19 de jul. de 2013

Detonado Aliens: Colonial Marines - PC/Xbox360/PS3/WiiU

Inicio - Missão 1: Angústia.
Tutorial..

Os controles são muito normais para um jogo de tiro, por isso nada de pensar muito a respeito.Ir para a câmara abaixo do túnel, quando estiver pronto.
Vá para o barco,olhe ao redor, e mover para o hangar, siga as instruções. Ao longo do caminho você vai aprender a usar o seu detector de movimento, e a sua lanterna, e seu soldador.
Siga o sinal de radar de um sobrevivente, Keyes. Isso vai levar para o seu primeiro encontro.Os xenos gostam de correr ao redor, e são inteligentes o suficiente para chegar atrás de você.Se você não tiver o seu detector de movimento para fora, tente manter um ouvido aberto para eles.
Assim que estiver pronto, volte para Keyes para a sua próxima missão. De pé com o local onde ele estava, à sua esquerda, mover para a frente para a câmera de vídeo. Perto você verá uma armadura para pegar.
Siga Keyes na sala ao lado, haverá, de fato,(o movimento em todo o lugar!) Agora você vai ao xenos espreitando-te,a eles e inundando o quarto. O lançador de granada é eficiente, mas se você não fizer um ataque direto, é praticamente inútil,portanto, apenas usá-lo se eles estão se aproximando em uma linha reta ou as chances de você bater-lhes são escassas. Você vai ser a posição para a esquerda e, em seguida, algumas escadas para o quarto com o seu objetivo. Keyes não é muito bom em matá-los, infelizmente. Economizar balas executando para a sua vida maldita, ou salvar a vida por estar de costas para a parede e tiro.
Na sala ao lado, olhe para a direita para munição e armadura. Vá para o hall, em torno de dois cantos, e siga Keyes. Quando você chegar a um entroncamento,vire para a esquerda e deixe Keyes fechar a porta. Se você não fizer isso, os bugs continuam chegando e você vai gastar um monte de munição.
No quarto seguinte você vai defender Keyes com dois outros grunhidos enquanto ele abre a porta. Perto dele,procurar munição e armadura, você vai precisar dele. No caso de você não ter vindo a seguir as instruções na tela, você pode clicar no pau R para fazer uma matança de perto. Perturbeis, vai pulverizar ácido. Ele vai matar um bug que está em cima de você, mas evitá-lo se você puder.
Uma vez que Keyes finalmente consegue abrir a porta, você está dirigindo de volta para o seu navio. Ou ... não.
Ah, com certeza, vamos cabeça em um buraco no chão! Ótima idéia.Claramente alguém nunca tenha visto um filme Alien. Agora você está preso com O'Neal. No outro lado do corredor de quarentena, procurar uma armadura sobre o outro lado. Confira os raios-x também, se você quiser se sentir muito desconfortável.
Siga O'Neal e manter um olho para fora para alguns itens até chegar ao poço gravitacional.É o quarto com a rotação grande doohickey no centro. Você virá sob o ataque. Atravessar para o outro lado e defender O'Neal, enquanto ele abre a porta.Cerca de agora, eu classificou-se por completar a tarefa primeiro desafio no menu de pausa. Confira o seu menu de pausa para um atualização a arma de sua escolha! Pegue o segundo, spray e rezar, para disparar cinco xenos a partir do quadril, é super fácil e vai deixar você atualizar novamente rapidamente.
Entre no próximo quarto, mate um xeno, e olhar para um computador com um registro de áudio direito na frente de você. Alguns itens é à direita depois.
Dois xenos mais será na próxima passagem. Na próxima plataforma você verá algumas munições, e logo antes de você passar pela porta traseira próximo ao poço de gravidade, procure dog tags no balcão. Eu vou parar de apontar gotas de munição agora, basta olhar para o azul destacado.
Um punhado de xenos vai aparecer em seu caminho em torno do poço. Ouça com atenção, porque isso importa pouco próximos. Ir o fora ao lado do poço. Suba dois lances de escadas, procure um pacote de saúde, e vire à direita lá. Vire à esquerda para a próxima porta para uma carga de armadura e uma arma lendária , Shotgun Hicks. Impressionante.
Ir para trás a maneira que você veio, pendure uma direita, e encontrar a saída.Siga para fora aqui e O'Neal terá cobertura quando você abrir a porta. Shotty Hicks trabalhou um deleite para mim aqui.Siga os corredores para o compartimento de carga.
Há um espaço baixo a sua direita quando você entra, então olhe para cima e a sua direita por escadas. Os xenos será bem grossa aqui, vindo em grande parte em cima de você.Siga através das passarelas e protega O'Neal enquanto ele recebe a próxima porta aberta. Assim como ele está, acompanhar e fechar a porta ao lado, porque eles vão continuar a cair e você vai ficar sobrecarregado. Há um número suficiente deles atrás de você,o que vai exigir recarregar a espingarda muitas vezes menos que você seja muito precisa.
Obter a respiração enquanto os xenos rastejar sobre a janela, e em seguida, lave-os para fora. E que, finalmente, você fica até o fim de sua primeira missão.
Missão 2-Batalha para Sulaco.
Bem, não é esta uma chaleira multa de peixe? O inimigo vai atacá-lo por trás, então prepare-se para virar e encará-los. Há munição ao redor, mas armadura muito pouco no momento.
Não esqueça suas atualizações. Esta seção seguinte será muito mais fácil se você trocá-los dentro,eu encontrei o alcance x2 no rifle de assalto muito útil.
Olhe para blindagem dos corpos, e quando você chegar ao final da sala, pendure uma direita e pegue um capacete.
Através da porta ao lado, pendure uma primeira à esquerda para mais uma armadura.
Em seguida, você vai chegar a um compartimento de carga, onde você começa a conduzir o carregador de energia. Woot!
Na sala ao lado, procure um caixão aberto no chão, com um corpo com um facehugger sobre ele. Na esquina haverá algumas marcas .
Siga o caminho para uma sala de alienígena. Haverá dois ovos neles. Atire rápido quando você chegar perto e eles começam a se abrir. À direita, onde um deles foi, é um log .
O caminho para a próxima seção é clara, ea tensão é delicioso. Mantenha-se atento para huggers.O seu detector de movimento deve pingar-lhe um aviso a tempo de vê-los. Use um rifle se você é bom, um shotty se você não é. Abundância de ovos, e então você vai encontrar Bella.
Se você tem algo atirador ish,mude para que quando chegar o longo corredor. Prosseguir lentamente, e você vai ser encontrar, com muita armadura e munição para pegar a partir da caída.
Quando você se aproxima o final do longo corredor, de cabeça para a plataforma elevada à direita para uma posição elevada para combater um combatente blindado.
A próxima área é grande,e cheio de bandidos.Não há melhor maneira de limpá-la, mas vai ser em ambos os lados,para você escolher uma direção,limpar e, em seguida, usar o espaço para atirar nos outros caras.Mantenha-se atento para gotas armadura especial.
Quando você sair em uma grande área, olhe para a esquerda para uma carga de armadura completa. Para a direita você vai subir ao longo de uma passarela e enfrentar um esquadrão. Três se um de cada vez direito em você, então tente flanco você à sua direita. Outros dois caras vão se juntar a eles lá, e esperar mais um cara para chegar depois de você ter encontrado o resto.Eles estão fortemente armados, mas cair para cobrir e tentar levá-los um de cada vez. É também um ótimo momento para começar a usar granadas para obter o (Cinco Gibs) A meta para o XP, especialmente porque os rapazes tendem a cair granadas de fuzil.
A próxima seção é mais do mesmo, para apenas manter em movimento e atirando. Agora é a hora de começar a procurar barris amarelos para atirar, especialmente à luz de sua atribuição (Gib).
Siga o marcador para um computador de manutenção, ativá-lo, e depois olhar para um soldado blindado em frente.
Continue seguindo os seus marcadores até chegar a um elevador. Haverá um casal de rapazes no caminho, mas nada muito difícil agora. Mantenha-se atento para alguns armadura.
Obs:Nesta missão me foi dada uma missão para matar 20 caras com a espingarda. Infelizmente, isso significa não usar arma de Hicks.
Depois de sair do elevador, você vai ouvi-los dizer o inimigo tem torres de automóveis. Mover-se para o seu direito de tomar o caminho mais longo, e olhar para as armas para desativá-los.
Depois de desativar a arma primeiro, haverá um grande salão aberto à sua direita. Essa é a Ponte. Stick para cobrir, alcançar a plataforma superior, e em seguida, atravessar para a esquerda para contornar a arma.
Por trás da arma, perto da janela, está o computador para o controle de armas. Desativá-lo.
Missão 3-Sulaco Cataratas..
Bem, é hora de dar o fora do rodeio.Siga a sua tripulação.Quando você está em uma sala com o vento soprando, olhe para a direita, e atirar a lata de restaurar alguma estabilidade.
Quando você chegar a duas portas que tanto pode abrir,abrir a um na primeira à direita do Armory,marcado, para encontrar um incinerador.
Elimine a onda de soldados, e olhar para uma pequena sala à direita para encontrar uma armadura.
Depois de esperar por uma porta para abrir, alguns caras irá aparecer em alguma cobertura. Tenha cuidado com o fogo, há um tanque explosivo certo entre você!
Continue seguindo o marcador e sua equipe para o elevador.Os inimigos vêm gradualmente o suficiente para que não há nenhum ponto duro verdadeiro,ou estrangulamento ou grande conflito.
Depois de cortar abrir uma porta, haverá xenos e fuzileiros navais em quantidades iguais.Eles vão machucar uns aos outros, mas é até você para acabar com eles.Se você não tiver cuidado, pode cair para o nível mais baixo.Não vai doer, mas os xenos vão lá embaixo também.Há uma plataforma de elevador de volta perto de onde você entrou, é amarelo, e ele vai ter você de volta em cima.
Depois de mais uma sala semelhante, você vai entrar em uma sala de controle, onde você tem que ativar um computador.Na seção seguinte, no caso de ele não ir sem dizer, ir devagar. Nevoeiro irá cobrir os xenos, e eles vêm de todo lado.
Você vai cair na água em baixo da área, e encontrar um caminho em torno da obstrução.Pendure para a direita, a esquerda está um beco sem saída.
O caminho é claro, e basta olhar para os pontos de estrangulamento e manter um olho em seu rastreador de movimento.Há uma abundância de nível para cobrir,mas nada disso é muito complicado.
Quando você chegar ao hangar para evacuação,não haverá xenos, mas um monte de fuzileiros ruins,inclusive os blindados.Eles podem encuralar você rapidamente. Dirija-se para as passarelas, e correr para o ponto indicado.Você será redirecionado antes de chegar lá.
Basicamente, você precisa para alcançar a cabine de controle que está para cima e para a direita de onde você entrou no hangar. Depois de ter ativado os dois lançamentos, não fazer nada, mas correr para o dropship como xenos vão inundar o hangar.
Missão 4-Não há esperança em Hadley..
Bem, este nível parece familiar, não é?
Ficar com a equipe dentro do prédio,indo acima das escadas, soldar uma porta, e encontrar o centro de comando.
Siga os marcadores para começar a colocar sensores de movimento.Use seu tracker para encontrar os locais e colocá-los.Acha que vai ser assim tão simples?Se você faz, este deve ser o seu primeiro rodeio.
Voltar para a morgue como ordenado. E então você precisa voltar para o centro de comando, quando o lugar está cheio de xenos. Não há nenhuma maneira ideal de fazer isso, mas vá devagar, manter as costas para uma parede, e não se deixe ficar cercado. Você vai ter que fazer alguma realização para fora quando você chegar ao centro de comando.
Então você tem que correr em uma missão para trás a maneira que você acabou de pegar uma arma sentinela.O'Neal fará a cobertura como você levar de volta para a base, e você só implantá-lo onde a sombra lhe diz.Depois, há uma outra onda xeno, então prepare-se,como a pistola automática vai funcionar muito bem.
Após estar seguro no centro de comando, você vai conseguir um novo emprego,e você vai finalmente começar uma dessas armas sensuais inteligentes.
Me deixe te dizer, usando essa arma é um prazer. Siga o caminho, cuidado com xenos,e apreciar as recompensas. Você vai ter o bônus para cinco matanças gib se você não fizer, e uma conquista para mortes através da arma inteligente.
Ela correu para fora de munição no meu relógio, assim que seja conservador, mas há uma tonelada de bugs.Siga o longo corredor para uma sala de bug, e aqui você terá que matar um número definido de xenos antes que você possa seguir em frente. Fique em volta de uma parede ou porta e acocorar-se.Há armadura muito pouco ao redor, mas uma quantidade surpreendente de saúde. É provável que você precisa muito dele.
Após a próxima porta se abre, se mover para a frente, em torno de uma vez, e quando você chegar a um entroncamento, olhar para a direita. Você também vai ver uma armadura e um arma Lendária..
Missão 5-O Corvo..
Ok, Isso é ruim.
É difícil chegar a novos projetos inteligentes alienígenas. Esse cara é foda.
Procure por um painel no chão. Cair, fazer o seu caminho através dos túneis. Cuidado com o grandalhão ao longo do caminho. Quando você sair, correr.
Você vai sair em uma sala com um fuzileiro pendurado na parede.Saia da sala, procure um interruptor a sua direita, e depois há outra opção um pouco mais adiante.
Caramba,enlouquecendo alienígenas congelados. Quando você chegar a uma sala grande, agachar-se e mover-se lento.Você vai ver um antes que ele te vê.
Só há uma uma ao vivo aqui no momento.Mova-se a área circular e a passagem seguinte está na sua frente.Toda vez que ele te ouve, congelar, e ele vai se aproximar de você, em seguida, a pé. Se ele começar a brilhar, significa que ele ouviu você, então seja extremamente cauteloso.
Depois de chegar a um posto de controle, há um pouco mais deles por aí, então ser lento.Lembre-se, você pode olhar ao redor com o stick direito, tanto quanto você quiser, sem fazer barulho, a fim de aproveitar isso para ficar atento quanto possível.
Logo após o checkpoint, procure uma passarela que se abre à sua direita. Vá até lá para jogar um interruptor e tomar alguma satisfação nos resultados finais.
Continue ao longo do túnel até chegar a outra área elevada, e procurar outra opção.Enxágüe, repita.
O ponto seguinte é a mesma coisa de novo, mas desta vez você tem que se levantar e fazer barulho para saltar através da abertura de lançar o interruptor. Não perca tempo.Em seguida, abra a porta que está sobre a passarela que você saltou.
Através do túnel, há muito alguns caras, e alguns ruídos do ambiente para fazer você se sentir desconfortável.Basta ficar com o plano,entrar na sala, procure a rampa à direita, sair da água, indo para cima e sobre a passarela.Você vai conhecer um alienígena perseguindo até o superior, esperar por ele para sair.
A porta da direita leva de volta para baixo do jeito que veio.A passagem para a frente leva a uma porta que você precisa cortar aberta e um ponto de verificação.
Em seguida, a perseguição começa.O monstro vai persegui-lo e você tem que fechar e soldar as portas para mantê-lo distante.
Quando chegar ao topo do elevador,O'Neal tem suas coisas para você. Implantá-lo e certifique-se de atualizar.
Uma vez que você sair para a superfície, haverá uma onda de alienígenas. É fácil não tomar muito dano, se você continuar se movendo,ou você pode colocar de costas para a parede novamente.
Ir para fora do outro lado do contêiner de carga e pegar Reid.Os xenos vai sair correndo, e depois enxame em troca.Voltar-se, e mantenha a disparar. Fique de olho na sua munição, e estar preparado para mudar de armas, se necessário.
As senhoras vão mudar de posição, e é mais do mesmo.O flamer é bastante útil em estreita proximidade com os bichos aqui. Quando as senhoras são feitas,o estrangeiro bruiser mostra-se, e então você é dado um ponto de encontro.
Na próxima seção aberta,você pode optar por correr mais do que lutar. Há apenas um monte de bugs.
Uma vez no encontro,você terá que lutar contra um par de xenos. Procure por uma passarela em cima de um conjunto completo de armadura.
Você vai para fora no aberto novamente.Siga fora da borda e pendure para a direita.Você precisa largar baixo para passar o túnel, em seguida, correr para a próxima área e vire à esquerda para alguns itens que você provavelmente vai precisar agora. BTW, se não vai sem dizer, se este cara grande te toca,você está frito.
Uma vez que você está carregado novamente, cair pelo buraco e correr para um direito de abertura baixo em toda a maneira de você. Uma vez lá, você está a salvo da grande monstro, mas haverá algumas xenos menores para matar.Esclarecê-las,indo para a direita para um recipiente com um buraco no fundo. Assim que você atingir o chão, a porta gigante à sua esquerda vai abrir um pouco. Correr e entrar no Powerloader para você encontra lá.
Não há nenhuma maneira fácil de tomar este palhaço para baixo, para apenas manter martelando sobre ele.Você vai vê-lo tomar danos em verde brilhante quando você está fazendo o seu trabalho. Mantê-lo encurralado vai te ajudar.
Missão 6-Para Bella...
Depois de escapar da caverna, você vai chegar a uma instalação.
Se você estiver prestando atenção, até agora, não houve grandes desafios até agora.Preste atenção para uma armadura à sua direita que você não será capaz de pegar até você passar por mais duas portas.Você vai precisar dela.Quando você vem à tona novamente, tome cuidado, há spitters acima, enquanto alguns erros de ataque padrão.
Esta área do nível é arriscado, mas não muito duro. Quando você está vulnerável, você provavelmente vai ser atacado.Há um ou dois spitter redor. Principalmente o desafio é manter no caminho, como o prédio é chanfrado e inclinado.Fique de olho no seu marcador para determinar o melhor caminho.
Quando você entrar no edifício, haverá uma torre à sua esquerda. Abaixar para passar por isso, então círculo ao redor e desligá-lo. Há um registro de áudio aqui também.
Há duas armas mais auto chegando.Siga em linha reta através dele e olhar para uma entrada de ventilação na esquerda. Entre ele, em seguida, subir as escadas das plataformas para atravessar, abra a porta ao lado,e desativar a arma que você encontrar lá.
Corte através da porta ao lado da arma que você acabou de desligar para desligar o outro, para que seus amigos podem se juntar a você.
No centro de comando, procure marcas em um console de frente para as janelas.
Acender as luzes atraiu alguma atenção, então agora você está de frente para o militar mascarado novamente. Atenção!
Quando uma porta grande garagem se abre, você vai enfrentar xenos e fuzileiros navais em conjunto.Spitters não muitos de uma vez, mas uma ótima variedade, e então começar a aparecer.No final do espaço que você vai ver um cara com um lançador de granadas freaking, de modo a manter a cabeça abaixada. Além dele está o elevador que você está procurando.
Missão 7-Uma Bala..
Escolha fora dos Xenos poucos esquerda e direita como você explorar a área. Há uma luz de busca que vai atirar em qualquer coisa abaixo. Abrace a parede esquerda e evitar a luz o mais rapidamente possível. Entre na porta na outra extremidade para chegar a um pequeno túnel. Pegue este túnel para a próxima área, mas manter um olho para fora para as luzes de busca.

Esta próxima área tem algumas luzes de busca. Evite-as para permanecer vivo. Abrace a parede a esquerda novamente, e tomar o caminho para a direita para encontrar um conjunto de Tag de cão perto de um conjunto de armadura. Mantenha contra a parede com os Tag de cão para evitar a luz de buscas acima! Quando você tê-los em mãos, retorne para o último caminho e continuar.
Chegar à base Weyland-Yutani para tentar salvar Bella. Se você pode passar despercebido,Resto não detectado significa que você matar todos os cientistas antes que eles possam pressionar o alarme.
Depois de uma cena curta, entrar na próxima sala e suba as escadas. Um cientista vai soltar uma facehugger e ativar o protocolo de emergência.Corra e pressione o botão à frente para parar as toxinas.À direita do botão é um conjunto de Dog Tags .

Entre na sala e limpar o interior PMCs. Vara atrás de cobertura para manter a sua armadura. No lado esquerdo da sala é um Log áudio .
Continue através dos laboratórios e combate quaisquer PMCs. Quando você chegar a uma sala com dois corpos mortos em duas tabelas, olha perto do pé da direita para encontrar um outro registro de áudio .A próxima sala contém dois cientistas com armas. Eliminá-los rapidamente antes que eles ativar o alarme.
Ir de sala em sala matando alguém que está em seu caminho.Se eles são cientistas,matá-los antes que eles atinjam o alarme. Eventualmente, você vai sair dos laboratórios.
Fora está um pouco de munição e armadura. Pegue o máximo possível antes de um APC rola para dentro,As balas não irá destruir essa coisa, então você vai ter de se esquivar de capa a capa para contorná-la. A poucos PMCs virão e atacar pelos lados um pouco mais à frente.
Fora da próxima area terá outra APC e PMCs. Atirar os tanques de gás em todo o APC para movê-lo debaixo de um guindaste. Limpar a área de PMCs e usar os controles do guindaste para destruir o APC.

Entre no prédio próximo à frente. A primeira sala é clara, mas o segundo quarto terá um registro de áudio em um pequeno escritório para a esquerda.
Ir para o próximo conjunto de quartos para obter o seu próximo pedido: localizar e desativar três células para desligar a energia. Pegue as escadas para a sala abaixo. O último conjunto de Dog Tags estão localizados em uma caixa de papelão para a direita, se você está olhando diretamente para o fundo das escadas, as dog tags será para a esquerda.

Ir de sala em sala para desativar dessas células. Quando você encontrar um, caminhe até ele e pressione o botão que aparece na tela para desativá-lo. Fique no seu pé, os cientistas com armas vai estar perto de cada um. As duas primeiras áreas estão abertas, mas a porta para a terceira célula está bloqueado.Levar o segundo conjunto de escadas para uma sala com um buraco no chão. Pule no buraco para entrar na sala com a última célula.

Com as células para baixo, voltar ao O'Neal e desligar a energia, terminando a missão. Se você fez tudo, sem que o alarme vai fora, o Não há necessidade de alarme realização / troféu vai desbloquear aqui.
Missão 8-Rampart.

Esta missão começa em uma instalação de pesquisa Weylan-Yutani. Passar por um quarto ou dois até chegar ao vestiário. O escritório pequeno na direita tem um registro de áudio ao lado de um pedaço de armadura.

Ande em torno salas do laboratório até chegar à área externa. PMCs WY vários estará lutando Xenos. O Primeiro PMC terá uma tonelada de armadura com uma arma pesada.Fique atrás de cobertura e uso de explosivos se necessário

Siga O'Neal mais longe. O primeiro edifício fora da área contém um pouco de munição - você pode querer estocar. Continue lutando até chegar ao dois edifícios. O primeiro edifício tem munição e mais armadura, mas o segundo edifício próximo vai ter um conjunto de Tag de cão dentro de uma caixa amarela.

Lutar contra o seu caminho através de hordas até chegar a um navio abandonado. PMCs mais será dentro, portanto, fique atento. O primeiro prédio à direita contém um outro registro de áudio .

Ir para o elevador, na outra extremo da área. Você vai ter que lutar contra alguns soldados no caminho, mas não Xenos. Mais à frente é um rosto familiar, se você já viu o filme original (Alien). O conjunto de escadas está a Tag de cão,por trás do homem gigante fossilizado sentado na cadeira. Agarrá-los e lutar contra os PMCs YT até sair do navio.
Lá fora está mais PMCs e Xenos. Lutar contra todos eles como faz seu caminho para o centro de pesquisa WY para resgatar a marinha cativa. Antes de ir longe demais, procure um caminhão verde no lado esquerdo da estrada.Siga a estrada até um conjunto de Tag de cão em um engradado atrás de um segundo caminhão.

A marinha capturada está muito à frente. Alcançar a área que ela está,e matar as PMCs torno dele para completar a missão.
Missão 9-Esperança em Hadley..
Esta missão começa com uma luta contra uma gangue de Xenomorphs. Eles vêm de todas as áreas ao redor da primeira rua. Se você tem um respiro entre as matanças,verificar o rastreador de movimento para localizar os Xenos.Quando a área está limpa, chegar ao outro lado da rua e pegar as armas sentinela.

Use as armas sentinelas para ajudar a defender O'Neal como ele abre a porta do prédio à frente.Quando está aberto, indo dentro do corredor à esquerda levará à lendária arma - pistola Vasquez . A arma está em um balcão em uma pequena sala.
Aprofundar o prédio até chegar a uma espécie de laboratório. Um conjunto de Dog Tags será em um balcão no meio da sala. Esteja preparado para mais lutas Xeno dentro! Dois fuzileiros navais podem ser salvos nesta área: uma marinha é preso sob alguns destroços, e outra marinha está trancado dentro de um quarto. Não é necessário, e não parece fazer nada.
Quando estiver pronto, passe para a Cruz. Siga para a baía do veículo para fazer uma última posição.Entre no compartimento,e pegar a arma sentinela e enfrentá-lo na direção da porta de onde você veio. Xenos virá também atacar rápido do que você pode pensar!Quando, você precisa de mais munição, você pode recarregar em um esconderijo de munição dentro de um dos próximos quartos.

Após a luta, pegar um conjunto de Dog Tags subterrâneos. Procure por uma escada que leva a uma pequena passagem. Quando estiver pronto, saia da garagem.

Lá na frente é um inferno de uma briga. Você vai enfrentar o temido Crusher Xeno enquanto outros Xenomorphs menores vêm para atacar. Essa coisa é como um triceratops! Esquivar seu ataque carneiro ou você vai ser atirado para o chão, e seus amigos estúpidos IA não virá para salvá-lo! The Crusher também tem um fraco ataque pisão que ele pode fazer quando nas proximidades. Se você pode matá-lo sem ter prejuízo com isso.Use todos os explosivos que você tem ao lado das outras munição, e não se esqueça de se esquivar!
Uma vez que o triturador é tratado, continuar para o prédio ao lado.Não muito longe da entrada é um outro conjunto de Dog Tags Eles serão colocando em um banco verde.
Saia para fora a outra extremidade para alcançar o navio. O quarto conjunto de Tag de cão estão em algumas caixas sobre a outra extremidade da pista. A Xenos poucos vai passar por aqui e atacar, ficar preparado.
Seu próximo objetivo é ir debaixo do navio da e destacar as linhas de combustível.Basta subir o pequeno conjunto de escadas e de imprensa que sempre botão aparece na tela. Limpar o resto dos Xenos para completar a missão.
Missão 10-Recuperado e abandonado..
Esta missão começa no calor da batalha. Retire as PMCs WY para limpar a área próxima. Pegue qualquer armadura que você pode encontrar. Um lança-chamas está localizado dentro do prédio à frente, mas não é o lança-chamas especial Legendary.
Voltar ao navio abandonado. Desta vez, a área está cheia de ovos e facehuggers.Use o lança-chamas para torrar todos os ovos antes de um facehugger salta e atacar você.Alguns Xenomorphs estão escondidos nas paredes também.Fique no seu pé.

Chegar ao elevador, no outro extremo da área. Antes ele pode ser usado, você vai precisar para ligar a energia. O interruptor está através da construção à direita. A Xeno será escondido entre a parede casulo, para estar pronto para explodir fora.Com o aparelho ligado,pegar o elevador para a próxima área.
Eventualmente, a sua equipa vai chegar à pessoa, grande mortos em uma cadeira. Subindo as escadas de aço está um conjunto de Dog Tags .
Saia do navio para uma área com uma arma de AA. Seu objetivo é destruir três destas armas com RPGs. Se você não consegue encontrar um RPG, usar o Controlador de Movimento para trazer um ponto vermelho com a localização do RPG no seu HUD.

Faça o seu caminho para o AA Gun seguinte, um pouco mais à frente. Se você tiver um rifle de batalha atualizado, você pode limpar a área de uma distância. Quando a área é limpa, de cabeça para baixo para o meio para encontrar um outro par de Dog Tags .Busca de um RPG para destruir esta arma AA.

Vá em direção a AA Gun terceiro, nas duas áreas à frente.A primeira área que você encontrar terá mais Xenos e das EMP. Desconfie do Sentry Gun no meio.A segunda área tem o AA Gun. Antes de destruir a grande arma, olhar dentro de uma caixa de transporte para a direita para encontrar a lendária arma (Flamethrower Frost).Esta deve ser a última arma lendária do jogo..

O próximo objetivo é ajudar os sobreviventes. Perto de dois fuzileiros navais abatido está o terceiro conjunto de Dog Tags .Limpar os Xenos para trazer o Big Mama.

O Xenomorph Rainha vai entrar e atacar. Sobreviver o maior tempo possível. A luta vai ser como o tipo de luta Crusher Xeno. Se ela bate, você vai cair no chão e sofrer mais ataques. Fique o mais longe possível da Rainha, enquanto a bater nela com tudo que você tem. Depois de um curto período de tempo, volte a virar e destruí-la.
A última coisa a fazer é chegar ao navio FTL.Faça um traço louco enquanto destruindo todos os Xenos e PMCs ao longo do caminho. Tente pegar a arma inteligente mais próxima para fazer as coisas um pouco mais suave. Alcançando o navio vai terminar a missão.
Missão 11-Casa..

Este quarto contém os três Dog Tags .Use seu Motion tracker para encontrar dois deles próximas as caixas.O terceiro está no chão,do outro lado de um recipiente de transporte. Estes são os três últimos do jogo.Encontre eles rapidamente, e a rainha chegará a bordo e atacar!

Munição normal e explosivos não vai funcionar contra a rainha.Esquivar de seus ataques enquanto pressiona as alavancas próximas para reiniciar manualmente o lançador de carga no meio da área. Existem quatro diferentes alavancas que deve ser puxado para redefinir a catapulta.Puxe um de cada vez e esquivar de seus ataques antes que ela faça danos maciços.É melhor levá-la no lado oposto da sala ao puxar uma alavanca. Disparar contra ela através de uma caixa para chamar sua atenção.

Escapar através das caixas para os lados do mapa.Há peças de armadura ao redor das partes exteriores da área, juntamente com pacotes de saúde.Não acho que você vai ser completamente seguro, a rainha pode usar sua cauda para atacar você através de qualquer abertura.

O quinto, e última alavanca está na parte de trás da catapulta.Apenas pressione-o quando a rainha está na frente da catapulta para atirar. Se você não receber a rainha, você vai ter que repor todas as quatro alavancas de novo. Lançá-la para terminar a missão, e finalizar o jogo.

Aviso Glitch : É possível que a rainha fique preso atrás das grades. Se isso acontecer, reinicie o ponto de verificação.

Fonte: umbrelasgames

Nenhum comentário: