11 de abr. de 2012

Detonado Lufia Curse of the Sinitrals - DS

Inicio - Soma Temple 1F
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Inimigos: Red Jelly

Corra para frente e se familiarizar com o esquema de botão (veja acima) antes
você pressionar A e confirmar a subir na masmorra.

Pule na plataforma e matar todos os inimigos. A plataforma irá subir e permitir
que proceda para o próximo. Isso continua até você chegar ao topo da
o calabouço.

Este chefe é totalmente opcional. Na verdade, você realmente não pode vencer no primeiro
lugar. Se você realmente quiser tentar, desvie de seus braços quando quebrar o chão.

Você só pode atacar o braço direito (o objectivo para o vermelho brilhante orbe). Depois de bater
o suficiente vezes ele vai soprar algum vapor ea esfera vermelha em seu abdômen
acenderá. Uma rocha cairá na lava, o que lhe permite atacar. Depois de bater
que a batalha terminará.

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Elcid
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Esta é a sua cidade natal. Vá sul e inspeccionar o refractor no meio do
aldeia. Vá para a direita e fale com Albert no jardim, em seguida, vire à esquerda para a loja
e falar com Tia, então Albert novamente, depois de volta para Tia. Depois, siga para o norte para
Laboratório de Lexis ". Escolha a opção de fundo e temos agora uma terceira seleção na
mapa do mundo!

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Gordovan Drawbridge - Primeiro Nível
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Inimigos: Red Jelly, Killer Bee, Blue Jelly
Tesouros: Potion, 240 G, Miracle

Luta após o primeiro encontro e cabeça imediatamente à direita. Siga que
caminho e saltar sobre as caixas (usando a borda) para pegar um POTION. Para a esquerda do
que é um bloco que você pode empurrar para dois blocos com 240 g em um baú.
Quando você terminar de cabeça para a seta azul em seu mini-mapa e você vai ganhar
o acesso ao dispositivo de RESET, uma ferramenta valiosa quando se trata de quebra-cabeças.
Empurre o bloco no meio da praça enferrujado para abrir uma escada. Antes
indo para baixo, no entanto, correr para a plataforma da esquerda e olhe para os inimigos para matar e
caixas para furtar. Você deve ser capaz de pegar uma pequena caixa e lançá-lo em
para as caixas. Em seguida, empurre a caixa azul mais perto que você pode pegar o milagre.

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Controle Drawbridge S
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Inimigos: Killer Bee, Blue Jelly
Tesouros: Potion, jaleco branco, Charred Newt, Miracle

Para alimentar a máquina que você precisa empurrar as duas alavancas marcados no mini-mapa.
Você também dado a ferramenta de escape, que lhe permite deixar dungeons e cidades.

Começar com o lado direito. A alavanca é bastante fácil de chegar. Desça o
escada nas proximidades. Tenha cuidado para não cair - você não vai morrer, mas você vai perder HP e
que poderia custar-lhe mais tarde. Continue para o sul até que você aprenda sobre IP
ataques. Se você já brincou com os controles que você saberá que
Maxim pode correr para a frente em uma velocidade rápida. Embora este seja um ataque bastante puro, que
também podem ser usados ​​fora da batalha para se deslocar entre as lacunas de curta duração. Você estará usando
este movimento muito durante todo o jogo, por isso lembre-lo (aperte X). Essas habilidades
usar o seu IP, para ser cauteloso sobre o quanto lhe sobra.

Uma vez que você estiver em movimento plataforma à esquerda até ver duas caixas azuis. Você pode
empurre-os para a esquerda para chegar à passarela de nível médio. Ir até lá e fazer
o caminho de volta para encontrar uma escada. À esquerda da escada é uma poção. Antes
você subir essa escada, volte para a plataforma certa de onde veio e fazer
seu caminho até a passarela (há uma escada para a direita) para pegar um baú
contendo pêlo branco para Maxim.

Uma vez que você voltar, você verá uma alavanca fora de alcance. Há alguns blocos para
o direito - empurrar um deles de volta para a alavanca. Só você vai movê-lo
no último minuto, a fim de alcançar uma borda. Ligue um direito e traço em todo o
blocos azuis para obter uma NEWT carbonizados. Agora volte para pegar o menor caixa vermelha,
que lhe permitirá alcançar a segunda alavanca.

Após isso, você irá para a seta azul / roxa no mini-mapa. Pouco antes de
você desça a escada, fique apenas ao lado da borda que tem que primeiro
mudar. Então corra toda a diferença. Pode demorar algumas tentativas de um par, mas você
obter um milagre. Bata rapidamente A. Agora você vai voltar para o nível inferior a fim de
chegar a uma outra máquina em que você toque A (que é direito pela escada na
lado direito).

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Drawbridgre N Controle
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Inimigos: Azul geléia, Butterfly Veneno
Tesouros: 300 g, Rapier Antidote,

Vá em frente e empurre o bloco azul para o switch X. Ir para cima e cabeça direita
para encontrar uma alavanca. Quando você empurrá-lo você pode saltar sobre a plataforma à direita
para obter 300 G. Volte para onde você levantou a plataforma e você encontrará um
ANTÍDOTO.

Agora vá para a esquerda após o save point e você encontrará uma torre de dois níveis. Push / pull-lo
para a direita e ao lado do pequeno nível, a fim de pular para a maior área,
onde você vai encontrar um baú contendo um florete. Você deverá ver outra
dois de nível torre. Empurre-o para baixo e centralizá-lo em toda a diferença. Volte o caminho
você acabou de passar e usar essa nova torre para atravessar. Salte na plataforma para
a esquerda para encontrar a alavanca de falta e, em seguida, usá-lo. Salve o jogo e depois ir
até poder da máquina.

Vá abaixo o trajeto novo e você vai lutar contra uma batalha de chefe contra alguns não tão difícil
inimigos. Tenha cuidado com seu ataque de giro que vai batê-lo fora temporariamente.
Eles devem ser fáceis de derrotar outra forma, enquanto você pode evitá-los. No
final deste TIA vai entrar na sua festa.

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Parcelyte
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Digite Parcelyte (a nova opção no Mapa Mundial). Tome um direito imediato a
encontrar as lojas e Jessy. Ela lhe dará equipamentos raros se você levá-la
os restos de inimigos overkilled (Fragmentos da alma que você pode encontrar). Para cada 30
que você traz ela vai dar-lhe algo de novo.

No lado oposto da cidade é Jaffy, o vidreiro. Fale com ele e
lembre-se sua localização - ele é importante. Fale com o resto dos habitantes da cidade e
eventualmente você vai para a mansão presidencial para falar com o Presidente.
Vá para trás, e quando Rochy se aproxima de você, selecione a primeira opção e sair da cidade.

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Tanbel Abandoned Mine
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Inimigos: Lizard Man, Bomb Jelly, Cabeça de Abóbora
Tesouro: 500 G, Miracle, Pena, Raincoat, MILAGRE

Usando hookshot Tia, você pode pegar a chave de todo um abismo de largura. Coloque-o
no suporte e montar o elevador. Vá para a direita até que você pediu para abrir uma
peito para obter 500 Hookshot G. ou Dash toda a diferença e pegue uma bomba. Você
necessidade de colocá-los pelos cristais roxos e inflamar-los jogando ou
atacá-los. Ou você pode apenas definir uma bomba apagado na praça para elevar o
plataforma.

Você precisa atrair os inimigos Slime bomba para os cristais roxos. Você também pode
hookshot-los, mas você corre o risco de explodir-los (o que vai te matar).
Pegue a Pena a partir do peito. Vá para o norte e você vai correr em Jaffy. Falar
com ele duas vezes. Atravesse o buraco ao lado para pegar um MILAGRE.

Atravesse o buraco certo (deixando para trás o engradado). Nab com Tia e usá-lo como um
pisar fezes para o próximo nível. Siga o caminho até chegar a uma plataforma.
Fique sobre ela com Tia e soco a alavanca. Em seguida, pegue a chave preta e
alternam entre o agarrar e vários pólos para fazer o seu caminho através do
linha de lacunas. Logo após o último pólo, hookshot para o sul até chegar a um tesouro
peito com uma capa de chuva.

Use a chave preta como um passo em seguida, pegue o caixote e jogá-lo para baixo ao lado
para a pedra angular. Você pode, então, buscá-lo e trazê-lo até o portão. Apenas para o
esquerda, na saída é um pólo. Use-o para alcançar um outro milagre.

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Tanbel Mina do Norte
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Ir no carro e se prepare para um labirinto de tipos. Você vai querer pular o
primeira lacuna você vê, e depois a um logo após isso. Não mude o seu
faixas e você deve pegar até os ladrões depois de um terceiro salto.

Ainda três saltos, desta vez ao lado. Ir uma vez, e depois saltar duas vezes em uma fila para
fazê-los mudar o layout mais uma vez.

Pela terceira vez, você precisa mudar a maneira que você vai por, basicamente, vai
em um círculo. Não tenha medo de testá-lo com alguns saltos (você não vai morrer se
você cair) e apenas fazer os três saltos rápidos no final para chegar ao sul
mais ferroviário.

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Tanbel Minas SE
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Inimigos: Homem Lagarto, Cabeça de Abóbora, Bomba Jelly
Tesouros: Leather Armor, Miracle, Mente de Ruby XS

O importante aqui é saber que você não precisa de toda a energia
- aumenta a apenas cinco. Obtendo todos eles não ajudá-lo a completar o calabouço,
mas efetuará o item que você conseguir. As setas azuis estão onde estão em
o mapa, então sinta-se livre para obter apenas cinco ou todos eles (Eu vou te mostrar como chegar
todos eles).

Primeiro é fácil - pegue uma bomba e explodir a parede ao norte da estação.
Bata a alavanca uma vez para mudar as faixas e montá-lo para a próxima estação. Passo
na plataforma e hookshot o impulso anteriormente enjaulado. Vire-se e gancho
o cargo para chegar a um baú contendo armadura de couro.

Continuar a próxima estação. Corra para a esquerda e fazer o seu caminho até os pólos.
Você precisa acertar a ponta (a parte de cor diferente), a fim de escalá-lo. Ir
volta para a estação e siga as pistas para a direita até que você não pode mover-se
mais. Então suba para pegar o impulso quarto. Agora vá ao sul da estação.
Empurre o maior bloco para baixo sobre o interruptor mais à esquerda. Stand no interruptor direito
Maxim e com traço em direção ao portão. Você deve ter apenas o tempo suficiente para obter
antes que o portão fecha. Ir para trás a maneira que você veio e montar o carro de volta
para o início.

Acerte a alavanca para mudar as faixas de novo e montar para a próxima estação. Apenas para
À esquerda está um buraco coberto por um pouco de madeira. Esmagá-lo ou pegá-lo para obter o
impulso sexto. Pare na próxima estação e vá para o sul para encontrar um MILAGRE.
Em seguida, use os inimigos de bombas para quebrar os cristais ao redor da caixa no
lado direito. Empurre a caixa para o abismo para ter o impulso sétimo.

Agora use Tia para alcançar a região Nordeste. Hookshot para pegar a bomba como você subir
para obter a peça final. Viagem de volta ao início e inspecionar o monitor para
ganhar acesso ao mapa seguinte.

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Número de Baterias | Recompensa |
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| 5 | GARNET CORAÇÃO S |
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| 6 | |
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| 7 | PODER PEARL S |
-------------------------------------------------
| 8 | MENTE RUBY XS ** |
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** Denota um item de transição azul /


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Tanbel Abandoned Mine
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Esta parte pode ser muito frustrante, mesmo que apenas pelo fato de que você vai começar a
no início você deve cometer um erro. A maneira mais fácil de fazer isso (para mim
de qualquer maneira) é ouvir os conselhos dos personagens. Para esta primeira parte
você sempre vai fazer exatamente o que os ladrões fazem. Há uma espécie de ritmo
cada salto / pato, e quando Tia ou Maxim gritar, basta seguir o ritmo mesmo.
Tenho certeza que você vai obter um porão de mais cedo ou mais tarde. A parte frustrante é verdadeiro
esquivando rochas múltiplos em uma fila, caso em que eu amasse o botão Y.

Aqui está um simples esboço de como vão:

1. Ir, Ir, Ir
2. Jump, Jump, Pato
3. Jump, Duck Jump,
4. Duck, Duck Ir,
5. Jump, Duck, Duck Jump,
6. Duck, Duck Jump,

1. Duck, Duck Jump,
2. Pato, Pato, Pato Jump,
3. Duck Duck,
4. Pato, Pato,
5. Saltar
6. Duck, Duck Jump,
7. Saltar

Você tem duas rodadas diferentes deste e então você vai mudar para um isométrica
ver. Em vez de ir logo após os ladrões, você vai na mesma exata
tempo. Os controles não são diferentes, basta ser cuidadoso. Aqui está como que um
obras:

1. Ir, Ir, Ir
2. Jump, Jump, Pato
3. Jump, Pato, Pato Ir,
4. Ir, Ir, Ir
5. Pato, Pato,
6. Saltar

O último nível você simplesmente quer apenas montar o trilho mesmo e saltar para a
uma grande queda.

Se você tiver problemas, tente esmagou o botão de pato para passar um pouco da
partes mais difíceis.

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Tanbel Abandoned Mine
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Mate os inimigos e fale com Jaffy. Deixar.

Você terá acesso ao Conselho Pedra Mística uma vez que você sair daqui, que será
explicado com mais pormenor mais tarde.

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Parcelyte
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Voltar à loja Jaffy da. Fale com ele novamente e depois voltar para Rochy para obter uma
recompensa em dinheiro. Você vai correr em Guy e ele vai participar da sua festa e voltar para a
Abandoned Mine. Você pode usar o ataque Guy de quebrar cristais agora. Você pode muitas vezes
encontrar itens em uma delas, assim quebrar tudo que você vê (nota: um monte de itens será
ser peças de pedra, e pode ser aleatório).

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Tanbel Minas SE
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Inimigos: Skeleton, Rafflesia
Tesouros: Mente Vidro M, Roupas Placa, L Vidro Power, L Mente Glass, Terno de segurança,
Crit milagre. Vidro S, Coração de Vidro S

Vá imediatamente para a direita e quebre o grande cristal roxo com Guy. Matar
os inimigos para encontrar a chave. Abra o portão e vá para a direita. Destrua os poucos
cristais existem e puxar a plataforma ao longo do caminho e dentro de um pequeno
orifício quadrado. Trabalhe seu caminho para a esquerda, pulando em plataformas para encontrar um
tesouro peito contendo uma MENTE DE VIDRO M.

Volte para a direita para encontrar alguns cristais azuis. Estes devem ser destruídos no
mesmo tempo. Use Guy está carregada "Y" IP e você vai encontrar a chave. Vá para a esquerda no
mesa e caia para pegar uma roupa de placas de um baú do tesouro. Você tem que
vá para a esquerda para voltar. Vá até a direita em direção ao canto inferior da
mapa para obter uma PODER DE VIDRO L. Continue em frente e assista a cena seguinte.

Primeiro de tudo, evitar os inimigos e pegue a placa de madeira. Coloque-o sobre
o buraco no chão. Em seguida, destruir as torres e os inimigos. Pegue a chave
com você e abra o próximo portão.

Pegue a bomba e coloque-a (não definido) acima ao lado do solitário de cristal azul.
Então vá para o sul para chegar a um baú contendo SEGURANÇA EM PRIMEIRO LUGAR. Volte e
detonar a bomba e (com Guy) destruindo os dois abaixo para obter MIND
VIDRO L.

Pegue outra bomba com você em todo o cristal gigante (esmagar a rocha acima dele
com Guy) e colocá-lo ao lado dos primeiros cristais azuis que você vê. Defina-lo e
destruir a dois logo abaixo para obter um CRIT. VIDRO S. Obter uma outra bomba e
colocá-lo no lado direito do portão perto do topo de dois cristais.
Esmagar os fundo para obter uma S coração de vidro como uma recompensa. Desça um pouco
para obter um milagre.

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Tanbel Mina do Norte
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Inimigos: Skeleton, Rafflesia
Tesouros: Shamshir, Hammer Axe, Coração de Vidro S, Coração de Vidro M

Coloca bombas sobre os dois botões laterais e hookshot a chave. Antes de ir para
o portão recém-aberto, desça para pegar um Shamshir. Vá para a direita e até por
quebrando algumas pedras com Guy. Saltar por cima do portão e puxe a alavanca. Enquanto
você está lá, pegar o AXE HAMMER. Você também pode destruir aqueles azul
cristais próximos à porta de um coração de vidro S.

Uma vez que você for até o próximo nível, siga o caminho solitário para pegar um coração de vidro M.
Destrua as pedras para quebrar os cristais e montá-los até um outro nível de
encontrar a próxima chave e um save point. Seguir o outro caminho e usar o elevador
para chegar a duas pedras com vista para o cristal gigante. Empurrá-los para baixo para criar
uma nova plataforma. Salve o jogo e seguir em frente.

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Mina Tanbel: Fundo
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Seu primeiro passo nessa batalha de chefe deve ser o de destruir um casal da
torres de madeira, juntamente com as bordas. Isto irá tornar mais difícil para que o chefe
esgueirar-se em torno de você. Então você simplesmente precisa esperar para que o chefe aparecer em um
torre. Atacá-lo e ele cai, permitindo que você destruí-lo. Simples como

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Parcelyte
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Vá falar com o presidente novamente e Selan vai entrar na sua festa.

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Soma Templo B1
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Inimigos: Red Shell, o Espírito de Fogo
Tesouros: Edge assassino Miracle,

Este é o primeiro local no seu mapa (o prólogo teve lugar em),
só que desta vez estamos indo para os níveis mais baixos. Você só tem acesso à
meninas em seu partido para esta parte da dungeon, então certifique-se que até
actualizados equipamentos para eles.

Selan tem uma ferramenta de bumerangue que é amplamente utilizado neste calabouço. Use-o
para inflamar a bomba no início. Pegue a primeira à direita superior no movimento
plataforma, cair para a chave roxa e, em seguida, aperte o botão com Selan. Agora
fazer o seu caminho para o outro lado e depositá-lo onde a seta azul está em sua
mini-mapa. Leve a única plataforma e siga o caminho, inflamar a bomba entre
as pilhas de blocos, e vá em frente para chegar a uma BORDA do assassino. Bata no vermelho
alvo para baixar a plataforma, em seguida, atingir o alvo vermelho no outro lado para levantar
la. Acenda a bomba para ser capaz de agarrar um milagre e a próxima chave.

Ir para trás a maneira que você veio e deixar esta tecla seguinte. Volte o último caminho que você
eram apenas em desviar, mas para o pilar central para atingir o sudeste
porção do mapa. Isso vai levar você para o nível superior, onde você irá agora
para a esquerda para encontrar a terceira chave. Voltar para a plataforma brilhante.

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Soma B2 Temple
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Inimigos: Beast Lava, Espírito do Fogo
Tesouros: Poção, Power Vidro M, L Mente Glass, Contender, Miracle

Vá para o sul através da passagem quebrável para prender a chave em primeiro lugar, pegando uma
POTION tão bem. Solte-o na plataforma brilhante e hop para a direita (perto
a bomba). Aperte o botão vermelho para pegar a segunda chave. Volte para o direito
pouco mais para encontrar um PODER DE VIDRO M. Volte para a plataforma brilhante e vai
esquerda para a qual a chave é terceiro. Defini-lo para baixo assim que você pode ser capaz de bater o
alvo vermelho próximo, que irá iniciar o pilar central.

Agora perder as chaves e vá para onde a bomba e explodir os dois grandes blocos.
Salte na plataforma móvel e vá para a direita até que você pode ver um alvo vermelho. Acertar
que e pule na plataforma. Você deve estar perto do lava agora, para saltar sobre o
rotativa plataforma até ver uma brilhante. Um inimigo aparecerá, pesando
para baixo da plataforma. Você tem que matá-lo assim que você pode andar para cima da plataforma.
Executar toda a passarela quebrável.

Você agora tem que escalar as paredes de diâmetro. Se você virar de volta para o pilar central
depois de atravessar a parede que você pode correr para o lado esquerdo que era anteriormente
inacessível para pegar uma MENTE DE VIDRO L. Para voltar simplesmente salte para chegar
a parede escalável mais uma vez. Você também pode encontrar um contendor no fundo muito
direito da parede. Pouco antes da saída é uma queda que leva a um milagre.

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Soma Santuário - B3
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Inimigos: Red Shell, o Espírito de Fogo
Tesouros: Mente Garnet L Crit. Vidro S, Miracle, Chama Robe

Escale para cima da parede e usar a Tia hookshot para uma arca do tesouro para uma mente
GARNET L. Ir através da lava, depois para a plataforma flutuante para encontrar um
Crit. Vidro S. Siga o caminho para um cristal - têm Tia pressioná-lo para drenar um pouco
da lava. Agora volte ao redor de onde você pode ver duas passarelas sobre o mapa.
Você vai querer cair em até um deles (a partir do nível superior, onde o
plataformas flutuantes são) para alcançar um milagre. Agora vá na direção da
seta roxa e cair para a direita para pegar um ROBE CHAMA.

Volte para onde você pegou o milagre e continuar caindo no
direito. Você deve montar as plataformas flutuantes de lava. A primeira plataforma terá
lo para um save point. O segundo irá levá-lo até a saída, basta manter em movimento
para a esquerda.

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Soma Templo: Fundo
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Inimigos: espírito do fogo, Death Knight

Montar as plataformas flutuantes, certificando-se de sair em cada uma estável. Acertar
o alvo vermelho para abaixar o pilar central, onde você tem acesso à
partido inteiro. Derrote os Cavaleiros da Morte (os seus ataques podem diminuir o seu IP).

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Parcelyte
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Fale com o Presidente, que vai levar você para uma batalha de chefe, que pode ser
difícil. Verifique se você tem o maior número de pedras equipados. O mais forte
equipamentos para todos também irá ajudar.

Cuidado com o chefe quando ele está no topo da tela. Ele vai fazer uma de duas coisas: ele
pode bater em cima de você para baixo, batendo-lhe com uma onda de choque, ou ele vai mandar
pedras chovendo dos céus. Fazer uso liberal da capacidade de rolo para evitar
seu ataque drop-down. Quando as pedras bater, basta ficar de olho no chão
procurando as sombras. No chão ele vai cobrar de você ou enviar ondas
através de sua espada em sua direção. Ir para evitar as ondas, rolar para evitar
seus ataques corpo a corpo.

Ele transforma duas vezes durante esta batalha. Após sua segunda transformação, ele vai
aleatoriamente usar uma barreira de roxo, que vai anular (quase) todos os ataques. Somente
manter esquivando-se até que a barreira é baixo. Essa é a essência da batalha - Dodge
seu corpo a corpo, rolar para evitar as pedras e não atacar quando ele está brilhando. Derrotar
ele rápido o suficiente e você irá obter a espada Gades.

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Gruberik Ponte W
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Inimigos: Manta Ray, Warrior Lizard
Tesouros: Cavaleiro de Vidro L, Fly Slayer, Disco Freeze, M Garnet Poder

Suba a escada e bater os alvos vermelhos. Empurre os blocos para fora do caminho e
ignorar o baú do tesouro. As caixas azuis podem ser destruídos por Selan (você pode
precisa carregá-lo). Acerte os alvos azuis para parar o vento e atingiu o vermelho
metas para abrir o caminho a seguir. Então volte para o tesouro e obter um KNIGHT
VIDRO L. Desça a escada seguinte para pegar FLY SLAYER.

Duas vezes pular as grades para poder acertar os alvos vermelhos. Vá em frente e
pegar um DISC FREEZE. Use Selan para quebrar as caixas azuis. Suba a
escada para atingir as metas de novo. Este caminho seguinte você precisa ir até o
escada para passar as caixas. Uma vez que você subir, ignore o tesouro e empurre
a primeira caixa, na medida certa como você pode. Em seguida, empurre a segunda caixa o suficiente para
passar. Mudar para a Maxim, se você ainda não está e correr várias vezes para obter
transversalmente ao fim. Volte para a escada para atingir as metas e alcançar o
baú do tesouro para obter um PODER GARNET M.

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Gruberik Ponte Farol
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Inimigos: Ogre
Tesouros: Mente Garnet S, Chainmail motorista de pilha,

Antes de subir a torre de correr ao redor do lado direito para obter uma GARNET MENTE S.
Agora vá até a parede e vá para a direita para obter uma cota de malha. Suba mas parar em
a próxima plataforma para obter um motorista de pilha. Faça alguma pulando e subindo e você vai
chegar a uma plataforma. Fique sobre ela e acertar o alvo vermelho com Selan. O seu melhor
aposta é ir para fora da área cercada para atingi-lo.

Concluir o chefe, evitando os ataques de laser. Então salte até onde o alvo
é, no lado esquerdo e usar um ataque boomerang para bater todas as três.

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Gruberik Ponte E
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Inimigos: Manta Ray, Ogre, Warrior Lizard
Tesouros: Potion, Coração Jade S

Pegue o POTION enquanto você está lutando contra o ataque dos inimigos. Você agora
tem que usar Tia, que ganhou uma nova habilidade IP, que é muito poderoso. Seguir
a mesma estratégia que você usou no topo da torre, só que agora cuidado com seu forte
ataques de laser. Antes de sair, você deve pegar o CORAÇÃO JADE S.

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Reino ligado
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Tesouros: L Garnet Coração

Quando você entra na cidade, apanhe um direito imediato e dimensionar as caixas / Edifícios
você vê a encontrar um coração GARNET L. Vá em frente, assista a cena, e depois sair.

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Logismos Temple 1F
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Inimigos: Green Jelly, Hornet
Tesouros: Miracle, Linderhof

Isto pode parecer intimidante no início - plataformas não aparece apenas caso o azul
cubo está em estreita proximidade. Você estará gastando a maioria de seu tempo nesta
calabouço levando-o outro lado da sala. Siga em frente e em seguida, tomar o segundo conjunto
de escadas. Você vai pular alguns dos blocos (certificando-se de pegar um MILAGRE
para a direita) até que você andar em uma plataforma acima de onde você entrou.

Você vai querer tomar a praça eventual que parece aparecer na sua
própria. Continue seguindo o caminho para obter um LINDERHOF. Agora volte e vá para a direita,
o que acabará por levá-lo para uma plataforma com três direções possíveis.
Vá para a direita e derrotar todos os inimigos. Você pode então hookshot para pegar a chave. Agora
você tem que fazer malabarismos tanto a chave eo cubo mágico (lembre-se, você não tem
a ser segurando o cubo para que ele funcione) para o lado esquerdo.

Quando você chegar à área superior esquerdo no mini-mapa que você não precisa se preocupar
sobre a tomada do cubo com você. Basta pegar a chave com segurança através do vidro dois
plataformas e configurar o cubo próximo a ela. Em seguida, pode transportar a chave para a saída.

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Logismos Temple 2F
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Inimigos: Hornet, Death Knight
Tesouros: Garnet Sábio M

Este será um pouco diferente, apesar de o cubo ainda funciona da mesma maneira.
Você vai passar mais tempo sem ele, no entanto. Pick-up e vire à direita
para Grabe uma granada SAGE M. Volte para a esquerda e mate todos os inimigos para subir
acima do elevador.

Depois de chegar à escada rolante que você vai querer largar o cubo na borda. Rapidamente
subir a escada e bateu o cubo para a borda (onde será levantado via
um outro elevador). Ir para trás a maneira que você veio e vire à direita. Depois de seguir
o caminho para um pouco você vai querer subir tão alto quanto você pode (embora você não será
capaz de fazer o salto para a plataforma à direita) você pode ver um ponto verde na
radar - hit que com Selan, então batê-lo novamente uma vez que você pisar no novo
plataforma.

Agora vá para a esquerda e ir para baixo, tomando o caminho mais à esquerda. Mate os inimigos
aqui ea esteira vai começar com a chave em cima. Siga a chave (enquanto
segurando o cubo), a fim de obtê-lo de forma segura através da saída.

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Logismos Templo 3F
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Inimigos: Traça, Death Knight
Tesouros: Miracle, Rogue Pérola S, vestido de fenda

Salve o jogo e montar a plataforma reta. Mate o inimigo para obter um cubo de
o seu próprio. Ir para a primeira à direita e pegar um MILAGRE. Leve o seu próximo
direito de subir um nível e acertar o alvo vermelho com Selan. Volte para a
agora-trabalhando elevador. Mate todos os inimigos para fazer o elevador aparecer e
pegue um ROGUE PEARL S.

Continue seguindo o caminho e mudar para Tia. Definir o cubo na extremidade do
treads e rapidamente chegar a outra plataforma. Hookshot do cubo. Você vai fazer isso
uma segunda vez, apenas as direções torná-lo um pouco mais difícil. Monte o próximo
conjunto de passos, mas muito cuidado com os inimigos que podem aparecer sobre ele. Pegue o
SLIT DRESS.

Agora esta parte seguinte pode ser um pouco complicado. Definir o cubo na esteira e
subir enquanto ela se move. Fique do lado de fora até encontrar-se à esquerda
lado dos degraus, em seguida, fazer o salto para dentro. Uma vez que você chegar ao topo apenas
montar a plataforma até que você se encontra diante de um inimigo. Matá-lo e montar
a nova plataforma para a saída.

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Logismos Top Temple
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Este chefe pode parecer um pouco assustador se apenas porque você tem outras pessoas para assistir
para fora. Se começar a batida demais, a batalha acabou. Você pode usar o dourado
cubo para desviar todos os ataques ao redor dos cativos, ou você pode carregar o seu personagem
com um monte de pedaços de pedra ENTRANHAS e simplesmente tomar o dano muito pequeno.

O chefe flutua ao redor da torre e junto com ele plataformas subir e descer.
Você pode ter que tentar algumas vezes antes que você comece um ritmo bom ir com o
lutar. Depois de danificá-lo o suficiente ele vai desaparecer e você terá que matar
alguns inimigos menores. Ele retorna novamente, só é um pouco mais ágil e um pouco
sneakier. Em seguida, ele vai tentar te esmagar - basta correr até ele cair
e depois chorar sobre ele um pouco mais até que ele morra.

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Reino ligado
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Volte para a sala do trono e Dekar participar da festa.

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Parcelyte
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Volte aqui e fale com o Presidente.

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Soma Templo
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Inimigos: Espírito de Luz, Death Knight
Tesouros: Saber Vermelho

Bem, esta muito familiar. Basicamente, estamos refazendo os passos do
seção prólogo do jogo. Pegue o SABER RED e derrotar o primeiro
rodada de inimigos. Novamente, você só precisa fazer o seu caminho até como antes por
matando e subindo. Eventualmente você vai atingir o chefe, que você vai precisar
bater este tempo.

A primeira rodada é como antes (só que ele deve ser mais fácil se esquivar agora que
você pode dobrar o salto). Ele bate em você com as duas mãos, você bateu com a mão direita
o suficiente para obter acesso ao núcleo. Quando ele estende as duas mãos atrás dele assistir
fora - ele está se preparando para esmagar você, então se mover. Quando ele solta vapor ele
não vai atacar assim que começar em tantos núcleo hits como você pode.

De vez em quando ele vai lançar duas pedras em que você gosta balas gigantes. Eles devem
ser fácil o suficiente para esquivar rolando. Quando ele põe as mãos no rosto ele é
indo para uma limpeza, para esquivar-se da melhor maneira possível. Eventualmente, ele vai bater para fora
ambos os lados do terreno, deixando-o com apenas um quadrado pequeno para lutar com ele em.
A estratégia continua a mesma, só que você está confinada a bairros muito próximos.

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Parcelyte
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Vá falar com o Presidente.

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Soma Templo
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Inimigos: Espírito de Luz, Death Knight

Siga o caminho exato a mesma novamente. Quando você começa o controle de Maxim fazer o seu caminho
o caminho (é simples). Mash 'A' quando solicitado e subir rapidamente
para cima, evitando escombros caindo tanto quanto você puder. Então continue quebrando
'A' quando solicitado.

Luta contra este chefe da mesma maneira, só que desta vez você começa com apenas o pequeno
superfície.

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Parcelyte
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Antes de sair, conversar com Jaffy, que agora podem combinar as peças de pedra para você.

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Caverna Antiga
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Inimigos: Vary
Tesouros: Vary

Você começa com equipamento básico, existem pedaços de pedra e todos os seus personagens são
nível 1.

Os pisos são todas ao acaso, mas por agora basta lembrar que tudo o que você
precisa fazer é chegar à saída. A teleporter brilhante irá levá-lo à saída,
mas você vai ter que começar de novo se você fizer isso. Não há pontos de salvamento, mas
Jaffy pode aparecer para vender itens e equipamentos.

Veja a seção sobre a caverna antiga para mais informações se você quer levar a cabo
esta área fora do enredo principal.

Continue abaixo o calabouço até que você luta contra o mini-chefe.

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Parcelyte
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Voltar para a casa de Selan (segundo à esquerda).

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Gratze Império
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Vá para a sala do trono, conversando com todos. Confira a segunda casa à direita
em seu caminho de volta e tentar deixar a cidade depois da cena.

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Ice Névoa Mountain Road
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Inimigos: Blue Shell, abóbora Chilly
Tesouro: Crit. M Jade, Miracle

Vá ao norte e ao redor até você chegar ao respiradouro primeiro. Após a cena, empurre
o gelo bloquear um pouco para chegar a um baú com um CRIT. M. JADE Enquanto você está se
lá pegar a chave e jogá-lo para a plataforma azul que acabou de fazer sua
atingir. Volte e atravesse a ponte de gelo, escale a parede e depois a parede próxima.
Empurre o bloco chama para dentro do painel e, em seguida, vá para a direita. Com Tia, pisar no
plataforma e depois ligar a chave. Volte para os blocos de chama, utilizando-os como
etapas se você não pode jogar a pedra angular para cima, deixar cair a chave e andar de elevador.

Pegue o milagre, então empurre o bloco de gelo nas aberturas de ventilação. Empurre a chama
bloquear a ponte e nas aberturas de ventilação próximo.

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Ice Névoa Montanha Base de Dados
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Inimigos: Shell azul, abóbora Chilly, animal do gelo, Bomba Jelly
Treasure: 1200 G, o rei Garnet S

Sobe para agarrar 1200 G, então empurre o bloco chama para dentro do orifício, agarrando o
keystone. Monte o elevador, em seguida, tomar a pedra angular outro e colocá-lo em
frente do respiradouro. Ir-se e empurrar a pedra angular segundo em frente dos gases de escape.
Empurre o bloco de gelo para baixo a abertura para congelar a pedra angular, em seguida, empurre QUE
bloco de gelo sobre o interruptor. Isso permite que você alcançar a plataforma, então suba. Empurre
o bloco de gelo próximo à plataforma, em seguida, saltar para cima e empurre o bloco chama
sobre o interruptor. Agora pegue o bloco de gelo e soltá-lo nas aberturas de ventilação.

Atravesse a ponte e corda o inimigo bomba nas aberturas de ventilação (você não precisa definir
-lo, basta obtê-lo nas aberturas de ventilação). Faça uma rápida deixou o caminho novo para agarrar
uma granada KING S. Atravesse e atacar o bloco chama para obtê-lo dentro do
quadrado mesmo em frente do orifício. Em seguida, use o bloco de perto para ligá-lo. Você vai
tem que bater do outro lado (para colocar o bloco logo atrás do escape), a fim
para passar antes das reformas de gelo.

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Ice Mountain Side Névoa
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Inimigos: Shell azul, abóbora Chilly, Ice Dragon, Bomb Jelly, animal do gelo
Tesouro: Coração Garnet M

Bata o bloco de gelo nas aberturas de ventilação e atravesse a ponte. Empurre o gelo outra
bloquear na frente do escape e derretê-lo para encontrar a pedra angular. Volte para a
para a esquerda e solte-o. Empurre o bloco de gelo na frente do painel e derretê-lo
usando a bomba Jelly (como antes).

Monte o elevador e vá para a esquerda. Ir em todas as lacunas e empurre o bloco de gelo em
o respiradouro. Executar toda e bater o outro bloco de gelo em toda a ponte e derreter
-lo com o bloco de chama. Em seguida, basta usar Tia para ligá-lo através das aberturas para obter
de volta à área principal. Solte a pedra angular, e descer um pouco para encontrar
um baú com um coração GARNET M. Suba o elevador.

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Ice Névoa Summit
---

Tesouro: Potion, L Jade Poder Metal Coat,

Volte para a esquerda para encontrar um POTION solitário. Escale a parede e fique à direita
para obter uma cobertura de metal. Vá para cima e para a esquerda para encontrar um poder JADE L. A partir daí,
você deve ser capaz de dobrar o salto para alcançar a parede à direita para chegar ao
sair.

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Ice Top Mountain Mist
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Inimigos: Beast gelo, Rafflessia Chilly

Salve o jogo e lutar contra os inimigos.

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Gratze Império
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Entregar a flor para a casa à direita. Ir para a fortaleza e para o
quarto à esquerda para falar com o príncipe.

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Parcelyte
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Encontrar e conversar com Jaffy (segunda opção).

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Gratze Império
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Volte para o príncipe. Agora vá para o lado oposto da fortaleza para entrar
o calabouço.

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Gratze B1 Fábrica
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Inimigos: tanque inimigo gigante, Golden Bee, Armor Voador
Tesouro: Metal Armor, M Jade Poder

A chave para sobreviver a este calabouço: laser amarela é travar, laser vermelho é iminente
fogo. Os tanques de fazer enormes quantidades de dano, por isso se esforçam para evitar
eles. Você, no entanto, usar lá próprios tanques para destruir os portões e inimigos
encontrados por toda parte.

Vá para a escada para a direita, subir através dos dutos e, em seguida manobrar passado
o tanque seguinte para alcançar a área seguinte. Agora corra até o outro lado para a esquerda
para encontrar uma armadura de metal. Faça o seu caminho para o norte para a seta roxa e ter
o fogo tanque sobre as portas algumas vezes cada para chegar a uma escada. Bata o
piscando painel.

Vá até o duto e para baixo para alcançar um poder JADE M. Volte para cima do duto e
vá para a esquerda. Ignore o elevador por agora e vá para a esquerda, evitando o tanque. Toque na
piscando painel e depois voltar para o elevador.

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Gratze B2 Fábrica
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Inimigos: tanque inimigo gigante, Golden Bee
Tesouros: (tanque), Awake

Ao evitar o tanque, que ele comece a quebrar todas as portas que o rodeiam (não
contando o canto inferior esquerdo um). Então você precisa pegar a bomba de cada sala
(Eles só aparecem uma de cada vez, portanto, basta manter a verificação de quartos até encontrá-lo)
e jogá-lo em cima ou na linha do tanque para danificá-lo. Cinco vezes deve fazê-lo.
Certifique-se manter o mais longe que quando você puder.

Obtendo o tanque para destruir as caixas na sala poderia render tesouros.

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Gratze Fábrica B3
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Inimigos: Torre
Tesouro: Coração Garnet M, Crit. L Garnet, Garnet M Mente, Antidote

Depois, você controlá-lo por um breve tempo. 'Y' para atirar, os botões de ombro
para mover objectivo. Há itens nos crates várias por toda parte, e você também pode
destruir portões para encontrar itens e peças de grade. Os inimigos torre funcionam como
os tanques, de modo destruir o mais rapidamente possível. Quando estiver pronto, salve o seu
jogo.

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Gratze Depths Fábrica
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Para esta batalha você vai querer passar a maior parte do seu tempo na parte superior
níveis. Use os elevadores convenientemente colocados para o fazer. Use as mini-torres
para atacar o tanque, evitando que o fogo de canhão carregado. Quando se atira para fora
mísseis, simplesmente atacá-los para devolvê-los a lidar mais do que apenas 1 ponto de dano.
Também certifique-se evitar os canhões do mini-tanque também emprega, embora o
parte muito mal com aqueles é que eles simplesmente derrubá-lo.

Para evitar o grande canhão, ou funcionar como o inferno ou saltar para os níveis mais baixos. Se
quaisquer mísseis caem no chão sem explodir, você pode buscá-las e
atirá-los no tanque. Depois de alguns golpes o tanque vai sair do controle e
você pode caminhar até o canhão para atacar os ladrões. Faça isso algumas vezes e os
batalha é longo.

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Reino ligado
---

Vá falar com o príncipe e depois sair.

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Caverna Antiga
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Inimigos: Vary
Tesouro: Vary

Mesma situação como da última vez - apenas azuis equipamentos / grid peças para começar,
todos os caracteres são de nível 1. Não saia se for dada a opção (a menos que você precisa
para a cura). Você precisa chegar ao piso de 15 a avançar a história.

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Chefe
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Ataque quando a aura púrpura é baixo. Após os mechs são convocados que deveria
incidir sobre eles, e então a aura vai cair novamente. Se Tia tem o Freak Máquina
Título, ela deve ser subbed em lidar com os inimigos mech.

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Reino ligado
---

Vá para o castelo, fale com o Alex e depois sair.

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Gratze Império
---

Fale com o Imperador. Volte para a sala de Leon, em seguida, tentar voltar para a fábrica.
Volte e vá para a área atrás da sala do trono. Suba a escada para o topo
e, em seguida rodar para a frente do foguete.

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Elcid
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Fale com Lexis, então fale com Albert (o velho no jardim), em seguida, sair.

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Montanha de nenhum retorno Shore
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Inimigos: Roxo Rafflesia, Green Shell, abóbora Toxic
Tesouro: Miracle, Awake

Ir tão longe quanto você pode antes que você tem que voltar para trás. Ir para trás e para a
direita e atacar um monte de aparência estranha das plantas. Agora vá para o recém-criado
ponte (certifique-se de continuar correndo ou você vai se). Agora, encontrar as mesmas plantas
para obter lírios para formar uma outra ponte. Há um milagre ao sul, enquanto você
procurar as almofadas.

Você tem que seguir o caminho exato a mesma para as pontes ao lado ou você vai ser
enviado para o início. Ambos fazem uma espécie de padrão de marca de verificação e depois cortar
para trás no fim. Antes de subir a ladeira, pule do outro lado da cachoeira para pegar
um AWAKE. Derrote os inimigos e Artea vai entrar na sua festa.

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Montanha de nenhum retorno Floresta
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Inimigos: Traça veneno, roxo Rafflesia, abóbora Toxic, Dragão de Água
Tesouro: Milagre, Coração Pérola L, Charred Newt, 3000 G

Use cobrado Artea de tiro multi-para acertar todos os três alvos ao mesmo tempo. Atravesse a
rio do lado direito e mais uma vez usar tiro multi-Artea. Esta vontade
criar um redemoinho, que você vai usar (juntamente com a capacidade Artea glide) para
atravessar o resto da masmorra. Além disso, destruir os cristais que você vê ao longo
a floresta para encontrar alguns itens.

Flutuar para a frente para o fácil de ver peito por um milagre. Mantenha-se que o aumento
e vire à esquerda para chegar a outro turbilhão. Ir para ele e flutuar para a direita
para pegar um HEART PEARL L. Agora fazer o seu caminho para o lado esquerdo do mapa (no
registra apenas o direito de outro furacão). Doublejump para o sul até chegar a um
normalmente fora do alcance ramo. Caminhe ao longo deste ramo e, em seguida, atravessar para o outro
lado usando um redemoinho. Vá para baixo para encontrar um Newt charred. Continue direito a um
turbilhão que vai levantá-lo até um baú com 3000 G dentro.

Agora posição sobre a área à esquerda do local onde originalmente atingido
quatro switches e ficar apenas na frente do turbilhão em movimento. Você vai
usá-lo para chegar à árvore alta na frente de você. Mate o monstro para formar uma
turbilhão novo que deve levá-lo para cima e para fora.

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Montanha de nenhum retorno Cliff
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Inimigos: Tóxico Ray, Jellyfish Traça Poison,
Tesouro: Miracle, Jade Sábio M, Pano Espírito, Mente Jade S

Vá para a direita para agarrar um MILAGRE. Faça o seu caminho para o norte e combater a
água-viva inimigo para criar outro redemoinho. Este mapa é bastante simples
como você acabou de matar os inimigos e flutuar seu caminho para cima. Há um M JADE SAGE em
uma caixa que está de volta um pouco, do lado direito. Você pode alcançá-lo
por apenas flutuando nesse sentido uma vez que está mais acima (perto do final do
mapa deve fazê-lo). Continuar progredindo até ver turbilhões quatro ou mais na
mini-mapa. Basta montá-los no sentido horário (você pode pegar um PANO ESPÍRITO
na árvore para a extrema esquerda). Antes de sair, pular para a direita para agarrar
outra JADE MENTE S.

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Montanha de nenhum retorno Ponte
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Inimigos: Medusa, traça Veneno

Obter a água-viva fora do caminho e, em seguida, tomar o seu tempo escolhendo fora do
inimigos aéreos. Os inimigos voadores são fáceis de tirar, se você tem alguém
definir com pedras mágicas para evitar danos de queda. Basta saltar sobre a ponte
com um ataque de salto duplo até que caiam.

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Eserikto, Sagrado Floresta
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Tesouro: Miracle

Após a cena, corra para a área superior esquerdo para encontrar uma espécie de lugar de videira
escada. Escale-a para chegar a um milagre. Depois, volte para Artea e escolha a segunda
opção. Então vá falar com Artea novamente.

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Elcid
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Entre e então vá falar com Lexis.

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Parcelyte
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Digite e depois ir falar com o Presidente.

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Reino ligado
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Digite e depois ir falar com o Alex.

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Gratze Império
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Digite e depois ir falar com Leon. Então fale com o guarda na entrada.


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Logismos Templo B1
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Inimigos: Undead, Ghoul, Armored Cavaleiro espírito do gelo,
Tesouros: Mente Jade M, Master Blaster

Para a masmorra seguinte, eu vou estar usando um sistema de mapa, numerar os quadrados por forma
para torná-lo (espero) mais fácil de navegar pelas salas. O mapa será
o mesmo para cada um dos três quartos, por isso, remeter a ele como você termina
este calabouço. Vou primeira lista o caminho directo para a saída, seguido pela
quartos extras que contêm tesouro / inimigos. Aqui está o mapa.


[1] [2] [3] [4]

[5] [6] [7] [8]

[9] [10] [11] [12]

[13] [14] [15] [16]

Para a maioria dos quartos você terá de saltar em cada plataforma e chegar com segurança
para a borda. As bordas pode cair dependendo do que sala você está dentro Você pode
segurança fique na plataforma, desde que você precisa, mas quando você saltar (quando
é verde) ela irá desaparecer. Quando você pular de um vermelho ficará verde.
E você não pode saltar na diagonal. Haverá, pelo menos, alguns quebra-cabeças que podem
toco você mesmo porque você vai esquecer esta regra básica. O simples outro
mas facilmente esquecível regra é que você não pode voltar para as bordas quando
iniciar - se você fizer isso, você tem que começar de novo.

Existem várias maneiras para terminar cada puzzle e há um monte de opcionais
direções para ir. Vou apenas listar vez fora da rota direta (por agora
de qualquer maneira) para o final. Basta se concentrar em obter os cubos em todos os orifícios para
agora. Uma vez que você terminar um quarto de sua conclusão para o bem, então sinta-se livre para voltar
e obter os outros quartos depois. A chave para se lembrar de meus sentidos estranhos é
que 'saltar' significa saltar através de um quadrado (de modo a evitar tocá-lo) ou mais
uma abertura.

Início:
13. Largar o cubo.
9. Executar diretamente o caminho.
5. Iniciar no lado inferior esquerdo. Caminhe duas à direita, então pule para a direita. Caminhe à esquerda
e depois para cima. Ir para a esquerda. Andar para cima e depois à esquerda. Salte para a direita e vá para
1. Derrote os inimigos.
2. Comece no topo, pule todo o caminho para a direita. Então, pule para trás a maneira
você veio para chegar ao outro lado. Desça um quadrado, deixou um salto,
direito e, em seguida, terminar.
3. Comece na parte inferior esquerda. Ir para cima, direita, para baixo, em seguida, terminar.
7. Derrote os inimigos. Vá para baixo.
11. Ir todo o caminho do meio. Em seguida, vá em uma forma anti-horário e
certifique-se de pisar em todos os blocos antes de saltar transversalmente.
15. Salve e desça para o próximo nível.


Para referência, unidades inimigas aparecem em quartos 1, 4 e 7.

Tesouros aparecem em 14 Quartos (M JADE MIND) e 16 (Master Blaster).

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Logismos B2 Temple
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Inimigos: Undead, Ghoul, Armored Cavaleiro espírito do gelo,
Tesouro: Zircon Correio Plate, Miracle, Rei L Garnet

Este piso apresenta os quadrados vermelhos.

15. Vá sempre em frente.
11. Ir para o segundo, pule para o quarto. Caminhe até uma, e depois saltar de volta à
terceiro e depois para o primeiro. Caminhe para cima, então de volta para baixo. Salte para trás e, em seguida,
você pode andar o resto do caminho de volta.
7. Iniciar no lado esquerdo, caminhe até depois à esquerda. Ir para cima, andar para a direita e depois para cima.
Ande para baixo e depois andar para a direita. Salte em cima de uma para a esquerda, em seguida, caminhar ao redor.
Ir em toda a Praça Vermelha, em seguida, caminhar de volta para ele. Caminhe para cima, então fazer o seu
caminho para baixo.
6. Comece na parte superior direita. Ir para baixo toda a maneira e, em seguida, volta para a praça
no centro. Em seguida, pule para o quadrado do meio. Volte à direita, para baixo e depois
saltar para cima. Ir para a esquerda, então pule para baixo. Caminhe até, em seguida, para o quadrado vermelho. Saltar
para baixo, então todo o caminho até ao fim.
5. Iniciar no lado direito e pule para a esquerda duas vezes. Ir para baixo, e depois saltar para a esquerda. Andar
para o quadrado vermelho, e depois saltar para baixo e back-up. O resto deve terminar fácil
o suficiente.
1. Salvar e digite o próximo nível.


Para referência, unidades inimigas aparecem nos Quartos 4, 2 e 14.

Tesouros aparecer nos Quartos 16 (MAIL PLACA ZIRCON), 3 (milagre) e
13 (KING L GARNET).

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Logismos Templo B3
---

Inimigos: Mortos-vivos, Knight, Ghoul Blindada, Espírito Ice, Top Verde
Tesouro: Destroyer, Coração Pérola M

1. Vá para a direita.
2. Comece no meio. Ir para cima, e depois saltar todo o caminho certo. Ir para baixo um,
e depois à direita um. Ir para baixo, depois à esquerda todo o caminho. Caminhar para o vermelho
quadrado, depois para cima e para baixo para acabar com essa área. Salte para terminar.
3. Defeath os inimigos.
6. Iniciar no canto superior direito. Ande deixou dois, e depois saltar para baixo. Caminhe à esquerda
e depois de volta todo o vermelho. Ir para cima. Acabamento simples.
5. Andar / saltar todo o caminho para a esquerda. Caminhe até então para trás através do quadrado vermelho.
Salte para baixo e, em seguida, caminhar direito. Ir para cima e depois saltar de volta para o vermelho
quadrado. Salte para a direita e depois ir até ao fim.
10. Salvar e digite o nível final.


Para referência, unidades inimigas aparecem em 14 quartos e 3.

Tesouros aparecem em 16 Quartos (DESTROYER) e 12 (CORAÇÃO PEARL M).

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Logismos Temple
---

Evite os ataques de halo e os relâmpagos e simplesmente atacar os pontos azuis no
cada extremidade. Uma vez que estão todos destruídos, vá para o núcleo. O chefe faz um monte de
ataques em tela cheia e ondas de choque, de modo a tentar o seu melhor para se esquivar.

---
Eserikto
---

Volte aqui.

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Elcid
---

Fale com Albert.

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Montanha de nenhum retorno Shore
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Inimigos: Roxo Rafflesia, Green Shell, abóbora Toxic

Continue normalmente através desta primeira área até que você ganhe acesso a um novo
calabouço.

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Caldia Santuário da Vida
---

Vá para a seta azul no mini-mapa. Então vá para o quarto à direita.

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Caldia Santuário da Coragem
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Inimigos: Sombra
Tesouro: Maelstrom

Lutar contra os inimigos e vá para o enigma. Um redemoinho reside na planície
vista, assim que agarre que antes de começar. O objetivo é simples - fazer os lasers para
terra nos três cristais amarelos na frente (pontos verdes no mini-mapa).

Primeiro, vá para o pilar do meio e empurre-o apenas para a direita. Empurre o pilar
próximo a ele no caminho para detonar o primeiro cristal. Agora pegue o mais à esquerda
pilar e empurre-o para dirigir para baixo ele a laser, que por sua vez vai dirigir em
para o segundo cristal. Em seguida, empurre o pilar mais adequada para se dirigir a sua
laser de baixo, o que automaticamente deve resolver o enigma para você.


--------------------------------
| O ---- O |
| | | |
| | | |
| | | |
| O ------- | ---- A ------------ O |
| | | | |
| | | | |
| O ------- | ---- X | |
| X X ---------- |
--------------------------------

O - Pilares
X - Crystal
A - Centro de quarto / estrela do laser

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Caldia Santuário do Renascimento
---

Inimigos: Sombra
Tesouro: Fúria da sereia

Mais uma vez, lutar contra os inimigos e pegue FURY da sereia.

Primeiro, mover o direito de dois pilares para baixo o suficiente para mandar o laser para o meio
cristal. Agora mova a dois no topo para a esquerda para dirigir o laser para o
cristal esquerda. O truque aqui com a última parte é que você não pode mover-se duas
dos pilares. É simples o suficiente quando você tem os dois primeiros cristais de
o caminho. Basta mover um dos pilares mais à esquerda para direcionar o feixe para baixo e
você está feito.

--------------------------------
| O ---- O |
| | | |
| | | |
| | | |
| O ------- | ---- A ------------ O |
| | | | |
| | | | |
| O ------- | ----------- O | |
| | | | |
| | X-| ----- O |
| | | |
| X X |
--------------------------------

O - Pilares
X - Crystal
A - Centro de quarto / estrela do laser

---
Caldia Santuário de Ordem
---

Inimigos: Sombra

Agora só temos três pilares para trabalhar. Mova um dos pilares para baixo
a partir do laser do meio para reflectir para o espelho direita, o que deve acender
o primeiro cristal. Pegue o outro pilar à esquerda do pilar que você
acabou de configurar, mas ainda assim, mesmo com o espelho esquerdo. Empurre o pilar direito de
o direito de enviar a volta do laser para o segundo pilar. Se você estiver alinhado apenas
direito, que vai desviar pilar dois lasers para cima, que por sua vez vai ter tanto
dos cristais remanescentes.

--------------------------------
| ----- XO X |
| | | X - \ |
| | | | |
| | | | |
| | | | |
| / ----------- A ------------- \ |
| | | | | | | |
| | | | | | | |
| | | | | | | |
| \ ------- O * ---------------- O |
| | | |
| O - / |
--------------------------------

O - Pilares
X - Crystal
A - Centro de quarto / estrela do laser
\ - Mirror
O * - Coluna reflectindo dois lasers

---
Elcid
---

Inimigos: Besta Trovão Ghoul,

Vá aqui, destruir os inimigos.

---
Parcelyte
---

Inimigos: Cavaleiro, Undead Armored

Vá aqui, destruir os inimigos.

---
Reino ligado
---

Inimigos: Besta Trovão Ghoul,

Vá aqui, destruir os inimigos.

---
Gratze Império
---

Inimigos: Cavaleiro, Undead Armored

Vá aqui, destruir os inimigos.

---
Eserikto
---

Vá aqui.

---
Gruberik Ponte
---

Inimigos: Beast Água Ray, Toxic

Siga o mesmo caminho para o farol (glide Artea pode torná-lo uma mais rápida
tempo) e depois montar o elevador.

---
Parcelyte
---

Clique aqui e fale com o Presidente.

---
Reino ligado
---

Clique aqui e falar com Alex.

---
Gratze Império
---

Clique aqui e falar com Leon.

---
Eserikto
---

Clique aqui e depois ir embora. Em seguida, vá para as três torres. Sua festa vai ser
dividir neste calabouço, e você terá que usar vários personagens. Certificar-se
para estocar equipamentos de última geração e tem uma abundância de itens na mão.

---
Tower of Courage 1F
---

Inimigos: Ray, Undead Toxic
Tesouro: Crit Poção. Jade S

Siga em frente e depois à esquerda para obter uma poção. Vá para a direita e para baixo para encontrar um cristal
para ser colocado no pedestal à frente. Salte para a plataforma à esquerda e
subir as escadas. Ir em baixo da coluna preto e saltar para a praça
plataforma. Monte essa plataforma para baixo e depois fazer o seu caminho para a direita até
como você pode obter o cristal. Existe também uma CRIT. S JADE neste caminho para chegar.
Vá para trás e solte-o no pedestal para ativar a urdidura.

---
Tower of Courage 2F
---

Inimigos: Sombra, Undead, Tortoise Heavy, Besta Trovão
Tesouro: Poção

Mate todos os inimigos para obter o elevador funcionando. Você pode encontrar um POTION no
parte inferior da tela. Monte o elevador e destruir todos os inimigos.

---
Torre de 3F Coragem
---

Para esses enigmas que você precisa para enviar uma corrente através de cada praça única. Mover
a peça L como muito abaixo da peça central principal (aquela que você não pode se mover), e
em seguida, colocar o pedaço restante, tanto à direita da peça central.

O X X
O X X X O
O X X X O X O
O X X X X O
O X X O O O
O X X X X O
O X X X # O J
O X X X O
X L X

# - Parte inabaláveis
J - L pedaço para trás (entendeu?)
L - peça L

---
Torre de 4F Ordem
---

Inimigos: Mortos-vivos
Treasure: Power Pérola S, Zircon Axe

Vá para a direita e para baixo para encontrar um poder PEARL S. Volte para o lado esquerdo e depois ir
para a frente até você se deparar com uma plataforma móvel. Aperte o botão para percorrer todo o
caminho e depois suba as escadas. Vá para o sul com esta nova plataforma e, em seguida,
tempo seu salto para chegar ao redemoinho (você pode ter melhor sorte com o
mini-mapa para isto). Apontar para a área central e, em seguida, percorrer todo o caminho até
tentar saltar para o turbilhão que vem. Use-o para acessar o peito com uma
ZIRCON AXE. De lá, vá para a esquerda para pular o furacão, que deve
colocá-lo diretamente onde o cristal é. Desça na plataforma e andar
por para o pilar.

---
Torre de Ordem 5F
---

Inimigos: Sombra, Tortoise, Ghoul pesado, Giant
Tesouro: Disco Treasured

Novamente, o objetivo é matar tudo aqui. Stand na área da esquerda para esperar
o turbilhão, a fim de alcançar o tórax com uma DISC Treasured na parte inferior do
o ecrã. Use o turbilhão para chegar ao último inimigo. Monte o elevador e
destruir todos os inimigos.

---
Torre de Ordem 6F
---

Coloque o pedaço L para trás toda a maneira ao norte de onde ele começa. Depois, apanhe
a parte restante e colocá-lo directamente para a esquerda da peça podem ser movidos.

J X X
O X X X O
T # X O X X O
O X X X X O
O X X O O O
O X X X X O
O X X X O X O
O X X X O
O X X

# - Parte inabaláveis
J - L pedaço para trás (entendeu?)
T - parte restante

---
Torre de 7F Renascimento
---

Inimigos: Tóxico Ray Mortos-vivos,
Tesouro: L Jade Mente

Monte a plataforma para baixo para obter uma MENTE JADE L. Volte para cima e depois à direita a próxima
um para baixo para a plataforma de elevação. Em seguida, mova a esquerda próxima plataforma. Use a Tia
atravessar a próxima plataforma, e use Selan para acertar o alvo, enquanto você monta
a plataforma para a direita. Suba as escadas e saltar para a segunda plataforma.
Montá-lo para baixo uma vez e depois saltar de volta para o primeiro andar e que se acabou. Ir
em torno de montar outro norte plataforma para pegar a pedra angular. Ride este próximo
plataforma para trás para baixo e cair fora a chave, então fique na plataforma logo abaixo
o interruptor (use o radar). Duas vezes saltar para acertar o interruptor.

Suba as escadas e passado o stand de cristal. Caia para a esquerda para pegar o
cristal. Continue para baixo e salto duplo para criar uma plataforma. Monte o próximo
entre e suba as escadas para deixar cair o cristal. Desça as escadas e
parar a plataforma no meio para avançar.

---
Tower of Rebirth 8F
---

Inimigos: Sombra, Undead, Tortoise, Ghoul Heavy, Top Green
Tesouro: Armadura Divina

Use Tia para chegar aos níveis mais altos ea armadura divina no extremo norte de
o mapa. Monte o elevador e destruir todos os inimigos.


---
Tower of Rebirth 9F
---

Coloque uma das peças L diretamente ao sul da área central e directamente para o
direito da irremovível. Coloque a cabeça para pedaço L para baixo à esquerda do
irremovível. Em seguida, coloque a parte restante logo acima que o último.

O X X
O X X X O
O X X X O X O
O X X X X O
O X X O O O
O X X X X O
X L X O X X O
T # L O X
O X X

# - Parte inabaláveis
L - L peça (s)
T - parte restante

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Três torres: Top
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Vá para o sul e assista a cena.

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Reino ligado
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Vá para a sala do trono.

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Parcelyte
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Fale com o Presidente.

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Gratze Império
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Fale com o Leon.

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Elcid
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Fale com Lexis duas vezes. Escolha a segunda opção.

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Doom o console
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Esse calabouço consiste apenas em lutas contra chefes, dois dos quais já
lutou antes. A estratégia permanece a mesma para os dois primeiros. O chefe terceiro
luta não é para ganhar. Apenas sobreviver o maior tempo possível. A luta último chefe pode
ser facilmente manipulada pelo carregamento para criar um tipo de fluxo de tempo a fim de
congelar o patrão e aniquilá-lo. Derrotá-lo e desfrutar dos créditos (e, em seguida,
Além disso, iniciar o novo jogo)!

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VII. Itens
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Efeito item Nome do item
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Fácil e simples. Não há muitos itens ao longo do jogo.

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| Poção | Recupera todo HP |
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| Charred Newt | Recupera todo o IP |
--------------------------------------------
--------------------------------------------
| Antidote | Veneno Cura |
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| Awake | Sleep Curas |
--------------------------------------------
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| Noisemaker | Medo Curas |
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| Mistério Pin | Paralisia Curas |
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--------------------------------------------
| | Revives, curas |
| Milagre | status e |
| | Restaura HP / PI |
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| Cube Energia | item caverna antiga |
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VIII. Armas
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| Nome da arma | ATK | MAG | Element | Atributos |
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Nome da Arma: O nome da arma
ATK: dano físico os negócios de caráter
MAG: Dano Mágico dos negócios de caráter
Elemento: elemento (se houver) que a arma tem inatamente
Atributos: habilidades especiais (se houver) as armas têm naturalmente

Cada personagem (que não Dekar) tem seu próprio conjunto de armas que eles podem
usar.

Nomes das armas em minúsculas são nomes não-oficiais (e as estatísticas / etc. Não pode ser
100% preciso, neste momento).


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Máxima
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| Espada | 0 | 20 | | Experiência adquirida Aumento |
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| Ovo de Espada | 0 | 0 | Santo | Aumentar ataque / mágica quando ganho lvl |
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| Broadsword | 14 | 6 | N / A | N / A |
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| Rapier | 19 | 16 | N / A | N / A |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Gladius | 23 | 14 | N / A | N / A |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Shamshir | 32 | 14 | N / A | Recuperação IP 45 |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Lendária espada | 33 | 18 | Fogo | N / A |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Tuck Espada | 36 | 36 | N / A | Recuperação IP 45 |
-------------------------------------------------- ---------------------------
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| Fly Caçadora | 40 | 24 | N / A | inimigos eficazes contra voador |
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-------------------------------------------------- ---------------------------
| Lâmina Sorte | 40 | 40 | N / A | CRT 30, Recuperação IP 45 |
-------------------------------------------------- ---------------------------
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| Espada Jagged | 42 | 24 | N / A | Ataques provável a cambalear inimigos |
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-------------------------------------------------- ---------------------------
| Saber Vermelho | 54 | 40 | Fogo | N / A |
-------------------------------------------------- ---------------------------
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| Gades Espada | 70 | 70 | Fogo | Eficaz contra os inimigos de máquinas |
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-------------------------------------------------- ---------------------------
| Titan Lâmina | 88 | 36 | N / A | N / A |
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-------------------------------------------------- ---------------------------
| Saber Plasma | 95 | 70 | Electric | N / A |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Executioner | 120 | 4 | N / A | Eficaz em bater inimigos para baixo |
-------------------------------------------------- ---------------------------
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| Dragon Sword | 132 | 60 | | Eficaz contra inimigos dragão |
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-------------------------------------------------- ---------------------------
| Rapier Rune | 140 | 92 | N / A | IP Max 20 |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Magma Lâmina | 144 | 110 | Fogo | N / A |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Ancient Sword | 166 | 166 | N / A | Os ataques podem causar paralisia 30 |
-------------------------------------------------- ---------------------------
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| Zircon Espada | 180 | 180 | N / A | N / A |
-------------------------------------------------- ---------------------------
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| Rapier Royal | 184 | 140 | N / A | danos Arma + 0,2 |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Iris 'Sword | 190 | 240 | N / A | danos Magia 0,2 |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Iluminação | 192 | 160 | Electric | N / A |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Red Wing Espada | 200 | 200 | Fogo | dano mágico + 0,2 |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Lâmina de gaia | 260 | 230 | | |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Lâmina dupla | 260 | 260 | Santo | aumento All stats |
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Selan
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| Lotus Disco | 20 | 35 | N / A | N / A |
-------------------------------------------------- ---------------------------
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| Magic Disco | 27 | 25 | N / A | N / A |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Congelar Disco | 32 | 32 | Gelo | N / A |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Disco chama | 32 | 32 | Fire | N / A |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Borda do assassino | 35 | 14 | N / A | N / A |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Disco Dog | 35 | 35 | Fire | N / A |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Santo Edge | 45 | 38 | N / A | eficazes contra os inimigos mortos-vivos |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Disco Veneno | 70 | 60 | N / A | Os ataques podem infligir Poison 10 |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Disco Relic | 70 | 100 | Gelo | N / A |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Metal Slicer | 80 | 75 | N / A | danos Arma + 0,2 |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Borda Filosofal | 90 | 160 | N / A | N / A |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Borda Limbo | 120 | 120 | Fogo | N / A |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Borda congelado | 120 | 120 | Gelo | Ataques podem causar paralisia 10 |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Iluminação Edge | 132 | 70 | Electric | N / A |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Ala Edge | 160 | 100 | N / A | inimigos eficazes contra voador |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Tiger Canino | 190 | 130 | N / A | eficazes contra inimigos dragão |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Blue Moon | 184 | 184 | Gelo | N / A |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Disco Treasured | 190 | 210 | N / A | N / A |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Gold Moon | 210 | 210 | N / A | Recuperação IP 45 |

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Cara
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-------------------------------------------------- ---------------------------
| Rock Breaker | 35 | 30 | N / A | N / A |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Martelo Machado | 40 | 14 | N / A | N / A |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Lumber Axe | 45 | 17 | N / A | N / A |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Driver Pilha | 55 | 10 | N / A | N / A |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Linderhof | 65 | 30 | N / A | N / A |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| War Hammer | 60 | 40 | N / A | Recuperação IP 45 |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Demônio Club | 75 | 10 | N / A | N / A |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Crusher Crânio | 85 | 30 | N / A | N / A |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Eagle Eye Machado | 95 | 45 | N / A | inimigos eficazes contra voador |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Ignitoro | 100 | 100 | Fire | N / A |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Aço Martelo | 110 | 60 | N / A | N / A |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Zeus Battleaxe | 140 | 120 | Electric | Os ataques podem causar paralisia 20 |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Minotaur Martelo | 176 | 176 | N / A | N / A |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Zircon Axe | 180 | 140 | N / A | N / A |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Mjollnir | 180 | 190 | Electric | dano mágico + 0,2 |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Gigante Martelo | 190 | 190 | N / A | N / A |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Destroyer | 192 | 192 | N / A | | Eficaz em bater inimigos para baixo
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Martelo Meteor | 196 | 196 | N / A | N / A |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Earthquaker | 204 | 204 | N / A | 45 Recuperação IP |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Hercules 'machado | 240 | 220 | | |
-------------------------------------------------- ---------------------------


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Artea
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-------------------------------------------------- ---------------------------
| Elven Gun | 35 | 35 | N / A | N / A |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Drawerer Rápido | 50 | 50 | N / A | N / A |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Ice Blaster | 70 | 70 | Ice | N / A |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Blaster Chama | 70 | 70 | Fogo | N / A |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Santo Blaster | 95 | 110 | Santo | N / A |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Graviton Gun | 120 | 100 | N / A | inimigos eficazes contra voador |
-------------------------------------------------- ---------------------------
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| Maelstrom | 125 | 120 | Água | Os ataques podem causar Sono 20 |
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| Stun Shot | 130 | 100 | N / A | Os ataques podem causar Sono 10 |
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| Gun Sagrado | 130 | 120 | Santo | N / A |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Cluster Gun | 140 | 90 | N / A | Knocks inimigos ainda mais para trás |
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-------------------------------------------------- ---------------------------
| Master Blaster | 150 | 100 | N / A | danos Ups aos inimigos derrubados |
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| Poison Shot | 150 | 130 | N / A | Os ataques podem infligir Poison 20 |
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| Medusa Eye | 170 | 100 | N / A | Os ataques podem causar paralisia 20 |
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| Arcanjo | 216 | 216 | N / A | Os ataques podem causar a morte 10 |
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Tia
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| Luva de Boxe | 22 | 0 | N / A | N / A |
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| Pena | 29 | 15 | Água | N / A |
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| Punho de Pedra | 35 | 20 | Água | Os ataques podem causar paralisia 10 |
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| Picar como abelha | 39 | 20 | Água | Os ataques podem infligir Poison 20 |
-------------------------------------------------- ---------------------------
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| Contender | 44 | 33 | Água | N / A |
-------------------------------------------------- ---------------------------
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| Touch da sereia | 46 | 41 | Água | Os ataques podem inflice Sono 10 |
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-------------------------------------------------- ---------------------------
| Spiky Glove | 66 | 40 | Electric | Os ataques podem causar paralisia 20 |
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| Luva Weighted | 77 | 40 | Água | Knocks inimigos ainda mais para trás |
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| Sereia do Sting | 77 | 77 | Água | Recuperação IP 45 |
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| Touch Veneno | 88 | 80 | Água | Os ataques podem infligir Poison 30 |
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| Punho Tempestade | 99 | 0 | Água | diminuições bater de volta contra inimigos |
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| Punho Peste | 121 | 80 | Água | Ataques de sono pode causar Poison, |
| | | | | Paralisia e 20 |
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| Luva Saboteur | 154 | 120 | Água | eficazes contra inimigos mecânicos |
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| Fúria da sereia | 154 | 200 | Água | dano mágico 0,2 |
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| Santo Glove | 209 | 140 | Água | eficazes contra os inimigos mortos-vivos |
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| Fúria rei | 220 | 160 | | N / A |
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| Dragon Glove | 220 | 200 | Água | Ataques podem causar paralisia +30, |
| | | | | Eficazes contra inimigos dragão |
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| Luva Knockout | 253 | 190 | Água | Ataques podem causar Sono 40 |
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| Luva fome | 286 | 0 | | N / A |
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Dekar
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Equipar qualquer arma é a segunda melhor coisa que Dekar é realmente bom.

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IX. Armadura
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| Nome Armadura | DEF | MDF | MAG | Element | Atributos | Quem pode equipar |
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Nome Armor: O nome da armadura
DEF: danos físicos a personagem defende contra
MDF: dano mágico do personagem defende contra
MAG: Dano Mágico dos ataques de caráter
Elemento: elemento (se houver) a armadura tem inatamente
Atributos: habilidades especiais (se houver) a blindagem tem inatamente
Quem pode equipar: Qual personagem é capaz de equipar armadura especial

** Texto em minúsculas significa que é traduzido livremente e não o nome de NA oficial **

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| Berserk Armadura | -20 | 60 | 0 | ATK +40, IP | | Trevas M / G / A D / |
| | | | | | Uso - | |
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-------------------------------------------------- ---------------------------
| Herói Bandana | 1 | 1 | 0 | N / A | IP 100 | M / S / G / A / T / D |
| | | | | | Estável | |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Vestir | 4 | 4 | 0 | N / A | | N / A | M / S / G / A / T / D
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Confecções | 4 | 5 | 0 | N / A | | N / A | M / S / G / A / T / D
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Brasão Branco | 6 | 8 | 0 | N / A | Veneno | M / S / G / A / T / D |
| | | | | | Res. 10 | |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Capa | 7 | 7 | 0 | Água | N / A | M / S / G / A / T / D |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Vestido de seda | 9 | 9 | 0 | N / A | Recuperação IP | S / A / T |
| | | | | Taxa de 45 | | |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Robe | 9 | 11 | 0 | N / A | | N / A | M / S / G / A / T / D
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Avental Maldito | 10 | 50 | 0 | N / A | A morte 10 | S / A / T |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Armadura de Couro | 11 | 10 | 0 | N / A | | N / A | M / G / A D /
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Dress Net | 12 | 7 | 0 | N / A | Recuperação IP | S / A / T |
| | | | | Taxa de 45 | | |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Brasão Hardy | 13 | 15 | 0 | Gelo | N / A | M / S / G / A / T / D |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Capa Dura | 17 | 14 | 0 | N / A | | N / A | M / S / G / A / T / D
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
Roupa Placa | | 20 | 16 | 0 | N / A | | N / A | M / S / G / A / T / D
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Chama Robe | 20 | 25 | 0 | Fire | N / A | M / S / G / A / T / D |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Chainmail | 25 | 18 | 0 | N / A | N / A | | M / G / D
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Vestido de fenda | 25 | 20 | | N / A | danos ATK | S / A / T |
| | | | | | + 0,2 | |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Vestido de anjo-Down | 25 | 28 | 0 | N / A | Medo Imune | S / A / T |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Silk Toga | 28 | 22 | | N / A | Sleep Res. | S / A / T |
| | | | | | 10 | |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Bikini Místico | 28 | 28 | 0 | Água | N / A | S / A / T |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Tuxedo | 30 | 30 | 0 | N / A | Dbl Normal | M / S / G / A / T / D |
| | | | | Ir Atk | | |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Segurança em primeiro lugar | 32 | 10 | 0 | N / A | N / A | G / D |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Blusa frágil | 34 | 53 | 0 | N / A | N / A | | S / A / T
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Chopping Board | 35 | 54 | 0 | N / A | N / A | T |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Roc armadura | 35 | 16 | 0 | N / A | N / A | | M / G / D
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Farad Suit | 35 | 30 | 0 | Electric | N / A | M / S / G / A / T / D |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Hard Cabo | 36 | 36 | 0 | N / A | N / A | S / A / T |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Plate Armor | 40 | 20 | 0 | N / A | N / A | | M / G / D
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Silver Robe | 40 | 42 | | N / A | Morte Res. | S / A / T |
| | | | | | 10 | |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Metal Coat | 46 | 40 | 0 | Santo | N / A | M / S / G / A / T / D |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Prata Armadura | 48 | 35 | 0 | N / A | Morte Res. | M / G / A / D |
| | | | | | 10 | |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Coelho Costme | 50 | 50 | 0 | N / A | EXP. 0,3 | S / A / T |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Metal Armor | 52 | 40 | 0 | Santo | N / A | M / G / A D / |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Capa do Dekar | 55 | 100 | 0 | N / A | danos ATK | D |
| | | | | | + 0,2 | |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Armadura | 60 | 55 | 0 | N / A | Possibilidade de | M / S / G / A / T / D |
| | | | | | Cancel 1/2 | |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Capa Elven | 60 | 65 | 0 | N / A | | N / A | M / S / G / A / T / D
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
Brincos Geyser | | 60 | 65 | 0 | Água | N / A | M / S / G / A / T / D |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Armadura Antiga | 62 | 50 | 0 | Fogo / Gelo | N / A | M / G / A D / |
| | | | | & Santo | | |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Pano Espírito | 66 | 70 | 0 | N / A | danos MAG | S / A / T |
| | | | | | + 0,2 | |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Suit Cosplay | 70 | 70 | 0 | N / A | HP +200, | M / S / G / A / T / D |
| | | | | IP -50 | | |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Anel de ovo | 70 | 70 | 0 | N / A | | M / S / G / A / T / D |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Capa Memento | 70 | 70 | 0 | N / A | Uso IP - | A |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Gelo Armadura | 70 | 80 | 0 | Gelo | N / A | M / S / G / A / T / D |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Vestido Miracle | 70 | 86 | 20 | Tudo | N / A | S / A / T |
-------------------------------------------------- ---------------------------
-------------------------------------------------- ---------------------------
| Mail Placa Zircon | 75 | 65 | 10 | Tudo | N / A | M / S / G / A / T / D |
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| Princesa Armadura | 76 | 72 | 0 | N / A | danos MAG | S / A / T |
| | | | | | + 0,2 | |
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| Iris 'Armor | 80 | 80 | 0 | N / A | Recuperação IP | M / S / G / A / T / D |
| | | | | | + 45 | |
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| Lucina Armadura | 85 | 85 | 0 | N / A | Imune a | M / G / A D / |
| | | | | Doença | | |
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| Vestido Divino | 85 | 85 | 0 | N / A | Uso IP - | S |
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Mais forte do mundo | | 90 | 70 | 0 | | Uso IP - | G |
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| Terra armadura | 90 | 70 | 0 | | Uso IP - | M |
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| Lexis Suit "| 100 | 40 | 0 | N / A | Uso IP - | T |
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| Armadura Divina | 90 | 90 | 20 | Todos | N / A | D M / G / |
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X. Alma Trades Shard
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Estes são os itens que você recebe durante o primeiro playthrough. ** Indica que o
item em particular é um item de azul / permanente que pode ser utilizado na caverna antiga como
bem como playthroughs múltiplas.

Pedra Punho **
Crit. Vidro M **
Axe Madeira **
Coração Garnet M **
Mente Jade S **
Disc Dog
M Poder Jade **
Chopping Board
Crusher Crânio
Cavaleiro M Jade **
Crit. Pérola S **
Sábio Pérola M **
Coração de Ruby M **
Poder de Ruby XS **
Rei Rubi S **
Herói Rubi L *
Vampira Vidro L **
Shamshir **
Poder Garnet S **
Roupa Placa **
M Mente Garnet **
Toque da sereia
Chainmail **
M Coração Jade **
Congelar Disco **
Crit. Jade S **
Cavaleiro Jade S **
Lâmina sorte
Sábio M Jade **
Eagle Eye Machado **
Vampira Pérola S **
Coelho Costume
Mente Pérola S **
Fato Cosplay
Crit. Rubi S **
Coração de Ruby S **
Rei de Ruby M **
Santo Glove
Ocupe-se de Ruby XS
Blue Moon
Poder de Ruby XS **
Earthquaker
Sábio Rubi XS **
Cavaleiro de Ruby XS **
Rei do Ruby XS **

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XI. Ovo de Dragão
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O dragão ovo é encontrado no poço em Elcid. Ofereça-o dragão oito escondida
ovos para grandes recompensas.

Você tem que derrotar os chefes seguintes rapidamente para a obtenção dos Ovos de Dragão. Se
você fez isso na hora certa, você irá obter o ovo antes da próxima cena
começa.

Dragão Ovo 1: Derrote o chefe no Minas Tanbel
Dragão Ovo 2: Derrote o chefe no Templo logismos
Dragon Egg 3: Derrote o chefe no Soma Templo (2 Battle)
Dragão Ovo 4: Derrote o chefe no logismos Temple (2 viagem)
Dragão Ovo 5: Derrote o primeiro chefe de console do doom
Dragão Ovo 6: Derrote o segundo chefe no console do doom
Dragão Ovo 7: Evite ser danificado contra o chefe terceiro no console do doom
Dragon Egg 8: Derrote o chefe final doom o console


Suas recompensas para coleta de ovos (não importa que ordem você apresentá-los) são:

1 ovo - 10.000 G
4 ovos - Espada Egg

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XII. Caverna Antiga
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A caverna antiga retorna, e é tão aleatório como antes. Inicialmente, um calabouço encontrado
dentro do enredo, o AC leva o jogador em uma aventura ao acaso para baixo
andares numerosas. No primeiro jogo, você só são capazes de atravessar até o
30 º andar. Ao iniciar um New Game +, no entanto, você terá a oportunidade de
percorrer todo o caminho até o chão 100 (e você pode ir, logo que você tem
acesso ao mapa do mundo, também). Não pode realmente ser um guia para todo o
calabouço, à medida que muda o tempo todo. Mas aqui estão algumas dicas e informações que
você pode achar útil.

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Começar do zero
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Quando você inicia o calabouço, todos os seus níveis são definidos a 1, você tem muito básico
equipamentos para todos os personagens, e você não tem dinheiro e nenhum item. Você tem que
dependem de itens / equipamentos que você encontra ao longo do calabouço. Existem maneiras de contornar
esta restrição, no entanto.

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Azul Feelin '
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Quaisquer azuis equipamentos / magic pedras que você encontra ao longo do jogo (inclusive no
CA) pode ser usado desde o início. Isto fará com que sobreviver tanto
mais fácil e é quase uma necessidade. Pode, claro, equipar itens mais fortes quando
você se deparar com eles - mas os itens azuis são uma rede de segurança que deve ser usado.

Note que você ainda vai reter todos os fragmentos de alma que você começa, o que realmente ajuda
na negociação com Jessy.

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Arco-íris de baús
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Há um número de diferentes tipos de tesouros baús você vai encontrar.

Regular - contém um item normal
Mimic - parece um baú normal, mas em vez disso é um inimigo
Blue - contém um item azul
Mimic - se parece com um baú azul, mas em vez disso é um inimigo
Gold - contém um cubo de Energia

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Amigável bairro Jaffrey
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Jaffrey aparece na entrada para o AC e irá aparecer aleatoriamente nos corredores
mais tarde para a dungeon. Ele oferece itens, equipamentos e informações. Ele também irá
estar disposto a combinar pedras mágicas que você encontrar. No entanto, sendo o difícil
masmorra que é, ele carrega cerca de dez vezes o valor do que você faria
pagar fora.

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Quem desenhou este lugar?
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Enquanto os pisos são criados aleatoriamente, você vai logo perceber semelhante
layouts para a longa jornada para baixo. Há realmente apenas alguns tipos diferentes
de quartos que você vai encontrar.

Hall da Impaciência - Esta será uma sala aleatória que lhe oferece uma saída livre
Quartos do Tesouro - Este piso será composto de uma série de tesouros, e muitas vezes
os inimigos mais fortes
Quartos Trap - Você pode se deparar com um monte deles, mesmo em um andar. O
portas se fecharão e você é forçado a matar os inimigos.
Corredores - áreas onde você pode encontrar Jaffrey ou baús de ouro, mas
não inimigos.

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Cubos energia e você
---

Quando chegar ao 30 º andar, você vai precisar usar Cubos Energéticos para acessar o
teletransportador para ir para o 31 º andar. Isso vai acontecer a cada 10 andares e mais uma vez
no 99 º andar. Cubos Energéticos são encontrados em baús de ouro, que podem aparecer
depois de limpar totalmente um quarto. Eles podem também ser encontrados em corredores aleatórios ou mesmo
anteriormente em pisos diferentes em caixas regulares. Você sempre será capaz de encontrar
Cubos energia suficiente para avançar - no entanto, é sempre uma coisa boa para tentar
estocar, se puder.

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Decisão central
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Você vai sempre se deparar com esses inimigos estranhos (e muitas vezes eles aparecem
em salas de armadilha) chamado Cores. Eles são estranhos cubos ocos em várias cores.
Mate todos eles o mais rápido possível! Eles oferecem algumas das melhores experiências no
jogo e é muito fácil ganhar 2-5 níveis em uma sala cheia deles. Eles
se tornar mais forte que você vá mais fundo no AC.

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O chefe
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No nível final, você encontrar um chefe que você pode pensar que parece fácil. Basta ser
preparado para terminá-lo rapidamente, como você só tem um prazo curto para matar
la. Se você não derrotá-lo rápido o suficiente, você não obter recompensa e tem que tentar
o calabouço tudo de novo.

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Você não pode levá-lo
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Lembre-se a regra principal - além de itens azuis, você não pode tomar qualquer coisa que você
encontrar no AC para fora quando você terminá-lo (ou sair mais cedo). Aproveite esta
e usar o ouro (você não vai mantê-lo quando sair) para combinar a magia azul
pedras para aumentar a sua resistência.


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