22 de nov. de 2012

Detonado Need for Speed: Undercover - PS2


Inicio - Tri-City Bay é, à primeira vista, apenas mais uma grande cidade, com seu trânsito infernal, pessoas e todo o resto. Mas ela esconde uma realidade baseada na velocidade dos motores de carros que participam do submundo dos rachas. As gangues dominam as ruas e desafiam a lei com seus carros modificados e competições nas quais o que vale é pisar fundo no acelerador. Undercover é assim. O mais novo game da série Need For Speed leva o jogador às competições de Tri-City Bay. Quanto mais vitórias se consegue obter, maior é a fama e o prestígio junto aos corredores. E para que você não se perca e domine as ruas, a PS3W elaborou um manual de pilotagem. São informações dos modos de jogo, pistas, carros e muitos outros dados que podem fazer a diferença na hora das corridas. Use o guia com sabedoria e pise fundo nos carros virtuais de Need For Speed Undercover.

Controles
Start: menu principal
Select: reset
Analógico esquerdo: direção
Analógico direito: mudança de marcha
R1: mudança de visão
R2: acelerador
L1: retrovisor
L2: freio / ré
Triângulo: sem função
Quadrado: câmera lenta
Círculo: nitro
X: freio de mão




Modos de jogo
Race Events
Os Race Events são as competições que envolvem os corredores de Tri-City Bay. Ao longo das ruas, avenidas e freeways da cidade, o jogador sempre encontra competidores prontos para as mais rápidas disputas. Confira os tipos de desafios:

- Circuit
O Circuit é a competição mais comum em Tri-City Bay. O desafio é chegar primeiro depois de determinado número de voltas. Os circuitos são formados pelas vias da cidade.

- Sprint
Srints são corridas ponto a ponto nas quais o primeiro lugar é de quem cruza a linha de chegada. Não possuem voltas e costumam ser disputadas nas vias mais largas de Tri-City Bay.

- Highway Battle
O novo modo Highway Battle é uma disputa um contra um na qual há duas maneiras de vencer. A primeira, claro, é chegar na frente de seu oponente na linha de chegada. A segunda maneira é atingir determinada distância à frente de seu oponente. Caso você consiga manter uma distância de 300 metros (1000 pés) de seu oponente, a vitória é instantânea. O contrário provoca sua derrota. Highway Battle é disputada nas freeways de Tri-City Bay, locais com várias pistas e tráfego pesado.

- Outrun
Outrun é um novo modo de disputa que aproveita a estrutura de “cidade aberta” usado em Need for Speed Undercover. A disputa é feita um contra um. Vence aquele que conseguir despistar seu oponente por mais de 1 minuto.

- Chasedown
Chasedown também é um novo modo de competição na série Need for Speed. Ele usa o sistema de disputa aberta, no qual qualquer via pode ser usada. O Chasedown envolve você e outro corredor. O objetivo é inutilizar o carro de seu oponente por meio de batidas e acidentes. Você deve ter cuidado enquanto acerta o adversário para não deixar seu carro em péssima situação. Tente empurrar o oponente contra os limites da pista ou contra outros carros que fazem parte do tráfego. Tome cuidado para também não deixar o adversário fugir, ou será o fim da disputa.

- Checkpoint
O Checkpoint é um evento no formato do Sprint (ponto-a-ponto) com várias marcações durante o trajeto denominado Checkpoint. Uma contagem regressiva aparece na tela e você deve passar pelo próximo checkpoint antes que o tempo acabe. Caso você atravesse no tempo necessário, uma contagem é adicionada ao seu tempo. Caso você não cumpra o tempo, será o fim da disputa.


Wanted Events
Os Wanted Events são acontecimentos que ocorrem durante o game e envolvem os corredores ilegais e a força policial de Tri-City Bay. Conheça os modos:

- Escape
É uma competição no estilo “gato e rato”. Várias viaturas são convocadas para perseguir e prender você. Basta ao jogador usar as ruas da cidade para despistar e fugir da força policial. Escape antes que o tempo acabe para ter sucesso.

- Cop Takeout
No Cop Takeout, o jogador tem determinado tempo para inutilizar viaturas policiais e ainda escapar com sucesso. Mais uma vez, tome cuidado em seus ataques às viaturas para não comprometer seu carro e seja rápido no fim para escapar da perseguição.

- Cost to State
O Cost to State é um evento destinado ao caos. O objetivo do jogador é causar o maior estrago possível, batendo em viaturas, destruindo grades, atropelando objetos nas ruas. Com a destruição, o jogador acumula pontuação e deve chegar a determinado patamar.

Estrutura de jogo
- Correndo pela lei
Em Undercover, o jogador assume o papel de um agente do FBI que deve se infiltrar nas competições ilegais a fim de desmantelar o crime organizado em Tri-City Bay. Para ajudar, a bela Maggie Q interpreta outra agente do FBI, que passa informações sobre as gangues e as competições. O modo single player do game possui vários vídeos que ilustram o enredo e são acompanhados pelas aberturas das competições que formam o game. As disputas são abertas de acordo com o progresso do game.

- Ação da Polícia
A força policial de Tri-City Bay tenta a todo custo eliminar as competições ilegais das ruas e avenidas da cidade. Durante as corridas do enredo e as competições avulsas, o jogador pode se deparar com viaturas que tentarão barrá-lo. Toda vez que isso acontecer, você deve tomar certas atitudes para despistar os oficiais. Estas etapas são simbolizadas por duas barras que aparecem no canto inferior da tela.

1ª Barra: na primeira barra, aparecem as figuras do corredor de um lado e da polícia de outro lado. Quando você vai mais rápido que o policial ou desvia-se pelas ruas, a barra começa a ir para o lado do corredor. Quando ela chega ao limite, você passa pela primeira fase da fuga. Caso ela vá para o outro lado, você será preso.

2ª Barra: na segunda barra, você deve completar a barra de energia. Para isso, faça curvas fechadas, mudanças bruscas de direção e use alta velocidade para deixar os policiais para trás.

- Photo mode
O Photo mode é uma opção ilustrativa, onde o jogador pode admirar e compartilhar o visual de seu carro. São diversas opções para que o jogador possa tirar fotos de seu carro em vários ângulos.

- Circuit Parts
O Circuit Parts possui as opções necessárias para você administrar seus carros. Cada seção apresenta tópicos para você mudar, turbinar ou realizar outras opções para gerenciar seus veículos; Confira as opções:

Garage: nesta opção o jogador acessa todos os seus carros. Além de conferir os atributos dos carros, é possível definir com qual veículo o jogador participa das competições.

Shop: no Shop, o jogador compra novos carros. São várias opções que funcionam como lojas, divididas entre as marcas dos veículos. Os dados de automóveis são exibidos, além da quantia necessária para que o corredor compre o novo carro.

Visuals: na opção Visuals, o jogador altera o visual de seus carros. É possível mudar as cores, adicionar acessórios e colocar marcas ou números no carro.

Performance: Em Performance o jogador modifica os atributos do carro, visando a um melhor desempenho. A compra de novas peças altera velocidade, dirigibilidade, controle e aceleração. São vendidos grupos de peças ou peças separadas. Confira a lista de modificações e o que você deve alterar para alcançar o resultado esperado:

Engine: aceleração e velocidade máxima
Nitrous Oxide: aceleração
Forced Induction: aceleração
Suspension: controle
Drivetrain: aceleração e velocidade máxima
Brakes: controle
Tires: controle

- Competições
As competições são divididas em avulsas e principais. As principais formam o enredo do jogo e são necessárias para a conclusão da história. Já as avulsas são eventos que permitem o acúmulo de prestígio e dinheiro. Para acionar as missões principais, basta entrar no mapa em GPS da cidade (direcional para cima no controle digital) e acessar a opção desejada. Para iniciar nas avulsas, é só apertar “para baixo no controle digital” quando estiver no local da competição (o nome da competição aparece na tela).

Ajustes em seu carro

Motor (Engine)
Ajuste o motor de seu carro, alterando o Torque e Força (horsepower), para obter algumas vantagens. Para ter melhores pulos ou aproveitar melhor as esquinas na hora de fazer curvas, dê mais torque ao motor. Aumente o Horsepower para ter maior velocidade final. Ela é útil principalmente em provas como Highway Battles ou mesmo para fugir da polícia. Já o Torque também pode fazer a diferença, principalmente em pistas curtas e cheias de curvas. Um torque melhor auxilia a aceleração do carro.

Suspensão (Suspension)
Os ajustes entre uma suspensão mais macia (soft) e dura (hard) podem afetar drasticamente o desempenho de seu carro. Quando você deixa seu carro com a suspensão macia, os saltos ficam mais fáceis de controlar, mas com maior risco de perda de controle. Se deixar a suspensão dura, ocorre o contrário. Guiar fica mais fácil, já que o carro se fixa mais no cão. Mas na hora dos saltos, a perda de controle é mais provável.

Câmbio (Drivetrain)
O câmbio faz parte da configuração para aumentar aceleração e velocidade. Para melhorar a sintonia, mova a configuração do carro para esquerda. Esse é o segundo método para turbinar seu carro.

Pneus (Tires)
Um ajuste difícil, mas muito importante para o veículo. Os pneus definem se o carro fica mais preso ao chão ou mais voltado para derrapagens. Se você quer maior precisão nas curvas, escolha ter mais grip.

Nitro (Nitrous)
O Nitro é uma ferramenta usada para momentos cruciais nas competições. São descargas de energia que aumentam temporariamente a velocidade do carro.

Sugestões de configuração para os eventos



Carros

Classe
Mais um atributo que diferencia os carros. Eles podem ser Sport, Exotic, Muscle e Turner. Cada classe possui suas particularidades. Sports são bem equilibrados; Exotic são voltados para altas velocidades; Muscles sacrificam a dirigibilidade em favor da força e; Turners são extremamente voltados para os upgrades.

Chassi
De acordo com o chassi, o carro pode ser modificado para as preferências do jogador. Ele pode ser FWD (motor na frente e difícil de derrapar), RWD (motor atrás e ideal para derrapagens) ou AWD (estável e equilibrado).

Motor (ar)
Pode ser no estilo turbo, supercharger ou naturalmente refrigerado. Esse atributo afeta o poder do motor.

Potência (HP)
Quantidade de força medida em cavalo-força (HP).

Torque
Mostra quanto o motor consegue mover a roda. Quanto maior o torque, melhor a aceleração.

Zona vermelha
A zona vermelha mostra quanto o motor consegue trabalhar sem danificar a si mesmo.

RPM máximo
Medida máxima do número de rotações por minuto que o motor consegue executar.

Velocidade máxima
Velocidade total alcançada pelo carro medido em milhas/hora.

Aston Martin DB9

Ano: 2006
Custo: $172.000
Classe: Exotic
Chassi: RWD
Motor: -
Potência: 450
Torque: 420
Zona vermelha: 6.800
RPM: 7.800
Velocidade máxima: 186

Audi RS4

Ano: 2006
Custo: $185.000
Classe: Sport
Chassi: AWD
Motor: -
Potência: 420
Torque: 317
Zona vermelha: 8.250
RPM: 9.250
Velocidade máxima: 155

Audi TT 3.2 quattro

Ano: 2007
Custo: $79.000
Classe: Sport
Chassi: AWD
Motor: -
Potência: 250
Torque: 236
Zona vermelha: 6.300
RPM: 7.300
Velocidade máxima: 155

Audi R8

Ano: 2008
Custo: $220.000
Classe: Exotic
Chassi: AWD
Motor: -
Potência: 420
Torque: 317
Zona vermelha: 8.000
RPM: 9.000
Velocidade máxima: 187

Audi S5

Ano: 2009
Custo: $161.000
Classe: Sport
Chassi: AWD
Motor: -
Potência: 354
Torque: 325
Zona vermelha: 7.250
RPM: 8.250
Velocidade máxima: 155

BMW M3 E92

Ano: 2008
Custo: $145.000
Classe: Sport
Chassi: RWD
Motor: -
Potência: 420
Torque: 295
Zona vermelha: 8.300
RPM: 9.300
Velocidade máxima: 155

BMW M3 E46

Ano: 2003
Custo: $145.000
Classe: Sport
Chassi: RWD
Motor: -
Potência: 333
Torque: 262
Zona vermelha: 8.000
RPM: 9.000
Velocidade máxima: 155

BMW Z4 M Coupe

Ano: 2007
Custo: $0 (Edição de Colecionador)
Classe: Sport
Chassi: RWD
Motor: -
Potência: 343
Torque: 269
Zona vermelha: 8.000
RPM: 9.000
Velocidade máxima: 155

BMW M6

Ano: 2008
Custo: $159.000
Classe: Exotic
Chassi: RWD
Motor: -
Potência: 500
Torque: 383
Zona vermelha: 8.250
RPM: 9.250
Velocidade máxima: 155

Bugatti Veyron 16.4

Ano: 2006
Custo: $375.000
Classe: Exotic
Chassi: 4WD
Motor: Quad Turbo
Potência: 1001
Torque: 922
Zona vermelha: 6.500
RPM: 7.500
Velocidade máxima: 253

Cadillac CTS-V

Ano: 2006
Custo: $42.000
Classe: Muscle
Chassi: RWD
Motor: -
Potência: 400
Torque: 396
Zona vermelha: 6.500
RPM: 7.500
Velocidade máxima: 155

Chevrolet Corvette Z06

Ano: 2006
Custo: $200.000
Classe: Sport
Chassi: RWD
Motor: -
Potência: 505
Torque: 470
Zona vermelha: 7.000
RPM: 8.000
Velocidade máxima: 198

Chevrolet Chevelle SS

Ano: 1970
Custo: $150.000
Classe: Muscle
Chassi: RWD
Motor: -
Potência: 450
Torque: 500
Zona vermelha: 7.000
RPM: 8.000
Velocidade máxima: 130

Chevrolet Camaro SS

Ano: 1967
Custo: $38.000
Classe: Muscle
Chassi: RWD
Motor: -
Potência: 325
Torque: 410
Zona vermelha: 5.600
RPM: 6.600
Velocidade máxima: 121

Chevrolet Camaro Concept

Ano: 2008
Custo: $75.000
Classe: Muscle
Chassi: RWD
Motor: -
Potência: 400
Torque: 400
Zona vermelha: 6.500
RPM: 7.500
Velocidade máxima: 180

Chevrolet Corvette Stingray

Ano: 1967
Custo: $70.000
Classe: Muscle
Chassi: RWD
Motor: -
Potência: 435
Torque: 460
Zona vermelha: 6.000
RPM: 7.000
Velocidade máxima: 145

Dodge Viper SRT10

Ano: 2006
Custo: $195.000
Classe: Sport
Chassi: RWD
Motor: -
Potência: 510
Torque: 525
Zona vermelha: 6.000
RPM: 7.000
Velocidade máxima: 190

Dodge Charger R/T

Ano: 1969
Custo: $89.000
Classe: Muscle
Chassi: RWD
Motor: -
Potência: 425
Torque: 480
Zona vermelha: 7.000
RPM: 8.000
Velocidade máxima: 130

Dodge Challenger

Ano: 1971
Custo: $115.000
Classe: Muscle
Chassi: RWD
Motor: -
Potência: 385
Torque: 480
Zona vermelha: 7.000
RPM: 8.000
Velocidade máxima: 125

Dodge Challenger Concept

Ano: 2008
Custo: $0 (Edição de Colecionador)
Classe: Muscle
Chassi: RWD
Motor: -
Potência: 425
Torque: 420
Zona vermelha: 6.000
RPM: 7.000
Velocidade máxima: 174

Dodge Charger SRT8 Super Bee

Ano: 2007
Custo: $81.500
Classe: Muscle
Chassi: RWD
Motor: -
Potência: 425
Torque: 420
Zona vermelha: 7.000
RPM: 8.000
Velocidade máxima: 155

Fort GT

Ano: 2006
Custo: $235.000
Classe: Super
Chassi: RWD
Motor: Supercharger
Potência: 550
Torque: 500
Zona vermelha: 6.500
RPM: 7.500
Velocidade máxima: 212

Ford Escort Cosworth RS

Ano: 1996
Custo: $36.500
Classe: Yurner
Chassi: AWD
Motor: Turbo
Potência: 227
Torque: 220
Zona vermelha: 6.750
RPM: 7.750
Velocidade máxima: 140

Ford Mustang GT

Ano: 2006
Custo: $85.000
Classe: Muscle
Chassi: RWD
Motor: -
Potência: 300
Torque: 320
Zona vermelha: 6.250
RPM: 7.250
Velocidade máxima: 145

Ford Focus ST

Ano: 2006
Custo: $48.000
Classe: Turner
Chassi: FWD
Motor: Turbo
Potência: 220
Torque: 263
Zona vermelha: 7.000
RPM: 8.000
Velocidade máxima: 150

Koenigsegg CCX

Ano: 2009
Custo: $0 (Edição de Colecionador)
Classe: Exotic
Chassi: RWD
Motor: Supercharged
Potência: 806
Torque: 678
Zona vermelha: 7.600
RPM: 8.600
Velocidade máxima: 245

Lamborghini Murciélago LP640

Ano: 2006
Custo: $250.000
Classe: Super
Chassi: AWD
Motor: -
Potência: 640
Torque: 487
Zona vermelha: 8.000
RPM: 9.000
Velocidade máxima: 211

Lamborghini Gallardo LP560-4

Ano: 2009
Custo: $190.000
Classe: Exotic
Chassi: RWD
Motor: -
Potência: 560
Torque: 398
Zona vermelha: 8.000
RPM: 9.000
Velocidade máxima: 202

Lexus IS F

Ano: 2008
Custo: $164.000
Classe: Turner
Chassi: RWD
Motor: -
Potência: 416
Torque: 371
Zona vermelha: 6.800
RPM: 7.800
Velocidade máxima: 170

Lotus Elise

Ano: 2006
Custo: $42.500
Classe: Sport
Chassi: RWD
Motor: -
Potência: 190
Torque: 130
Zona vermelha: 8.000
RPM: 9.000
Velocidade máxima: 147

Mazda RX-7

Ano: 1995
Custo:$73.000
Classe: Turner
Chassi: RWD
Motor: Twin Trbo
Potência: 255
Torque: 217
Zona vermelha: 8.000
RPM: 9.000
Velocidade máxima: 140

Mazda Mazdaspeed3

Ano: 2006
Custo: $52.500
Classe: Tuner
Chassi: FWD
Motor: Turbo
Potência: 263
Torque: 280
Zona vermelha: 6.700
RPM: 7.700
Velocidade máxima: 155

Mazda RX-8

Ano: 2006
Custo: $22.000
Classe: Turner
Chassi: RWD
Motor: -
Potência: 238
Torque: 159
Zona vermelha: 9.000
RPM: 10.000
Velocidade máxima: 145

McLaren F1

Ano: 1994
Custo: $290.000
Classe: Exotic
Chassi: RWD
Motor: -
Potência: 627
Torque: 479
Zona vermelha: 7.500
RPM: 8.500
Velocidade máxima: 240

Mercedes-Benz SL65 AMG

Ano: 2005
Custo: $0 (Edição de Colecionador)
Classe: Exotic
Chassi: RWD
Motor: Twin Turbo
Potência: 604
Torque: 738
Zona vermelha: 5.950
RPM: 6.950
Velocidade máxima: 155

Mercedes-Benz SLR McLaren 722 Edition

Ano: 2007
Custo: $225.000
Classe: Exotic
Chassi: RWD
Motor: Supercharged
Potência: 641
Torque: 605
Zona vermelha: 7.000
RPM: 8.000
Velocidade máxima: 209

Mercedes-Benz CLS 63 AMG

Ano: 2006
Custo: $151.000
Classe: Sport
Chassi: RWD
Motor: Supercherged
Potência: 476
Torque: 516
Zona vermelha: 6.500
RPM: 7.500
Velocidade máxima: 155

Mitsubishi Lancer EVOLUTION

Ano: 2008
Custo: $120.000
Classe: Turner
Chassi: AWD
Motor: Turbo
Potência: 300
Torque: 325
Zona vermelha: 7.000
RPM: 8.000
Velocidade máxima: 165

Mitsubishi Lancer EVOLUTION IX MR-edition

Ano: 2006
Custo: $95.000
Classe: Turner
Chassi: AWD
Motor: Turbo
Potência: 286
Torque: 289
Zona vermelha: 7.000
RPM: 8.000
Velocidade máxima: 165

Nissan GT-R (R35)

Ano: 2007
Custo: $275.000
Classe: Tuner
Chassi: AWD
Motor: Twin Turbo
Potência: 480
Torque: 430
Zona vermelha: 8.500
RPM: 9.500
Velocidade máxima: 195

Nissan Skyline GT-R (R34)

Ano: 1999
Custo: $135.000
Classe: Tuner
Chassi: AWD
Motor: Twin Turbo
Potência: 280
Torque: 293
Zona vermelha: 8.000
RPM: 9.000
Velocidade máxima: 155

Nissan Silvia (S15)

Ano: 2000
Custo: $28.000
Classe: Turner
Chassi: RWD
Motor: Turbo
Potência: 250
Torque: 202
Zona vermelha: 7.500
RPM: 8.500
Velocidade máxima: 146

Nissan 240SX (S13)

Ano: 1989
Custo: $20.000
Classe: Turner
Chassi: RWD
Motor: -
Potência: 140
Torque: 152
Zona vermelha: 6.500
RPM: 7.500
Velocidade máxima: 112

Nissan 370Z (Z34)

Ano: 2009
Custo: 92.500
Classe: Turner
Chassi: RWD
Motor: -
Potência: 330
Torque: 290
Zona vermelha: -
RPM: -
Velocidade máxima: -

Pagani Zonda

Ano: 2006
Custo:$320.000
Classe: Super
Chassi: RWD
Motor: -
Potência: 602
Torque: 561
Zona vermelha: 7.000
RPM: 8.000
Velocidade máxima: 214

Plymouth HEMI® Cuda

Ano: 1970
Custo: $36.000
Classe: Muscle
Chassi: RWD
Motor: -
Potência: 425
Torque: 425
Zona vermelha: 5.600
RPM: 6.600
Velocidade máxima: 130

Pontiac GTO

Ano: 1965
Custo: $32.000
Classe: Muscle
Chassi: RWD
Motor: -
Potência: 335
Torque: 431
Zona vermelha: 5.200
RPM: 6.200
Velocidade máxima: 122

Pontiac Solstice GXP

Ano: 2006
Custo: $25.000
Classe: Turner
Chassi: RWD
Motor: Turbo
Potência: 260
Torque: 260
Zona vermelha: 6.300
RPM: 7.300
Velocidade máxima: 145

Porshe 911 GT2

Ano: 2008
Custo: $212.000
Classe: Super
Chassi: RWD
Motor: -
Potência: 530
Torque: 505
Zona vermelha: 7.100
RPM: 8.100
Velocidade máxima: 204

Porshe 911 Turbo

Ano: 2006
Custo: $218.00
Classe: Sport
Chassi: AWD
Motor: Twin Turbo
Potência: 480
Torque: 460
Zona vermelha: 7.100
RPM: 8.100
Velocidade máxima: 193

Porshe Cayman S

Ano: 2006
Custo: $0 (Edição de Colecionador)
Classe: Sport
Chassi: RWD
Motor: -
Potência: 295
Torque: 251
Zona vermelha: 7.000
RPM: 8.000
Velocidade máxima: 170

Porshe 911 GT3 RS

Ano: 2006
Custo: $215.000
Classe: Exotic
Chassi: RWD
Motor: -
Potência: 415
Torque: 300
Zona vermelha: 8.400
RPM: 9.400
Velocidade máxima: 193

Porshe Carrera GT

Ano: 2005
Custo: $300.000
Classe: Exotic
Chassi: RWD
Motor: -
Potência: 605
Torque: 435
Zona vermelha: 8.400
RPM: 9.400
Velocidade máxima: 205

Renault Mégane Coupé

Ano: 2008
Custo: $65.500
Classe: Turner
Chassi: FWD
Motor: Turbo
Potência: 200
Torque: 222
Zona vermelha: 7.000
RPM: 8.000
Velocidade máxima: -

Shelby GT500

Ano: 1967
Custo: $132.500
Classe: Muscle
Chassi: RWD
Motor: -
Potência: 355
Torque: 420
Zona vermelha: 6.500
RPM: 7.500
Velocidade máxima: 132

Shelby GTR500KR™

Ano: 2008
Custo: $169.500
Classe: Muscle
Chassi: RWD
Motor: Supercharged
Potência: 500
Torque: 475
Zona vermelha: 6.000
RPM: 7.000
Velocidade máxima: 150

Toyora Supra

Ano: 1998
Custo: $100.000
Classe: Turner
Chassi: RWD
Motor: Twin Turbo
Potência: 320
Torque: 315
Zona vermelha: 7.000
RPM: 8.000
Velocidade máxima: 150

Volkswagen R32

Ano: 2006
Custo: $41.000
Classe: Turner
Chassi: AWD
Motor: -
Potência: 247
Torque: 236
Zona vermelha: 6.900
RPM: 7.900
Velocidade máxima: 155

Volkswagen Scirocco

Ano: 2008
Custo: $50.000
Classe: Turner
Chassi: FWD
Motor: Turbo
Potência: 197
Torque: 207
Zona vermelha: 5.900
RPM: 6.900
Velocidade máxima: 146

Pistas
Confira a descrição de cada pista que você encontra em Need For Speed Undercover. Elas apresentam informações que podem fazer a diferença entre a derrota e a vitória nas corridas. Lembre-se de que as pistas só podem ser Circuit, Sprint ou Checkpoint, já que possuem trajetos definidos. Os outros modos utilizam o conceito de “mapa aberto” de Undercover.

Sumário
Nome da pista: indica o nome do evento.
Level de direção do jogador: indica o nível ideal para que o jogador possa participar.
Número de voltas: iúmero de voltas que devem ser dadas pelos competidores.
Polícia: Indica se ação da polícia pode ou não acontecer no evento. Lembre-se de que seu carro também pode ser um fator para aumentar a ação dos oficiais.
Master event: se é ou não participante do enredo.
Recompensa: quanto você recebe em créditos por vencer.
Recompensa de dominação: bonificação por você ter “dominado” a competição, tendo quebrado o recorde da pista, por exemplo. O bônus é o acréscimo de porcentagem a algum atributo de pilotagem do jogador: Style (visual), Transmission (transmissão), Earnings (lucros), Tires (pneus), Parts Discount (descontos), NOS (nitro), Engine (motor), Brakes (freios), Air Induction (refrigeração).
Experiência: quantidade de pontos de experiência, caso você vença o evento.

Pistas Sprint
Canyon Hwy Descent
Level de direção do jogador: Collector’s Edition
Número de voltas: -
Polícia: sim
Master Event: não
Recompensa: $0
Recompensa de dominação: -
Experiência: 0

I-10 to I-20
Level de direção do jogador: Collector’s Edition
Número de voltas: -
Polícia: sim
Master Event: não
Recompensa: $0
Recompensa de dominação: -
Experiência: 0

I-10 to I-85
Level de direção do jogador: Collector’s Edition
Número de voltas: -
Polícia: sim
Master Event: não
Recompensa: $0
Recompensa de dominação: -
Experiência: 0

I-85 to North Blvd
Level de direção do jogador: Collector’s Edition
Número de voltas: -
Polícia: sim
Master Event: não
Recompensa: $0
Recompensa de dominação: -
Experiência: 0

Aubrey Street
Level de direção do jogador: 1
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $2.000
Recompensa de dominação: Brakes
Experiência: 5.000

Cross Slope & Ocean
Level de direção do jogador: 1
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $2.000
Recompensa de dominação: Air Induction
Experiência: 5.000

Ocean & Jackson
Level de direção do jogador: 2
Número de voltas: -
Polícia: sim
Master Event: não
Recompensa: $2.000
Recompensa de dominação: Earning
Experiência: 6.000

Palm Harbor Rally
Level de direção do jogador: 2
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $2.000
Recompensa de dominação: Engine
Experiência: 6.000

West Cross Slople
Level de direção do jogador: 2
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $2.000
Recompensa de dominação: Tires
Experiência: 6.000

Sutton & Cross Slope
Level de direção do jogador: 3
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $2.500
Recompensa de dominação: Engine
Experiência: 7.000

Water & Veteran
Level de direção do jogador: 3
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $2.500
Recompensa de dominação: NOS
Experiência: 7.000

Harbor & Malcom
Level de direção do jogador: 4
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $3.000
Recompensa de dominação: Parts Discount
Experiência: 8.000

North Narrows Bridge
Level de direção do jogador: 4
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $3.000
Recompensa de dominação: NOS
Experiência: 8.000

Stadium & Francisco
Level de direção do jogador: 4
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $3.000
Recompensa de dominação: Brakes
Experiência: 8.000

Gold Coast to Ocean
Level de direção do jogador: 5
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: sim
Recompensa: $8.000
Recompensa de dominação: Style
Experiência: 18.000

I-20 Off-ramp
Level de direção do jogador: 5
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $4.000
Recompensa de dominação: Tires
Experiência: 9.000

Bay & Alena
Level de direção do jogador: 6
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $5.000
Recompensa de dominação: Style
Experiência: 10.000

West Fasulo Bridge
Level de direção do jogador: 6
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $5.000
Recompensa de dominação: Parts Discount
Experiência: 10.000

West Valencia
Level de direção do jogador: 6
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $5.000
Recompensa de dominação: Engine
Experiência: 10.000

South Eastside
Level de direção do jogador: 7
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $5.000
Recompensa de dominação: Suspension
Experiência: 12.000

Silverwood to I-10
Level de direção do jogador: 8
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $8.000
Recompensa de dominação: Style
Experiência: 14.000

Gold Coast to Diamond
Level de direção do jogador: 9
Número de voltas: -
Polícia: sim
Master Event: não
Recompensa: $10.000
Recompensa de dominação: Style
Experiência: 16.000

South Canyon Hwy
Level de direção do jogador: 9
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: sim
Recompensa: $20.000
Recompensa de dominação: Brakes
Experiência: 32.000

Southbridge & Gord
Level de direção do jogador: 9
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $10.000
Recompensa de dominação: Parts Discount
Experiência: 16.000

West Mountain Hwy
Level de direção do jogador: 9
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $10.000
Recompensa de dominação: Engine
Experiência: 16.000

Canyon to Gold Coast
Level de direção do jogador: 10
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $12.000
Recompensa de dominação: Air Induction
Experiência: 18.000

Gold Coast to I-10
Level de direção do jogador: 10
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $12.000
Recompensa de dominação: Brakes
Experiência: 36.000

Hilllside & Hunter
Level de direção do jogador: 10
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $12.000
Recompensa de dominação: Earnings
Experiência: 18.000

Bay Drive & Harbor
Level de direção do jogador: 11
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: sim
Recompensa: $30.000
Recompensa de dominação: Parts Discount
Experiência: 40.000

Diamond & River
Level de direção do jogador: 11
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $15.000
Recompensa de dominação: Parts Discount
Experiência: 20.000

Gold Coast to Causeway
Level de direção do jogador: 11
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $15.000
Recompensa de dominação: Suspension
Experiência: 20.000

Gusa & Cross Slope
Level de direção do jogador: 11
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: 20.000
Recompensa de dominação: Style
Experiência: 20.000

Valencia to Hillside Blvd
Level de direção do jogador: 11
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $15.000
Recompensa de dominação: Tires
Experiência: 20.000

Tuscany Loop
Level de direção do jogador: 11
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $15.000
Recompensa de dominação: Engine
Experiência: 20.000

Sheridan & Willow
Level de direção do jogador: 11
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $15.000
Recompensa de dominação: Engine
Experiência: 20.000

Gold Coast to Valencia
Level de direção do jogador: 12
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $20.000
Recompensa de dominação: Style
Experiência: 22.000

I-5 Loop
Level de direção do jogador: 12
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $20.000
Recompensa de dominação: NOS
Experiência: 22.000

I-5 to Hillside Blvd
Level de direção do jogador: 12
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $20.000
Recompensa de dominação: Earnings
Experiência: 22.000

Morin to Closs Slope
Level de direção do jogador: 12
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $20.000
Recompensa de dominação: Suspension
Experiência: 22.000

Rollercoaster
Level de direção do jogador: 12
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $20.000
Recompensa de dominação: -
Experiência: 48.000

East Naval Access
Level de direção do jogador: 13
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: 25.000
Recompensa de dominação: Engine
Experiência: 24.000

Gold Coast Off-ramp
Level de direção do jogador: 13
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $25.000
Recompensa de dominação: Engine
Experiência: 24.000

North Gord Avenue
Level de direção do jogador: 13
Número de voltas: -
Polícia: sim
Master Event: não
Recompensa: $25.000
Recompensa de dominação: Brakes
Experiência: 24.000

East I-85
Level de direção do jogador: 14
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $30.000
Recompensa de dominação: Style
Experiência: 26.000

I-85 to Inlet Expressway
Level de direção do jogador: 14
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $30.000
Recompensa de dominação: Suspension
Experiência: 26.000

South Inlet Bridge
Level de direção do jogador: 14
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $30.000
Recompensa de dominação: Tires
Experiência: 26.000

Pistas Checkpoint

Eats Beaverbrook Access
Level de direção do jogador: Collector’s Edition
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $0
Recompensa de dominação: -
Experiência: 0

I-10 & I-5
Level de direção do jogador: Collector’s Edition
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $0
Recompensa de dominação: -
Experiência: 0

West I-10
Level de direção do jogador: Collector’s Edition
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $0
Recompensa de dominação: -
Experiência: 0

South Sheridan Ave
Level de direção do jogador: Collector’s Edition
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $0
Recompensa de dominação: -
Experiência: 0

East Ocean Expressway
Level de direção do jogador: 4
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $3.000
Recompensa de dominação: Style
Experiência: 8.000

Harbor ** Alena
Level de direção do jogador: 5
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $4.000
Recompensa de dominação: Transmission
Experiência: 9.000

South Memorial Tunnel
Level de direção do jogador: 5
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $4.000
Recompensa de dominação: Earnings
Experiência: 9.000

East Fasulo Bridge
Level de direção do jogador: 7
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: sim
Recompensa: $12.000
Recompensa de dominação: Tires
Experiência: 24.000

River & Sheridan
Level de direção do jogador: 7
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $6.000
Recompensa de dominação: Earning
Experiência: 12.000

Northbridge & Tunnel
Level de direção do jogador: 8
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $8.000
Recompensa de dominação: Parts Discount
Experiência: 14.000

South Gord
Level de direção do jogador: 8
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $8.000
Recompensa de dominação: Transmission
Experiência: 14.000

Gold Coast to Peak Ridge
Level de direção do jogador: 9
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $10.000
Recompensa de dominação: NOS
Experiência: 16.000

I-10 to Gold Coast
Level de direção do jogador: 9
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $10.000
Recompensa de dominação: NOS
Experiência: 16.000

I-10 to Peak Ridge
Level de direção do jogador: 9
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $10.000
Recompensa de dominação: Engine
Experiência: 16.000

East I-5
Level de direção do jogador: 10
Número de voltas: -
Polícia: No
Master Event: sim
Recompensa: $25.000
Recompensa de dominação: Tires
Experiência: 18.000

Gold Coast to Canyon Hwy
Level de direção do jogador: 10
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $12.000
Recompensa de dominação: Suspension
Experiência: $12.000

Silverwood & Mountain
Level de direção do jogador: 10
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $12.000
Recompensa de dominação: Transmission
Experiência: 18.000

Adder Shortcut
Level de direção do jogador: 11
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $15.000
Recompensa de dominação: NOS
Experiência: 20.000

North Willow
Level de direção do jogador: 11
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $15.000
Recompensa de dominação: Transmission
Experiência: 20.000

Ocean & Gusa
Level de direção do jogador: 11
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $15.000
Recompensa de dominação: Brakes
Experiência: 20.000

Peak Ridge to Fasulo
Level de direção do jogador: 11
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $15.000
Recompensa de dominação: Earnings
Experiência: 20.000

I-10 Off-ramp
Level de direção do jogador: 12
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $20.000
Recompensa de dominação: Style
Experiência: 24.000

Tri-City Run
Level de direção do jogador: 12
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: sim
Recompensa: $35.000
Recompensa de dominação: Earnings
Experiência: 144.000

North River Expressway
Level de direção do jogador: 13
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: sim
Recompensa: $50.000
Recompensa de dominação: Suspension
Experiência: 48.000

River Expressway
Level de direção do jogador: 13
Número de voltas: -
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $25.000
Recompensa de dominação: NOS
Experiência: 24.000

West Prime Ave
Level de direção do jogador: 13
Número de voltas: -
Polícia: sim
Master Event: não
Recompensa: $25.000
Recompensa de dominação: Style
Experiência: 24.000

Pistas Circuit

I-5 Runoff
Level de direção do jogador: Collector’s Edition
Número de voltas: 03
Polícia: sim
Master Event: não
Recompensa: $0
Recompensa de dominação: -
Experiência: 0

North Freightyard Acess
Level de direção do jogador: Collector’s Edition
Número de voltas: 03
Polícia: sim
Master Event: não
Recompensa: $0
Recompensa de dominação: -
Experiência: 0

Ocean Expressway Loop
Level de direção do jogador: Collector’s Edition
Número de voltas: 03
Polícia: sim
Master Event: não
Recompensa: $0
Recompensa de dominação: -
Experiência: 0

Silverwood & Southbridge
Level de direção do jogador: Collector’s Edition
Número de voltas: 03
Polícia: sim
Master Event: não
Recompensa: $0
Recompensa de dominação: -
Experiência: 0

Ocean & Wilson
Level de direção do jogador: 1
Número de voltas: 02
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $2.000
Recompensa de dominação: Transmission
Experiência: 5.000

Jackson & Veteran
Level de direção do jogador: 2
Número de voltas: 03
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $2.000
Recompensa de dominação: Style
Experiência: 6.000

Water & Cross Slope
Level de direção do jogador: 3
Número de voltas: 02
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $2.500
Recompensa de dominação: Air Induction
Experiência: 7.000

Malcom & Francisco
Level de direção do jogador: 4
Número de voltas: 02
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $3.000
Recompensa de dominação: Engine
Experiência: 8.000

Cross Slope & Gusa
Level de direção do jogador: 05
Número de voltas: 02
Polícia: sim
Master Event: não
Recompensa: $4.000
Recompensa de dominação: Earning
Experiência: 9.000

East Malcom
Level de direção do jogador: 5
Número de voltas: 02
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $4.000
Recompensa de dominação: Air Induction
Experiência: 9.000

Palm & Redland
Level de direção do jogador: 6
Número de voltas: 03
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $5.000
Recompensa de dominação: Earning
Experiência: 10.000

Diamond & Eastside
Level de direção do jogador: 7
Número de voltas: 03
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $6.500
Recompensa de dominação: Parts Discount
Experiência: 12.000

Hillside & Gord
Level de direção do jogador: 7
Número de voltas: 03
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $6.000
Recompensa de dominação: Style
Experiência: 12.000

Hillside & River
Level de direção do jogador: 8
Número de voltas: 02
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $8.000
Recompensa de dominação: Brakes
Experiência: 14.000

Pine Creeek & Douglas
Level de direção do jogador: 8
Número de voltas: 03
Polícia: não
Master Event: sim
Recompensa: $15.000
Recompensa de dominação: Air Induction
Experiência: 28.000

Tri-City Tournament
Level de direção do jogador: 8
Número de voltas: 02
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $8.000
Recompensa de dominação: Tires
Experiência: 14.000

East Valencia Hill
Level de direção do jogador: 9
Número de voltas: 03
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $10.000
Recompensa de dominação: Earning
Experiência: 16.000

Eastside & Cross
Level de direção do jogador: 9
Número de voltas: 03
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $10.000
Recompensa de dominação: Transmission
Experiência: 16.000

Peak Ridge Loop
Level de direção do jogador: 10
Número de voltas: 03
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $12.000
Recompensa de dominação: Parts Discount
Experiência: 18.000

Trevino & Morin
Level de direção do jogador: 10
Número de voltas: 03
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $12.000
Recompensa de dominação: Air Induction
Experiência: 18.000

Crosso Slope Loop
Level de direção do jogador: 11
Número de voltas: 02
Polícia: sim
Master Event: não
Recompensa: $15.000
Recompensa de dominação: Air Induction
Experiência: 20.000

Hillside Blvd Loop
Level de direção do jogador: 12
Número de voltas: 03
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $20.000
Recompensa de dominação: Suspension
Experiência: 22.000

Eastside & Palm
Level de direção do jogador: 13
Número de voltas: 03
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $25.000
Recompensa de dominação: Air Induction
Experiência: 24.000

Inlet Expressway Loop
Level de direção do jogador: 13
Número de voltas: 02
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $25.000
Recompensa de dominação: Brakes
Experiência: 24.000

South Blvd & Bank
Level de direção do jogador: 14
Número de voltas: 03
Polícia: não
Master Event: não
Recompensa: $30.000
Recompensa de dominação: Parts Discount
Experiência: 26.000


3 comentários:

Gabriel Menesi disse...

valew cara ajudou mto

Anônimo disse...

Boas dicas

Anônimo disse...

Os carros são de do nfs undercover de ps3, porq o de ps2 eu tenho e ñ tem nenhum audi, tem só o volkswagen golf r32, e muitos outros carros ñ tem na versão de ps2, só de ps3 tem todos esses carros.