11 de abr. de 2012

Detonado Illusion of Gaiia - SNES

Inicio
Em Illusion of Gaia, ao derrotar os inimigos você recebe uma jóia, a cada 100 delas você pode continuar num lugar próximo quando morre.Ao derrotar todos os inimigo de certo lugar você recebe um power up. Ao decorrer do jogo você aprende algumas habilidades especiais. Existe também outros personagens jogáveis como o FREEDAN. Ele está localizado nas estatua que existem ao lado do SAVE/DATA.O SAVE está localizada numa porta dimensional.

B - Ataca

Y - usa item

X - tela de item

L e R - uma madeira que fica rodando (puxa estátuas).



SOUTH CAPE

Depois da aula vá para a caverna ao sul perto do mar.Fale com todos no clube.Depois aparecerá outro cara.Sente-se ao seu lado e e mova a estatua com os botões L e R, e pegue a carta.O melhor a fazer é falar com todos da cidade.Depois vá a sua casa fale com todos.Depois da garota se levada, durma.Depois receba a LOLA\'s MELODY.

EDWARD\'S CASTLE

Fale com karen e depois com o rei. Você será preso.Depois de algum tempo o porco de karen te dará uma chave.Passe pelo labirinto e no final encontre Lilly. Toque a Melodia de Lola no local onde há uma bifurcuração.Depois virá um joguinho, que na contagem 3 pata no botão da direita. Salve a Karen e vasculhe os barris no sub solo do castelo.Volte a SOUTH CAPE e fale com Lilly.

ITORY

No dark space pegue uma nova habilidade tocando a LOLA\'S MELODY.Desça a rampa correndo e encontre e fale com o espírito.Na caverna, quebre a parede com o PSICHO DASH e pegue a estatua A.Fale com Lilly.

MOON TRIBE CAMP

Fale com os fantasmas, entre na caverna e destrua os monstros em 20 segundos.Para poder pegar a estatua B.

LARAI CLIFF

Algumas estatuas podem ser quebradas com a psico dash.Nessa parte você aprende a Wind melody.No final coloque a estatua no ponto certo e mate o chefe.Acerte suas mãos quando seus olhos piscarem bata neles.Quando ele soltar raios fique atrás dele.

GOLD SHIP

Pegue o item no baú, fale com a rainha suba no mastro e durma.Depois de acordar fale com Morris e depois com karen. Acontecerá um

NAUFRÁGIO

No naufrágio você ficará sobre uma jangada com Karen por vários dias, em cada dia deve-se fazer um objetivo.

Dia 1 - Fale com Karen 2 vezes e use o Large roast.

Dia 2 - Fale de novo e espere.

Dia 7 - Ataque e coma os peixes até encher toda sua energia.Fale com karen e pegue mais peixes.

Dia 12 - Não faça nada

Dia 18 - Fale com karen.Depois de aparecer os tubarões fale de novo e espere.

Dia 21 - Só converse com Karen.

DIAMOND COAST

Aqui só fale com Karen e depois fale de novo quando ela estiver fora de casa.

FREESIA

Vá ao hotel e fale com todos.Depois vá ao lugar onde se vende escravos e fale com eles.Derrube a porta da casa no canto superior esquerdo da cidade.Fale com Eric.

DIAMOND MINE

Pegue a Memory Melody e salve os escravos.Nesse lugar há passagens secretas, e também tem uma chave em um cadaver.Ganhe a habilidade do Psycho Friar.Volte para FREESIA e toque a MEMORY MELODY para Eric.Depois fale com ele.

NEIL\'S COLTAGE

Fale com Neil e veja as suas invenções depois fale com ele novamente.

NASKA PLAIN

Fale com todos e depois com o fantasma que aparece no canto inferior esquerdo.Fale com neil e responda \"Condors left ...\".Vá onde estão os outros e veja o local.Aqui que guarda a passagem para

SKY GARDEN

Essa parte é dificil.Existem muitos caminhos, o seu objetivo é pegar as 4 bolas de cristal.Depois no final enfrente o chefe.Desvie de seus tiros.Você joga com FREEDAN nesse chefe.

SEA PALACE

Encontre Lilly e pegue a Purification stone, jogue na fonte.Pegue a chave e saia do palacio.

MU ISLAND

Aqui você deverá pegar as 2 estatuas e a nova habilidade Slider.Coloque as estatuas no lugar certo e fale com a estatua maior.Ganhe a Mistery doll.Fale com os espiritos e depois com a estatua maior.Derrote o chefe vampiro rapidamente e depois corte o fio certo (vermelho).

ANGEL CITY

Vá ao labirinto e encontre Ishtar .Resolva o jogo dos erros e ganhe a magic dust.Use no retrato de karen..

WATERMIA

Fale com o pai de Rob e com Rob.No dia seguinte leia a carta de Rob.

GREATWALL

Aqui ganhe a habilidade do SPIN DASH. Detone Sand Fang e obtenha a quarta Mistery Doll.

WATERMIA

Pegue uma carona com a folha e vá onde se localiza a Russian Glass e vença .Ganhe o Camelo.Depois volte a falar com neil.

EVRO

Nessa cidade há uma casa onde tem uma fila na porta.Fique na fila para ganhar itens.Mas isso não é o mais importante, fale com Erasquez.

MONTAIN TEMPLE

Aqui se ganha a habilidade Aura Barrier.Os Mushroom abrem passagens.Use eles nas pontas.Nas rampas use o Spin dash.Ganhe o teapot.

NATIVE HAMLET

Entre na cabana e fale com Karen.Depois fale com o menino.

ANKOR WAT

Pegue a black cristal grass (óculos) para poder ver na área do clarão.Ganhe a habilidade do earthquake e detone o gigante de pedra.consiga a gorgon flower.

NATIVE HAMLET

Use a gorgon flower nas estatuas.Fale com karen.

DAO

Pegue a carta e o diário com o sujeito que está em frente da casa.Fale com neil.

PYRAMID

Obtenha a forma Shadow e a aura stone.Ache as 6 hierogliphs e entre na sala onde se deve coloca-las Siga as instruções e siga para a esquerda. Depois da conversa toque a Lola\'s melody.No chefe, acerte-o e fique perto do warp zone.

DAO

Só fale com Neil.

TOWER OF BABEL

Tente entrar na porta energizada.Obtenha a Crystal Ring.Na sala dos espiritos fale com todos e com karen por ultimo.Se tiver as 50 red jewel fale com o espirito e volte para Dao.

ULTIMOS CHEFES

1º Acerte sua boca, fuja dos tiros.

2º Fique no meio atirando nas bolhas.Os raios podem ser defendidos com L e R.Quando o bicho abrir a boca acerte. depois desvie do lazer.

FASE SECRETA

Aqui os inimigos são muito fortes e o chefe é muito difícil.


Fonte: projetodetone

Nenhum comentário: