7 de mai. de 2012

Detonado 007: Blood Stone - PS3

Inicio
James Bond não precisa de introdução. Se você estiver jogando Blood Stone, você sabe tudo sobre as emoções e calafrios que os fãs esperam da série. Você pode não saber como chegar mais facilmente ao longo do jogo, porém, e é aí que nós podemos dar uma mãozinha. Nossa explicação abrange todas as fases, desde o prólogo ao epílogo, mais nós vamos dar-lhe dicas em geral em todo e nós vamos revelar a localização de todos os 50 bits da Intel. Ser um agente secreto pode ser uma brisa!

James Bond precisa salvar o mundo. Ele vai fazer um estágio em um momento, e nós estaremos aqui ao seu lado para se certificar de que os estádios vão bem para o agente secreto amado.

Atenas


Prólogo: Mudança de planos
INTEL: 0
Você vai chegar na plataforma com uma pilha de caixas à sua frente. O jogo percorre usando sua arma para disparar um guarda. O homem é distraído, então um tiro na cabeça deve ser feito facilmente. É uma boa prática.
Depois de matar o primeiro guarda, avançar ao longo da nave e entra na área delimitada. Você pode passar atrás de uma parede rebaixada para a tampa, o que proporciona uma visão de um homem na sala maior pela frente. Ele é provavelmente distraído por um telefonema, como o primeiro homem e, portanto, fornece outro alvo fácil. Leve-o para fora, em seguida, passar pela sala de ultrapassá-lo e retornar ao pavimento. Você precisa usar uma escada para chegar a parte inferior da plataforma que, por isso continue em frente e você encontrará uma abertura ao longo dos trilhos. É aí que a escada está situado. Desça ela para chegar ao andar inferior, conforme as instruções do jogo.

(Acima à esquerda) Aguarde até que dois dos guardas de deixá-lo sozinho com os seus companheiros, então ataca! (Acima à direita) Você tem uma quantidade limitada de tempo para tirar os guardas antes que ao virar da esquina onde você tirou até o abrigo.

Você vai chegar ao andar inferior e à frente, você verá vários guardas. Um deles é ali perto, volta para a parede. Os outros dois são a estimulação apenas para além dele. Aguarde até que elas desapareçam para a direita, então use seu fechar-quartos mover-se para agarrar o guarda e quebrar o pescoço de modo que você liquidá-lo tranquilamente sem alertar os outros guardas. A última coisa que quero é três homens atirando em você, pois não há realmente nenhuma cobertura decente se você expor a sua presença prematuramente.
Após tendendo a que o primeiro homem, cabeça e para a frente. Neste andar inferior, há um outro grande espaço fechado antes de você, onde os dois guardas já estão posicionados. Abordagem calma e passo por trás da parede em cada lado da porta. Um homem de costas para você e seu companheiro provável que faz, também. Atire o primeiro homem na cabeça para eliminá-lo rapidamente, então espero repetir que, para o segundo homem (embora se você errar um tiro matar, você terá que estar pronto para seguir com mais alguns tiros críticos para tirá-lo antes ele pode provocar danos a si).

Com os homens mortos, você está livre para continuar em frente através do espaço que eles estavam guardando. Quando você chegar ao final do corredor, você encontrará portas duplas que se abrem para você em uma cutscene. Você encontrou Greco. Agora, após a cena, você vai ter que tirar seus homens. Eles estão armados com metralhadoras e você se escondeu atrás de uma parede. Você precisa se inclinar para fora e cuidar dos homens se aproximando com tiros na cabeça cuidadosa, se possível, de modo que eles não têm tempo para bombear munição automática em seu corpo. É realmente só o primeiro homem que vai avançar em você como seu companheiro fica na distância, então tirar o cara primeiro, depois o pato para trás da parede, se você precisa de um respiro. Bater o companheiro segunda vez que você recuperou toda a saúde perdida é uma brisa.
Seu próximo passo é de cabeça para baixo o corredor que os homens estavam de guarda. Você vai provocar um outro posto de controle, enquanto se dirige até a escada. Pouco antes de chegar ao topo, você verá mais homens vindo em sua direção, bem ciente da sua presença. É mais fácil aqui se você acabou de corrida ao longo do topo da escada, direto para o primeiro homem com a arma. Removê-lo com socos, em seguida, continuar ao longo do corredor e você irá provocar um cutscene novo.

(Acima à esquerda) Você pode destruir embarcações inimigas como você perseguir Greco, e é claro que deveria, mas o foco maior de sua energia em que não estão muito atrás de seu barco. (Acima à direita) A coluna de pedra fornece cobertura legal para que você possa escolher os seus adversários em seu lazer.
Como a cena termina, você vai encontrar o Tiago andar de barco descendo o rio apressar, ainda em busca de Greco. Esta é uma seqüência relativamente straight-forward. Sua maior ameaça é a paisagem ao seu redor, que é composta por muitas voltas que são becos sem saída. Se você encostar em muitos desses, um barco, retarda a um rastejamento e levar Greco em você aumenta. Se ele aumenta muito, você vai voltar para o início da corrida.

A maneira mais fácil de ganhar é manter a sua pedreira à vista em todos os momentos. Ver para onde vai e siga o mesmo rumo. Seu objetivo aqui não é realmente para ultrapassar o seu inimigo (não apenas ainda, anyway). Em vez disso, é preciso evitar de cair muito para trás. Basta seguir o mesmo caminho que o seu rival e como você faz, você vai ter a oportunidade de pressionar um botão para disparar tontos. A ação retarda a um rastejamento quando essas oportunidades surgem e você realmente não tem por objetivo, por isso é uma brisa. Da mesma forma, você também vai tirar alguns barris explosivos para remover um helicóptero. Então, pouco tempo depois, a corrida termina. Contanto que você manteve perto o suficiente para seu inimigo, você começa a ver uma outra cena, antes de chegar por trás de alguma cobertura que os homens tentam atirar em você morto.
Primeiro, você precisa cuidar de alguns homens que se aproximam de você como você se esconde atrás dos veículos de jet-ski. Você pode alternar entre os dois veículos, conforme necessário, porém não há muito ponto. Como negócio, sempre com a maior cara primeiro e depois todos companheiros. Quando a próxima resistência está feito para, em frente, mas começar a virar para a esquerda e se esconder atrás dos pilares de pedra de grandes dimensões. Mais inimigos estarão vindo da esquerda, então você vai ter de avançar para a próxima sala para lidar com eles. Não há pressa, entretanto. Os pilares proporcionar um bom abrigo e os homens são cautelosos sobre apressá-lo. Deve ser fácil para tirar o mais próximo com uma corrida e algumas combate físico. Então você pode voltar para o abrigo e de lá fazer face a eventuais retardatários.

(Acima à esquerda) Existem vários conjuntos de guardas que você terá de derrotar a medida que avançar com cautela dentro do prédio. (Acima à direita) É mais seguro para se esconder atrás arquitetura de pedra do que está a invocar a protecção inflamável que os automóveis lhe oferecer.
Continuando com o edifício, vai chegar a um posto de controle ao chutar abrir uma porta e caiu em uma área mais densamente povoada ao longo de uma borda de uma piscina. Aqui há mais colunas de pedra e cadeiras de gramado, de frente para fora em direção a uma escadaria para a esquerda que se aproxima de um prédio distante. A maior parte dessa área não é particularmente útil agora. À esquerda, você não vai encontrar nada além de um beco sem saída e um grande número de turistas amedrontados. Dirija para a direita em vez disso, onde você encontrará uma abertura que leva a uma ponte.

Do outro lado dessa ponte, você verá um edifício para a direita. Observe que quando você se aproxima dele, pistoleiros aparecerá. Você precisa estar pronto para encontrar a tampa rapidamente para que você possa tirar o mais próximo, em seguida, avançar com cautela para o prédio, os homens estão guardando. Não haverá mais homens como você chegou ao final de um corredor que se abre para uma sala maior. Derrotá-los e você pode se aproximar mais dois conjuntos de portas duplas, em seguida, chutar por eles como você limpar outro ponto de verificação.

Na ampla área além, você verá um homem pulando em um carro e rapidamente. Você precisa seguir, mas você não pode fazê-lo em um veículo. Em vez disso, você deve trabalhar o seu caminho rapidamente em toda a área de estacionamento. O problema aqui é que a maioria de sua cobertura é da variedade de automóveis. Seus inimigos podem atirar contra o bloco do motor em um carro dadas e logo vai explodir, o que significa que todas os carros tendem a fornecer apenas a cobertura temporária. Você pode ir melhor se você correr para o lado direito da área e se escondem nos recônditos de pedra. De lá, você pode eliminar com segurança os dois ou três homens armados, em seguida, retire qualquer retardatários de trás dos carros.
Passado muito estacionamento, você vai começar ao longo de uma nova passagem. Há alguns guardas mais aqui, que são facilmente eliminados ou com mão-de-mão combate ou tiros a capa de trás. Então você vai chegar a um outro cutscene.

(Acima à esquerda) Dirigir com cuidado em torno do tráfego na principal estrada para que ele não retardá-lo muito. (Acima à direita) Uma vez que você começar a correr através de sinais de trânsito, é importante para aumentar rapidamente a velocidade suficiente para ultrapassar o seu alvo, e rapidamente!
Quando a cena termina, é hora para mais um desafio de corrida. Você vai encontrar-se conduzir um carro desportivo em busca de um SUV.

Esta é a seção final do estágio, e seu sucesso depende de sua habilidade para negociar de tráfego. Tal como acontece com a raça de barco, você pode falhar se você ficar muito para trás o seu alvo, mas aqui há um requisito adicional: você precisa apanhar para veículo e desative o antes que ele possa soltar a bomba a bordo para o evento que os diplomatas estão freqüentando.

A maior parte da corrida acontece ao longo de uma estrada bastante estreita que está congestionada. Você pode afastar-se da maioria dos veículos, passando-os sobre o ombro à direita da estrada, embora isso nem sempre é a abordagem eficiente. Drive no entanto lhe convier, mas ficar de olho no SUV, o que acabará por desviar bruscamente para a direita e passar por uma cerca. Você precisa segui-lo em uma estrada de terra que está livre de outros veículos, mas cheio de sinais de construção. Aqui, ponha o pedal ao metal e corrida de velocidade total para ultrapassar a outra unidade. Você precisa ram-lo de trás para acabar com a perseguição, que termina com uma cena que termina o estágio.

Istambul

01/01: A chave para decifrar o código
INTEL: 8
Após uma cena, nesta fase começa com você caminhando por uma rua com pouco tráfego. Passagem de pedestres e você virá para a abertura de uma viela que desce para a direita. Outra cutscene segue. Quando ele termina, você será capaz de cabeça para baixo para um canteiro de obras. Aqui, o jogo irá levá-lo através do processo de utilização do smartphone. A ferramenta pode escanear a prova (conhecido no jogo como "Intel") que você pode coletar, mas você vai colocá-lo fora cada vez que você executar uma ação (como abrir as portas para o primeiro trailer, apenas à direita, de a base do morro, onde poderá encontrar a primeira parte da prova).

(Acima à esquerda) Verificar se há evidências deixadas em terminais em todo o site. Existem três terminais óbvio. (Acima à direita) Seu guia vai levar você a um trailer do outro lado do site.
Intel
Intel
Intel
Fique na frente desse primeiro terminal no trailer de metal com seu smartphone ativado e mantenha pressionado o botão indicado na tela para executar uma varredura e ganhar algum Intel. Você pode encontrar mais Intel dentro de outro trailer semelhantes, um pouco além e para a esquerda do local onde você encontra o primeiro. Quando você terminar o seu segundo exame, um trabalhador da construção civil venha a acompanhá-lo até a cabine muito no site. Vá em frente e segui-lo, em seguida, avance para dentro do prédio, conforme indicado. Seus óculos revelam que você pode coletar uma terceira parte do Intel, A fim de aproveitar essa oportunidade. Em seguida, uma cena seguinte.
Intel
Quando a cena termina, você precisa escapar da cabine. Dirija-se a porta e agarrar o gancho para que você deslize para baixo para o site abaixo. Você vai chegar atrás de uma pilha de tubos, com um guarda do outro lado. Você pode cuidar dele, pressionando o botão indicado na tela para puxá-lo sobre a tubulação. Enquanto você está nesta área, olhar para a direita quando um veículo está estacionado. Você pode ir em torno do veículo para encontrar um monte de paletas com Intel descansando em cima dela. Scan-lo, se você for se preocupar com a Intel como você trabalha o seu caminho através do jogo.
Depois de digitalizados que a Intel, é hora de avançar com a área.

(Acima à esquerda) Abundância de homens armados de guarda do prédio, então avançam lentamente e derrubá-los quando eles estão sozinhos (ou quase isso). (Acima à direita) O smartphone pode revelar o caminho a seguir se você está tendo um tempo difícil descobrir para onde ir.
Apenas após o ponto onde você tirou o primeiro guarda, há um segundo guarda em pé ao redor. Você pode facilmente disparar um único tiro tampa na cabeça dele por trás das tubulações. Então vá em frente e vê para a direita. Há uma abertura. Cabeça com ele e manter as paredes à medida que avança através da área. Em breve, você encontrará uma área onde você pode estar atrás de uma parede ao lado esquerdo da tela como um guarda se aproxima lentamente. Deixe-o chegar perto, então removê-lo com socos.
Continue passado onde você elimina essa meta e você provavelmente vai ver um outro homem de pé, fumando um cigarro perto de um veículo de construção. Você pode matá-lo onde ele está, se você agir rapidamente, ou esperar e depois segui-lo até o prédio de pedra onde ele estava guardando. Aquele prédio está cheio de guardas, por isso tome cuidado como você avança através dele. Mantenha a capa e apontar o cuidado de disparar tiros na cabeça guardas antes que eles estejam cientes da sua presença. Eles podem dominá-lo se você ficar ao ar livre e deixá-los apressá-lo. O edifício é um pouco labirinto em seu projeto, mas você pode manter a maioria para a direita, siga pelos corredores e passar por tanques de propano e outros objetos explosivos. Se você começar a ficar com pouca munição, apenas saquear a muitos cadáveres que você vai deixar em seu rastro. Não deve ser um problema.
Quando você chegar ao outro lado do edifício, há um par de guardas final para atirar e então você está livre para olhar para fora da borda onde você está agora posicionado. Grandes caixas estão suspensos no ar. Você pode usar seu smartphone para ver pontos de interesse, que lhe dão uma pista sobre onde a cabeça ao lado. Salto fora de um recipiente, em seguida, de lá para um segundo. O smartphone pode digitalizar novamente a revelar um alvo shootable acima de você e para a esquerda. Batê-lo com um tiro de pistola ou dois e você irá provocar um cutscene. Então você vai chegar no chão, a uma curta distância da entrada para as catacumbas.

(Acima à esquerda) Quando uma oportunidade conveniente fazê-lo apresenta-se, deixe seus inimigos venham até você. (Acima à direita) Use a retroescavadeira como abrigo para chegar perto o primeiro dos guardas na sala com o poço circular, embora capangas posteriores serão mais difíceis de segurança abordagem.
Intel
Antes de ir a qualquer lugar, vire para trás e ao redor da cabeça para a entrada aparente para o túnel. No terreno, há Intel que você pode encontrar e digitalizar. Em seguida, virar e avançar em direção a seu destino.
Mais profundo dentro do túnel, você vai finalmente ver os guardas. Eles não devem ver-te. Basta manter por trás da cobertura disponível quando você se aproxima. Depois de saltar sobre uma pilha de caixas que bloqueia o caminho, largo central, você deve encontrar rapidamente esconder atrás de outra pilha e espere. Um guarda deve abordar em breve e você pode espancá-lo em sua apresentação. Continue para a frente de lá e vai chegar a um "T" no final da passagem. Você pode ir para a direita em um quarto com um pistoleiro solitário e tirá-lo de encontrar alguma prova próxima que deve ser verificado com o seu smartphone, ou você pode simplesmente avançar para a esquerda como os ramos do túnel nesse sentido.
Siga o túnel ao redor e você vai encontrar um caminho mais estreito emergentes em um amplo túnel com um outro veículo de construção. Este é um pequeno comboio. Perto dali, você deve ouvir alguns guardas conversando, depois um deles se aproxima. Você pode esperar por ele para chegar, então, removê-lo com socos.
Uma vez que a guarda está fora da comissão, cabeça para frente em direção ao trem, mas manter por trás de qualquer abrigos disponíveis. Se você olhar para baixo nas trilhas em que o comboio está posicionado, você verá que existem vários homens patrulhando. Você não pode usar o trem ainda, de modo a concentrar sua energia sobre os homens que estão guardando as faixas. Você deve ser capaz de avançar lentamente, mantendo-se a tampa que várias caixas de fornecer, até chegar ao extremo da passagem. Lá, você encontrará uma abertura para a direita. Continue com essa abertura, que ativa um posto de controle.
O novo corredor leva a uma sala grande, aberta com um buraco circular no centro e uma retroescavadeira de um lado. Você vai ter que fazer o seu caminho em torno do poço, mas há guardas por todo o lugar. Um deles é posicionado atrás de uma barreira pequena, apenas para além da retroescavadeira, e eliminá-lo é susceptível de atrair a atenção de alguns guardas pouco além desse ponto. Sua morte traz à tona os guardas ainda mais, e agora você deve ter uma idéia de como a luta vai. Basta manter a calma e ficar atrás da capa que você tem disponível, exceto quando saltavam para lidar tiros paralisantes. A maioria de seus inimigos se contentam em ficar à distância, embora alguns dos mais ambiciosos se aproximam.

(Acima à esquerda) Há evidência ao longo do chão logo à esquerda da sala onde você pode ligar o interruptor. (Acima à direita) Agora que o seu percurso é limpo, o comboio é o seu bilhete para as catacumbas.
Depois de passar o último dos homens, pode ir por um corredor novo e você vai em breve chegar a um quarto em um beco sem saída. À esquerda dessa sala, há evidências de que você pode digitalizar com o smartphone. Digite o próprio quarto e você pode virar uma chave. Fazer isso move as trilhas de volta na área onde você encontrou o comboio, há pouco tempo.
Agora você precisa de retorno para o trem, mas suas atividades não passaram despercebidos. Você vai enfrentar como muitos guardas (novos, claro) em sua parte traseira da maneira como você fez no caminho para virar a chave. Na sala com o poço, circular grande, você também deve prestar atenção para a possibilidade de digitalizar algumas evidências de como você batalhar com os guardas. Seu indicador de smartphone deve-flash na tela para que você saiba quando é a hora certa para olhar ao redor com mais cuidado.
Ao chegar de volta à sala grande com o trem, mate alguns guardas passado e, em seguida, subir a bordo do trem. Você vai provocar um cutscene quando o trem deixa de funcionar através de uma porta e te leva para as catacumbas. Quando você chegar, subir a rampa feita de tábuas e prossiga ao longo do caminho de pedra estreito. Você pode usar seu smartphone para encontrar a localização geral do professor Malcolm Tedworth, a quem você está tentando se encontrar.

(Acima à esquerda) Fique na frente da máquina, saltando através das aberturas e agarrando tubos. (Acima à direita) Você vai encontrar provas em todo o lugar, se você está olhando para ele.
Embora seu progresso é notavelmente simples em primeiro lugar, sem sequer um único atirador que se preocupar, uma vez que as mudanças que atingem a base de uma escada. Como você iniciar essa escada, uma máquina de zumbidos à vida. Agora, para permanecer vivo, você precisa ficar à frente dessa máquina destruidora. Para isso, subir escadas e cabeça ao longo placas com as lacunas, então salto entre eles pressionando o botão indicado na tela. Você terá que atravessar algumas lacunas em que a moda, e também terá de saltar para tubos suspensos das paredes antes dançando junto deles e caindo para novas bordas. Não é um desafio particularmente longos que você precisa fazer o seu caminho, então você não deve ter muita dificuldade de chegar ao final em vez pedaço.
Intel
Uma vez que você chegar com segurança ao outro extremo do que claro obstáculo, você vai encontrar-se em pé ao longo de uma borda perto do topo de uma câmara grande e quadrada. Parece que uma queda muito antes de você, mas você pode seguramente cair para a área abaixo e depois vá para a frente a partir daí. Suba na plataforma pequena à frente, em seguida, proceder ao longo dela para encontrar-se com vista para um quarto mais baixo. Há um guarda lá se comunicando com alguém na vizinhança geral. Você deve ser capaz de matá-lo facilmente uma vez que essas comunicações cessar. Procure nas proximidades com o smartphone equipado para encontrar Intel em uma próxima grade.
Continue em frente passado, quando você mata que guarda solitário e você encontrará outro corredor. Na sua extremidade, uma abertura circular leva a uma grande área aberta com mais colunas de pedra, água parada rasa e guardas patrulhando. Felizmente, há também uma abundância de cobertura disponíveis. Você deve ser capaz de abordar os guardas silenciosamente e desativá-los com a mão-de-mão combate que não o alerta outros guardas.
Esta área é, na verdade, bastante longo, mas não há muito interesse além das ondas de guardas que vêm em você duas ou três de cada vez que você liga cada curva. Normalmente, uma está com pressa e se aproximará, para que possa incapacitá-lo com socos, enquanto mais um ou dois são mais prudentes e só atirar em você de capa. Você deve achar que o alvo, branco circular que pode se mover pela tela, mesmo quando não cuidado objetivo é útil para a criação de um tiro. Então, quando alguém salta da cobertura e do círculo branco está em posição, você pode simplesmente estalar para fora de seu esconderijo própria e fogo fora de algumas rodadas rápido, sem necessidade de apontar. É uma técnica que irá atendê-lo bem durante todo o jogo.

localização (acima, à esquerda) Tedworth é fortemente vigiado, mas os guardas não são mais inteligentes do que o habitual. (Acima à direita) Alta no andaime, perto de uma coluna, você vai encontrar provas ainda mais.
Intel
Quando você chegar à extremidade da câmara, você encontrará um outro túnel circular para continuar junto. Passo por essa abertura e subir na borda mais alta. Dirija-se ao final da passagem e você vai chegar a uma área da prisão com celas. Você deve ouvir os guardas a distância, falando com Tedworth e instruindo-o a mover-se. Logo em frente, há uma célula com um cadáver. Investigue o cadáver para mais Intel, Então vá ao longo da linha de células na direção que você ouviu o homem conversando com Tedworth. Abordagem com cuidado, pois haverá guardas. Tirá-los com seus métodos habituais e, em seguida, investigar a área.
Você deve encontrar uma célula, que tem um preso lá dentro. Ele está acorrentado a uma parede. Chute na porta da cela e se aproximar dele. Fale com ele e ele lhe dirá sobre Tedworth. Você precisa encontrar o homem, mas os guardas bloqueou uma porta atrás deles quando eles deixaram a área. Você não tem a chave, ea porta é feita de coisas mais robusta do que as suas botas. A maneira de proceder está na célula onde você encontrou o prisioneiro. De um lado, há uma cama de beliche. Suba no beliche superior, e de lá escale a parede em cima. Shimmy ao longo dela para a esquerda, puxe-se então para aquela borda e caminhar ao longo da prancha de madeira até o fim. De lá, pular para fora através de uma abertura para uma abertura de pedra, em seguida, suspensa pelo corredor fora.
Aqui, há um monte de portas fechadas, mas o caminho a seguir é claro. Continuar nesse caminho, usando o smartphone como necessário se você perder seu senso de direção, ele vai apontá-lo ao longo do caminho correto. Você tem que continuar por algum tempo antes de finalmente você vai ouvir os guardas à frente. Quando o fizer, é hora de abordar lentamente porque haverá um monte deles e você quer apanhar o maior número possível deles antes que a força principal é alertado. Até agora você está perto de seu alvo, então você deve esperar mais resistência que você ainda não encontrou. Realmente não existem novas técnicas que sugerem, no entanto, além da evasão. Alguns de seus inimigos lançadores de foguetes que são capazes de explodir para além da arquitetura. Você vai tomar um pouco de dano, se você for pego em uma explosão.
Intel
Para fazer o seu caminho através da área, comece a frente ao longo das calçadas de pedra. Blast qualquer capangas que você encontrar até chegar a uma área com andaimes e escadas. Mantenha o seu juízo sobre você como você subir as escadas e trabalho ao longo do andaime, matando os guardas ainda mais. Há alguns Intel aqui, no topo de algumas das escadas e através de uma abertura que você deve pular entre. Você não é provável que perca, desde que seu smartphone leva quase diretamente após ele. Basta olhar para o portátil ao longo do chão.

Intel
Passado esse bocado de provas, você encontrará alguns guardas mais, incluindo um que é equipado com o lançador de foguetes. Derrotá-los e continuar em frente com a abertura que eles estavam guardando. Você poderá obter algumas Intel sobre o preso que conheceu na célula um momento atrás, mas não há muito tempo para processá-lo como você continue abaixo o corredor. Em breve, você irá provocar um cutscene. Quando ele termina, você vai encontrar-se em movimento para próxima fase da missão: uma perseguição de carro.

02/01: Fique com ele
INTEL: 0
perseguição do jogo segundo carro pode ser um pouco mais desafiador do que o anterior, pois os controles do seu carro como uma cama em patins. Em cada canto que você toma é feita em um slide ridículo que fará com que você bater em um obstáculo ou outro a menos que você acelera com cautela e usar o freio de mão para gerir o seu slide. Para piorar, os carros gostam de sair e diretamente na sua forma como seu inimigo passa eles. Se você bater contra apenas um carro no ângulo errado, você pode ser parado tempo suficiente para que Bernin foge.
Trabalhe seu caminho até o estádio, o que pode levar várias tentativas que você memorize as voltas e reviravoltas, e logo você vai ficar bom o suficiente, pelo menos, para chegar a um checkpoint. Então é hora de trabalhar na segunda parte da corrida, que é muito parecido com o primeiro exceto que agora você vai estar seguindo a sua presa ao longo de trechos retos de estrada.

(Acima à esquerda) Você precisa de unidade, como se toda a gente na estrada secretamente quer matar seu carro ridiculamente insuficientes, uma vez que parece ser exatamente direito. (Acima à direita) Os truques blindados são especialmente bons para você batendo em paredes de tijolos e outros perigos que podem atrasar você a um ponto morto. Tratá-los com cuidado.

Durante esse novo trecho, civis inocentes e caminhoneiros parecem ter unido contra a causa da justiça e impiedosamente ram-lhe, sem provocação. Esta parte do estágio é essencialmente uma pista de obstáculos, então, onde todo mundo está determinada a deixar escapar o cara mau e que o impeça de progredir. Arruinar seus planos com o uso cuidadoso de seu freio de mão e certifique-se de tirar proveito de cada trecho reto para comer qualquer ligação que Bernin pode ter ganhado.

Quando você correu o suficiente, você vai chegar a um posto de controle e de cabeça para a área de docas. Aqui, é mais a sua vantagem para seguir um pouco devagar. Há um monte de voltas e switchback seu carro gosta de manter a correr ao invés de frear, não importa o quanto você pode querer o contrário. Compensar as suas capacidades de manipulação miserável dirigindo devagar e você terá um tempo mais fácil de arredondar os cantos looping sem deslizar para fora da borda do cais e em uma sepultura de água.

Além das docas, você achará outra área mais convencional, com mais de veículos blindados que gostam de ram-se fora da estrada. Eles dirigem um caminho conjunto que você realmente não pode interromper, por isso basta saber o seu padrão e unidade onde eles não são (o que geralmente significa dirigir na pior parte da estrada em todos os tempos). Quando você chegar ao final desse curso, haverá um cutscene novo como seu carro se encontra com o seu merecido destino. Então você está em pé novamente para a próxima fase da missão.

03/01: Quem é você trabalha?
INTEL: 5
Intel
Seu objetivo nesta fase é evitar a transferência, que vai tentar fazer atirando um punhado de homens armados que apressá-lo como os caras realmente ruim tentar encontrar um lugar tranqüilo para fazer as suas coisas más. Você começa por trás dos escombros da obra-de-lixo do carro que você roubou. Creep à direita e use tiros rápidos para eliminar todos os protetores aproximando-se, em seguida, avançar para encontrar abrigo melhor como você eliminar os guardas ainda mais. Um helicóptero vai chegar a cair nos soldados adicionais sobre a rampa à esquerda, para pegá-los com tiros de cuidado, sem deixar-se demasiado exposto. Há um Humvee fumar nesta área. Scan-lo para Intel antes de prosseguir.

(Acima à esquerda) chutar suporte de madeira, em seguida, fazer com que o feixe a cair em toda a diferença para que você possa prosseguir. (Acima à direita) Não será demasiado rápido para acompanhar o caminhão blindado para o corredor largo ou você poderia andar em uma barragem de tiros.
Continue ao longo do solo e através de um desfiladeiro estreito que leva até uma outra área aberta. Você precisa continuar avançando de forma semelhante ao que tem funcionado até agora. Cuidado com as granadas, que alguns de seus inimigos vão atirar em você quando você ficar atrás de abrigo por muito tempo. É definitivamente melhor mudar do que para encontrar-se comer uma explosão.
Intel
Quando você tiver feito o seu caminho através da maioria do curso de obstáculo, você vai encontrar-se sem qualquer caminho óbvio para prosseguir. Verifique se o seu smartphone, se você está preso e você encontrará uma escada no lado esquerdo da área que você pode subir para terras mais altas. Antes de fazer isso, vá até a parede oposta, além de uma coluna de pedra grande, e verificar em cima de um caixote para alguns Intel. Depois, volte à esquerda e suba a escada, onde você pode chutar um portão de madeira para baixo e, em seguida, usar uma máquina para soltar um raio através de uma abertura. Executar toda a viga e continuar com o estágio.
Intel
Logo você chegará a um ponto onde uma das raças blindados e caminhões passado, você vem para uma parada em um pátio no final de um longo corredor que se estende à sua frente. Cair para trás e se escondem atrás da parede, então entre colegas fora. Deve haver um atirador que se aproximava. Leve-o para fora com um movimento de corpo a corpo, se você gosta, então, seguir adiante e usar os afloramentos de pedra como refúgio como você perto do local onde o veículo está estacionado. Haverá vários pistoleiros por aqui, tanto para a esquerda e à direita do caminhão, por isso é importante que você use seu abrigo a sua maior vantagem. Certifique-se que você também fazer a varredura do caminhão para recolher algumas Intel.
Quando você acabar com esses homens, empurrar para a frente e você chegará a uma nova área onde é preciso lutar por um outro agrupamento dos mesmos caras que você tenha até agora sido lidar com vários minutos. Certifique-se de limpar esta área.
Intel
Há uma borda apenas depois que os homens, onde você pode cair em uma área subterrânea, mas não fazê-lo ainda! Em vez disso, olhe ao redor da parede externa à frente do que a entrada subterrânea. Ao longo da parede do lado direito, há um ponto baixo com algumas tábuas de madeira do seu lado. Você pode subir até lá para encontrar um nicho escondido Dentro desse recesso, há algum Intel com o fundamento de que você pode fazer a varredura. É possivelmente a intel mais difícil de encontrar no jogo, para se certificar que você não perca. Depois, você pode cair de volta para o nível mais baixo, e de lá suspensa novamente para entrar na área subterrânea.

(Acima à esquerda) Tenha cuidado como você lida com os pistoleiros medida que se aproxima a posição do helicóptero no final do corredor. (Acima à direita) Rush o longo corredor, saltando sobre uma lacuna e boxe com os soldados que tentam impedi-lo de rapidamente chegar ao último andar.

Como você chegou ao final de um corredor de largura, com vários quadrados, colunas de pedra que sobe em direção ao seu teto, você deverá ver um grande arco no final com o helicóptero posicionado apenas para além dela. Esse helicóptero é capaz de cortar para baixo quando você se aproxima, para se certificar que você use os pilares para proteger-se de qualquer arma de fogo. Agressões físicas podem muito bem tendem a nenhum homem armado que a abordagem à toa.
Intel
Se você está tentando coletar intel, você precisa sair correndo para o espaço aberto abaixo do helicóptero. Obter debaixo de um pilar caído e ativar seu smartphone. Olhe para o helicóptero pairando e digitalizá-lo para o Intel. Então, lidar com os atiradores e, finalmente, retirar-se para o corredor anterior.

Lembre-se de como você se dirigiam para o corredor em direção ao helicóptero, havia um corredor de ramificação para a direita? Você precisa de cabeça para baixo agora. Corra ao longo desse corredor e você verá que ele sai para o pátio sob o helicóptero, onde você lidou com os militantes um momento atrás. Olhe para a borda direita da área e você verá que algumas tábuas leva até uma borda ligeiramente levantada. Fogo na pistoleiros que cumprimentá-lo por trás de muros baixos à frente de uma escada. Quando eles estão fora do caminho, suba a escada e começar a descer o corredor. Neste momento, não há muito tempo para se escondem atrás de um monte de cobertura. Você tem que pegar o homem que você está perseguindo antes que ele chegue ao final do corredor.

Você fará melhor se você se apressar para o corredor, assustando qualquer pistoleiros e batendo neles com os punhos antes de passar para o seu próximo. Esteja pronto para saltar sobre uma abertura perto do início do seu sprint louco, também. Se você é bom na corrida e tiro, que também funciona, mas o que é importante manter em mente é que você precisa para evitar que o seu objectivo de passar documentos para o inimigo.
Se você chegar ao extremo do corredor no tempo, você saberá imediatamente. A cena seguinte e, em seguida a fase de conclusão.

Monaco

01/02: O oligarca russo de base ...
INTEL: 5
Intel
Comece o estágio por transmitir a posição ao longo da passarela. Ele sobe em direção a uma pequena área na base de uma cachoeira, onde duas pessoas estão conversando. A partir desse pouso improvisadas, você pode subir até um passeio longo, murado com casais adicionais assistir fogos de artifício. Olhe para as árvores do lado direito da pista. Com o seu smartphone, você pode digitalizar uma estátua de bronze na folhagem para alguns Intel.
Além desse ponto, você vai provocar uma chamada de Nicole como se aproximar de um homem em um terno que está de guarda.

(Acima à esquerda) Os amantes estão apreciando a vista e os fogos de artifício, mas você está aqui por um motivo diferente. (Acima à direita) Suba até o mirante, em seguida, até a borda, em seguida, passar ao longo da borda de ataque e, finalmente, o guarda para ganhar a entrada ao edifício principal.
Passado ele, você vai continuar por um caminho que, eventualmente, atinge uma espécie de mirante. Tem luzes por toda parte. Aproxime-se dele e você pode subir em seu telhado, depois de lá pular para agarrar uma borda em cima. Mover para a esquerda ao longo de borda que e você verá um guarda de vir a ficar em uma sobrecarga de abertura, enquanto ele fuma um cigarro. Abordagem seus pés, em seguida, pressione o botão para tirar a guarda e subir para o espaço que ele estava vigiando.
Agora você precisa para continuar ao longo da área varanda. Haverá um outro guarda, como você na curva, para estar pronto para a sua abordagem e acertá-lo com um ataque físico para derrubá-lo. Então continue ao longo do caminho, que dobra sobre si mesmo ao longo de um caminho de pedras. Ao longo desse caminho, você vai encontrar os guardas ainda mais. Você deve ser capaz de lidar com eles muito facilmente baseando-se em brigas. Então continue ao longo do caminho, uma vez que continua a sua ascensão. Haverá homens armados vestindo roupas muito mais agradáveis ao longo do caminho, mas a quantidade de cobertura que você tem em sua abordagem é ridículo. Enquanto você manter o seu juízo sobre você, não há ninguém que deveria lhe dar nenhum problema.
Eventualmente, você virá a uma porta estreita. Você pode ir com ele e até algumas escadas para encontrar um portão de ferro. Abri-lo e continuar caminhando para chegar a uma câmera de segurança, em que ponto você virá a uma paralisação até que você use o seu smartphone. Isso traz à tona um mini-jogo onde você deve desabilitar uma câmera de segurança. Pressione o botão indicado na tela para iniciar uma luz circulando em torno de um anel, depois toque no botão, como a luz passa sobre os botões indicados. Fazê-lo corretamente e você desabilitar a câmera muito bem.

(Acima à esquerda) Evite os holofotes para ficar fora da vista da câmera de segurança. (Acima à direita) Você pode verificar a estátua para alguns intel.
Depois de remover a ameaça de que a câmara colocada, proceder ao longo da passarela de pedra em direção ao prédio ao lado. Você não terá que ir terrivelmente muito antes de você chegar a um maior pátio. Aqui, existem arbustos e muros de pedra pequena, bem como uma outra câmera de segurança. Ele oscila lentamente para trás e para frente, brilhando um holofote. Você não pode desativá-lo quando você vê-lo por causa de sua distância, de modo rolar atrás de uma parede e depois a partir daí, fazer o seu caminho em torno da borda externa da linha de câmera de visão, ficando atrás dos arbustos ao fazê-lo e só passagem de um ponto de cobertura para o próximo quando os holofotes tem oscilado de forma segura através de você. Quando você chegar ao limite extremo da área, então você pode usar seu smartphone para iniciar outra mini-game e desligue-o da câmera de segurança.
Intel
Continue para a frente de lá e você vai ter outra conversa com Nicole. Após a conversa, continue ao longo do caminho e através de um portão de ferro aberta. Há um pátio fora, e algum pincel. Use a mureta de pincel para cobrir e trabalhar para a direita, então desça as escadas. Aqui, o caminho de volta curvas à esquerda e no pátio, mas você pode tomar um breve desvio para a estátua de busca nas proximidades para alguns Intel. Então, siga para a esquerda e no pátio, enquanto sob a cobertura.
Há completamente alguns guardas aqui, o suficiente para que é improvável que você faça o seu caminho em toda sem chamar a atenção. Desde há muito a cobertura disponível, porém, você deve, pelo menos, achar que você pode atravessar sem muito medo de tomar dano. Os guardas provavelmente vai chamar reforços, mas mesmo assim você não deve ter dificuldade real de passagem para o corredor de pedra do outro lado. Em seguida, proceder ao longo desse corredor para chegar a um portão de ferro.
Intel
Passe pelo portão e continue indo, descendo alguns degraus para uma porta que se abre em outro pátio. Se você esperar aqui por um momento, um guarda irá terminar uma conversa com seu amigo, então se aproximar lentamente o seu esconderijo, enquanto seu companheiro de volta continua ligado. Aguarde o próximo infeliz que chegar perto de você, em seguida, levá-lo para fora com um movimento de corpo a corpo. Em seguida, um tiro silenciou para tirar o outro guarda. Antes de entrar no pátio, você pode cabeça para a esquerda e abra uma porta para achar uma pequena sala onde você pode digitalizar um outro pedaço de Intel. Depois disso, volte para fora e através da arcada que leva ao pátio onde você matou os dois guardas apenas um momento antes.

(Acima à esquerda) Tocar o mini-jogo em seu smartphone para desativar a câmera de vigilância, como você fez as duas anteriores. (Acima à direita) Verifique se o terminal eo jogo irá revelar que você não pode abri-lo, no entanto, em seguida, marcar a localização de três membros da equipe em seu radar de modo que você pode ganhar partes de um código de acesso de cada um deles.
Atravesse o pátio e vire à direita. Há uma abertura lá. Se você começar por ela, você deve notar uma patrulha de guarda à sua frente, na lateral de um edifício. Você pode matá-lo de uma distância segura, ou aproximar-se e esperar por uma oportunidade melhor. É ideal se você pode deixá-lo em um tiro, mais do que normal. Em seguida, dirija com cuidado em torno da borda exterior da área, mantendo-abrigo entre você e uma câmera de vigilância que também está monitorando a área geral onde você matou o guarda. Você precisa usar as colunas de pedra como cobertura para que possa chegar perto o suficiente para a câmera para desativá-lo usando o smartphone mini-game.
Quando a câmera for desativado, cabeça passado, e através de um portão de ferro. Há não muito além de outro pátio, que você pode cabeça para encontrar alguns guardas que estão vigiando o prédio em frente. Isto torna mais fácil para tirar um dos dois homens, uma vez que eles não devem ter percebido sua chegada. Elimine os dois homens, em seguida olhar para o próprio edifício. Deve haver uma janela aberta com um guarda nele, de costas para você. Leve-o para fora com um tiro na cabeça, em seguida, abordagem que, longe do lado do pátio. Você pode subir no telhado do prédio vizinho, em seguida, proceder ao longo do teto para chegar à janela de onde o guarda estava de pé. Ir até a janela e puxar-se para o quarto mais além. Deveria haver uma porta a sua direita, então faça seu caminho para isso e, em seguida, passar por ele para chegar.
À medida que avançar neste sentido, combatendo qualquer resistência fracos que você encontrar no caminho, você chegará à beira do casino. Sua missão não está concluído ainda, no entanto. Você vai achar que você precisa para ativar um elevador, localizado no lado esquerdo do andar superior do casino. O problema é que um código de acesso é necessário. Você será avisado que a senha foi dada (em unidades) e três dos funcionários do casino. Você precisa obter fragmentos do código de cada um deles, então o pedaço de código junto ao acesso ao elevador.

(Acima à esquerda) Você vai ter que varrer o chefe de segurança para encontrar uma parte do cartão, que só pode acontecer quando o homem está morto. (Acima à direita) outros empregados-chave pode ter seus cartões digitalizados a partir de uma certa distância, sem o seu conhecimento.
Sua primeira ordem do negócio deve ser a saia da borda exterior da sala. Você deve encontrar em breve uma área com tapete azul levando a uma área altamente protegida. O chefe de segurança está localizado lá. Você terá que batalhar contra seu caminho para ele, enquanto tirando muitos de seus homens. Quando o chefe e seus amigos estão mortos, você pode invadir o cadáver do chefe para a primeira das três cartas.
Agora retorne para a sala anterior e olhar para o seu próximo alvo. Note que na verdade você não precisa matar os outros dois trabalhadores. Você só precisa chegar perto o suficiente (olhando para baixo sobre eles a partir da varanda por cima com o smartphone equipado) que você pode obter as informações. É um processo relativamente fácil, desde que você também certificar-se tomar cuidado com os guardas de rua. Há um ou dois nas proximidades e eles vão matá-lo enquanto você digitalizar a menos que você cuide deles primeiro.
Intel
Quando você tem todas as três partes do código, vá até o elevador e introduzir o código. Você será capaz de andar para o piso superior. Quando as portas se abrem quando você chegar ao topo, o tempo diminui para um rastreamento. Você precisa deslizar o retículo visando ao redor da tela, atirando cada um dos vários guardas que estão assustados com a sua chegada. Quando os três estão mortos, digitalizar o contador nas proximidades de um pouco mais Intel, Então continue para a próxima sala.
Você vai encontrar um espaço envidraçado onde seu parceiro está se reunindo com Pomerov. Se você siga para a esquerda, você encontrará um terminal que você não pode cortar, então cabeça em torno do lado direito da sala e através de uma abertura para chegar a uma varanda. Aqui, olhe ao longo da borda e você encontrará uma área onde você pode saltar a uma outra borda. O smartphone pode ajudá-lo a encontrar o ponto, se necessário. Salto para fora para que a próxima saliência, então a partir daí continuar ao longo da lateral do prédio. Você pode subir em breve uma varanda superior, então a cabeça através de um quarto e, finalmente, chegar ao cofre. Uma vez que você faz, você tem que jogar um mini-game hacking. Não é muito diferente do que você jogou para desativar as câmeras de segurança, exceto que agora você terá que fazer várias viagens ao redor do anel e pressione mais um botão ao fazê-lo. Uma vez que você resolver o enigma, uma cena seguinte. Quando se conclui, a fase recomeça.

(Acima à esquerda) A abordagem ao escritório Pomarov requer alguns saltos e acrobacias outros. (Acima à direita) Não espere para escapar do casino sem luta.
Você pode ter encontrado o que você veio aqui para saber, mas os homens Pomerov não estão prestes a deixar você partir. Você vai ter que batalhar seu caminho para fora do casino, começando com seu gabinete. Os homens vão deitar pela porta que você usou para entrar. Você pode atear fogo a eles do abrigo que as paredes proporcionam. Seus números são suficientes para dar-lhe o problema se você se descuidar, por isso lembre-se, como sempre, apenas para sair e fogo de alguns tiros de uma vez.
Quando você derrotar o lote inicial de capangas, você vai encontrar muito mais que assaltam-lhe em cada sala de violação. Não há muitos conselhos a dar quando se trata de lutar contra eles, além de ter certeza que você não deixe que eles flanco você. Se você se encontra ladeado, você pode estar morto antes de você perceber que um homem está em pé ao seu lado e salpicando-o com balas de metralhadora. Checkpoints como você trabalha o seu caminho de volta através da construção são freqüentes, felizmente, de modo que mesmo um erro colossal no julgamento conjuntos de volta apenas uma pequena margem.
Intel
Quando você chegar à sala onde Nicole pergunta onde você está e você lhe diz que você está quase fora do casino, que é quando você está, talvez, o maior perigo. Do alto da escada, arma a primeira onda de capangas, então faça seu caminho para o andar inferior e use os pilares de pedra pra te proteger ainda mais tontos. Limpar-los, certifique-se que você verifique uma das estátuas ao lado direito da sala para mais Intel, Se isso lhe interessa. Em seguida, sair da sala para completar a fase.

Sibéria


2-2: Não é todo o divertimento e jogos
INTEL: 4
Após um cutscene termina, você receber uma chamada enquanto estava dentro de um barraco com um guarda. Como a chamada terminar, você receberá as coordenadas para um mainframe que você precisa de hack. Você pode usar seu telefone para ter uma idéia de onde você precisa ir.
Intel
Deixar o barraco e você verá que não há um portão de longe para a direita. Antes de se preocupar com o portão, porém, atravessar o pátio do edifício que você vê como você deixar o seu primeiro ponto de partida. Há um scanner de segurança para a esquerda da porta. Hack-lo com seu smartphone, jogando o mini-jogo, então passo para dentro ea cabeça da esquerda para encontrar um computador que você pode fazer a varredura de recolher Intel.

(Acima à esquerda) Hack de alarme do carro para criar uma distração para o guarda no portão próximo. (Acima à direita) Quando o guarda deixa o cargo, a cabeça pela porta e fazer o seu caminho para o lobby.
Agora a cabeça para a porta que mencionamos há pouco. Um guarda está estacionado na porta, então não há nenhuma maneira óbvia para chegar a ela, mas não há uma solução possível. Encontrar carro Pomerov, também marcado no radar do seu telefone, e desempenham um hacking mini-jogo para compensar o seu alarme. O guarda que estava estacionado na porta que você precisava para abrir vai sair correndo para corrigir o alarme irritante, deixando-o livre para a cabeça pela porta e em uma área comum.
Intel
Nessa área comum, comece por varredura a estátua no centro do pátio. Você vai adicionar alguma Intel a sua coleção. Depois vá até uma escada localizada no lado esquerdo da área. Escalá-los, em seguida, a cabeça entre alguns guardas e em uma área do lobby. Cruz lobby e passar pela porta do outro lado. Siga esse corredor e você encontrará um terminal que você pode cortar com o seu telefone. Não é assim, então desça as escadas. Você vai encontrar um guarda falando em um rádio. Espere por ele para concluir, em seguida, atacá-lo pelas costas com um ataque corpo a corpo para eliminar uma ameaça. Continue pelo corredor e prossiga com cautela. Você vai chegar em mais dois guardas que estão conversando em pé na frente de uma câmera de segurança. Se você tomar cuidado deles em vista da câmera, as coisas não vão bem. A espera para sua conversação à extremidade, altura em que os dois homens seguem caminhos separados. Uma cabeça em sua direção. Deixe-o ficar dentro da faixa, em seguida, bater-lhe com um ataque corpo a corpo. Atravesse a sala e se esconde atrás da mesa do computador, então, um ponto de vantagem a partir do qual você pode cortar a câmera de segurança.
Quando a câmera está fora do negócio, continuar em frente. Use abrigo para prevenir-se de ser visto como encontrar e desativar o outro guarda que você viu há pouco. Depois, você pode acessar o computador que os homens estavam de guarda. Infelizmente, você vai aprender que a informação que você precisa não está no computador particular. Há um outro computador no local, mas você não pode fazer muito com ele, a menos que tenham a autorização adequada. Conseguir que a depuração significa roubar a identidade Pomerov, que é seu próximo objetivo.

(Acima à esquerda) Você pode deixar impressões digitais Pomerov de varredura por um copo que ele deixou no bar. (Acima à direita) Obter uma amostra de sua voz, fazendo a varredura do filme que está tocando na sala de imprensa.
Intel
Retorno do jeito que veio, até chegar ao hall de entrada. Lá, você verá alguns uma escada espiral que agora você deve ir em frente e subir. No topo da escada, há uma sala grande e uma mesa com um modelo da refinaria sobre ele. Você pode digitalizar o modelo para alguns Intel, Se quiser. Além desse quadro, há um corredor que leva a um bar. Caminhe até o balcão e você encontrará alguns vidros. Digitalizar uma e você receberá as impressões digitais de Pomerov.
Backtrack do jeito que você veio, para a sala com o modelo sobre a mesa, e depois descer a escada em espiral. Na base, atravesse a sala e entrar um teatro de tipos, onde há um filme na tela que apresenta sucessos da planta. O narrador é Pomerov. Aproxime-se da tela e capturar a voz de varredura com o seu smartphone, então saia da sala. Agora você deveria se aproximar da sala de informática. O guarda que é postado lá vai deixar que você se aproximar. Com ele se foi, você está livre para fazer a varredura do terminal de computador. Desde que você tem as credenciais adequadas, a porta se abrirá para você.
Intel
Além daquela porta, você vai encontrar-se em uma área mais aberta, com guardas de patrulhamento. Eles não estão prestes a ser enganado por suas impressões digitais e de voz trabalho de digitalização, de modo que você terá que batalhar contra seu caminho através deles. Eles não sabem que há um problema até que você ataca, de forma a tentar tirar pelo menos um dos guardas com um ataque furtivo para obter a bola rolar. Haverá em torno de cinco ou seis guardas, então ter uma idéia de onde a cobertura está localizada antes de iniciar o assalto. Então, quando você derrotou o último dos guardas, você pode passar pela porta que eles estavam guardando e em outra área civil. Antes de fazer, porém, a cabeça ao longo da parede traseira. Há um caminho construído contra ela que desce sob a escada que leva para a sala seguinte. Nesse fora do recesso-the-way, você pode encontrar um outro pedaço de Intel.
Agora suba as escadas e no quarto seguinte. Lá, caminhe passado, a vários cientistas e as suas conversas, alguns degraus no lado mais distante da área e para um nível inferior. Lá, você encontrará a sala com o terminal de computador.

(Acima à esquerda) Ninguém, mas James Bond nunca poderia olhar este suave durante a digitação em um teclado. Ninguém. (Acima à direita) Seus inimigos podem te prender muito rapidamente se você ficar na sala com o terminal de computador.

Dentro dessa sala, vá em frente e use o terminal. Você vai desencadear uma breve seqüência, após o qual você vai encontrar-se sob ataque. Existem duas entradas para o terminal. Grupos de guardas armados derramará através deles, primeiro de um lado e depois o outro. Alternar entre grades, dependendo da direção de onde os soldados estão chegando. Você deve ser capaz de eliminá-los quase que chegam, e isso não é tudo o que uma situação perigosa. Mantenha-se defender até que você receba a notificação de que seu objetivo atual foi concluída. Depois, volte para o terminal e pressionar o botão indicado na tela para acionar uma nova seqüência.
Agora você precisa escapar da sala enquanto se enche com gás venenoso. Olhe para a borda da sala e há uma escada. Você pode escalá-lo até um nível mais alto, então a transferência para uma outra escada e subir ainda mais. De lá, direita da cabeça ao longo de uma tubulação e descer quando for solicitado. Olhe para o canto da sala e há uma tampa para o qual você pode saltar. Fazê-lo, então salto junto um pouco mais bordas até chegar a um respiradouro. Você deve saltar sobre ele, então salto ao longo de uma das bordas pouco mais para chegar finalmente a uma área onde você pode cair para baixo e passar por portas duplas, que deslizará aberto ao pressionar na direção deles.

No corredor fora, um posto de controle é acessado. Desça o corredor e pressione contra a parede à esquerda, à frente de um novo conjunto de portas que se abre deslizando. Na sala ao lado, os soldados estão à espera de abrir fogo, incluindo um sobre uma maior varanda à frente de você. Você vai ser um alvo difícil, porém, se você está pressionada contra a parede externa da sala. Além disso as portas permanecerão abertas, por causa de sua proximidade. Isso torna mais fácil lidar com os soldados que pôde se aproximar.
Você terá que lidar com um corredor bastante alargado que está cheio de soldados. Conforme você avança, eles vão tentar apressá-lo em cerca de três ondas. Você deve ter cuidado sobre como você antecipadamente e você precisa ter certeza de que você não deixar-se aberta demais. Não deixe ninguém chegar perto o suficiente para acompanhar você. Quando você terminar de criar um grupo, certifique-se que você passa em qualquer cadáveres como você se move para a próxima série de caixas de modo que as recargas sua munição. Uma vez que você consegue se livrar desse corredor, você vai aparecer para fora e conclui a etapa.


03/02: Mantenha o carro correndo
INTEL: 5
Agora, seu objetivo é destruir a refinaria que você acabou de turismo. Cabeça para a frente e você vai encontrar-se começar por uma espécie de quintal. Há dependências e pilhas de suprimentos. Há também guardas, por isso tome cuidado deles como você antecedência. Você deve encontrar apenas um punhado de homens, que você deve facilmente ser capaz de lidar com o tempo que eles não recebem a cair sobre você.

(Acima à esquerda) Os guardas de saber sobre a sua presença, mas eles ainda não sabem como abordá-lo em uma espécie letal de forma. (Acima à direita) Substituir o calor escape, em seguida, saltar sobre os trilhos apenas para além dela.
Passado este primeiro sinal de resistência, você vai continuar de uma forma bastante normais através de um patrulhamento mais alguns. Até agora você deve ser muito hábeis em lidar com estas questões, para continuar trabalhando com os soldados até que você se encontra em uma passarela, trabalhando o seu caminho ao longo de um muro baixo. Como chegar ao final da passarela, que desce em direção a um grupo de homens em uma patrulha na base da plataforma. Se você se aproximar com cuidado, eles não vão te ver e estar no meio de uma conversa. Deixe que a conversa final e os homens vão quebrar a patrulha. Deixe um vir-lhe, em seguida, encaixe seu pescoço. Isso deixa-lo a encarar seus companheiros, que você pode remover um de cada vez com tiros de pistola silenciada.
Intel
Continuar passado onde você se encontrou que a patrulha e você encontrará a sala central que você estava esperando encontrar. Os cientistas vão fugir em cima de sua abordagem. Aproxime-se do terminal central e ativá-lo para provocar uma troca com a sua equipe de apoio. Então é hora de cabeça para a esquerda e ao longo de uma série de corredores como você procurar uma válvula. Você ocasionalmente encontrar resistência de luz ao longo deste percurso, bem como cientistas. O smartphone pode deixá-lo saber quando os riscos são próximos, e também irá permitir que você descubra algumas Intel em uma das salas que os cientistas fugir.
Intel
Continue avançando e em breve você vai chegar mais alguns andaimes metálicos. Haverá dois guardas ao longo dos trilhos, discutindo seus esforços. Se você é rápido, você pode tirar uma pistola silenciada e tampa de ambos na cabeça de trás antes que haja alguma chance deles tocando o alarme ou prejudicar você. Olhe o tubo grande para a esquerda, perto da grade, e você também vai encontrar outro ponto onde você pode procurar Intel. Então continue passando os guardas que você matou e ainda mais ao longo da passarela, você vai encontrar os guardas ainda mais. Continue atirando-lhes como você se deparar com eles, até finalmente chegar a válvula de escape. Interaja com ele para provocar uma explosão, então siga em frente e saltar sobre os trilhos a descer para uma área abaixo com caixas numerosas.

(Acima à esquerda) Atiradores chegar até você de todos os lados que você deixe o calor escape para trás e partir para o sistema de arrefecimento. (Acima à direita) O hangar fornece a abundância da tampa, de modo que você possa tirar o seu mais ambicioso dos inimigos antes de ir para fora para encontrar os mais cautelosos.
Seu próximo objetivo é substituir o sistema de refrigeração. Seus esforços com o calor escape, não passam despercebidos, agora você terá que lutar contra seu caminho através da área com todas as caixas. Há guardas muito mais com que a sustentam, agora que você realmente fez algum dano à planta. Seus inimigos vão atacar em grupos de quatro e cinco, e eles são melhores em encontrar pontos de vista de que para atacar. Agora você pode contar com grandes grupos desse tipo para tentar flanquear você, assim, para se certificar que você não deixe seu lado exposto, mesmo que tenha uma área maior parte apuradas, o guarda aquele que você perdeu poderia levá-lo se você não está prestando atenção.
Continue pelos corredores e, eventualmente, você vai chegar de volta à sala de controle. Agora você deve explorar o outro corredor que leva para longe dele. Você não terá que ir muito longe em tudo antes de vir para uma sala grande e refrigerada. Você vai saber que você chegou quando você ouve os guardas reclamando sobre como o frio que é. Você não pode pegar a totalidade dos guardas na área de surpresa, por isso não há muito sentido em sequer tentar. Basta encontrar um lugar confortável para pesquisa da sala, em seguida, atirar um guarda ou duas coisas para começar a rolar. Você vai ter que lidar com cerca de dez soldados antes de terminar, embora nenhum deles realmente nada de novo.
Intel
Intel
Quando você varreu a sala, você também pode querer poupar um momento de varredura de uma das embalagens, o que lhe renderá alguns Intel sobre o recipiente. Em seguida, empurre para a frente pelo corredor ao lado. Você vai chegar a uma porta do hangar, olhando para fora em um pátio, onde um grande caminhão com uma cobertura de lona está estacionado. Não apenas a cabeça para fora, porém, existem homens armados esperando. Você pode pendurar de volta ao hangar e cuidar da maior parte deles sem precisar colocar em risco. Então você pode traço para fora e encontrar abrigo para filmar os últimos inimigos persistentes. Certifique-se que você verifique o caminhão para Intel, Também.
Uma vez que o pátio é limpo, atravesse para o outro lado e passar a porta do hangar aberto. Note que se você está tentando seguir o radar smartphone, pode levá-lo em círculos porque ele vai se fixar em um alvo que está no lado oposto de uma parede que você não pode simplesmente passar. Você precisa fazer o seu caminho através dessa porta aberta hangar e siga o corredor, onde você encontrará uma escada que leva a uma plataforma mais alta.

(Acima à esquerda) Mova-se rapidamente ao longo dos andaimes metálicos, disparando como você correr quando possível e caindo para trás em brigas quando ele é mais rápido. Você está com pressa! (Acima à direita) há uma boa cobertura e há muitas armas, mas esta plataforma é facilmente abordado pelos seus inimigos e que vai mantê-lo ocupado enquanto você espera para Nicole chegar com o carro.
No topo da escada, na plataforma, você encontrará o sistema de refrigeração. Gire o volante, como fez com o calor escape, e você vai fazer com que o ar ao seu redor para preencher com uma névoa de refrigeração. Você tem cumprido o que você veio fazer, mas agora você precisa deixar (e rapidamente), se quiser sobreviver.
Ao longo do lado esquerdo da plataforma onde você virar o volante para substituir o sistema de refrigeração, há uma abertura que leva para andaimes. Cabeça ao longo do andaime que arma, realizado no pronto. Inimigos vão surgir a partir da névoa, mas você deve ser capaz de vê-los chegando antes de vê-lo. Fogo como executar e com alguma sorte, você deve tirá-los antes que possam prejudicá-lo. Se suas fotos perder, não desperdiçar munição demais ou devagar. Apenas continue andando em direção a eles e levá-los com ataques corpo a corpo. O importante é continuar a andar como você destrói os guardas, até chegar a um beco sem saída na última parte do andaime. Aqui, você pode pressionar o botão de ação indicado na tela para pular pela janela.
Você vai pousar no chão frio abaixo, com ar fresco ao seu redor. Agora é hora de voltar novamente para a sala de controle principal, onde você precisa ativar uma opção para colocar tudo em movimento. Felizmente, a viagem de retorno é extremamente curto e você não deve encontrar-se com qualquer resistência. Depois de chegar à sala de controle e ativar o caos, no entanto, tudo muda. Nicole liga para perguntar o que está mantendo você e você diga a ela para conhecê-lo em breve com um carro. Então, você correr para fora, onde você descobrirá que quase todo mundo no interior do prédio está fora para começá-lo.
Intel
Há armas contra algumas caixas, e você deve ser capaz de digitalizar para obter mais Intel. Equipar as armas que você gosta, então vá para a frente a alguns curtas, protegendo pedaços de metal que olhar para fora, na praça de neve. Inimigos vai apressar agora, e você precisa defender esse ponto de qualquer um que vai tentar matá-lo. Há uma abundância do ammo e cada arma que você poderia querer, e existem numerosos postos de controle ao longo do caminho, mas esta parte da missão ainda pode ser difícil apenas porque há tantos inimigos apressá-lo. Eles têm várias maneiras de chegar à rampa. Alguns podem subir em um edifício, à direita, então salto transversalmente. Outros podem se dirigir até uma rampa a sua esquerda enquanto você está distraído, por seus parceiros. Você precisa manter um olho em ambas as abordagens. Em uma pitada, você pode explodir os tanques de propano para tirar os inimigos, mas esse truque só funciona com tanta freqüência.
À medida que o fogo em seus inimigos, os cadáveres se acumulam, mas mais inimigos chegarão para substituir os seus companheiros mortos. Há um fluxo interminável deles e que você precisa para suportar o fluxo de Nicole enquanto cresce cada vez mais estreita com o carro. Finalmente, ela vai chegar no outro lado da praça. Agora você precisa fazer o seu caminho através de se encontrar com ela, esquivando-se de um ponto de cobertura para o outro, até que finalmente chegar até o carro.

04/02: Um trem para pegar
INTEL: 0
A missão ainda não acabou, só porque você explodiu a instalação. Pomerov ainda tem as armas que você estava tentando parar. Ele embarcou em um trem e está fazendo a sua fuga, e agora sua tarefa é pegá-lo.

(Acima à esquerda) Os caminhões têm uma tendência a rolar em seu caminho ou empurrá-lo em coisas que você não quer bater, de forma a tentar afastar-se deles. (Acima à direita) Você terá que dirigir-se contra os bancos e siga canteiros de gelo para evitar mergulhar nas águas geladas. Carros não podem nadar.
A primeira perna da corrida com o trem é bastante normal. Em seu carro esporte, você irá correr ao longo da estrada, virando entre caminhões grandes de gás e outros veículos. Há explosões ocasionais ao longo do caminho e eles podem bater os caminhões com, potencialmente, em seu caminho. Você precisa estar pronto para fazer voltas rápidas sem aviso prévio de um momento, mas não orientar demasiado irregular ou você só vai conseguir bater contra a lateral da estrada. Em seguida, levar Pomerov se tornará muito importante e você não terá uma chance de pegá-lo.
Se você fizer isso por meio da primeira perna da corrida, você vai levar para a beira do rio, ao tentar cortar todo o campo para ganhar no trem. Aqui, suas habilidades de condução será realmente posto à prova, pois escovar muito difícil contra qualquer um dos cenários próximos pode causar-lhe para saltar fora de uma parede e vai mergulhar no rio gelado. Você provavelmente vai ter o momento mais fácil aqui se você não consegue ir a toda velocidade. Afinal, você está bem, enquanto o trem não obter uma vantagem real. A parte mais difícil é permanecer vivo.
Quando você finalmente chegar ao final dessa segunda parte da movimentação, você verá uma breve seqüência e, em seguida, é a uma terceira parte. Esta perna da regata é particularmente exigente. Você precisa começar por condução para a frente, através do centro de uma onda crescente de gelo. Passado isso, você vai querer passar sob um viaduto e depois corre ao longo de um leito de rio congelado por um momento. Como você pode ver as colunas de pedra à sua frente, mantenha a sua direita no início, mas olhar para uma área onde você deve tomar para a sua esquerda. É importante que você não volta para lá forte, ou você vai bater na parede e, então, ser atingido por tiros de helicóptero. Mantenha corridas, eo resto do curso deve ir mais suavemente. Você pode manter a maior parte do centro e fazer tudo certo.
Quando a corrida termina, há uma série de cenas como o estágio também conclui.

05/02: Por todos os meios necessários
INTEL: 3
Nesta etapa, você vai encontrar-se em um hovercraft maciço, rodeado de capangas como Nicole conduza o veículo em busca de Pomerov.

(Acima à esquerda) Você vai lutar contra um monte de homens armados como você trabalha o seu caminho de volta para a escada. (Acima à direita) Descida para o andar inferior, encontrar uma alavanca na sala de controle e puxe-o.
Intel
A missão começa com você encostado a uma parede como um tonto abordagens. Há um homem em uma varanda que se estende da parede à sua frente, também. Aguarde até que o primeiro cara a chegar perto, então sair e busto-lo com um ataque corpo a corpo. Pato volta por trás do muro, como os seus movimentos têm atraído a atenção da sobrecarga atirador. Agora, cuidar dele, e também os capangas que estão no nível mais baixo. Você pode avançar, muitas vezes esquivando-se atrás de menor abrigo enquanto você trabalha em direção ao outro lado do hovercraft. Haverá um pouco mais tontos lá, junto com uma arma de revólver. Você pode chegar perto da torre e digitalizá-lo com seu smartphone para Intel, Se quiser.
A posição de distância da torre e para a traseira do navio, onde uma escada está esperando, você vai encontrar vários pistoleiros mais. Tome cuidado deles como você fez os outros, mas não desça a escada ainda. Você deve ser capaz de andar ao longo dos trilhos no convés superior e disparar um cara que está patrulhando por lá. Depois, você pode descer a escada e siga ao longo da área que estava patrulhando. Você está exposto como fazê-lo, e não haverá mais homens armados, mas tomando os seus números para baixo por um momento à noite irá ajudar a tornar a viagem ao longo do lado do hovercraft um pouco mais fácil.
Intel
Quando você chegar ao extremo do que rampa estreita, você encontrará uma sala onde você pode puxar uma alavanca para abrir algumas portas. Isso satisfaz um objetivo, mas suas ações têm alertado capangas mais a sua presença no ofício. Executar rapidamente deixou na sala, até a próxima câmara, que está cheia de computadores. Você pode digitalizar um dos computadores com seu smartphone para obter mais Intel, Mas sua principal preocupação deve ser a baía antes de você. Há veículos de lá, e homens armados.

(Acima à esquerda) Use grades para abrigos como você trabalha o seu caminho de volta para a alavanca que irá liberar a carga. (Acima à direita) Dispare contra os motores do navio Pomerov para retardá-lo, mas não ignoram a saraivadas de mísseis que serão disparados em sua direção como fazê-lo.
Para ter sucesso nesta área, você precisa fazer o seu caminho ao longe lados esquerdo e direito da baía, onde há alavancas de liberação que permitem que você despejar a carga. Comece com o lado esquerdo e na cabeça ao longo desse percurso, esquivando-se atrás de pilhas de caixotes baixos para o abrigo como você lidar com os pistoleiros. Assista a carga de veículos à sua direita, no entanto. Lá você vai encontrar veículos blindados armados com revólveres. Eles fogo em você enquanto você avança, assim você pode precisar fazer uma pausa para descansar, se você tomar muito dano à medida que avança. Sua capa é bastante inadequada contra a tiros revólver.
Intel
Depois de despejar a carga a partir do primeiro lado, volte para onde você entrou no quarto. Ainda existem torres que se preocupar, e possivelmente um pistoleiros, na rua. Note-se também perto da entrada que você pode procurar mais Intel. Então é hora de abordar a alavanca direita, que você vai fazer usando a mesma estratégia geral, que trabalhava como você se aproximou da esquerda. Depois de ter sido puxado, o próximo passo é voltar atrás ao longo do hovercraft, todo o caminho de volta para a torre de tiro no seu deck. Fazer isso significa correndo e atirando, como alguns soldados final continuam a dar-lhe alguns problemas.
Como chegar à torre, o navio Pomerov vai começar a atirar em você. O jogo dá instruções de zoom in e queima, as habilidades que você deve colocar em uso imediatamente. Você precisa atirar mísseis fora do céu antes que eles em casa, em sua localização. Você também precisa atirar motores Pomerov, como você veio dentro do intervalo, mas não se concentrar tanto no que o esforço que você deixar de pagar a atenção para os mísseis. Embora você pode sustentar uma série de prejuízos sem afundar, a tripulação Pomerov são bons em disparar um lote de mísseis como você atirar fora os motores. Existem motores em ambos os lados do seu navio, e você vai tecer frente e para trás tentando atirar em ambos. Isso torna difícil de acertar muita coisa e até mesmo obscurece mísseis de modo que eles são difíceis de ver até que seja tarde demais para fazer qualquer coisa, mas tomar o dano.

(Acima à esquerda) Os homens a bordo Pomerov vai dar-lhe um não tão calorosa saudação que você chega a bordo. (Acima à direita) Visar a válvula de alívio para a direita Pomerov, não no próprio pistoleiro mascarado.
Depois de ter atingido a nave com rodadas bastante e tem feito estragos suficientes para Pomerov embarcação, você terá a oportunidade de embarcar. Deixar para trás a arma torre, atravesse a plataforma e salto para o barco nas proximidades. À medida que a terra, os homens vão correr de você. Tirá-los com tiros na cabeça quando você corre, ou espancar-los com ataques corpo a corpo. Note também que há um atirador em uma borda a sua direita. Você vai precisar para matá-lo, ou então ele irá facilmente arruinar sua tentativa de embarcar no navio.
Inicie sua abordagem saltando para a frente a uma das bordas extensão. De lá, salto para mais uma das bordas estendidas. Escale acima e passe através de uma abertura para chegar dentro do navio Pomerov.
Dentro do navio, você deve mover-se rapidamente ao longo de uma passagem que está cheio de gases nocivos. Um contador vai deixar você saber quanto tempo de sobra, mas o melhor é ignorá-lo completamente e simplesmente focar a avançar rapidamente. Você tem tempo de se abaixar atrás do abrigo quando necessário, mas se você fizer isso você precisa ter certeza de que saem com freqüência tiros bem colocados que eliminar as ameaças quase o tempo todo. Você também deve se certificar de que você tome tontos para baixo com movimentos de corpo a corpo, se há uma oportunidade fácil de fazê-lo, já que é um ataque eficaz.
Quando você chegar ao extremo, você pode subir uma escada. Uma breve cena seguinte, e então há uma luta em câmera lenta com Pomerov. Parece que você deve atirar nele, mas na verdade você deve apontar para a direita de seu lixo, onde há uma válvula de alívio. Se você acertar, sucção puxará Pomerov fora de seu navio e para o exterior de água gelada. Missão cumprida!

Bangkok


3-1: Uma aliança inquieta
INTEL: 1
Como a nova fase começa, você está parado em um aquário. Seu objetivo é atender com a General Ping, mas há um problema: alguém tem dispositivos de escuta no lugar e você precisará removê-los antes da reunião possa tomar lugar.

(Acima à esquerda) Encontre os erros nos tanques do piso térreo e digitalizá-los para coletar os dados que eles contêm. (Acima à direita) como você corrida após o assassino, faz uso da cobertura onde você pode encontrá-lo a sobreviver a sua ascensão através do aquário.
De onde aparecem pela primeira vez, comece a frente e cabeça através da porta dupla. Na próxima sala, olhe para a direita ao longo de uma grade. É onde o transmissor está localizado, mas você não está pronto para usá-lo ainda. Em vez disso, desça as escadas que levam a parte inferior da sala. A partir da base das escadas, vá direto para a direita para encontrar um bug, perto de alguns de vidro. Grave o seu conteúdo, em seguida, procurar os restantes dois bugs. Um está disponível se você cabeça para cima alguns degraus e através das portas dobro na direção oposta do transmissor. O outro está disponível no nível mais baixo onde você o encontrou primeiro. Apenas a cabeça para a frente para a parede mais distante da base da escada.
Quando você tiver encontrado os três erros, o retorno para o transmissor e você precisa colocar seus dados em conjunto para tocar o aparelho. Existem cores que representam cada clipe. O truque aqui é colocar as peças na seguinte ordem: amarelo, azul e vermelho.
Com o aparelho bloqueado, você pode encontrar o general. Ele está no piso térreo do tanque de baleia. Quando você se aproxima dele, uma cena é acionado. Você vai falar com o general durante algum tempo antes de sua discussão é interrompida dramaticamente. Então você vai precisar correr atrás de um assassino.
Intel
Perseguindo o assassino significa correr ao longo da borda que sobe em espiral em torno gradual de nível superior da sala. Comece por ir acima das escadas como pistoleiros deitar fora da porta antes de você. Atire neles ou apressá-los e tirá-los com socos. Então vá para a direita como você começa uma longa subida. Aqui, não há muita cobertura, exceto para as colunas de pedra ocasional e baixos gradeamentos metálicos. Se você é bom na corrida e tiro, as coisas não vão muito mal. Você vai chegar a um posto de controle em torno de meio caminho para cima. Continue indo de lá e agora você vai definitivamente fazer melhor se esconder atrás das grades de metal sempre que você começar a tomar muito dano. Você vai ter que continuar batalhando pistoleiros como você subir, até finalmente chegar a um nível mais elevado e uma escadaria. Antes de subir as escadas, fazer a varredura do corpo, na base de alguns Intel. Então comece a subir as escadas para completar a fase.

02/03: Um passo a mais e você está morto
INTEL: 3
A próxima etapa começa nos telhados. Agora começa uma perseguição, que irá continuar por um tempo justo, com inúmeros postos de controle ao longo do caminho. O caminho deveria ser bastante óbvio, no entanto. Você vai começar a partida para a direita, com várias caixas de abrigo, enquanto fogos seu inimigo a partir do topo da escada que ele só subiu. Depois, você pode apressar a escada e faça o seu caminho até o topo do que isso.

(Acima à esquerda) Na bruma de área coberta, você deve ser capaz de chegar perto o suficiente para os seus adversários que você pode cuidar deles com ataques corpo a corpo, na maioria dos casos, já que busca de um terreno elevado. (Acima à direita) Você está quase ao final da perseguição, quando você está correndo pulando plataformas na frente do letreiro de néon.
Como você chegou perto de bater o seu rival em cada ponto ao longo da corrida frenética telhado, ele vai fugir para que ele permaneça fora de seu alcance. Você terá que pular entre várias lacunas, rastejam tubos e escadas sobem à medida que permanecem em sua perseguição.
Depois de passar por um posto de controle, você pode olhar para a frente capangas do assassino para participar na luta. Checkpoints virá com mais freqüência nesse ponto, também. É uma perseguição bastante simples, já que por agora você deve ter as habilidades para lidar com vários bandidos sem necessidade de parar e pensar duas vezes. A única complicação real vem se você está olhando para a Intel do palco.
Intel
Intel
Intel
Há três peças da Intel no palco. A primeira parte do Intel está escondido em um canto que você deixar cair primeiro no nevoeiro envolto área. Digitalizar o chão depois de remover os bandidos, então suba as escadas e continue sua busca do assassino. Quando você alcança os telhados, é hora de assistir a uma segunda parte da Intel. Você batalha com armas de vários bandidos, então comece a descer ao longo de alguns beirais inclinados. Se você está fazendo isso, você foi longe demais e perdeu a intel, embora a boa notícia é que você pode facilmente voltar atrás.

Você vai encontrar o precioso Intel em um canto, uma vez que você limpar os bandidos. Isso deixa apenas uma parte final da Intel que se preocupar, do outro lado das plataformas de salto transversalmente ao passar em frente da base de um sinal de néon. Esse momento é difícil de perder, como também há um rumor de trem para a direita. Você encontrará o último bit da Intel quando você desce para uma sala com um bar e alguns pistoleiros. A Intel em repouso sobre a mesa.

Com o tempo você verificar que o último bit da Intel sobre a mesa, você quase chegou ao final da perseguição. Outra corredores poucos (e alguns vândalos) é tudo o que você vai ter que lidar com você antes de chegar o próximo desafio.


03/03: Um turno ruim merece outra
INTEL: 0
É tempo agora para continuar a perseguição em novos termos. Assassin's Ping está dirigindo pelas ruas em um caminhão de lixo e você ainda está em pé. Cabeça para a frente alguns passos e você vai subir em uma patética desculpa para um veículo. É o melhor que você tem disponível, porém, assim que o perseguem na plataforma da cidade.

(Acima à esquerda) Felizmente, você vai perder o veículo que está a reboque como você faz seu primeiro desvio para evitar o entulho que o caminhão deixa atrás de si. (Acima à direita) Até um viaduto de pedra não é suficiente para parar o caminhão furiosos.
Comece por condução para a frente por um tempo. Você deverá ver o caminhão à sua frente, apenas fora do alcance. Continue e faça as correções de direção leve que são necessárias para evitar o trânsito, até ver uma placa de rua de queda, na esteira do caminhão. Lá, você terá que virar à direita, em seguida, voltar à esquerda antes de continuar sua perseguição ao longo da rua principal. Note que se você apertar rapidamente esquerda e direita, você pode perder o trailer que está de reboque e que vai fazer a perseguição mais fácil.
Você vai precisar de continuar a conduzir pelas ruas, sempre olhando para objetos para cair em seu caminho que o caminhão passa baixo pendurado pedaços de ruas da cidade. Seu caminhão é monstruoso, portanto, não muita coisa vai atrasá-lo. Você, por outro lado, terá de encontrar rotas alternativas. Normalmente, o que significa voltar-se para a direita. Geralmente há uma abertura no sentido que você pode seguir de volta à esquerda, onde o caminhão normalmente não ganhou um lote de terra em você.
Depois de ter competido por algum tempo e passou por uma checkpoints poucos, você chegará a uma área com um grande viaduto. Aqui, o caminhão continuará a sua fúria e veículos cairá de cima. Você precisa estar pronto para desviar em torno de cada um deles, mas tome cuidado para que não desviem do caminho demasiado depressa. Seu caminhão tem uma tendência terrível para transformar muito difícil, e então você provavelmente vai ser cookies girando como sua chance de pegar o caminhão desaparece num piscar de olhos. Se você evitar piso no acelerador e fazer as curvas gradual, porém, sua pedreira não vai conseguir mexer com você. Então você vai encontrar-se decrescente em alguns túneis de terra, enquanto o vira do caminhão e para trás em cima. Aqui, é especialmente importante que você mantenha a calma e não dirigir muito difícil.

(Acima à esquerda) Tenha o cuidado de não dirigir muito difícil para a esquerda ou direita, como que pode causar-lhe bater em uma parede e ficar preso enquanto foge caminhão de lixo. (Acima à direita) para ver as nuvens de fumaça subindo, que você saiba em que partes da estrada caíram sob o peso do caminhão é.
Quando você sair do outro lado dos túneis, você vai voltar para as ruas. Aqui, você irá correr por algum tempo no modo familiar onde se desvia o tráfego descontroladamente em torno de você para tentar evitar o impacto com o caminhão. Em seguida, o caminhão vai abrandar como arranhões cama grande junto aos edifícios e à esquerda e à direita. Você pode acompanhar de perto o veículo aqui, mas você não consegue ultrapassá-la.
Enquanto o caminhão se afasta, é hora de prestar atenção à estrada com cuidado. Você está agora correndo junto de um viaduto e não há corrimão na lateral para evitar que você caia de sua morte. Certifique-se de que você preste atenção como você continue sua perseguição do caminhão com esta área. É mais fácil evitar a queda de sua morte, se você observar cuidadosamente o caminho à frente. Baforadas de fumo cinzento significa que parte da estrada caiu fora, assim que você deve virar a esquerda ou direita em torno de que a fumaça para evitar cair em um poço e que talvez de outra forma não vai notar até o último minuto.
Quando você chegar ao final desse segmento, uma cena bastante alargado seguirá como o estágio conclui.

Velhos amigos, novos inimigos: 3-4
INTEL: 4
As autoridades estão à procura de um inglês (você), a quem culpam por perseguição destrutiva pela cidade. Você precisa impedi-los de descobrir como você faz o seu caminho em direção a uma boate.

(Acima à esquerda) Você pode usar os carros da polícia para a tampa como você subjugar os policiais de patrulha. (Acima à direita) Há Intel para fazer a varredura antes de cabeça pela porta de verificação, se você estiver interessado.
O primeiro companheiro ativamente olhar para você, perto de onde você estiver agachado atrás de uma pilha de madeira serrada. Espere por ele para chegar perto, em seguida, puxe-o sobre as pranchas para incapacitá-lo. Então é hora de começar a trabalhar, apesar de você não é capaz de confiar no poder de fogo para esta parcela da sua missão. Cabeça para baixo nos últimos beco onde o homem estava patrulhando e você encontrará uma porta. Há homens do outro lado, falando, então espere até que eles recuem diante de você abrir a porta.
Você terá uma visão de uma passagem com homens posicionados ao longo dela. Cabeça para a frente e se esconder atrás de um carro da polícia. Creep à sua direita, em seguida, desabilite o guarda lá quando ele vem ao alcance. Agora você pode cabeça para a frente para o próximo carro. Faça o seu caminho para o seu lado esquerdo, enquanto sob a tampa, em seguida, submeter o guarda que deve chegar perto de você lá. Então você vai ter apenas mais um guia para se preocupar. Você pode lidar com ele de forma semelhante. Note-se que os homens aqui, como você, estão armados apenas com armas de choque. Você só pode tomar uma batida ou duas de uma arma de choque, e você só pode atirar uma única rodada de qualquer arma de choque que você adquire, assim, definitivamente discrição é fundamental.
Intel
Com os guardas no beco tomado para baixo, pode ir junto para outra porta. Logo na frente dele, olhar para a direita e há alguns Intel deitado no chão que você pode fazer a varredura. Quanto à porta, ela serve como um posto de controle conveniente. Quando estiver pronto, passe por ela para próxima parte da rua.
Você vai encontrar-se em outro beco muito parecido com o primeiro. Assista e um guarda irá cabeça para a direita, para ficar atrás de um canto. Você vai querer manter a sua localização em mente, como você vai estar indo para o local em breve, mas primeiro você deve tomar cuidado com os outros dois homens. Usando o abrigo oferecido pela baixa, paredes de concreto, com a cabeça mais à direita e espere lá. Um guarda deve se aproximar e entrar dentro do alcance para que você possa puxá-lo sobre a laje e eliminá-lo. Em seguida, o trabalho de volta para a esquerda e corra rapidamente para onde o outro está em pé perto da parede. Eliminá-lo. Finalmente, volte para onde o homem desapareceu na esquina. Imprensa contra a parede quando você se aproxima e você vai encontrá-lo ao virar da esquina, ao alcance fácil. Agarrá-lo e quebrar seu pescoço. Então, além dele, há uma escada que você pode escalar para alcançar o telhado.

(Acima à esquerda) Você tem uma arma de choque, neste ponto, mas é mais fácil apenas usar as mãos. (Acima à direita) Salte à parede mais distante, desça para o cruzador e, em seguida, digitalizá-lo para intel ... depois de cuidar da guarda que sua chegada alertou.
Ao chegar no telhado, olhe para a esquerda. Há um muro baixo, sobre o qual você deve cofre. Corra para a parede ao lado e se escondem atrás como um guarda emerge. Faça o seu caminho para o lado esquerdo do muro baixo, contra a parede a sua esquerda. Agora esperar. O guarda deve se aproximar. Quando ele vem dentro do alcance, puxá-lo rapidamente por cima do muro e incapacitá-lo, como de costume. Agora saltar sobre a parede ao lado e continuar ao longo do último andar. Você terá que saltar sobre outra parede como você cabeça para baixo ao longo do teto para chegar a uma lacuna. Agora, salto em algumas lacunas e você vai chegar em uma parede à frente de uma lacuna com uma escada. Há uma patrulha de guarda em cima do telhado, mas ele vai sair de vista.
Salto para a escada, puxe-se para cima do telhado, então cabeça. Você deve encontrar o mesmo guarda que você viu há pouco, agora de pé, de costas para você. Aproxime-se dele por trás e quebrar seu pescoço, em seguida, proceder ao longo do telhado para além dele. Suba até uma borda ligeiramente mais alta e correr até a parede do fundo, com um sinal brilhante. À sua direita, você encontrará uma solicitação para 'pegar' um cachimbo. Fazê-lo, então use o cano para atravessar uma passagem abaixo de você. Quando você chega à direita, siga pela única via disponível e você terá acesso a outro ponto de verificação.
Intel
Continue ao longo do último andar e você chegará ao seu limite. Lá, você pode saltar a uma saliência, então suspenso a uma viatura da polícia. À medida que a terra sobre o carro abaixo, você vai fazer um barulho. Rapidamente cabeça por trás do carro e usar a tampa que ele proporciona. Um policial se aproxima rapidamente. Deixe-o ficar dentro da faixa, tendem então para ele da forma habitual. Scan carro da polícia para Intel, Bem como, em seguida, continuar ao longo da rua. Você vai encontrar uma porta que leva logo para o clube que foi seu primeiro alvo. Aproxime-se da porta e você irá provocar um cutscene.

(Acima à esquerda) Faça um desvio para a direita e você pode encontrar alguns intel deitado no chão da sala utilidade. (Acima à direita) Um tiroteio segue como você faz seu para e através da loja de conveniência.
Intel
Após a cena, você vai aparecer no início de um outro beco. Há mais guardas, atentos a sua presença. Deixe-os terminar a conversa e um deles vai sair. Agora você tem que lidar com aquele que permanece. Você pode aproximar-se rapidamente e levá-lo para fora com um ataque físico. Depois de voltar ao seu ponto de partida e transversal ao longo do corredor para a direita. Há um quarto pequeno utilitário localizado lá, vazia, exceto por alguns Intel que está deitado no chão. Scan, então volte à esquerda e continue ao longo do beco, enquanto utilizando o que abrange a encontrar. Há um outro policial que se preocupar. Você pode cuidar dele como achar melhor. Note que agora você tem de usar sua pistola silenciada novamente, porém não há realmente nenhum motivo para usá-lo apenas porque você ainda não é provável em um tiroteio bom se você estiver se movendo com cuidado.
Mover para o final desse beco e não há outro tonto na área um pouco além. Você pode tirá-lo silenciosamente, em seguida, mover o beco para encontrar um outro beco. Este é completamente aberto, e há dois guardas posicionados na planície vista. Um deles é a distância, mas voltado para você. Ele vai ver se você começar a cuidar do outro. Você alcançou o ponto na fase em que é hora de colocar suas armas para usar. Tome cuidado com o guarda distante com um tiro cuidadosamente colocado, em seguida, vire a sua arma sobre o cara mais próximo e eliminá-lo. Sua atividade terá alertado outros guardas na área, para transmitir a corrida para encontrar uma posição mais facilmente defensável. Haverá homens se aproximando diretamente em frente e à direita. Você pode se escondem atrás de abrigo e usar os movimentos físicos de alguns que rastejam em sua direção, mas não são homens o suficiente para que você também deve estar preparado para disparar munição, se necessário.
Quando você limpar o beco dos homens, seja cuidadoso de como você proceder como você faz seu caminho para a direita em diagonal. Pode haver mais homens deitados no peso, mesmo fora de uma loja de conveniência, e definitivamente há homens esperando dentro da loja. Você vai ter que se desfazem em, se abrigar atrás de uma das prateleiras, em seguida, se arrastam as prateleiras atrás do lado direito da sala para arma homens que ocupam posições defensivas atrás do balcão. Você pode desabilitar um ou dois deles com ataques corpo a corpo se descuidadamente abordagem, como é provável.
Continue através de becos mais além do que a loja. Você vai encontrar um guarda ou dois, e uma porta que você deve passar, mas caso contrário, seu progresso deve ser muito suave, até finalmente chegar a um novo beco de baixo, vermelho e branco com listras paredes de concreto. Você vai ouvir mais guardas apenas para além daqueles muros, conversando.

(Acima à esquerda) Lidar com os homens armados que patrulham perto do caminhão azul, em seguida, verifique nos escombros à direita para saber mais sobre a Intel. (Acima à direita) Você ligou o tiroteio final nesta etapa. Certifique-se de que você aproveite ao máximo a sua cobertura, para que possa sobreviver a isso!
Intel
Usando as paredes para se esconder, chegar o mais perto para os homens e como você pode então tomar cuidado deles como você vê o ajuste. Note-se que nesta área, há dois pontos de interesse. Perto de onde você apareceu pela primeira vez no beco, havia uma abertura que você poderia passar para chegar a um monte de entulho ao longo do lado direito do espaço, à direita de um caminhão estacionado na rua. Nesse espaço, você pode procurar Intel. É melhor esperar até depois de ter eliminado todos os guardas patrulhando. Ao longo da parede do fundo, você encontrará um segundo ponto de interesse: um interruptor que você pode usar para abrir um portão.
Uma vez que o portão está aberto, passar por ele e você vai chegar em outro corredor. Este é bastante estreita. Cabeça para a frente e você verá um guarda, que foge e pede para seus companheiros, para salvar o dia. Agora você terá que batalhar contra seu caminho que o beco. Não há mais cobertura do que se poderia antecipar, a cobertura que você precisa para usar como lidar com um fluxo de homens armados. Quando você passar por eles, o corredor se alarga e continua para a direita, onde há uma porta que você pode passar para uma sala de abastecimento. Não seja tão ansioso para chegar a essa sala de abastecimento que traço para fora no aberto, sem lidar com qualquer atiradores nos telhados, porém, ou você poderia encontrar-se desfrutar de um buffet de chumbo.
Dentro do prédio, há pilhas de caixotes. Você também vai encontrar munição contra as paredes, o que deve ser a sua pista de que você está prestes a entrar em um tiroteio. Prepare-se, então vá para o corredor seguinte. Sua chegada vai atrair a atenção de um número de tontos, incluindo o seu tonto alvo. Ele vai gritar com seus homens para matá-lo e vou tentar cumprir.
Você tem a abundância de cobertura para a luta, que vai durar por algum tempo, mesmo se você for rápido sobre a eliminação dos homens. Várias são sobre os telhados distantes, de modo a tentar tirá-los rapidamente. Caso contrário, eles vão torná-lo muito perigoso passar nem um segundo ou dois para fora no aberto. Você também pode encontrar sua munição acabando, mas que podem ser resolvidos com bastante facilidade, deixando um soldado zeloso creep perto de você, em seguida, desativando-o com um ataque físico. Você pode pegar qualquer arma ou munição que ele deixa cair e voltar a fotografar pessoas. Quando você tomar cuidado de o último deles, em frente de cabeça e correr atrás de seu inimigo em fuga. É uma perseguição extremamente curto, seguido de uma cena e depois o fim do estágio.

Birmânia


05/03: Você está na Birmânia, Mr. Bond
INTEL: 5
Você vai chegar na Birmânia, em algemas. Após uma cena, você aparece em uma cela de prisão. Sua primeira tarefa, naturalmente, é escapar dessa célula. Bata rapidamente o botão indicado na tela a tendência para o pequeno problema de sua retenção.
Depois de se libertar desses, cabeça para fora da célula. Você está em um corredor. À direita, há apenas um beco sem saída. Cabeça através do corredor e pressione contra a parede, em seguida, arrastar para a esquerda para encontrar um corredor com um protetor patrulhando. Deixe-o chegar perto, então, levá-lo para fora com um ataque de surpresa. Você vai ganhar sua arma, uma pistola. Agora você só precisa encontrar o seu telefone.

(Acima à esquerda) Você vai encontrar o smartphone no chão do escritório no andar superior, apenas à frente da porta de segurança. (Acima à direita) Use os veículos e barreiras de concreto para fazer o seu caminho ao redor da área onde os presos estão sendo interrogados.
Intel
Continue ao longo do corredor onde você subjugado guarda que primeiro e você vai encontrar uma entrada que conduz a uma pequena sala onde um guarda está de pé na frente de um computador. Você pode cuidar dele com bastante facilidade, já que ele está sozinho. Além dele, uma porta conduz à base de uma escada. Cabeça para cima os degraus e no topo, você encontrará uma espécie de escritório. No canto, no chão na frente de uma porta, você encontrará uma pistola silenciada e seu celular. Recolhê-las, em seguida, retornar para baixo e fazer a varredura do laptop que você passou há pouco por Intel. Agora suba as escadas e olhar apenas para a esquerda da porta onde você encontrou o seu telefone. Há um console de controle.
Digitalizar o console com o telefone, então jogar o mini-jogo. Você tem que conseguir fazer isso através de três rotações agora para cortar o dispositivo de modo que você pode abrir a porta fora e passo, provocando um posto de controle ao fazê-lo.
cabeça, fora ao longo da construção e em breve você vai encontrar alguns prisioneiros que estão sendo interrogados por um grande grupo de guardas. Pressione para cima contra a parede do edifício e fluência em sua extremidade. De lá, você pode rolar através das aberturas quando os guardas não estão olhando. Rolar para a direita assim que você começa atrás de um jipe, em seguida, um outro jipe, depois novamente à direita para chegar atrás de um muro baixo, de concreto. De lá, você pode usar um movimento de cautela para puxar um guarda sobre a barreira de concreto. Depois continue para a direita.

(Acima à esquerda) Vault sobre os trilhos de baixa no topo da torre de guarda e descer ao longo dela para alcançar a parte inferior da ponte abaixo de você. (Acima à direita) Rastrear esquerda ao longo da ponte até encontrar a abertura com a patrulha da guarda permanente, completamente inconsciente de sua presença. Torná-lo consciente.
Conforme você avança para a direita, vai encontrar-se capaz de pressionar-se contra uma estrutura de concreto. Faça isso e facilidade para a direita. Um guarda se aproxima. Quando ele fica dentro do alcance, puxá-lo na esquina com um movimento de queda. Então você precisa rolar toda a diferença para o direito de ficar atrás de outra das estruturas de pedra. Facilidade para a direita novamente e você vai encontrar-se olhando para os homens que estão montando guarda perto de pilhas de caixotes como um homem sobe uma escada bem além daquelas grades.
Creep volta das caixas para eliminar os homens, embora você provavelmente vai soar o alarme no processo apenas porque há tantos homens na área. Rapidamente, suba a escada, então vá ao longo da passagem aérea para a parede traseira. Você terá que derrubar um guarda, como você faz. Contra o muro de volta, você vai encontrar uma abertura. Você pode cair para baixo através da abertura e continuar ao longo desse percurso, descendo até chegar a uma área onde é possível agarrar a estrutura da própria ponte. Ainda pendurado na ponte, siga para a esquerda ao longo dela como guardas e veículos de corrida para a cena de sua fuga recente.
Continue movendo para a esquerda e você chegará a uma abertura no muro acima de você, com um relógio de guarda permanente. Use um movimento de queda para eliminá-lo e subir na ponte, onde você pode duck atrás de uma grade de cobertura, se desejar. Agora olhe para a esquerda, onde os homens correram um momento antes. Você vai em breve chegar a um portão fechado, mas há uma abertura na parede de pedra à direita. Passe pela abertura e você irá provocar um checkpoint.

(Acima à esquerda) Há alguma intel ser encontrado nas caixas no centro da área onde os guardas estão posicionados. (Acima à direita) Anote o guarda pelas costas depois de suspensa a partir da borda em cima.
Intel
Adiante, você verá guardas patrulhando por trás de algumas caixas. Aproxime-se deles e use as caixas como cobertura para se aproximar. Então você deve ser capaz de tirar um dos guardas antes que seus amigos aviso prévio. Elimine todos os outros como você vê o ajuste, mas é susceptível de envolver rolando e utilizando caixotes como cobertura para contornar a parte externa da área. Se você ficar em um lugar por muito tempo, um dos guardas irão atirar uma granada em você. Não é realmente tão difícil de derrubar todos os homens. Depois, você pode digitalizar as caixas no centro da área para alguns Intel. Continue passado, e através de uma outra abertura.
Intel
Intel
Você vai encontrar-se em outra área com grades e guardas mais. Lidar com eles como você fez o que você conheceu um pouco antes deles. Note-se que nesta área, você pode cabeça para o lado esquerdo para encontrar uma área um pouco fechado, com mais Intel deitado no chão. Essa não é a Intel só na área, no entanto. Como você vagueia em torno desta área, você verá um jipe estacionado perto do lado dos fundamentos. Scan-lo quando você tiver retirado todos os guardas para mais perto Intel, Então passo mais além e através da abertura na parede de pedra na entrada da área. Esta abertura leva a um espaço interno com uma borda alta. Suba alguns engradados nas proximidades. De lá, salto até a borda e puxe-se para terrenos mais elevados. Agora a cabeça para a frente e desça para uma área mais baixa, então se escondem atrás de algumas caixas.
Adiante, você verá uma área ocupada com vários homens montando guarda. Há um homem por perto, de costas para você. Puxe-o sobre as caixas para cuidar dele, em seguida, saltar sobre a barreira que ele estava vigiando. Siga em frente e continuar na esquerda. Imprensa contra a parede quando você pode. Como você cabeça para a frente, você também deve ativar um ponto de verificação.

(Acima à esquerda) Você pode subir uma escada para encontrar um ponto de vista de que o fogo sobre a APC. (Acima à direita) funcionam através dos edifícios mais de lá, e deixe que os soldados inimigos vêm para você e seu esconderijo, sempre que possível para reduzir o seu risco.
Há alguns guardas à esquerda aqui, de pé perto de uma fogueira. Você deve ser capaz de disparar um ou dois deles na cabeça antes que eles possam oferecer qualquer resistência, mas seu ataque vai chamar a atenção dos outros guardas por toda a área. Rapidamente correr para a frente para a parede onde os guardas estavam de pé, em seguida, mover para a direita ea partir daí você pode tirar algumas de suas oposição ou mudar para uma posição mais vantajosa. Há completamente alguns guardas aqui, inclusive um colega em uma sacada na distância que dispara um lança-granadas. Você pode querer cuidar dele, mais cedo ou mais tarde, embora não ignore qualquer ameaça imediata que os guardas perto pose.
Mova-se através da área, tirando todos os guardas que ficam no caminho, mas cuidado com os tiros que serão demitidos pela arcada pela frente. Há um veículo APC lá. Pode cortar-te muito rapidamente se você não prestar atenção a ela. Quando o caminho está livre para fazê-lo, dirija-se ao direito de que a abertura e suba as escadas, para o lugar onde o homem com a bazuca estava de pé. Você pode pegar a arma e fogo sobre a APC, que é uma nova meta, mesmo que você não terá poder de fogo suficiente para realmente destruir o veículo ainda.
Depois de ter disparado qualquer shells que estão disponíveis no tanque e configurá-lo para fumar, cabeça ao longo da varanda e até um espaço abaixo de onde você pode eliminar mais guardas. Você deve ser capaz de vir ao redor e encontrar-se de frente para o APC, desta vez do lado oposto. Há caixas e mais cobertura desses outros disponíveis aqui, então use-a rolar para a esquerda e em outra área fechada.
Nesta área, você precisa lutar outro grupo de guardas. Um deles carrega uma bazuca. Derrota os guardas, pegue a bazuca e levá-la a um bom ponto de vista. Há uma escada em um dos lados do edifício, assim que subir a maior sacada. De lá, você pode disparar em APC outra vez ou duas. Em seguida, seguir em frente e desça em outro espaço fechado, onde você precisa cuidar de mais guardas, enquanto ainda evitar disparos a partir da APC. Ele pode bater em você quando você passa em frente à janela, para ter consciência do facto como você eliminar seus inimigos.
Intel
Você deve encontrar-se em uma porta, olhando para uma pequena escada que você pode subir para um nível superior. Guarda vai apressá-lo, mas eles são facilmente eliminados. Você pode pendurar na porta traseira e deixar a maioria deles vêm a você, um de cada vez. Quando estiver pronto, corrida pelas escadas e ao lugar mais alto. Lá, você encontrará um lançador de foguetes que você pode procurar Intel. Claro, você também pode usá-lo como uma arma. Cabeça à parede mais próxima e usá-lo como abrigo, em seguida, olhar para a APC. Você pode disparar algumas rodadas atrás para desativar o veículo. Quando ele vira fumaça, desça as escadas e passar em torno da APC, através da abertura além. Você vai disparar uma cena como a fase conclui.

06/03: A Bela eo Damned
INTEL: 3
Você agora se encontra em um local do acidente. Os soldados vão ser em breve, assim que você precisa para escapar do local do acidente. Fazer isso é muito fácil. Basta executar ao longo da asa e quando você chegar ao final, o salto, conforme solicitado na tela. Você terra livre do helicóptero antes que ele explode em chamas.

(Acima à esquerda) Corra até o final da asa derrubou helicóptero e saltar para a segurança. (Acima à direita) Verifique o terreno na borda do canteiro de obras para alguns intel.
Agora a cabeça até a trilha além. Leva por folhagem e você pode executar algum tempo sem qualquer resistência. Então você vai ouvir os homens dizendo: "Não, por favor!" enquanto correm em sua direção. Os soldados vão cortá-las com tiros de um pouco além, tão depressa se escondem atrás de tampa e em seguida se aproximar lentamente. Há poucos pistoleiros que você precisa eliminar. Então você pode continuar ao longo do caminho para encontrar um dos helicópteros em uma clareira à sua frente. Aqui, há ainda mais soldados para atirar.
Intel
Push-los e você vai chegar na borda de um canteiro de obras. Você pode usar a empilhadeira aqui para cobrir, e existem baixas barreiras de concreto. Existem muito poucos soldados em frente de vocês e alguns vão atirar granadas, por isso esteja atento para que, ao eliminá-los. Quando a área está livre, vá perto da empilhadeira, atrás de um trailer com listras brancas sobre ele. Você vai encontrar alguns Intel no chão. Então vá em frente e mover-se até o outro lado do canteiro de obras.

(Acima à esquerda) Use os pontos de abrigo à medida que avançar no helicóptero poderoso. (Acima à direita) Continuar a desviar de balas como você faz o seu caminho para o guindaste, em seguida, uma vez que se encontram a bordo, para a sua caixa de controle.
Ao chegar do outro lado do site, você vai ter um vislumbre de um dos helicópteros inimigos. Rapidamente se escondem atrás de uma barreira baixa, para que você não está recheados com balas. Embora possa parecer suicida, você precisa fazer traços curtos a partir do ponto de capa a capa ponto e abordagem o helicóptero. Quando o piloto pontos que você, ele irá disparar uma rajada de munição e depois como que desaparece, você geralmente tem o mais breve dos momentos para movimentar livremente, antes de mais tiros vêm a caminho.
Mover de ponto a ponto, em seguida, executado através da grande abertura da caixa e encontrar um abrigo além. Agora você deve ver um guindaste de construção enorme à sua frente. É possível rodar até seu lado e em cima da máquina, em seguida, para ativar um interruptor de modo que você pode usar o guindaste. Você vai precisar usar os manípulos analógicos para girar em torno o guindaste, em seguida, cair um monte de tubos contra o helicóptero. Quando eles colidem com o helicóptero do rotor, o veículo vai voar não voar mais. Ele cai no chão. Então você pode mover o guindaste de volta para que ele vem mesmo com uma borda perto. Suba as escadas até a borda, em seguida, executar ao longo da borda para o outro lado do fosso que pontes.
Intel
Executar toda as asas do helicóptero abatido, então, chegar a uma passarela metálica que conduz a uma instalação militar. Guarda vai apressá-lo, então, arma-los para baixo e então desça as escadas. Há aqui uma abertura que leva a maior resistência armada, mas não entre ainda. Em vez disso, siga para a esquerda após a abertura e ao longo desse corredor, a uma curta distância de uma sala sem saída. Você pode digitalizar há algum Intel. Depois, volte para a abertura e passe por ele.
No corredor fora, você pode encontrar alguma resistência, se você estiver muito barulhento. Caso contrário, não haverá nenhuma ameaça imediata. Se este for o caso, vá até a parede mais distante e pressione contra ela, então segui-lo ao longo do corredor. Como chegar à esquina, há um relógio de guarda permanente. Você pode agarrá-lo e quebrar seu pescoço, em seguida, continue por ele para chegar a uma grande câmara.

(Acima à esquerda) Se você está tendo dificuldades para identificar as ameaças, uma análise rápida com o smartphone pode fazer o trabalho muito bem! (Acima à direita) Não muito longe do elevador, você encontrará um armário aberto de zeladoria que você pode procurar mais intel.
Nesta câmara, você vai encontrar-se com muito poucos soldados. Há ondas de vários deles à medida que avançar pela zona, para se certificar que você limpar cada grupo antes de passar para a próxima. Quando você chega, a sua principal ameaça será diretamente à sua frente. Você pode facilmente se escondem atrás de grades e cuidar daqueles homens, mas cuidado para pistoleiros na varanda ao longo da borda da sala externa direita. Eles são bons em sniping se você tentar encontrar abrigo no lugar errado.
Depois de lidar com esse grupo inicial, correr para a frente e há uma ampla proteção a partir de um pequeno corredor das sortes. Mantenha combatendo inimigos e pegar munição de soldados abatidos para permanecer saudável e perigoso. Você vai eventualmente fazer sua maneira para o outro lado da câmara, onde você pode digitar uma área mais fechada e continuar seu avanço.
Intel
Você está agora em um longo corredor. Um alarme está soando por perto e as luzes vermelhas piscam. Como você anda ao longo desse corredor, há canos que fornecem abrigo em ambos os lados, desde as grades. Isso é bom, como você vai ser levado por homens armados diversas. Como você chegou perto do final do corredor, há uma pequena escadaria que conduz à esquerda para alguns produtos de limpeza. Você pode verificar que a área para encontrar alguns Intel, Depois continue até o final do corredor e siga para a direita.
Agora você vai encontrar o elevador que você está procurando. Quando você se aproxima, o tempo diminui para um rastreamento. As portas do elevador está aberto e você verá dois guardas de pé dentro. Visar a sua cabeça e tirar de cada um deles com um tiro na cabeça ou duas. Você precisa fazer isso antes de abrir as suas armas e atirar em você ou você será levado de volta para o checkpoint anterior para tentar novamente. Se você é rápido o suficiente para disparar os dois guardas, você vai entrar no elevador e há uma outra cena como o estágio conclui.

07/03: Eu já sei ...
INTEL: 4
Como você avançar através de um lobby com recepção, Rak irei ameaçá-lo e lembrá-lo do dano colateral que resultou de seus esforços. É hora de fazê-lo pagar!

(Acima à esquerda) Ative o interruptor na sala de controle, e certifique-se que você verifique a área no chão à direita para alguns intel. (Acima à direita) A varanda fora da sala de controle fornece cobertura decente e um excelente ponto de observação a partir do qual a atirar os soldados se aproximando.
Cabeça para a frente pelo corredor. Você encontrará resistência à luz ao longo do caminho, por isso certifique-se de avançar ao abrigo possível. Isso permitirá que você para assustar a maioria de seus inimigos antes que eles sequer sabem que você está na sua vizinhança. Quando chegar à ponte do vertedouro, no entanto, não há furtivamente. Eles vão te ver e começar a convergir para o ponto. Você pode ficar atrás da tampa no início da ponte, o que torna fácil de ver quem vem e para eliminar os soldados um de cada vez. Verifique se o seu smartphone, se você está tendo dificuldade para descobrir onde os soldados estão localizadas.
Intel
Quando chegar ao outro lado da ponte, há provavelmente uma pistoleiros poucos remanescentes. Tendem a eles, então entrar no prédio que eles estavam guardando. Você vai encontrar uma alavanca para ativar a ponte. Pressione a alavanca e você vai causar mais guardas para se materializar. Antes de lidar com eles, você também deve verificar o terreno, no canto da sala com a chave, onde você vai encontrar algumas Intel. Lidar com os guardas que você tem alertado é difícil desde o abrigo oferecido pela sala de controle, infelizmente, assim que você deve sair para a varanda com a abertura apenas após a Intel. Chefe esquerda e não há abrigo que irá mantê-lo protegido dos tiros tanto à sua frente e à direita, bem como um rifle sniper e muita munição. Isso vai percorrer um longo caminho para fazer seu trabalho fácil. Use seus tiros para tirar onda estendida de soldados inimigos, que entra em cena. Estar especialmente atentos dos snipers do inimigo, facilmente identificados pelas luzes laser verde que eles usam para apontar. Você pode apontar antes de você sair de rosto, em seguida, rapidamente sair e disparar um único tiro para tirar qualquer inimigo que você deseja antes esquivando para trás a tampa.
Quando você tiver eliminado o último dos inimigos, de cabeça para baixo e começar a atravessar a ponte que eles estavam guardando. Mais soldados se concretizem, como você poderia esperar, mas há uma abundância de cobertura para mantê-lo seguro como você avançar firmemente sobre eles. Quando você passar o último deles, você finalmente cruzou a ponte do vertedouro.

(Acima à esquerda) Há uma abundância de cobertura que você continue através da ponte. Como de costume, deixou todos os soldados que estão dispostos a fazê-lo chegar até você a economizar munição. (Acima à direita) Pato atrás das grades como o elevador monta lentamente em direção ao topo do eixo. Não perca disparar munição preciosa sobre os soldados que você não precisa matar.
Siga o radar usando o seu smartphone e ascender ao longo de algumas rampas para finalmente chegar a um novo corredor. Cabeça com cuidado ao longo deste corredor, que eventualmente se abre para uma sala maior, com guardas patrulhando. Há grades abrigadas aqui que você pode se esconder atrás, que é o que você precisa fazer como os soldados inundar o quarto. Você vai encontrar uma arma encostada na grade, e você pode usar isso para facilmente envio dos soldados.
Quando o quarto é claro, continuam em uma sala com um elevador novo. Este é um que vai subir ao longo de algumas trilhas ao longo de um lado do quarto, mas primeiro você tem que fornecer-lhe poder. Cabeça até a borda mais alta no fundo e você pode produzir a corrente de energia que é necessária. Você vai encontrar uma arma ali, com munição. Agarre-o, já que suas armas são provavelmente fraca neste momento. Agora volte para o elevador próprio e pressionar um botão para ativá-lo. O elevador virá a vida agora e comece a subir lentamente através do eixo diagonal. Deixe o painel de controle para trás e abaixar para trás alguns engradados apenas à sua esquerda. O elevador vai subir passado várias plataformas com o patrulhamento tontos, e eles vão disparar contra si, mas nenhum deles deve bater em você se você ficar atrás de seu abrigo.
Intel
Eventualmente, o elevador chegará a uma paragem. Quando ele faz isso, você precisará de expedição de um grupo de soldados. Você deve ter muita munição com a qual a fazê-lo. Quando eles estão goners, passo para a plataforma que eles estavam guardando. Como você cabeça para cima alguns degraus, os soldados abordagem do direito. Rapidamente o trabalho de volta para a esquerda, onde você pode encontrar trilhos blindado. Esse é o local perfeito para derrubar qualquer um dos soldados, além de que há alguma Intel esperando que você pode fazer a varredura.
Intel
Depois de limpar essa onda de soldados, avançar na direção de onde eles vieram. Como chegar ao topo de algumas escadas, preparando-se. Então corrida descendo as escadas em direção a uma esquina que olha para a paisagem. Não há refúgio. Fique atrás dele, em seguida, mudar para o seu smartphone e analisar rapidamente o helicóptero, que sobe à vista. Você vai atrapalhar alguns Intel.

(Acima à esquerda) Subida pelo prédio, encontrando abrigo e ativar alavancas para reduzir a ameaça que o helicóptero CCR oferece. (Acima à direita) Você precisa fazer um último traço para o guindaste para derrubar helicóptero Rak's.
Depois de digitalizar o helicóptero, que deve começar a voar a um nível superior. Agora olhe ao redor. Perto do seu ponto de abrigo, você deve ver uma área em forma de caixa com malha de arame em torno de mais do mesmo. Você pode correr para aquele espaço e pisar dentro para ativar um elevador. Esse elevador vai levá-lo para terrenos mais elevados e uma área fechada onde você terá um breve intervalo dos tiros do helicóptero. Você também acesso a um posto de controle.
Intel
Trabalhar com cuidado através do novo espaço, como alguns outros soldados estão à espreita. Eliminá-las e você vai encontrar-se em uma sala de controle com vários consoles. Deve-se ter por perto, então abordá-lo. Digitalizar o console para Intel (O último do jogo), então ative o console. Existem hoje mais três tais consoles. Você pode encontrá-los enquanto vocês ascendem através da construção, tiro o atirador ocasional, mas a maioria apenas se preocupar indo de um ponto de cobertura para o próximo, para que possa chegar perto para os consoles. O quarto é o console mais difíceis de alcançar, uma vez que você tem que correr a uma lacuna, então salto sobre ela e rapidamente pato em cobertura para evitar disparos do helicóptero de lidar muito dano. Depois, você pode puxar a última das alavancas. Infelizmente, ele não terá o efeito imediato de eliminar o helicóptero.
De onde você puxar a alavanca quarto, de cabeça para baixo alguns passos e se escondem atrás de grades. O helicóptero ainda está atirando em você, mais existem dois homens armados que se aproxima. A caixa pode protegê-lo dos tiros do helicóptero, mas os homens vão rapidamente tentar flanquear. Tirá-los rapidamente, então o pato através da abertura de onde eles apareceram. Você vai encontrar-se numa escada, novamente com um breve alívio de helicóptero Rak's.
Suba as escadas e agora você está no andar de cima. Você precisa fazer um traço final (com tampa, conforme necessário) para a borda da plataforma, onde você pode saltar para um guindaste de construção. Em seguida, executar rapidamente ao longo dela e quando você chegar ao fim, uma cena é automaticamente acionado. Não relaxe apenas ainda, embora. Quando a cena termina, há uma outra seqüência em câmera lenta. Você precisa apontar para a cabeça de Rak e matá-lo. Se o seu tiro se conecta, você vai ser tratado com ainda outra cutscene. Então é hora para uma corrida em um novo local.

Mônaco


Epílogo
INTEL: 0
Sua corrida para alcançar Nicole é uma alta velocidade. Pela primeira vez, na verdade você está dirigindo um veículo decente com boa direção e recursos de aceleração. A má notícia, é claro, é que Nicole está também a conduzir um veículo worth possuir. Você vai ter que correr a velocidades superiores a chance de manter-se com ela. Se você ficar muito para trás, você será levado de volta para o último checkpoint.
A corrida começa na estrada aberta, onde você pode fazer apenas o mínimo de correções de direção para evitar facilmente todos os carros. De lá, os graduados de um túnel. Aqui, o espaço parece um pouco mais restritas e você terá que prestar muita atenção aos veículos maiores. Então surge a corrida em estrada aberta, mais uma vez, onde Nicole em breve virar bruscamente para a direita para evitar um caminhão de óleo capotou. Siga-a para uma estrada de terra, rompendo sinais de construção como você vai, e como você retornar ao pavimento você vai passar um posto de controle.

(Acima à esquerda) Você precisa tecer com o tráfego ao mesmo tempo que se sobretudo a evitar tráfego em sentido contrário, como um acidente significa, basicamente, uma viagem de volta para o último checkpoint. (Acima à direita) Puxe para cima ao lado do carro de Nicole, em seguida, bater na lateral, evitando o tráfego próximo.
Agora você vai ter de conduzir mais habilmente para evitar o desastre. Haverá um grande caminhão vindo da esquerda, e passados que você terá que estar pronto para uma virada radical depois de passar por uma cena campestre pacífica. Depois disso, estar à procura de carros de polícia se aproxima na faixa da esquerda, o que você tem que dirigir ao redor como Nicole vira fora em uma estrada que leva de volta bruscamente para a esquerda. Se você estiver dirigindo em velocidade não muito alto, todos os perigos acima são mais facilmente evitados.
Uma vez que você está na passagem da montanha, você entrará em um túnel escuro em um cruzeiro através de outro ponto de verificação. Quando você sair do outro lado, você não vai ter levado muito antes de veículo Nicole faz com que um caminhão de registro para ligar tanto para o lado que os seus logs começa a rolar a partir de seu leito. Tudo o que retarda a dar-lhe tempo para reagir e virar, embora possa ainda não ser suficiente aviso se você não está esperando por ele. Continuando passado que quase desastre, você estará de volta à estrada principal, costurando no trânsito durante algum tempo.

Logo, Nicole vai ter uma estrada que se ramifica para o lado. Siga-la ao longo dessa estrada, a activação de um posto de controle ao fazê-lo, e você vai encontrar-se cruzando ao longo de uma rua estreita. Não há tráfego real aqui que se preocupar, não no início. Apenas se concentre na condução rapidamente, sem ranger contra os lados da estrada muito. Você vai sair em uma estrada principal, mais uma vez, como pontos de controlo final fazer por você, e depois de carro de Nicole finalmente lenta o suficiente para que você possa recuperar o atraso. Agora você simplesmente tem que puxar para cima ao longo de cada lado e crash-la contra os trilhos algumas vezes para que seu carro sofre danos. Quando você sofrer dano suficiente, a caça (e do jogo) vai celebrar.

Fonte: detonadosgamer

Um comentário:

Anônimo disse...

me ajuda a passar na parte de monaco aquela da camera sempre fica voltando pro mesmo mini jogo me ajuda por favor cara