7 de jun. de 2012

Detonado Sonic Adventure DX: Director's Cut - Game Cube

Inicio - Jogando com Sonic

Station Square - Chaos 0

Detone Chaos com 3 golpes na cabeça usando homing attack (A+A).


Emerald Coast - Stage 1

Você verá agora Tails caindo de seu avião, corra pela praia e salve-o o
mais rápido possível. Essa fase é bem simples, basta correr seguindo o
caminho e, na parte da baleia, correr sem parar usando as speed ramps.




Station Square

Depois de encontrar Tails, saia do hotel (1 porta pra frente e uma pra
direita) e você estará na cidade. Entre no prédio marrom à esquerda - a
estação. Suba as escadas e, no topo, você verá ao lado uma plataforma.
Pule nela e depois para uma parte bem estreita acima. Siga por aí até
chegar ao 1º emblema de Station Square. Suba novamente as escadas para
pegar o trem.


Mystic Ruins - Chefe: Egg Hornet

Suba até a cabana de Tails (escadas à esquerda da estação) e lá estará
Robotinik. Fuja dos mísseis que ele atirar e, quando ele mostrar as
brocas, ele tentará te atacar. Desvie que ele ficará preso no chão,
aproveite para acerta-lo. Após derrotá-lo, suba outras escadas e pegue
a Stone verde, desça. Próximo a cachoeira existe uma entrada, á
direita, que leva ao painel onde se deve colocar a "Stone verde",
siga o vento, você irá para o stage 2 "Wind Valley".


Wind Valley - Stage 2

Siga o caminho dos ventos. Dentro do tornado haverá painéis numerados,
é só ficar de pé sobre eles e apertar A. Pegue a Emerald Chaos. Retorne
para a Station Square.


Station Square

Você estará na cidade, siga pelas ruas para o próximo lance, ou seja,
esquina. Entre no bueiro logo a sua frente, pule para uma passagem no
alto e você pegará o Light Speed Shoes do Sonic. Use o Light Speed Dash
(pressione o Botão B até Sonic ficar totalmente energizado, o sinal
para soltar o botão e quando ele fala em voz alta) para sair. De volta
à rua, entre na lanchonete (de frente para a loja de onde você saiu) e
pegue o 2º emblema de SS.

Volte para o prédio principal, e suba as escadas, acione primeiro o
interruptor da direita e depois o da esquerda. Use o Botão B
pressionado para atravessar a sala e entrar rápido pela porta você
pegará o "Cristal Ring" que dará energia infinita ao Tênis Especial
de Sonic. (opicional)

Siga para o cassino, entrado no hotel e seguindo pela porta à direita,
já estará noite. Quando estiver de frente para o cassino acione o
interruptor que estará a sua esquerda, fique de frente para os anéis
que irão aparecer, use o Light Speed Dash e acione o interruptor no
letreiro do cassino, o qual irá abrir as portas para que você possa
entrar.


Cassinopolis - Stage 3

No cassino você precisará pegar 400 moedas, use os pinballs. Se perder
antes de coletar 100 anéis, você irá para o depósito de lixo, para sair
siga o caminho usando A nos ventiladores do chão. Apos recolher as
moedas as leve para o cofre onde você terá acesso a mais uma Chaos
Emerald. Você terá a visão de onde irá cair a segunda Stone azul e uma
nova passagem que se abrirá em Mystic Ruins. Siga para lá imediatamente.


Mystic Ruins

Você verá a nova passagem aberta logo a frente da estação de trem.
Entre nela e coloque a Stone azul no painel ao lado da porta de gelo.
Você agora terá acesso ao mundo do gelo (Ice Cap).


Ice Cap - Stage 4

Você precisara utilizar toda a velocidade de Sonic para conseguir mais
uma Chaos, esta fase não tem segredo basta seguir os caminhos, mas tome
muito cuidado onde pisa, pois o chão pode ceder a qualquer momento. Use
os pedaços de gelo presos ao teto para prosseguir. Aproveite o
snowboard na montanha e siga à mais uma Chaos Emerald.


Mystic Ruins

Siga agora para a cachoeira e lute com Knuckles, o que vai ser a deixa
para Robotinik roubar suas esmeraldas e entrega-las ao Chaos.


Chaos 4

Fique pulando pelos nenúfares para escapar dos ataques. Quando Chaos
puser a cabeça para fora d'água, acerte-o com homming attack.


Sky Chase - Act I

Vá para a casa do Tails para subir no Tornado, o avião. Nesse mini-jogo
você precisa destruir o máximo de aviões inimigos possível.


Station Square

Saindo do ponto de onde você caiu, vá para a entrada do cassino, onde
você vai encontrar justamente quem você menos precisava agora: Amy.
Depois de falar com ela, vá para o parque de diversões da cidade.


Twinkle Park - Stage 5

Logo no inicio procure subir o mais rápido possível em um dos carrinhos
de bate-bate e siga em frente, e aproveite o passeio na montanha russa.
Agora você estará dentro de um castelo; cuidado, pois os macacos estão
em cima de explosivos, e qualquer erro pode custar uma vida. Cuidado
quando subir para os telhados das torres, para acertar o pulo basta
ficar em frente a próxima torre.


Station Square

Você se perdeu de Amy, e precisa procurá-la. Pegue o cartão de
identificação no poste à sua frente e leve ao grande edifício ao lado
do parque. Entre.


Speed Highway - Estágio 6

Você ira viajar pelos céus de Station Square, através de caminhos
alucinantes, basta seguir sempre em frente. Toque o sino para ganhar
mais moedas. Para não se perder basta seguir as setas no asfalto.
Procure acionar os foguetes que estão na ponta dos prédios, é sua única
maneira de prosseguir no jogo. Haverá uma parte em que você precisará
se prender a um helicóptero. Quando parecer não ter mais saída, suba em
cima da parte de vidro do prédio, e quando estiver descendo desvie dos
pilares. Agora você esta em terra firme, mas os perigos irão aumentar.
O segredo é seguir as molas, elas te levarão para o final da fase.


Station Square

Volte para a entrada do cassino e você verá um robô seqüestrando Amy. Siga-o para Mystic Ruins.


Mystic Ruins

Entre na passa gem que usou para chegar ao Ice Cap, mas em vez de
entrar no portal de gelo, siga em frente até as montanhas. Ao longe, há
uma pedra com a Ancient Light. Pegue-a e use o Light Speed Attack no
macaco ao lado das grades, para abri-las. Entre.



Red Mountain - Estágio 7

Procure subir o máximo que conseguir nesta fase, não se prenda muito em
detonar os inimigos, você encontrara determinadas partes em que será
preciso acionar um sensor para que os foguetes sejam ativados, mas não
se desespere eles geralmente ficam bem próximos à direita dos sensores.
Pegue os cabos aéreos e divirta-se.. Quase no final do estagio, para
passar para outra montanha, você deverá atacar os inimigos com golpes
constantes.

Dentro da montanha, espere que as pedras caiam para você passar pela lava, porém não espere muito, tome muito cuidado.


Sky Chase - Act II

Parecido com o primeiro, mas agora você deverá destruir o canhão da Egg
Carrier. ?? só desviar do raio e atirar nele antes que as comportas se
fechem.


Egg Carrier

Vá seguindo em frente assistindo as seqüências até chegar na entrada da próxima fase.


Sky Deck - Estágio 8

Agora você está na nave de Egg Man, muito cuidado para não cair. Você
poderá se segurar nos pilares, mas não demore muito para tomar uma
atitude, pois Sonic acaba escorregando com o tempo. Muito cuidado nas
plataformas, pois o sistema de defesa da nave irá tentar impedi-lo,
seja o mais rápido possível, antes que Egg Man chegue em Station
Square. Atire foguetes na boca dos canhões para prosseguir. Na pista
dos aviões, cuidado com o piso que cai, espere antes de correr pelas
plataformas, vá quando for seguro.


Egg Carrier

Eggman consegue mais duas esmeraldas e põe um de seus robôs para lutar
com você (esse é bem fácil). Depois você precisará segui-lo, mas
precisa mudar a posição da nave. Você estará ao lado de uma sala,
entre. Antes de acionar o interruptor no chão, procure entrar nas
portas a sua frente e uma delas deverá ser o quarto de Robotinik.
Abaixe a cama para o 1º emblema da Egg Carrier. Volte, acione o
interruptor e suba. Nessa nova sal, suba na cadeira para esta deslizar
para a frente e você poder acionar outro interruptor, e sair pela
porta. Feito isso, do lado de fora, siga pela ponte.


Chaos 6

Esse chefe é chatinho. Acerte os dispositivos que Eggman atirar em você
(para não esperar Chaos sugá-los, pegue-os com o botão Y e atire-os
dentro da boca de Chaos. Quando ele congelar, acerte-o por baixo.


Lost World - Estágio 9

Em Mystic Ruins, na floresta, siga para dentro do grande monumento.
Nesta fase basta seguir os túneis e cuidado com o fogo. Preste atenção
nas cobras, você precisa ter sincronismo para não cair na água, basta
pular de uma para outra.

Existem sensores redondos e quadrados.

Quadrados

Os sensores quadrados(3) são utilizados para abrir a porta - seu objetivo.

Redondos

Os redondos sobem e descem o nível da água.

Depois das cobras, você entrará em um lugar escuro, o segredo está em
posicionar os espelhos, um direção ao outro, para que a luz reflita o
caminho correto. Na parte final, você deverá usar os sensores redondos
para mudar de posição os blocos das paredes. Quando estiverem
sincronizados, você poderá subir neles e chegar nos pontos mais altos.


Mystic Ruins

Você verá Eggman. Siga-o até o final da floresta onde haverá uma ponte.
Entre na base secreta, haverá uma porta com sensores amarelos no chão.
Você deve pisar nos sensores de modo que acabem ficando todos acesos ao
mesmo tempo, para abrir a porta.


Final Egg - Estagio Final

Nesta fase procure utilizar os inimigos para conseguir chegar nas
passagens, e tome muito cuidado para não cair das maquinas. ?? uma fase
difícil, mas não há muito o que dizer sobre ela. Siga até o centro da
base.

Chefe - Egg Viper

Para destruir o Egg Man, fuja de seu ataque, e quando a nave dele
mostrar a calda em direção a plataforma que você está, utilize os
esquema de atingir os inimigos para chegar nas passagens, acerte as
partes verdes (círculos) até chegar no Egg Man, após isso fuja dos
ataques. Quando o Egg Man estiver em cima da plataforma ele utilizará
um ataque em que duas plataformas (tipo pião) irão tentar acertá-lo,
pule em cima na plataforma e quando chegar perto de Egg Man aproveite
para acertá-lo, repita este procedimento até destruí-lo. No fim, quando
você menos esperar, ele vai tentar cair sobre a plataforma em que você
está para te derrubar junto com ele, e terá que começar a batalha tudo
de novo! Por isso preste muita atenção no exato momento que ele estiver
caindo sobre você para pular imediatamente para outra plataforma.


Jogando com Knuckles


Station Square

Vá para City Hall, nas ruas da cidade destrua a entrada da grande
mansão, onde está proibida a entrada. Você terá acesso ao primeiro
estágio.


Speed Highway - Stage 1

Fique atento ao sinalizador de Knuckles para achar as 3 esmeraldas (sem
maiores dificuldades nesta fase). Utilize todos os recursos de
Knuckles, inclusive o de planar (voar).


Station Square

Agora vá para a frente do cassino, suba pelas paredes e plane até o
interruptor que está no letreiro do cassino para as portas se abrirem.


Casinopolis - Stage 2

Nessa fase, as esmeraldas podem estar no segundo andar. Suba pelas
molas ou escalando a corda com a âncora do navio. Não se esqueça de
procurar dentro dos inimigos ou na rachadura no pé da estátua do Sonic.

Você será levado para um lugar estranho, converse com todos, você
saberá mais um pouco sobre a historia de Knuckles, procure o chefe da
tribo, do outro lado do cenário, para voltar a Station Square. Entre no
prédio principal, você verá Egg Man, entre no elevador da direita.


Chaos 2

Fique a uma certa distância para poder usar o golpe planador para acerta-lo na cabeça.


Mystic Ruins

Entre a casa de Tails e a montanha, existe uma entrada, pegue a Shovel
Claw e o interruptor que você utiliza lançando contra os portões
fechados para abri-los (o interruptor está em uma caverna onde saem
umas carinhas amarelas do Egg Man do solo, escave (A+B) e pegue o
dispositivo). Após pegar o interruptor leve-o até Red Mountain e
atire-o sobre o portão.


Red Mountain - Stage 3

Seu objetivo será recolher 3 esmeraldas, utilize o sensor para
facilitar o trabalho. A partir dessa fase, elas já podem estar
enterradas, é só prestar atenção no radar. Após encontrá-las vá para a
cachoeira em Mystic Ruins.



Mystic Ruins

Na cachoeira lute com Sonic, onde você perceberá que houve um grande
mau entendido, e mais uma vez Egg Man escapa com as esmeraldas.
Enquanto Sonic vai atrás de Egg Man você cuida do Chaos.


Chaos 4

Dê 4 golpes para destruí-lo, sempre que colocar a cabeça para fora da
água. Depois disso, suba até o topo da casa do Tails e voe para uma
parte da montanha onde está o 1º emblema de Mystic ruins. Pegue um
vagão que está quase em frente à estação, que o levará para dentro da
floresta.


As Estátuas

Na floresta você terá que abrir o portal para o "Lost World", uma das
estátuas que você deverá colocar no portal, estará logo ao seu lado
quando descer do carrinho de escavação, leve-a pela trilha da esquerda
até chegar na entrada do templo, onde ela deve ser encaixada (ao lado
da cabeça da cobra). Você perceberá que falta mais uma estátua, a
prata. A estátua de prata estará em uma passagem na trilha por onde
você veio, perto do templo , você precisará cavar no ponto onde saem as
imagens amarelas do solo, pegue a estátua e leve para acionar a
abertura do portal, você ira para Lost World.


Lost World - Stage 4

Sua missão será reunir 3 esmeraldas para levar até a ilha, você não
terá maiores dificuldades em localizar as esmeraldas, utilize a técnica
de escalar para facilitar a busca.

Você se encontrará novamente na ilha de Knuckles, a Esmeralda de
Cristal será quase completada, então você verá um robô correndo para
Mystic Ruins.


Mystic Ruins

Siga o robô até a floresta (pegue o vagão novamente). Passe a floresta
planando ou, se preferir, pegue a trilha da esquerda que há após o 1º
rio, pegue o 2º emblema de MR e, na casa co big, escale o tronco oco,
onde está o 3º emblema dentro, e suba até o topo do tronco para pular e
voar até uma passagem à direita, onde estão as Fight Gloves. Agora sim,
vá para a entrada da base do Eggman ( você verá umas luzes no
horizonte, siga em direção dela).


Egg Carrier

Ande um pouco para frente para ver a nave mudar de formato. Volte,
entre na porta que dá para a piscina da nave. Escale as paredes e, em
uma dessas plataformas está um emblema. Caia dentro da piscina e siga
pela porta no fundo.


Sky Deck - Stage 5

Você iniciará a fase em frente a alavanca de inclinação da nave, a qual
usará para ajudar a pegar as esmeraldas encobertas mais tarde. Depois
de pegar as três, você agora irá ajudar Sonic, que irá atrás de Egg Man
e você tomará conta de Chaos, uma difícil missão.


Chaos 6 - Final

Agora você enfrentará pela última vez Chaos, sua luta mais difícil. A
tática para destruir Chaos será você acertar alguns dispositivos que
saem de Chaos, pegá-los e atirá-los na boca dele.. Tome cuidado com
seus ataques, quando ele engolir o dispositivo que você acertou ele se
transformará em gelo, aproveite para acertá-lo, pois é seu único ponto
fraco.


Jogando Com O E-102 Y (Gamma)


Final Egg - Stage 1

Seu objetivo nesta fase e apenas treinar, acerte todos os alvos o mais
rápido possível, você precisa ser o melhor robô de Egg Man. Depois de
destruir o boneco Sonic, você precisará lutar com o E-101 pelo direito
de embarcar na Egg Carrier. Lá, você receberá sua 1ª missão.


Station Square

Simples: vá para Emerald Coast, atirando nos alvos para desbloquear a entrada.


Emerald Cost - Stage 2

Egg Man passou a missão para que seus robôs capturassem o sapo que está
com uma Emerald Chaos destro dele, para completar seu plano diabólico,
basta seguir o mesmo caminho que fez anteriormente para salvar Tails
com o Sonic, que você encontrará o sapo e será recompensado pelo Egg
Man.


Egg Carrier

Você receberá outra missão: entrar nas masmorras e pegar um pássaro que
está com uma garota. Mas ela é a Amy, que consegue convencer Gamma a
deixá-la fugir. Saindo de lá, entre na porta da esquerda do segundo
andar da nave e pegue o Jet Booster. Saia e pegue o ascensor para a
superfície, onde vai lutar com Sonic, e depois fugir. Em Mystic Ruins,
pegue a Stone verde na casa do Tails para entrar em Wind Valley.


Windy Valley - Stage 3

Sua missão nesta fase será destruir o E-103, sua única dificuldade será
quanto ao cenário, tome muito cuidado para não cair no abismo. Saindo
desta fase, vá para Red Mountain e é só atirar no macaco.


Red Mountain - Stage 4

Sua missão nesta fase será destruir todas as bombas (destrua onde
estiver indicando hit) que Egg Man colocou para destruir a Red Mountain
e claro acabar com o E-104, tome cuidado para não cair na lava e não
deixe de pegar os anéis.


Mystic Ruins

Pegue a jangada em baixo da estação.


Egg Carrier

Quando estiver na nave, pegue a sua direita o trem panorâmico para o
interior e entre na porta oposta à que você entrou para pegar o Jet
Booster, pegue o Laser Blaster. Se entrar na porta do meio irá para Hot
Shelter e terá que caçar o E-105 antes que ele acabe com Amy.


Hot Shelter - Stage 5 - E 105 (Zeta)

Siga a esteira, não pare de correr sempre atirando, procure fazer o
melhor tempo possível para poder concluir a fase, acione todos os
sensores que encontrar e preste a atenção no sincronismo das maquinas
para concluir a fase.

Saindo dessa fase, vá para a superfície da nave.


E 101 MK II

Use de toda a agilidade que você possui para destruir este robô, não fique parado um segundo.... e nem deixe de atacá-lo.


Jogando com Amy


Station Square

Vá para a rua do cassino para encontrar Sonic. Siga-o para Twinkle Park.


Twinkle Park - Stage 1

Corra o mais rápido possível, você precisa escapar do Zero, ele quer
pegar o passarinho de Amy que esta com uma Emerald Chaos. Preste
atenção na sala dos espelhos pois é difícil saber a imagem certa e há
pisos falsos. Use o salto com martelo (B quando corre) para passar por
grades. Se Zero te irritar muito, pode dar uma martelada nele XD


Egg Carrier

Amy foi aprisionada, porém o E-102 irá ajudá-la a escapar. Para sair da
masmorra você precisará jogar o mini-jogo Whack-a-Sonic, martelando
apenas os bonecos Sonic e SuperSonic até que faça 2000 pontos. Mais
tarde, se jogar novamente, ganhará um novo martelo. Saindo daí, entre
em Hot Shelter na porta do meio.


Hot Shelter - Stage 2

Por toda a fase você precisara acionar todas as manivelas para abrir as
portas e subir os elevadores (segurando e girando). Existe uma parte na
sala de vídeo da Hot Shelter, você precisará colocar os blocos
coloridos nos seus respectivos encaixe.

Na segunda parte dos blocos coloridos, logo depois que estourarem os
televisores, o bloco azul está em cima do pilar do meio. Entre pela
porta à sua frente e saia correndo, acerte a redoma de vidro, e pegue o
balão para escapar....

Após sair, apenas siga o caminho até a superfície da nave e deixe que Sonic e sua turma ajudem Amy escapar.


Station Square/ Mystic Ruins

Não satisfeita com a confusão que já criou, Amy agora quer encontrar a
família de seu pássaro. Siga para Mystic Ruins e pegue o vagão para a
floresta. Siga pela trilha que leva à base do Eggman e terá de usar o
mesmo esquema de Sonic para abrir a porta dessa fase.


Final Egg - Stage 3

Corra o mais rápido que puder para fugir do robô, quando encontrar o
sensor, acione ele e espere o elevador chegar. Quando estiver na sala
das portas, terá que tentar todas até encontrar a certa, pois isso muda
a cada vez que você joga.


Mystic Ruins/ Egg Carrier

Saia da floresta e pegue a jangada, embaixo da estação de trem, para Egg Carrier. Suba para o mesmo local da batalha de Chaos 6.


Zero

Para destruir Zero, basta acerta-lo várias vezes até que ele encoste na
cerca de laser e sua cabeça abrir, então aproveite para atingi-lo,
repita este procedimento várias vezes, é a única forma de destruí-lo.


Jogando com Big

O único objetivo de Big e recuperar seu amigo "Froggy".


Station Square/ Mystic Ruins

Para facilitar sua vida, volte à casa de Big em Mystic Ruins, na
floresta, e levante a cama para cair num buraco onde há uma nova vara
de pescar. Volte para Station Square e entre numa saída de esgoto entre
Twinkle Park e o prédio de Speed Highway. Lá haverá um carretel de
linha mais longo. Agora sim, vá para o outro lado da cidade e levante o
carro para entrar no bueiro. Siga na direção oposta de Sonic até chegar
no Twinkle Park.


Twinkle Park - Stage 1

Para completar esta fase você precisa apenas pescar o sapo na piscina,
tenha muita paciência, a única dica que serve para todas as outras
fases é que você precisara recolher a linha lentamente, cuidadosamente
para que a linha não arrebente.

Daí pegue a Ice Stone e vá para Mystic Ruins para seguir à próxima fase. No caminho, você deverá pegar o Life Belt.


Ice Cap - Stage 2

Entre no mundo do gelo, ache onde o chão está partido e pule em cima, e aproveite a pescaria no gelo.

Daí vá para Station Square e entre em Emeral Coast.


Emerald Coast - Stage 3

Novamente atrás de Froggy, siga nadando pela água e detone todos os lugares atrás deste sapo (siga pelo lado esquerdo).

Depois use a jangada em Mystic Ruins para ir à Egg Carrier e entrar em Hot Shelter.


Hot Shelter - Stage 4

Depois que encher o tanque não procure a saída, você precisará pescar o Froggy novamente.


Chaos 6

Esse não é bem um chefe... você só precisa atirar o anzol bem no alvo
que se formar dentro dele e puxar o Froggy, mas não vai destruí-lo. :P


Jogando com Tails

O objetivo de Tails e quase sempre ganhar de Sonic nas corridas até o final da fase.


Station Square/ Mystic Ruins

Logo após ter sido salvo por Sonic, Tails lhe mostra sua Chaos Emerald
e lhe convida para ir até sua casa. Começando em Station Square, vá
para o mesmo lugar onde pegou a linha do Big e voe pela abertura no
teto para chegar numa salinha com o Jet Anklet (importantíssimo, para
voar rápido). Depois vá para a mansão (da batalha do Chaos 0) e capine
o gramado com B até encontrar o 3º emblema de SS. Depois pegue o trem
para Mystic Ruins e vá para a casa do Tails.


Boss (Egg Hornet)

Corra em volta da "Egg Hornet" para não ser atingido, espere Egg Man
enterrar sua nave no chão para ataca-la, você irá precisar de 3 a 4
ataques para destruí-lo. Pegue a Wind Stone e vá para Wind Valley.


Windy Valley - Stage 1

Nesta fase chegue o mais rápido possível até a Emerald e é claro você
precisa ganhar de Sonic. Use o vôo do Tails e os atalhos (círculos
verdes) para ganhar vantagem. Vá para Station Square e acerte voando o
botão no alto do cassino para entrar.


Casinopolis - Stage 2

Para vencer esta fase mais uma vez você terá que ganhar de Sonic, você
precisará ser mais rápido ainda, e cuidado com as armadilhas. Essa fase
é bem chatinha, por causa dos ventiladores. Muito cuidado para não
errar o caminho, é só ir sempre em frente!


Station Square

Vá para o beco onde está a Ice Stone mas, antes de pegá-la, voe
verticalmente para cima para pegar o último emblema de Station Square.
Já sabe o que fazer com a pedra, né?


Ice Cap - Stage 3

A dica para completar esta fase é pegar todas as rampas para atingir o máximo de velocidade.


Mystic Ruins

Na cachoeira, lute com Knuckles e Chaos 4, depois vá para a casa do
Tails para jogar (de novo) o Sky Chase Act I. diferente de Sonic, Tails
cairá em Mystic Ruins (depois de ter um sonho muito estranho) e terá de
reconstruir seu avião. Pegue o vagão para a floresta e lá, siga para a
esquerda e você verá uma Chaos Emerald, mas... um sapo vai come-la (:P)
e você precisará segui-lo, na caverna à esquerda, voando para acionar o
botão e jogando Sand Hill (um surfe na areia). Daí você será
transportado para aquele lugar estranho, é só virar à esquerda e pegar
o Rhythm Badge para voltar a Mystic Ruins. Vá para a casa do Tails e
jogue Sky Chase Act II, aterrissando na Egg Carrier, vá para Sky Deck.


Sky Deck - Stage 4

Em Sky Deck utilize e vôo do Tails, o restante é parecido com as outras fases.

Na Egg Carrier, vá para a superfície e lute com o E-102. Depois disso,
você voltará para Station Square assistindo a seqüência, parando de
frente para a próxima fase.


Speed Highway - Stage 5

Nesta fase seu objetivo será ganhar de Egg Man e achar a bomba antes
que ele acione. Essa é a fase onde você mais precisa usar os atalhos,
principalmente no final.


Boss (Egg Walker)

Egg Man fará sua última tentativa de destruir Station Square,
utilizando sua mais terrível arma. O segredo para destruir este chefão
é acertar as partes de seu pé que estão brilhando, toda a vez que ele
bater os pés no chão pule e se mantenha no ar até os raios que
estiverem no chão sumirem acerte as partes que estiverem brilhando
(pés), quando fizer isto a cabine de comando vai chegar até o chão,
aproveite para acertá-lo, pois é a única maneira de você vencer. Nos
seus ataques sempre fuja para o lado contrario onde ele estiver.


Jogando com Super Sonic (depois de zerar com os 6 personagens iniciais)

Fase Secreta (Super Sonic Dourado)

A ameaça ainda não terminou, Egg Man está de volta com sua incrível
nave (Egg Carrier 2) mais desta vez lutando do mesmo lado que Sonic:
Chaos perdeu o controle e está louco para destruir tudo ao seu redor
eleconseguiu reunir as sete esmeraldas... O único que pode detê-lo é o
Super Sonic, que utilizará o poder das sete Emerald Chaos para
conseguir acabar com a maior ameaça que já surgiu até hoje. Tente
chegar perto de Chaos com o máximo de velocidade possível, para não ser
atirado longe por ele.


Informações adicionais

Emblema em Mystic Ruins (use o Knuckles ou o Tails) - Na montanha, logo
de entrada, há um emblema flutuando no meio do abismo à esquerda, tente
pegar voando.

Emblema na Egg Carrier (use Sonic) -Na área da batalha do Chaos 6, há caixotes pretos. Use o Light Speed Attack neles.

Mini -Jogo: Twinkle Circuit -Com personagens que jogam a fase Twinkle
Park, é só entrar na porta à esquerda a do parque. Com outros
personagens, depois de zerar com eles, pegue um cartão no meio de um
gramado ao lado do prédio de Speed Highway para entrar no elevador do
parque e poder jogar a corrida.

Fonte: gamevicio

Nenhum comentário: