rapidamente a escada de mão pressionando a barra de espaço ou então, atire nos tonéis explosivos próximos aos inimigos do nível inferior. Na hora de atravessar a estreita plataforma, faça seu personagem ficar de costas, mas seja rápido, há vários policiais na área.

sala de respiração

Vire à direita no segundo corredor, entre no bueiro depois da porta de onde os policias saíram. No túnel fique com qualquer arma empunhada para ativar a lanterna. Avance por uma série de corredores com grandes ventiladores.

Empregue o salto de longa distância na hora de ultrapassar o abismo entre a passarela e o túnel seguinte. Mate alguns policiais e entre na abertura iluminada do cano.

Malachi e bane

Caminhe o trecho vermelho sem alertar os guardas. Mate o cara à frente, pendure-se na barra, caia sobre os degraus e entre no túnel de esgoto.

Malachi e bane 2

Suba a escada de mão, mate os policiais do alto, empunhe o Sniper Rifle e proteja os rebeldes acertando preferencialmente os inimigos com armas de grosso calibre. Dica: A torre do policial da direita é melhor para se posicionar.

O castelo

Sombras

Atravesse os corredor para o vampiro atacar-lhe, você será levado ao sótão.

O sótão

Mate os inimigos com uma estaca de madeira no coração enquanto estiverem desnorteados. Enfrente Vlad: use contra-ataque e agarrões, chute-o quando estiver caído. Ele fugirá no momento que você tentar matá-lo com a estaca. Encontre uma passagem secreta no final dos corredores.

Câmara de Perséfone

Entre na segunda porta à direita, apanhe algumas armas na prateleira e volte ao quarto. Mate os gêmeos, combata Vlad, a estaca será fincada nele quando a barra de vitalidade estiver completamente vazia. Entre na primeira porta à direita, abra a porta dupla e tome o elevador.

Escritório do merovíngio

Atenda ao telefone sobre a escrivaninha, saia do escritório, entre na porta à esquerda, mate os inimigos na sala de cinema e então dê o fora pela porta dupla.

Saguão da garagem

Mate os inimigos e saia pela porta disponível.

Retorno ao grande salão

Entre na porta que se abriu na sua frente.

O subterrâneo

Enfrente Cujo na arena, o estilo é o mesmo de Vlad.

Cain e Abel

Carregue seu companheiro nas costas para longe da sala. Enfrente os dois caras que roubaram a chave, o esquema e jogá-los perto da porta das celas para que os exilados segurem-os.

Sob a cidade

Gêmeos em perseguição

Os policiais te fecham sem parar, faça manobras evasivas e recorra a Ghost quando julgar necessário.

a auto-estrada

perseguindo morpheus

Mais uma fase na direção do veículo.

O caminhão

Veja Morpheus em ação sobre o caminhão durante o trecho final da fase.

A usina

Base do reator

Detone os guardas, suba duas escadas de mão consecutivas e escale as grades. Aguarde até que as luzes se apaguem, prossiga pela estreita passarela junto à parede externa.

Após a cutscene, suba uma escada de mão e continua o caminho indicado na bússola.

Fundação do reator 2

Cuidado com o policial que utiliza a G36, esta arma é devastadora. No pequeno labirinto, suba a escada de mão, vá para um nível mais alto, caminhe sobre a tábua e entre na porta à direita.

Embarque nuclear

Logo que você entra no prédio, uma equipe da Swat irá surpreendê-lo, mas é fácil de ser vencida.

Área do transformador

Suba a rampa e pressione o botão verde. A arma GP-25 deverá ser usada contra grupos de inimigos e a uma distância segura.

Área do transformador 2

Mais inimigos para matar.

Turbinas do gerador

Caia atrás do guarda com o Rifle, caminhe sobre o duto de ar, salte quebrando a janela, mate os guardas e desça a escada. Após a cutscene, saia do prédio, entre na única porta disponível (no canto da área principal).

Turbinas do gerador 2

Entre na porta no final do corredor, os policiais dentro das cabines oferecerão alguma resistência, o melhor é atirar de bem próximo. Plante a bomba no painel com dois monitores.

O núcleo

Cruze as passarelas, utilize o Sniper Rifle contra os policiais das plataformas distantes.

Fuga do agente

Entre no duto de ar, enfrente os policias, entre no elevador no final do corredor passando pelo agente.

Logo após sair do elevador, corra até a janela no final do corredor cercado por tanques explosivos, corra em modo de foco para se adiantar à explosão em cadeia.

chinatown

A casa de chá de seraph


Assim como no filme, você poderá ver o Oráculo após vencer o combate contra Seraph.

O arranha-céu

vertigem

Fuja dos Agentes orientando através da bússola, salte pela janela após subir a escada que o levará a um local sem saída. Caminhe sobre os alicerces da construção na parte externa do prédio.

Salte para o alicerce de dois andares abaixo do atual um pouco à frente de onde o Agente lhe derruba. Dê um salto longo para alcançar a janela quando terminar seu caminho.

Chinatown parte 2

A armadilha de smith

Saia do prédio, cruze as ruas de Chinatown, no trecho final, você estará sobre um prédio e precisará saltar sobre um caminhão.

A pé

Verifique o porta-malas do carro da polícia em frente à delegacia, entre na porta no beco à direita da delegacia.

Perseguição na linha

O telefone público que você ia utilizar foi destruir, suba a escada de mão próxima do caminhão com alguns policias ao redor.


O vírus se espalha

Continue a fuga até as proximidades da igreja.

A igreja

Agora você encontra a igreja de fato, lá está um telefone para a saída da Matrix.

A bordo da logos

Túneis de realidade

Você está no controle do flutuador, permaneça o tempo topo atirando e avançando seu caminho. As sentinelas não lhe causarão muitos transtornos.

A toca do coelho

Ainda no controle do flutuador. No final da fase, você verá um breve trailer do terceiro filme Matrix.

Fonte: projetodetone

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