2 de abr. de 2013

Detonado Dead Space 3 - PS3/Xbox360/PC


Inicio - Prologue.
Após a cena de abertura, empurrar seu personagem para frente através da nevasca e pressione os botões indicados para ativar a linha do indicador azul.
Siga a linha do indicador azul para a esquerda e use-o repetidamente para navegar na tempestade até chegar à borda da montanha estreita que olha para abaixo na instalação
Pressione o botão indicado para correr e fazer o seu caminho em torno da borda da rocha irregular para chegar ao navio caido do outro lado, então fazer a abordagem da porta indicada para pisar sobre as grades que cercam e recolher a munição dentro deles.
Atire a trava indicada para quebrar a fechadura e abrir a porta para ativar uma cena ,então volte para evitar tomar dano e abrir fogo sobre os inimigos que surgem a partir do navio.
Mirar na cabeça dos inimigos e qualquer de seus membros para desativá-los, em seguida, continuar atirando para acabar com ambos os zumbis e mover-se através da porta aberta para entrar no navio acidentado.
Continue buscando apêndices dos inimigos ou chefes, enquanto se afastando cada vez, e bater nas cabeças daqueles que conseguem chegar muito perto de você.

Use o raio azul para navegar no corredor inicial do navio e eliminar os inimigos que surgem ao longo do caminho, em seguida, abordar o cadáver pendurado de cabeça no teto e subir a escada próxima a entrar na sala acima.
Aproxime-se da tela do console azul na frente de você no topo da escada e use-a para abrir a porta ao lado, em seguida, entrar no cockpit para pegar o Codex indicado e ativar uma cena cortada.
Depois, siga as instruções para descer de rapel do penhasco e pular para limpar várias lacunas ou ganhar velocidade adicional como você descer.
Quando você vê uma explosão de fogo em erupção na base do penhasco, chegar a uma parada por alguns segundos, para evitar tomar dano e continuar a sua descida para ativar uma seqüência de ação curta.
Rolar o seu personagem todo o caminho para o lado direito da pista para evitar os destroços que se aproxima e ativar outra cena para completar o Prologue.

Cápitulo 1-Rude Awakening


Após a cena de abertura, pegar os medkits à sua esquerda e recolher o log de texto que está deitado na cama.
Saia do apartamento e usar sua linha de azul para navegar pelo corredor fora, em seguida, abrir a porta vermelha no fundo na esquina, e voltar os dois soldados de espera pela frente.
Passe pelo portal que se abre ao lado e agachar atrás das barricadas de concreto em frente para tomar a tampa, em seguida,eliminar os inimigos no lado oposto da barreira e siga para o carro da polícia sobre o direita, para ativar uma seqüência de ação curta.
Corra através da abertura entre os pilares de concreto à frente para evitar as granadas de entrada e de se esconder atrás do pedaço de escombros em sua direita, depois aparecer para eliminar os inimigos que entram a partir dos passos à direita e siga em frente em toda a sala.
Avançar para a próxima área e use a parede marcada com grafite amarelo como tampa para evitar o Unitologist explodindo, em seguida, continuar a seguir o caminho à frente para pegar o pacote de Stasis e entra no quarto atrás dele.
Suba a escada próxima para chegar à sala de cima e pisar sobre as grades que cercam ou verificar os armários na parede para coletar material, então a abordagem dos armários indicados para abri-los e sair pela porta à sua esquerda.
Abra a próxima porta à frente para entrar num beco fora e vire à direita para testemunhar uma execução, em seguida, virar a esquina lentamente para eliminar o inimigo e usar a parede como cobertura para transportar com segurança o outro hostil no balcão acima para a esquerda.
Use sua linha de azul para chegar à entrada da auto-estrada,siga as instruções na tela para acionar a Unidade de Stasis no fluxo constante de tráfego à frente e ativar uma seqüência de ação curta.
Depois, use a caixa no seu lado esquerdo para recarregar a unidade de estase e avançar para fora.
Vire à esquerda para pegar o artefato no canto e suba a escada do lado oposto da estrada para alcançar a área acima, em seguida, volta para o fogo alto e aberto sobre os inimigos que se aproximam de baixo.
Navegue a passarela para coletar suprimentos adicionais e eliminar todos os inimigos adicionais que aparecem na estrada abaixo de você,em seguida, seguir a linha do indicador azul para abrir as próximas duas portas e entrar Lobby Dredge.
Siga sua linha de azul para a frente toda a sala e para a esquerda em torno da mesa, no extremo oposto, em seguida, continuar a recolher material e abrir a porta ao lado à direita para entrar no elevador.
Use o console no canto para pegar o elevador para o próximo andar e ativar uma cena, recolher as medicks na frente de você e eliminar os marcadores que vêm estourando através do vidro.
Mova-se através do vidro quebrado para abrir a porta no canto a sua esquerda e bater os cadáveres no corredor ao lado para coletar vários itens, em seguida, continuar em frente para abrir uma outra porta e entrar em uma área vermelha iluminada do outro lado.
Entre na sala de reunião da esquerda para eliminar outro inimigo e continuar se movendo em toda a área de trabalho anterior para limpar um grupo de marcadores de tiro em primeira de seus braços e pernas.
Coletar material das duas salas abertas através de você e entrar no elevador à esquerda para montá-lo para o próximo andar abaixo, em seguida, sair do carro para recolher o artefato atrás da mesa à sua direita e siga em frente para o beco.
Abra a porta do seu lado direito para entrar na loja de roupas e pesquisar a área para todos os fornecimentos necessários, em seguida, sair em outro beco fora e siga o indicador de linha azul para encontrar a próxima onda de marcadores.
Use estase para abrandar os inimigos que vêm em você muito depressa e terminar derrubando o grupo para prosseguir em frente, em seguida, continuar seguindo a linha de azul para descer a escada seguinte e eliminar os marcadores na parte inferior.
Eliminar o próximo inimigo na cabine para a sua esquerda e entre no elevador perto para montá-lo para o andar de baixo, em seguida, sair do carro para chegar à estação de trem e pesquisar os armários para a direita para o abastecimento.
Aproxime-se do motor de trem no lado esquerdo da estação de longe e siga as instruções para a agarrar com Kinesis, em seguida, puxe o carro para a direita para tê-lo rodado e mover-se ao redor da extremidade traseira.
Use kinesis para empurrar o motor de trem para a frente até que se encaixe na posição, então a abordagem do carro de combustível atrás de você e repita os mesmos passos para ligar ambas as seções.
Aproxime-se da boca do túnel onde o trem está saindo, e esperar até o último carro finalmente emerge, então corra até a rampa pendurado na volta para abrir a porta de trás e entrar no vagão.
Abra a próxima porta em frente e ter cobertura no interior do vagão até que as ameaças externas foram eliminados, em seguida, avançar para subir a escada em frente e agachar-se atrás da caixa no topo.
Eliminar os inimigos na frente de você para continuar em todo o trem em movimento e suba a escada à frente, em seguida, continuar a avançar no topo para tirar os marcadores no carro abaixo e descer sobre a borda seguinte.
Suba a escada próxima à frente para eliminar os inimigos através de você no topo e siga em frente para agarrar porta traseira do navio de extração, então toque no botão indicado várias vezes para o sucesso subir a bordo e concluir este capítulo.

Cápitulo 2-Em seu próprio País.
Sair nos próximos dois quartos e fazer o seu caminho um dos longas rampas em frente, depois vire à direita na parte inferior e abra a porta à sua esquerda para chegar ao corredor por trás dele.
Faça o seu caminho pelo corredor primeira ao seu lado com janelas azuis brilhante e pegar o artefato no extremo oposto, em seguida, volta para abrir a porta ao lado da direita e ativar uma cena.
Depois de recuperar o controle, corra através da porta na frente de você se aproximar do soldado lutando em seu direito e ativar uma seqüência de ação curta.
Empurre-se pelo corredor em frente até uma outra seqüência de ação de curto ocorre, em seguida, continuar a avançar no caminho de janelas abaixo de você a deslizar pela porta no final e ativar outra cena.
Depois, use o seu localizador para encontrar a rota desejada pelos destroços e siga o na tela instruções para começar impulsionar nesta direção.
Quebrar caixas abertas com a sua capacidade kinesis e adquirir os itens dentro, então continue seguindo o localizador através dos destroços e se aproximar dos grampos indicados no final.
Use a telecinese para levantar o grampo superior e abaixe a braçadeira de fundo, então olhar para cima acima de você para liberar o grampo final e ativar uma cena.
Após a série de próxima de curta ação, navegue seu personagem e para trás na tela para evitar as minas de entrada.
Pressione os botões indicados para atirar várias peças de detritos ou minas em seu caminho e guie Isaac através de quaisquer buracos acessíveis nos destroços de continuar para a frente.
Mantenha o seu personagem no meio da tela até que é hora de desviar de um obstáculo de entrada e assistir a atual trajetória de detritos de entrada para evitar o caminho junto da sua viagem.
Continuar impulsionando para frente através dos destroços para, eventualmente, alcançar o quarto separado e ativar uma seqüência de ação de curto, então use seu localizador para começar a posição para o próximo objetivo e a abordagem das portas de carga abaixo.
Encontre o cilindro com uma pista de pouso vermelho iluminado que se projeta a partir dele e pressionar os botões indicados para pousar no lado dela, em seguida, caminhar para a frente ao longo da pista e abrir a porta ao lado, no final com o seu telecinese para concluir este capítulo.

Cápitulo 3-A flotilha Perdida..
Entrar no navio para abrir a porta ao lado na frente de você e vire à esquerda para pegar o quadro pesado Standard, em seguida, vire à esquerda novamente para abrir outra porta e avançar para o compartimento de carga.
Use a telecinese para rodar o disco azul iluminado e abrir as portas de carga fora da janela, em seguida, sair da sala para fazer uma direita e recolher todos os fornecimentos adicionais.
Vire-se para passar pela porta que acabou de ser desbloqueado para você e se aproximar do soldado ao lado do seu lado esquerdo para receber o próximo objetivo.
Faça o seu caminho em torno da passagem atrás de você para recolher o Coireand Tesla,e subir a escada do lado oposto, em seguida, avançar no topo para coletar os itens à frente e voltar ao redor.
Desça a escada anterior para voltar ao longo da passarela e destravar a porta ao lado você vê à esquerda, em seguida, ir para a frente para abrir outra porta e entrar na sala grande por trás disso.
Aproxime-se do slot de gerador no lado esquerdo da sala para receber a sua próxima tarefa, então a abordagem da porta Bay reparo no canto traseiro direito da área e use a telecinese para levitar o Power Cell na parte inferior das etapas.
Mova para o gerador aberto em sua direita de inserir a célula de energia e desbloquear o banco de armas, em seguida, procurar os dois níveis de área para a aquisição de suprimentos adicionais e no circuito de atualização.
Abra o banco de armas e siga as instruções na tela para atualizar o seu arsenal atual, em seguida, salvar estes ajustes para sair do menu de construção e movimentar através da grande porta destrancada para a esquerda.
Use kinesis para abrir as próximas duas portas pequenas em frente e ativar uma cena em que você encontra os marcadores novamente, em seguida, voltar-se para começar a disparar sobre as criaturas e eliminá-los do corredor ..
Faça o seu caminho para a frente através do corredor para coletar suprimentos e se aproximar da porta ao lado à frente, à direita que foi bloqueada por recipientes de prata, em seguida, usar kinesis para remover esses obstáculos e entrar na sala marcada (Briefing Cag).
Suba o próximo conjunto de medidas para fazer uma esquerda em toda a volta da sala de briefing e encontrar os inimigos que aparecem em ambos os lados de você, então use kinesis para lançar uma caixa nas proximidades a criatura em frente e virar-se para eliminar o outro.
Descer os degraus do lado oposto da sala para eliminar outro inimigo abaixo e mover para a esquerda, na parte inferior para adquirir um artefato, em seguida, volta para abrir a porta ao lado, no canto do corredor e entrar por trás.
Abater os marcadores penduradas no teto do seu lado direito e terminar de limpar-los do caminho à frente, em seguida, avançar pelo corredor para procurar a área de suprimentos e vários outros itens.
Abra a porta com a inscrição (Deck service) para descer a escada do outro lado e passar pela porta ao lado, na parte inferior para chegar a um poço de ventilação, em seguida, pressione o botão indicado para lançar-se no ar e impulsionar para o corpo flutuando na frente.
Aproxime-se do primeiro fã para encontrar uma nova espécie de marcador e usar estase para retardá-lo, em seguida, aumentar para os lados para evitar os ataques do inimigo de projéteis de entrada e eliminá-lo com uma pequena rajada de tiros rápidos.
Continuar impulsionando para frente através do poço de ventilação e fogo inimigo esquivando, em seguida, usar os pontos de projéteis de entrada de origem para localizar os restantes marcadores de frente e resolvê-los de seu caminho.
Combater com êxito o seu caminho através do poço de ventilação para a terra na plataforma no final e entrar na próxima sala à frente para coletar suprimentos,em seguida, subir a escada próxima para abrir a porta no topo e mover para a direita ao longo da passarela.
Use Kinesis para abaixar a conexão primeiro gerador à sua esquerda e gire o botão indicado para causar uma reação elétrica até que a máquina está em plena capacidade, em seguida, eliminar os marcadores que aparecem na área e repetir a ação anterior sobre os restantes dois geradores no quarto.
Voltar para a estação de controle na entrada da sala para eliminar outro grupo de marcadores e ative o console indicado para restaurar a energia, então siga o seu localizador para as portas do elevador e se virar para afastar a onda se aproximar de inimigos.
Sobreviver ao ataque inimigo até que as portas atrás de você abrir e entrar no elevador para montá-lo para o próximo andar, em seguida, sair do carro para concluir este capítulo.

Cápitulo 4-Ember da História.

Coletar material da área circundante e visitar a bancada de trabalho nas proximidades de modificar ou criar uma nova arma, em seguida, sair da sala pela porta do elevador desbloqueado e montá-lo para o próximo andar.
Saia do carro do elevador para atingir o tentáculo na distância com uma de suas armas, em seguida, abrir fogo sobre o meio bulboso deste apêndice até cortá-la ao meio.
Use Kinesis para baixar a bobina de gerador na frente de você e gire o botão azul acima dela causar uma reação elétrica, em seguida, correr para o outro lado da passarela e se esconder dentro do porta disponível seguinte.
Apontar sua arma de dentro da alcova para atacar e destruir o mais novo tentáculo que apareceu, então a abordagem do gerador seguinte à direita e use kinesis para ativá-lo.
Eliminar qualquer um dos marcadores que se aproximam de você e continuar seguindo em frente para encontrar um par de tentáculos desta vez, em seguida, voltar-se através da passagem de abrir fogo à distância e destruir tanto destes apêndices monstruosos.
Ative o gerador seguinte à frente para abrir a porta destrancada à direita e desça a escada do outro lado, então saia da sala no fundo para voltar ao túnel de ventilação e recarregar o seu dispositivo de estase no terminal nas proximidades.
Lançar-se para o ar para a ventoinha de ventilação na distância e acertou a máquina com uma explosão de êxtase para retardá-lo, em seguida, aumentar entre as lâminas antes de começar a girar de novo e continuar a avançar.
Use estase a vaias através de outro ventilador gigante e terra na plataforma no lado oposto do túnel de ventilação, em seguida, entrar na próxima sala à frente para subir a escada dentro e abrir a porta no topo.
Entre no corredor ao lado de eliminar os marcadores que aparecem e siga o seu localizador para chegar a Interface de Engenharia Elétrica, em seguida, mudar os dois sticks analógicos em movimentos para sobrepor os dois pares de ícones circulares e repetir esta ação mais cinco vezes para abrir a porta ao seu lado .
Suba o elevador para o próximo andar e sair do carro, em seguida, virar a esquina à sua esquerda para chegar a bairros do almirante e ativar uma cena.
Depois, procure a sala de suprimentos antes de sair e entrar no elevador anterior para o próximo andar.
Use seu localizador para voltar para a sala de briefing e ir através do canto oposto para encontrar marcadores no próximo corredor, em seguida, voltar-se para eliminar a criatura e siga para a esquerda para abrir a porta no final do corredor.
Mova-se através da porta em seu direito de coletar suprimentos e adquirir a Shotgun, então saia da sala para abrir a porta próxima ao seu lado e siga em frente.
Abra as portas de carga para reagrupar com Ellie e visitar a bancada próxima para atualizar ou criar uma nova arma, em seguida, sair da área através da porta ao lado que abre no canto e vire à direita.
Aproxime-se do dispositivo no direito de atualizar ternos RIG e em seguida, passar pela porta próxima ao seu lado para ter uma conversa com o Norton e seguir o seu localizador para chegar ao lado de fora do navio.
Como você impulsionar para a frente através do espaço, use kinesis sobre os flutuantes 02 tanques para reabastecer seu suprimento de ar e repetir isso sempre que possível para garantir a sobrevivência.
Aumente para o localizador de ícone azul na distância para pousar e reabastecer o seu oxigênio, em seguida, entrar no pular ao seu lado para ativar uma cena.
Escolha o CMS Terra Nova como o seu destino para ativar uma seqüência de viagens curtas no espaço e em seguida, abrir as próximas duas portas à esquerda para chegar à sala no final e concluir este capítulo.

Cápitulo 5 Esperar os atrasados.

Alterar ternos com o dispositivo à sua direita se necessário, e mover-se através da porta do elevador atrás de você, em seguida, escolha dois no console e montar o carro para o próximo andar.
Saia do elevador para se mover pela porta à esquerda e subir os degraus do outro lado para virar à direita, na parte superior, em seguida, ligar o gravador navio e virar-se para recolher o artefato do assento.
Suba a escada ao lado de você para recolher o circuito no topo e continuar para a aquisição de um log de texto, então a abordagem da consola à sua direita e siga as instruções na tela para cortar o circuito.
Mova-se através da porta que você acabou de desbloquear,para navegar no corredor do outro lado e entrar na próxima sala, no final, então procure a área de suprimentos e fazer o seu caminho para baixo da escada perto.
Saia da sala abaixo para virar a esquina esquerda em frente e use Kinesis para pegar as caixas nas proximidades, em seguida, lançar esses recipientes explosivos ao grupo de inimigos na frente de você para ajudar a limpar-los.
Vire a esquina atrás de você para pegar todos os suprimentos necessários e descer a escada seguinte para continuar a avançar na parte inferior, em seguida, usar estase e headshots para eliminar os inimigos em seu caminho.
Desça a escada próxima à sua direita para ativar uma cena cortada curta e adquirir o Bot Scavenger, em seguida, siga as instruções para implantar este drone e pesquisar a área circundante, para todos os fornecimentos necessários.
Siga o localizador para sair desta área, através da rampa no canto e eliminar o marcador que aparece no topo, em seguida, virar e abrir fogo contra outro inimigo para derrotá-lo.
Continuar em frente a partir do topo da rampa para subir a escada próxima ao virar da esquina em frente e atirar o apêndice bulboso laranja do inimigo na frente de você para fazê-lo explodir.
Lutar contra o seu caminho através do corredor de frente para abrir a porta ao lado desbloqueado e encontrar uma nova geração menor de inimigo do outro lado, em seguida, atingir os dois cadáveres que ganham vida e bater qualquer uma das pequenas criaturas correndo pelo chão.
Pressione o botão indicado para afastar quaisquer criaturas que se agarram ao seu corpo e acabar eliminando os dois marcadores maiores na sala, então use a bancada próxima para atualizar ou criar uma nova arma e saia pela porta à esquerda.
Volta-se para eliminar as criaturas correndo pelo chão na frente de você e usar kinesis para abrir a porta ao lado à sua esquerda, em seguida, retire o marcador grávida do outro lado, orientando suas pernas e barriga.
Entrar no enxame de criaturas que surgem a partir do marcador grávida e ficar em movimento para eliminar os inimigos restantes na área imediata, em seguida, procure a sala de suprimentos e use seu localizador para encontrar a saída.
Use estase para ajudar a limpar o outro grupo de marcadores e ativar o console indicado perto da saída para abrir a porta ao lado à frente, em seguida, subir a escada do outro lado para fazer uma esquerda no topo e continuar eliminando as criaturas em seu caminho.
Mova-se lentamente através do corredor de antecipar e eliminar os inimigos de uma distância segura, em seguida, entrar no carro do elevador no final para ir o próximo andar.
Saia do elevador para procurar a próxima área de suprimentos e usar o banco de trabalho nas proximidades,para atualizar ou criar uma nova arma, então a abordagem do console na frente da sala e pressione os botões indicados para pegar a carga bloqueando as faixas com o guindaste.
Gire os dois pedaços de carga até que eles estão alinhados para se encaixam como blocos de Tetris e conectá-los a começar a retirar as grades das faixas abaixo, em seguida, repita esta ação mais cinco vezes para limpar o caminho para o traslado e virar a eliminar o próximo grupo de marcadores que se aproximavam.
Abra a porta anterior para eliminar o inimigo esperando do outro lado e entrar no elevador para o próximo andar, em seguida, sair do carro para se deslocar para a sala à esquerda e subir a escada próxima para ver o vídeo tutorial que aparece.
Mova-se através da porta ao lado desbloqueado antes de subir a rampa do outro lado e eliminar o marcador no topo, então usar kinesis para entrar na sala à sua esquerda e desça a escada próxima para encontrar o inimigo regeneração na parte inferior.
Use estase para diminuir o marcador,e regenerar-se e disparar ambas as pernas da criatura, em seguida, bater este inimigo caído com outra explosão de estase e correr passando, até a rampa à frente.
Continue usando estase e amputações de pernas para desativar a marcadores de regeneração, em seguida, subir a escada na próxima esquina para lutar contra o seu caminho no topo e passar pela porta no final do corredor.
Visite a bancada no canto para atualizar ou criar uma nova arma e saia da sala pela porta à sua esquerda para desabilitar o próximo inimigo à frente.
Abra a próxima porta à sua esquerda para eliminar os marcadores na área abaixo e usar o console de antes indicado para ativar o serviço de bonde, então, afastar o grupo de inimigos se aproximando regeneração e recarregar o estase para continuar diminuindo sua velocidade até que o trem chega.
Permanecer em movimento e explodir o grupo em torno de marcadores de regeneração com a sua unidade de estase para mantê-los na baía, em seguida, embarcar no trem que finalmente chega a abordar o painel de controle do lado direito e escolha (Aft Station) para concluir este capítulo.

Cápitulo 6 Reparar o andar
Agora que você já fez para a Aft Station, sair do eléctrico e ir até o elevador. Chame um elevador, e prepare-se. Adiar a regeneração Necromorphs o tempo suficiente para torná-lo para o elevador. Você se abre para o ônibus que você está procurando.

Não é que bem agora, então você vai ter que consertá-la. Mate a grande onda de Necromorphs, então use a gôndola para atravessar para o outro lado da sala.Há muitas guloseimas por aqui, por isso certifique-se de saquear o quarto em sua plenitude. Agora, usar o banco para fazer um Bar de torque . Volte para o elevador, e levá-lo de volta para baixo.Vá para a outra sala, e abrir a porta com a Barra de torque. Munição bom pegar! Agora, de volta até o elevador.Uma vez de volta pelo ônibus, desça a passarela um pouco para o elevador de carga. Leve-o para baixo e aproveite para mais itens. Agora, de volta para cima, e do outro lado da gôndola. Desça o elevador de carga deste lado agora.Há duas partes para baixo aqui que você precisa para o seu relé remoto.

Uma vez que as peças são todos coletados, vá para o cone do nariz usando a gôndola para instalá-lo. Abra o cone do nariz com Kinesis,em seguida, a relé remoto. Parece que o transporte está fora do gás. Hora de ir para conseguir alguma coisa. Volte para o lado com o elevador, e montar o elevador de carga para baixo. Agora atravesse a porta aqui.

É o fim de trás do ônibus. Lutar contra os Necromorphs o bastante para pensar que podem derrubá-lo, em seguida, dar a volta ao transporte de um elevador de carga, e subir para cima. Use o console do lado esquerdo para iniciar a bomba de abastecimento. Ir para a bomba, e usar Kinesis para puxar a bomba para o transporte. Enquanto o navio está a alimentar, assistir a sua volta. Uma vez feito isso, volte para o console e ligue o abastecimento fora. Agora, pegue o elevador de carga de volta para baixo.

Cuidado com as colunas maciças de fogo como você faz seu caminho de volta à segurança.Atravesse a ponte atrás dos motores, cronometrando os movimentos direita. Depois de passar, evitar o empurrão regenerar e mergulhar a escada na frente de você.

Quando descer, ir para a sala de novo e chamar o elevador de carga no lado direito. Haverá outra Necromorphs regeneração, por isso certifique-se de usar Stasis nele para atrasá-lo. Uma vez lá em cima, correr para a gôndola, e chamar isso. Mais uma vez, evitar o Necromorphs regeneração. Suba de lado, e descobrir que você tem que limpar as engrenagens.Pegue o elevador de carga para baixo.Passar por algumas portas para chegar ao outro elevador para subir. Uma das engrenagens está preso com explosivos. Caminhe até a arma torre, e explodi-lo! Agora, elimine o resto dos inimigos com a arma torre, limpando as engrenagens cada vez que ficar preso em alguma coisa. ..

Cápitulo 7 Mutilação

Use seus propulsores a jato até alguns escombros. Clique no anlógico direito para navegação se você se perder. Use seu Kinesis para remover os painéis, e em seguida, um motor quebrado.

Uma vez que o motor está livre, voar para outro pequeno transporte.Mais uma vez, use o analógico direito para descobrir para onde ir. Uma vez a bordo do ônibus, usá-lo para pilotar para o Roanoke. Agora voar em torno de três satélites flutuando. Chegar perto deles, e pegar o gravador de voo. Uma vez de volta, usar a estação de atualização de terno para comprar qualquer atualização que você pode querer. Agora vá para o banco para construir o que você precisa.Uma vez feito isso, vá para fora e colocar a sua matriz recém-construído no nariz do pequeno navio à direita para frente.

Com ele instalado, entrar no navio através da escotilha de lado. Uma vez dentro, use Kinesis para colocar as duas vasilhas em seus slots, e em seguida, transformá-los. Com aquelas em vigor, andar até a frente do navio e ativá-lo. Agora, para algumas seqüências intensas de vôo. Use a alavanca esquerda para o piloto do navio, evitando detritos e minas, mantendo o curso indicado pelos quadrados azuis.

Use o botão para disparar os canhões do navio nas minas para explodi-los antes de acerta-lo. No meio do caminho, você vai ter que ir para a parte de trás do navio, para colocar as bombas que caíram para trás.Faça isso da mesma forma que a primeira vez. Depois disso, retorne para a frente do navioe prosseguir pilotando-o para a superfície do planeta. Mantenha pilotando até espatifar-se na superfície.

Cápitulo 8-Fora da Grade

Você já pousou em Tau Volantis . Seu terno não está segurando muito bem, para ter certeza de ficar com as coisas que fornecem calor (incêndios, etc.) Mantenha degola por incêndios como você avançar. Você vai chegar ao navio acidentado, mas não vai encontrar nenhum sobrevivente. Continue indo para ver algumas tochas.

Siga as chamas até que são jogadas de um precipício. Mais uma vez, siga as chamas até encontrar um prédio para se esconder dentro.Passe pela porta e use Kinesis para ligar o gerador de volta. Confira os textos e registros de áudio enquanto você está aqui, então vá para trás lá fora. Continuar a seguir as chamas ao longo do comprimento da estrutura que estão ao lado. Enrole em torno do final do mesmo, e subir uma escada para cima.
Há uma outra casa segura aqui. Ligue o gerador, então ir para fora da porta traseira. Vá ao lado da porta, e suba no elevador de carga para baixo. Siga o caminho para a frente até que você esteja em um tubo grande. Atrás de você no tubo está um circuito de atualização .
Continue indo para a frente até você ser atacado.Lutar contra os monstros, e ir para a grande estação.Ela está trancado e precisa de uma chave. Vire-se, e suba a escada reta na frente de você. Há um artefato SCAF aqui.
De volta para baixo da escada, agora vá para a direita. Há uma outra casa segura aqui com um bom gerador dentro, quente. Entrar e aquecer.Há um registro de texto nesta casa também. Vá para trás, e lutar contra o seu caminho a seguir. Continue indo até chegar a uma porta enorme.Vá para dentro.

Cápitulo 9-Siga em frente
Depois de ouvir sobre fatos de neve no porão, volte e ligue o gerador. Use o banco, se você precisa para construir qualquer coisa. Pegue uma engrenagem no lado da parede usando Kinesis , e trazê-lo mais para o elevador. Coloque o equipamento no local com o anel azul brilhante. Agora, pegue o elevador para baixo.

Vá em frente, em seguida, pegue a porta à esquerda. Há um humanóide realmente assustador sobre o balcão no que parece ser uma cozinha. Ele foge. Olhe sobre os contadores diretamente a sua direita para um melhoramento da arma .Agora, vá para o corredor onde o humanóide correu.Continue indo para a frente até você se depara com um grupo de monstros. Eles parecem esqueletos vivos. Mate todos eles,em seguida, continuar em frente.

A próxima sala é apenas um corredor, mas há um registro de áudio para ouvir. Para a próxima sala, você será atacado por toneladas desses monstros do esqueleto. Matar todos eles, em seguida, saquear a sala para encontrar um circuito de atualização . A próxima sala parece que é uma espécie de sala de bomba. O quarto lado tem um artefato SCAF.

Para a próxima sala, que é uma grande sala. Desça a escada do lado esquerdo, e abrir a primeira porta. Use Kinesis sobre o bloqueio, de modo que há faíscas atirando fora de todas as articulações do círculo central. Destrancar a porta e ativar a bomba, antes da estação de bombagem.

Enquanto ele está indo para trás, correr para baixo do túnel e por uma porta lateral no lado direito. Então, quando é todo o caminho de volta, sair e usar Stasis na bomba. Isto irá retardá-lo o suficiente para você correr para o fim do túnel, e sair bem na frente. Recarga em Stasis, então desbloquear o cadeado ao lado usando as mesmas técnicas de alinhar os círculos. Agora ative Estação de Bombas 2, e obter de volta a uma parede. Uma horda de monstros vai saltar para fora das paredes e atacá-lo, para ter certeza que você está pronto batalha.

Uma vez que todos eles são destruídos,olhar através da porta e usar Stasis sobre a segunda bomba. Corra o tubo da bomba, e escapar para fora do lado esquerdo. Suba a escada em frente e vai para o centro de controle. Há uma parte da arma e a chave para iniciar o depósito de suprimentos missão lado até aqui. Agora, para fora através da porta. Há um terno aqui que detém o terno ártico. Agora você pode ir para fora com segurança! Compre todos os upgrades que você quer ou precisa, e continuar. Obter digitalizados pelo scanner da porta para o progresso. Ouça o log de ​​áudio, em seguida, tomar o elevador de volta.Volte para fora com tudo agradável e confortável em seu terno novo. Vá em frente até a cerca. Uma vez lá, ir na porta do lado esquerdo da cerca. Senão a parte arma aqui, e deixar a câmera escanear você, em seguida, avançar para a porta recém-destrancada outro.
Avançar através da neve até encontrar uma estrutura tipo túnel. Vá para ele e ser atacado por um Necromorphs . Continue indo para encontrar algumas cavernas cheias de tanto saque e inimigos. Mate-os todos fora e pegar o material. Em seguida, subir a escada no topo da estrutura. Avançar até quase ser morto por uma retroescavadeira. Depois de fazer isso após a equipamentos de construção precariamente empoleirado, indo através da caverna à frente até que você sair bem na frente de um enorme edifício. Caminhar para uma pequena cabana à direita fora, e usar Kinesis no gerador para ir buscá-la novamente. Agora, pegue o elevador de carga que é bem próximo ao barraco se. Uh oh, parece que é hora de batalhar contra o chefe.

Chefe
O grande monstro vai atacá-lo com três tentáculos brilhante de sua cabeça. Corte os fora, e o monstro irá produzir três diferentes tentáculos brilhante vindo de sua boca. Ataca-los para realmente fazer dano ao monstro.
Isso tudo é mais fácil de dizer do que fazer, por isso esteja atento sobre a ficar muito perto do monstro. Ele vai atacar você para atacar, então clique no botão de corrida duas vezes enviará Isaac em um rolo de ação. Rolar dos ataques ainda aterrando o seu próprio. Corte dois dos tentáculos da boca e o monstro irá fugir. Suba a escada para chegar até o topo da estrutura, e percorrê-lo para entrar. Saquear os quartos, e subir a escada para encontrar mais itens. Agora, passar para o elevador de carga.Atravesse o pátio, e no prédio ao lado. Você será saudado com uma cena de seus amigos.

Cápitulo 10-Agora nós sabemos

Ir para a frente para a parte de trás da sala de planejamento. Há uma porta que pode ser aberta com uma barra de torque . Dentro é uma parte da arma e toneladas de suprimentos. Há um banco bem atrás de você, se você precisa para construir uma.
Agora, fora da porta ao lado do banco, e sair pela porta seguinte, até que você está fora.Vá pegar até seus amigos. Parece que você está sendo atacado por alguns homens. tirar o punhado de soldados aqui, então continue através de um dos edifícios.Existem algumas fontes aqui. A porta ao lado leva fora. Suba o elevador de carga para baixo, e se preparar para ser atacado. Lutar o seu caminho através da abertura e continuar no prédio ao lado. Há uma parte de arma, atualização para o terno, e algumas fontes nesta sala.

Avance pela porta dos fundos e lutar contra o seu caminho passando esses caras. Siga os trilhos do carrinho na neve para o prédio ao lado e ir dentro.Uma vez que a porta está aberta, vá até a sala ao lado com uma criatura pendurada no teto. Depois de descer a escada, olhar através da escada para ver alguns pontos brilhantes. Use Kinesis com eles para encontrar uma peça da nova arma.
Mova-se através da porta seguinte. Luta seu caminho em toda a extensão seguinte, depois dobrar na próxima porta aberta. Lutar para o próximo quarto, que parece ser um local de escavação. Há um novo inimigo aqui, uma pequena coisa que engatinha na cabeça e leva as pessoas. Lute por eles, e para fora da porta. Há mais deles aqui fora também, então matá-los todos fora. A porta seguinte tem que ser desbloqueado com um mini-jogo.
Continue após a porta recém-destrancada, e abrir-se na Plataforma Conning. Ande para a direita e encontrar uma peça arma. Ligue o gerador para abrir o portão para a próxima área, bem como para ligar o banco atrás de você. Há uma broca gigante que está bloqueando seu caminho.

Use Kinesis para abaixar os muros de segurança, que vai enviar a broca para a arena.Use Stasis na broca, em seguida, atirar as lâmpadas amarelas grandes no interior da broca. A primeira lâmpada que você vai parar de soprar a broca por alguns segundos, em seguida, iniciar-lo de volta.A broca vai ter mais e mais errática.Depois de duas lâmpadas,a broca vai parar por alguns momentos e, em seguida, começar de novo ao seu lado. Achei isso bastante aberto para usar Stasis e explodir as duas lâmpadas restantes de uma só vez.

Depois de parar a broca, avançar para a próxima área. Há um artefato SCAF atrás de um pilar aqui. Através da porta para o prédio ao lado, você vai encontra seus amigos e um alienígena.


Cápitulo 11-Sinal de caça..
Parece que você tem que ir ligar o forno para interagir com este estrangeiro, para ir para baixo o longo caminho para a esquerda. Ir direita do outro lado desta porta está um registro de áudio para ouvir. Através da porta ao lado, você vai encontrar um terno novo, assim como um circuito e uma abundância de outros suprimentos. Mude para o terno novo, e pegar o elevador de carga para cima. Agora vá para a direita do elevador e abrir um pequeno compartimento. Retire o núcleo do poder, e carregá-lo com Kinesis .
Caminhar pela ponte até a porta que não pode abrir totalmente. Você será atacado por vários inimigos, para estar em sua guarda.Solte o núcleo do poder através da porta, em seguida, caminhar para o outro lado da ponte para a escada.Suba isso, e caminhe até encontrar uma segunda escada.Desça para a sala do gerador, e plop o núcleo do poder em seu slot. Agora ligue o gerador de forno.
Hora de voltar para seus amigos. Volte para baixo o elevador, e sair para a sala enorme com o estrangeiro. Agora, usar o console para começar o trabalho de calor. Concentre-se no número que está iluminado, e mantenha pressionado o botão Kinesis, não pressione-o rapidamente como objetos anteriores. Gire as válvulas acesas até tudo estiver totalmente carregada em 100%, então ativá-lo com o console.
Agora vá para o elevador, e suba para cima. Obter as coordenadas e esquemas de seu amigo para construir uma sonda, e então voltar para baixo do elevador.Vá para fora da porta para a broca, e continuar a descer o elevador de carga.Esses quatro caras são um pouco estranho, mas não matá-lo, de modo que é legal. Continue através do quarto broca, em seguida, para fora e para a direita. Abrir a porta, e continuar com ele. Pegue a primeira à esquerda para chegar a um elevador.
Atrás de você é um log de ​​texto.Vá até o elevador e avançar através do mundo congelado. Luta seu caminho para o quartel: uma grande estrutura bem iluminado, não muito longe até o caminho. Se você vai para a direita da porta da frente, há um artefato Unitology para recolher. A próxima sala está cheia de preciosidades. Há dois logs de texto , e se você tem um Bar Torque , uma sala inteira cheia de uma parte da Arma ,um circuito de atualização ,e muita grana.Agora continue através do quartel. Você vem até a área de armazenamento temporário.
Há uma abundância de inimigos tipo velocirapter aqui. Uma vez que estão todos mortos,aproveite a área. Há muitos caixotes aqui para obter suprimentos.Depois de ter saquear tudo, ir para o painel de bloqueio e abrir a porta seguinte. Você se abre para um grande armazém onde algo grande quebrou para fora. Há um circuito de atualização na parede ao lado da porta. Vá para a direita, e caminhar ao longo da passarela até o final. Olhe para a esquerda para ver algumas artes que você pode usar no Kinesis. Usá-los para acionar uma caixa com um item na mesma.
Agora você pode ter uma escada para baixo. Na parte inferior, você pode ir de três maneiras: à esquerda, direita e para frente. Cada uma das formas tem um pedaço da sonda que você precisa para estar construindo. Recolher todos eles, juntamente com os suprimentos.Agora volte até a escada, e do jeito que você veio. OLÁ, parece que é hora de terminar essa luta. Use as mesmas táticas que antes.
Depois de cortar todos os três tentáculos da boca, o monstro irá fugir. Pansy.Volte em direção ao armazém. Use o banco pela broca para construir a arma sonda. Agora você vai ser atacado por vários Necromorphs . Lutar contra o seu caminho através da sala, e continuar em frente aos seus amigos. Ir para um ou outro lado do monstro gigante e utilizar os consoles para atirar sondas para o monstro. Use Kinesis sobre as rodas de manivela para puxar o corpo aberto. Agora caminhe até a frente da sala, e chegar na gaiola para investigar a cavidade do corpo.

Mire com a arma da sonda para obter um sinal de áudio. Quanto mais rápido o sinal sonoro, o mais próximo estiver de um cluster de atirar em uma sonda. Uma vez que o cluster primeiro nervo é encontrado, atirar e se preparar. Você será atacado por monstros esqueletos. Matá-los, e encontrar o cluster segundo nervo. Você não é atacado depois de filmar este.
Agora, encontrar o terceiro cluster.Uma grande onda de monstros esqueleto irá atacá-lo agora. Corra para a gaiola, e usá-lo como um ponto de estrangulamento para matar todos eles com facilidade. Uma vez que eles se foram, você terá uma breve conversa com o Santos, então se arrastou de volta para a sala principal. Parece que Norton está sendo um idiota novamente. Use Kinesis para deixar-se fora da gaiola. Desça o elevador e em direção ao quiosque terno. Em vez de andar no elevador de carga para cima, vire à direita e sair pela porta com a inscrição( Exterior acess).

A sala seguinte tem grande quantidade de suprimentos e um banco.Faça o que você precisar, em seguida, ir para fora da porta. Parece que o Norton não é só um idiota, ele também é uma toupeira e um informante. Após a cena, matar os Unitologists poucos, então se preparar para uma luta da saliência.
Um monstro enorme vai saltar para cima e atacar todos. Use a arma para atirar na sonda do monstro vermelho como o amarelo. Após o desembarque de alguns golpes, o monstro vai começar a sugar tudo para dentro.Use qualquer arma para atirar as mandíbulas amarelo de ponta.Uma vez que eles são disparados, eles vão se transformar em vermelho com ponta de mandíbulas. Depois de ligar todos eles vermelho, manter a atirar no coração.

Cápitulo 12-Autopsia.
Agora você está no ventre da besta. Literalmente. Retire os três nós amarelos em cada um dos três pontos (9 nós total). Esquivar dos monstros de entrada, ou matá-los fora do seu caminho. Uma vez que todos os nove nós de ter sido cuidado, você consegue cuspir de volta. Agora, o confronto com o Norton .Quando solicitado, aperte o botão correspondente, enquanto o seu tempo de tiro corretamente para mata-lo.

Cápitulo 13-Alcançar o céu.
Agora avançar. Há uma pequena casa à direita. Em torno do lado de que é um Blueprint , e no interior é um circuito de actualização , bem como uma bancada. Voltar fora, e avançar novamente, conversar com seus amigos. Após o diálogo, use um dos consoles para disparar um fio para subir a parede de pedra.
Enquanto subir, evitar a queda de pedras. Uma vez no topo, use o console próximo para continuar a subir. Caminhe ao longo do caminho marcado por bandeiras. Utilize este próximo console para estender uma pequena escada. Suba-a até um local de acampamento assustador abandonado.Encontrar fontes e uma parte de arma. Antes de você está um cara com um machado. Chegar perto o suficiente, e ele e um grupo de seus Necromorphs amigos vão te atacar. Lutar contra o seu caminho através da onda de inimigos. Explorando a caverna um pouco mais, vemos que há uma outra parte da Arma , e mais suprimentos.

Depois de atravessar a caverna, haverá uma gaiola de carga. Libertá-la com Kinesis para puxar para cima o resto da tripulação. Hmmm, algo não soa bem lá em baixo. Hora de ir encontrar os comandos de elevação. Mova-se ao longo o caminho, matando a onda de Necromorphs. Haverá um console para subir novamente, para ativá-lo, em seguida, caminhada até o lado do penhasco. Desta vez, não há inimigos, para combatê-los como você subir. Depois de falar com Ellie ,você vai chegar a uma bifurcação na estrada. Na esquerda é um beco sem saída com algumas fontes, então vá para a esquerda primeiro.Agora refazer seus passos de volta para o garfo, em seguida, tomar o caminho certo. Luta seu caminho até chegar a outra bifurcação. Mais uma vez, vire à esquerda para o abastecimento, outro bot Scavenger ,e um artefato SCAF .

Agora vá para o caminho à direita do garfo segundo. A caverna termina aqui, então vá todo o caminho para a direita para encontrar um banco, um monte de suprimentos e uma parte de arma. Agora vá para a esquerda, e seguir o caminho marcado por bandeiras. Usar o console para subir o penhasco. Você vai ter que usar Stasis se esquivar de algumas pedras maciças. A primeira está do lado direito. Estase, e subir para fazer o salto através da abertura para a esquerda. Agora, há uma outra rocha maciça para Stasis na esquerda. Enquanto subir,use Stasis no caixote de carga enquanto ele está todo o caminho para a esquerda para mantê-lo no lado esquerdo. Suba o suficiente para fazer o salto de volta para o lado direito.

Agora continue indo até você chegar ao topo. Luta seu caminho para a frente para os controles de guincho e use Kinesis para transportar sua equipe para cima. O fusível está queimado, então vá em torno de volta para a caixa de fusíveis. Você precisa equilibrar o poder, para ir para o fundo,.onde se diz(50 slide)Agora vai-se dois pontos para onde diz (70).Isso deve desligar as luzes e obter o guincho em movimento novamente. Agora vá para a roda-barco gigante, e usá-lo para concluir transportar a tripulação.

Bem, quase todos ... Oh, bem, é hora de fazê-lo de volta até a montanha. Avançar para a frente, e correr para um velho amigo. Hora de acabar com essa rixa boba. Mesmo sem atacar o monstro gigante, correr por ele para a direita para encontrar um gerador que precisa ser ligado. Isso irá ativar arpões a laser . Atrair o monstro de volta para os lasers na alcova. Uma vez o arpão tenha atingido o monstro, corra para o lado mais próximo à montanha, e use a manivela para arrancar o monstro distante. Com ele finalmente se foi, usar o console para começar a subir de volta até o topo da montanha.

Cápitulo 14-Tudo tem seu lugar.
Andar para a frente para o prédio e encontrar um circuito e alguns suprimentos. Agora caminhe para a escada e subir para cima. Oh, bem, agora tentar encontrar outro caminho. Caminhe ao redor no caminho na frente de você. Continue indo para chegar ao portão da instalação. Continue em frente para chegar a uma porta e entrar. Pegue os suprimentos, em seguida, dirija-se a porta ao lado. Voltar fora, você vê de transporte de Danik. Continua para a frente, e haverá um veículo à esquerda. Na parte de trás é um projeto. Senão caminhar até a porta da unidade, e cortá-lo aberto.

Diretamente do outro lado da porta é um elemento de arma. Lutar contra os Necromorphs neste corredor, então aproveite isso. Há uma abundância de fontes para encontrar, assim como um terno novo no quiosque terno. Uma vez feito isso, vá até o fim do corredor e use o elevador.

Vá pelo corredor vazio para o final, onde há uma porta à direita. Passar por isso para finalmente se reunir com seus amigos. Agora você deve reconstruir Rosetta. Caminhe até a unidade de parede para obter a primeira laje de Rosetta. Transportá-lo com Kinesis para a parede oposta para obtê-lo no sistema de catalogação. Uma vez que tenha sido derrubado na área da construção, pegar a chave instalação de pesquisa de Ellie .

Volte para fora da sala, de volta para baixo do elevador, e todo o caminho até o corredor. Esta é a secção de biologia. Não há matéria orgânica cobrindo tudo, então atire as lâmpadas pequenas para anulá-los e avançar pelo corredor. No final é uma série de armários e uma pequena sala. Na pequena sala é um console que irá ativar os procedimentos de descontaminação. Use-o para limpar o corredor. Ah, adivinha o que? A bomba de gás está offline. Acho que nós temos que ir correção agora. Passe pela porta ao lado da pequena sala você está no momento. Há um registro de texto e um circuito de atualização aqui.
Agora, montar o elevador de carga para baixo. Matar os dois cão-como Necromorphs, então vá para a caixa de disjuntor. Deslizar sobre os dois disjuntores que são rotulados como (50).Mate os dois Necromorphs,em seguida, tomar o elevador de volta.Mate o último cara que aparece em você, e ir até a porta de trás para a sala de descontaminação e implantar o gás.

Vá para a porta recém-limpa que é à direita. Vá até a sala ao lado, e no quarto de imagem neural. Há um registro de áudio para ouvir aqui, bem como um artefato alienígena . Pegue o bloco congelado de partes do corpo do recipiente, e levá-lo para a máquina de catalogação.

Você é atacado por várias pessoas ao fazer isso, para estar pronto para largar tudo para lutar contra os Necromorphs fora de você. Uma vez que a parte do corpo foi levado, volte para o corredor, e o elevador de carga. Isso leva você a uma longa ponte coberta. Luta seu caminho através para a próxima sala onde você ouve uma mensagem de Danik .Arrancar a tampa da parede, e então usar Kinesis para abrir a porta. Nesta sala há um circuito e uma porta que requer uma barra de torque. Nessa sala é uma parte da arma e alguns suprimentos.
Agora pegue o elevador para baixo. Você vai entrar em uma sala com uma coisa de esqueleto assustador do outro lado. Como você entra, você será atacado por todos os lados pelo que parece dezenas deles. Certifique-se de suas armas são carregadas, e manter a queima de distância. Voltar em um canto, e como você matar os inimigos, pegue a saúde que elas caem. Agora, saquear o quarto, em seguida, tomar o elevador de carga no canto baixo..Agora, para um quebra-cabeça! Use as duas rodas em cada lado da consola para rodar os três discos de este tubo,para ser todos a 0 graus. Ambas as rodas serão necessários para obter todos os três para alinhar.Uma vez que estão todos a 0 graus (como indicado pelas telas no console) a pé para o console e digitalizar o item.
Após as partes do corpo têm feito isso através do tubo, ir para o lado oposto e use Kinesis para tirar as peças para fora do tubo e soltá-los no sistema de catalogação. Agora, sair para fora da porta da sala, não para trás até o elevador de carga. Você está diante de uma porta do lado esquerdo ou do elevador. Entre na porta à esquerda. Há uma sala de orgânico-massa-cheia, então vá para a pequena sala à direita para implantar gás. Isso não funcionou. Por trás da pequena sala é alguns suprimentos e um circuito de atualização. Agora, para o corredor, explodindo tudo o que se move ao longo do caminho. No final do corredor é uma caixa que você pode usar Kinesis para rasgar a capa fora de. Fazer isso, então gire a válvula para dentro para ativar a bomba de gás.Correr de volta para o final do corredor e entrar na pequena sala para ativar o mecanismo de compensação de gás.
De volta pelo corredor agora, e ir para a porta recém-apagada. Você está agora em um corredor assustador. A próxima sala está cheia de Necromorphs, para lutar contra o seu caminho. Certifique-se de ambas as armas são totalmente carregado. Esta nova sala tem muitas guloseimas! Existe um artefato alienígena em uma mesa ao lado da porta de onde você veio, e um log de áudio no lado direito. Agora, use Kinesis para pegar as partes do corpo a partir do topo do armário. Traga-o para o sistema de catalogação, nesta sala, na parede oposta.

Uma vez que esta sala é tudo claro, vá até a porta na parede distante. Esteja preparado para ser atacado direita como você abrir a porta. Depois de atravessar, agora você está fora. Evite os holofotes dos navios acima, e executar toda a abertura para a próxima porta. Em seguida, passar para fora. Você é apresentado a um novo tipo de inimigo aqui - o cara de movimento rápido. Retire todos estes, em seguida, continuar para dentro. Você está agora neste corredor principal novamente. Vá na primeira porta à direita. Esta é a porta para a área da geologia. Use a chave para passar pela porta.Você agora está de volta para fora.

Vá em frente para combater alguns inimigos. Uma vez morto, aproveite a área. Há uma parte de arma aqui, bem como lotes de suprimentos. Agora volte, e atravessar uma ponte cercada por luzes. Você será atacado por alguns dos inimigos tipo velociraptor. Combatê-los todos fora. Atrás de um dos pilares ao lado da porta trancada é um artefato Unitology .Agora, subir o elevador de carga pelas luzes brilhantes. Luta seu caminho até a colina, e entrar na porta ao lado. Por outra porta, e você está em uma instalação com tubos. Existe um circuito na parede aqui, bem como uma bancada. Para a próxima sala, há uma porta trancada na necessidade de um Bar de torque . Abra-se para encontrar uma Blueprint , uma parte da Arma , e abundância de suprimentos. Voltar no corredor, há uma chave que pode ser usado para destravar uma missão lado. Agora, é hora de sair pela porta no corredor. A próxima sala é um pouco de um quebra-cabeça. Use Kinesis no bloco enorme pendurado no teto para atrapalhar os lasers. Você vai ter que parar e movê-lo entre os três lasers de cada vez.

Uma vez que todo o caminho, agarre a laje congelado a partir do console. Atire para o outro lado do campo de laser, e, em seguida, usar o bloco para mover para o outro lado da sala. Coloque a laje congelado no sistema de catalogação e sair do jeito que você entrou.Parece que os inimigos no caminho de volta para o prédio principal estão um pouco mais animada agora.De volta para fora, existe um artefacto SCAF no lado de algumas caixas. De volta para baixo do elevador de carga que vamos, e de volta ao redor para o corredor principal com o banco e o quiosque terno.Pegue o elevador no final do corredor até voltar para seus amigos.

Cápitulo 15-Mudar a fortuna..
Agora você deve unir todas as peças que foram encontrando. As duas extremidades não pode ser movido, por isso você deve reorganizar os do meio. Use Kinesis para reorganizá-las. Comece com as peças menores, colocando-os pelos pés (longe final da cabine de Ellie ).Trabalhe seu caminho até a cabeça. Quando todas as peças estão no lugar certo, Ellie vai fazer nota.Caminhe até o banco de computador no lado oposto da maneira que você entrou, e ativar a máquina.
Toda a sala rapidamente começa a ficar cheio de gás, por isso é hora de ir! Corra à volta do tanque de Rosetta ao longo caminho para chegar com segurança. Após a cena coração doloroso, sprint até o fim do corredor para chegar ao elevador e levá-la para baixo. Sai a primeira porta à esquerda, volta para a ala Geologia.

Continue seguindo as chamas, enquanto se dirige de volta ao redor do elevador de carga. Mate todos os Unitologists e Necromorphs em seu caminho. Uma vez que o elevador de carga, atente para o navio acima de você como você faz seu caminho através da clareira. Em vez de ir pela porta à direita, vá para trás neste momento. Agora passar por esta porta para continuar. Haverá uma parte Arma aqui, juntamente com um punhado de outros suprimentos.

Lá fora, você vai ser emboscado várias vezes,por isso esteja pronto. Comece correndo para a parede de trás, fazendo com que Necromorphs saia do chão. Acabe com esses caras. Enquanto estiver fazendo isso, vários Unitologists vai cair do céu para lutar com você, assim como várias posições de sniper, tendo ao redor da clareira. Use o equipamento para bloquear os disparos / foguetes dos Unitologists tendo o cuidado com os inimigos do solo. Uma vez que todas as tropas terrestres foram eliminados, tirar os caras à distância. Depois de terem sido eliminados, destravar a porta usando o terminal. Em seguida, abra a porta ao lado.

Cápitulo 16-O que se encontra abaixo..
Através da porta, você pode ver Danik descendo para o planeta. Se você olhar para o seu amigo, você pode ver uma parte de arma aos seus pés. Use Kinesis para puxá-lo por cima. Há também um banco e um abastecimento de caixas de poucos. Agora vá para o console, e começar a ir para baixo mesmo.

Atire nos Necromorphs enquanto descendo.Uma vez que você chegar à plataforma no meio do caminho para baixo, chegar ao elevador e levá-la para baixo. Você começa a outra plataforma. Caminhe em torno dele para encontrar uma peça de arma, e um console para que você continue o seu caminho. Você agora está lutando contra Unitologists.Retire as pontes que esses caras estão lutando facilmente, visando os grandes pilhas vermelhas de dinamite. Esquivar de ataques mais fácil por salto. Há também uma parte da arma que pode ser agarrado com Kinesis de uma ponte. Continue para baixo, e matar os caras atirando em você a partir da plataforma central.

Depois de chegar a uma borda, vá para a direita através de uma porta. Há uma parte da Arma imediatamente à esquerda uma vez através da porta. Agora usar o console para destravar a porta ao lado. A sala seguinte tem muito de guloseimas, incluindo um registro de áudio , parte arma, banco, e quiosque terno. Há também um fato novo no quiosque de usar! Como você vai para sair, há um circuito de atualização na parede à direita da porta de saída. Vá até a porta seguinte, e matar os inimigos. Agora vá para o console e, novamente, continue para baixo.

Mantenha saltar para baixo, atirando os pequenos monstros que saem para atacar você. Assim que chegar longe o suficiente, você vai desencadear uma cena que introduz alguns monstros maiores. Lutar contra a atacá-lo na parede. Uma vez que você chegar ao fundo, haverá um outro atacando algumas Unitologists. Cair para trás e ver como eles batem um no outro. Uma vez que um vencedor é deixado em repouso, matá-los a partir da segurança de pendurar no lado de uma parede.

Desça quando está seguro. Nesta área tem um Blueprint e uma parte da arma com outros suprimentos. Agora, vá até a porta para uma sala com um grande fã no topo. Tempo para manter a descer. Você é atacado por um Necromorphs grande no início, em seguida, um outro ainda mais para baixo também. Mais um vai tentar atacá-lo no final, mas não muito longe. Use Stasis na grande fã para passar por ele. Quando você perder-se no ventilador, aperte o comando correspondente para cair para a plataforma abaixo.

Cápitulo 17-Uma Cidade estranha..
Você está agora em uma plataforma. Ligue o gerador para acessar tanto a porta e o banco. Enquanto olha para o banco, há um artefato alienígena para a esquerda. A próxima sala tem um par de suprimentos, incluindo um log de ​​texto .

Você vai ficar parado tentando atravessar a próxima porta. Assista ao clipe que está sendo jogado, então olhar para a mensagem de vídeo na parede de trás. Isso mostra a tradução que você precisa para o console da porta. Coloque nos símbolos corretos, então reproduzi-los.

Isto irá abrir para uma enorme sala com a luz verde nele. Haverá uma cena,Em seguida,desça a passarela no lado direito. Quando nivelar de novo, haverá um circuito de atualização em uma borda. Haverá um console aqui, então interagir com ela para ela se abrir. Use Kinesis para pegar o item no console para fora, e ir ainda mais para baixo da passarela para limpar o caminho para a frente.

Você verá uma pequena exibição cinematográfica de Danik fugindo.Vá para a frente, tomando todas as fontes que você encontrar. Há um artefato Unitology atrás de uma das caixas. Agora vá para o console aqui e tirar outra placa temporizador. Coloque isso no próximo obstáculo para explodi-lo.Agora, volte para o mesmo console para pegar outra placa temporizador. Colocá-lo no último obstáculo irá provocar um cutscene. Você agora está muito longe para baixo, e separado de Carver,mas você pelo menos tem o códice. Como você vai ao virar da esquina, você será atacado por uma grande Necromorphs .

Matá-lo, e você chegará a uma bifurcação na estrada. Para a esquerda, existe um registo de áudio. A direito é o caminho a seguir para continuar a história principal. Use o console para digitar novamente o código usado anteriormente para abrir a porta ao lado. Ligar o gerador na sala ao lado engaja os painéis de gravidade zero no chão.Toque na alavanca esquerda para sair do chão, assim como no espaço. Esta parte pode ficar bastante confuso, assim que o conselho que tenho é de cair no chão toda vez que você ver anti-gravidade placas para se orientar. Há também um circuito de atualização flutuando, de modo a manter seus olhos para uma pequena luz roxa flutuando.

Tente manter sempre a subir. Quando chegar ao fim, você vai ter que desbloquear uma outra porta com o cadeado.Coloque o código e abrir a porta.O próximo quarto tem um misterioso círculo no chão. Permanente que fará sua Kinesis superpoderosos. Limpar as pedras do caminho, e pegar um circuito de atualização a partir do topo do andaime, enquanto você está nisso.
Descendo a rampa, você vai encontrar uma peça arma em um caixote. Ligue o gerador de usar o banco e no elevador. Depois de montar o elevador de carga, você está na frente de uma porta enorme com outra placa no chão. De pé sobre ela dá um pouco de informação sobre a área que você está. Vire-se para ver quatro esferas brilhantes. Movê-los com Kinesis até as hastes que estão em se assemelhar o símbolo na porta. Para fazer isso, mova os orbs nos outsides todo o caminho até. Agora, mover as duas esferas do lado de dentro para estar no compartimento do meio.

Isso fará com que um pequeno bloco para começar a brilhante por trás dos orbes. Caminhe sobre a ele para colocar no códice. Pegue o elevador de volta para baixo, e depois correr para a passagem que você acabou de abrir. Ignore os Necromorphs que atacam você.
Depois de atravessar a passagem para o centro da cidade, utilize o console para abrir a porta na frente de você. AVISO: O código é diferente desta vez.Se você não pegar o código,você terá de adivinhar.O código correto está acima da porta.

Cápitulo 18-Mate ou seja morto..

Agora você está em um quarto escuro.Vá imediatamente para a direita para obter duas peças de armas . Agora vá até a passagem, e para a direita. Matar a emboscada que você só tropeçou, e pegue o log de ​​texto . Ligue o gerador para acessar o banco. Agora volte para o outro lado da passarela.Há uma outra porta aqui, então tenha certeza que você encontrará o código no chão antes de entrar dentro.

Depois de atravessar a porta, vá para a esquerda. Sobre o meio da sala, você vai desencadear uma nova emboscada.Matar todos os inimigos neste quarto vermelho. Pela porta de saída está um artefato alienígena escondido por algumas rochas. Agora sobre a outra porta trancada.Mais uma vez, tome a nota do código usado,e abrir a porta.

Há um outro portal aqui, então passar por isso.Você pode precisar atirar objetos que estão bloqueando seu caminho, para estar em sua guarda.A sala seguinte tem alguns suprimentos para a esquerda.Matar todos os Necromorphs na área, em seguida, ligar o gerador para encontrar um registro de áudio e subir o elevador de carga para cima. Logo de cara,começar por ir atrás do elevador para obter um circuito de atualização .
Agora vá para a frente para ver a máquina começar a ligar.Correr para uma das placas no chão, e usar Kinesis para rasgar membros os inimigos e atirar-lo de volta para eles. Ignorar os talos gigantes por agora. Uma vez que os inimigos são tomadas de cuidados, use Kinesis para girar os enormes pilares. Alinhar as extremidades para fins semelhantes ao poder três torres.

Uma vez que a máquina está tudo alimentado, voltar para o elevador para ver um grande bloco iluminada. Vá até lá e colocar o códice em continuar a ligar a máquina. Uma vez feito isso, voltar a descer o elevador, e através do portal que o trouxe aqui.Vá todo o caminho para os quatro pilares com as bolas brilhantes. Movê-los novamente para mandá-los fazer o outro símbolo na porta.Fazer isso colocando as bolas fora nos slots médios, e as bolas dentro nas primeiras posições.

Isso abre um outro portal, assim o poder com o códice. Desça o elevador de carga e para trás através do portal. Lutar contra o seu caminho através da sala, matando todos os Unitologists que surgem.Como você ir para a próxima sala, várias estátuas mover para revelar três grandes blocos e três slots na frente de você uma luz vermelha. Os fundos das estátuas mostram a ordem de que esses blocos devem ir dentro.Use Kinesis para agarrá-los e colocá-los na ordem correta.

Isso abre uma pequena porta para passar. Aqui estão algumas fontes e um log de ​​áudio. Agora, usar o console para começar a subir novamente, desta vez para cima. Use Stasis nas rodas gigantes girando para passar por eles. Agora vá para o centro onde a luz brilhante.

Uma vez aprovada, vai imediatamente à esquerda vai levá-lo a um artefato alienígena. Agora, se você olhar através da escuridão passando a placa no chão, você vai ver um grupo de monstros esqueleto.Se você tem uma arma que vai bater vários inimigos, como uma arma ripper, atirar-lo agora para tirar tantos como você pode. Fotografe o seu caminho através do quarto. Haverá Necromorphs diferentes que irão atacar uma vez que você entrar para dentro do quarto. Depois de limpar a sala, vá para a próxima porta. Há um outro código sobre a porta para desbloquear este. Usar o console para colocar o código,em seguida, passe pela porta.

Cápitulo 19-Finais.
Corra ao longo do caminho em frente. Continue indo até o escorpião Necromorphs começar a atacar você. Matá-los, e continuar em frente até que você esteja parado por uma grande massa biológica como dois tentáculos aparecer à direita de você. Corte um baixo para gerar um grande Necromorphs. Matá-lo,e o outro tentáculo vai embora.

Correr para a frente para o portal. Esquivar das rochas flutuantes como você é levado ao longo da trilha. Você pousar em um pedaço de terra, tão depressa e obter os materiais espalhados, em seguida, continuar o caminho.Há apenas uma coisa que você tem que matar,é um tentáculo enorme. Use Stasis em tudo o resto, ou apenas manter funcionando passando. Se você parar, você vai ser morto pelo vórtice gigante atrás de você.

Continue correndo até chegar a uma porta que se fecha atrás de você. Use o quiosque banco e terno, se você precisa, esta será sua última vez. Agora, ir para fora da porta. Você levar um tiro por outro caminho, por isso esquivar dos escombros de entrada.

Agora, para a luta final. Obter sobre a placa circular no chão, e usar Kinesis em todos os inimigos. Para matar o monstro enorme, use Kinesis sobre os marcadores flutuantes como eles passam, e atire nos olhos do monstro. O monstro tem três olhos. Depois de bater na primeira, haverá uma onda de Necromorphs menores. Continue a matar os Necromorphs com Kinesis por arrancando seus membros.

Por duas vezes, o grande monstro vai trancar tentáculos no chão onde você está. Cortá-los o mais rápido possível para evitar ser sugado para dentro.Depois de atirar nos três olhos,o monstro vai absorver a luz verde. Use Kinesis neste para agarrar e rasgar-lo para fora do estômago do monstro.Correr para a rocha com a luz verde agora. Aperte o comando correspondente para obter-se para a rocha. Sente-se e desfrutar do fim do jogo.

Fonte: umbrelasgames

Nenhum comentário: