7 de jun. de 2012

Detonado Sonic Advance - GBA

Inicio - Fase 1 - Neo green Hill Zone

A navezinha do robotnik acopla uma espécie de trator a um enorme e ameaçador martelo. Pra dificultar, a arma mantém um movimento contínuo de sobe e desce.Você deve saltar sobre a cabeça de Robotnik no movimento em que o martelo estiver na parte traseira do carro. Quando a máquina estiver nas últimas, sua passagem será mais rápida e perigosa. Espere o martelo tocar o chão à frente d carro e salte para acertar a cabine do vilão. Fácil!

Fase 2 - Secret Base Zone

Esse chefe só mete medo por causa do seu visual: tem uma perna mecânica e é protegido por uma carcaça de aço bem resistente. O melhor esquema é fugir o suficiente para que a máquina não salte sobre a sua cabeça, e mantendo-se bem próximo. Use o salto para acertá-la e imediatamente fuja para o lado. No final, a máquina dá saltos maiores. Corra de um lado a outro da tela e fique esperto para apanhá-la em uma de suas descidas.



Fase 3 - Casino Paradise Zone

Esse cenário é formado por oito túneis, com a engenhoca de robotnik e uma esfera espinhuda revezando-se em cada uma das entradas. Nem precisamos dizer que você precisa evitar a esfera espinhuda, né? Fique na parte de baixo da tela, no meio das saídas inferiores. Quando o robotnik aparecer em um dos lados, salte rapidamente para acertá-lo. Se estiver na posição indicada, basta se abaixar para escapar da esfera assassina assim que ela cruzar pela parte mais baixa.

Fase 4 - Ice Mountain Zone

Esse é de longe o chefe mais chato do jogo... Ele flutua e provoca avalanches de pedras de gelo, que despencam sem dó sobre o pobre sonic... e há também a preocupação com o oxigênio, que se esgota rapidinho. Salte sobre as pedras que caem do teto e pule para fora da égua. Isso vai garantir que Sonic não morra afogado. Essa estratégia também é usada para detonar o inimigo. Nunca fique na mesma linha da pedra, posicione-se lateralmente e salte em diagonal. É preciso muita paciência e concentração, além de sorte, como sempre!

Fase 5 - Angel Island Zone

Aqui você enfrenta um clone robótico do seu próprio personagem. Ele começa a batalha usando ataques simples. É só se esquivar e detonar nos contra-ataques. Em seguida, o Mecha-Sonic dispara tiros teleguiados. Fuja, saltando por cima por projéteis, e avance para atacar o clone. Você pode saltar sobre ele ou usar ataques especiais que aqui funcionam muito bem.

Fase 6 - Egg Rocket Zone

Esta fase aérea é a mais complicada do game e seu líder é o mais demorado para se detonar. Robotnik aparece dentro de um pequeno veículo, e dispara tr~es tiros na seqüência. A máquina corre de um lado para outro da tela, mas você só pode a atingir o vilão quando a peça virar e ele ficar exposto. Cuidado para não saltar sobre a máquina quando o piloto estiver de cabeça para baixo! Os espinhos podem acabar com o nosso ouriço favorito!

Fase Final

Aqui Sonic deve encarar três desafios seguidos. Primeiro Robotnik aparece em sua nave, que tem uma bola de ferro pendurada por um cabo. Ele segue de um lado para o outro da tela balançando a bola e você só precisa acertá-lo algumas vezes. Em seguida, ele surge num veículo com uma enorme ponta de furadeira. É só saltar sobre sua careca algumas vezes que o carro já era. No último desafio, o vilão aparece a bordo de uma máquina esquisita que ataca de três formas: raio laser, garra assassina e bolas explosivas. Fique próximo da máquina. Quando Robotnik surgir parte de cima, salte sobre ele e ataque. Você precisa ser muito rápido e esperar o momento certo. A nave trocar de lado diversas vezes antes de ser destruídas por completo.

Fonte: angelfire

Nenhum comentário: