19 de jul. de 2013

Detonado Dishonored - PS3/Xbox360/PC

Inicio - O jogo começa com Corvo montando em um barco para Dunwall Tower. Você pode olhar ao redor da área, movendo o stick analógico direito, mas Corvo
está preso no lugar que ele tem cola no fundo de seus sapatos. Aproveite o visual
esplendor como Corvo e a tripulação chegar a Dunwall Tower, e você vai finalmente estar em pleno controle dele.

Seu primeiro objetivo será o de informar a Imperatriz. Um marcador objetivo
aparecer na tela, apontando para o Imperatriz no gazebo. Comece a fazer o seu
caminho logo de cara. Filha da Imperatriz vai parar Corvo em seu caminho,
pedindo para jogar um jogo rápido de esconde-esconde. É opcional para jogar este jogo
ou não, mas é uma boa maneira de aprender a mecânica do jogo se você desconhece
Se você optar por ignorar a filha, então só vai manter o gazebo.
Caso contrário, conhecê-la por baixo da ponte. Ela vai explicar as regras, que ela vai
contar até 10, e você tem a esconder. Há numerosas áreas neste lugar
para esconder, por isso não se preocupar em não ser capaz de encontrar um lugar para se esconder.



Prima B para entrar em modo invisível e então procurar abrigo para se esconder . Eu era capaz
para esconder ao lado dos suportes da ponte em modo stealth e ela teve um inferno
de um tempo me encontrar. Atrás de cobertura, o jogo vai te ensinar sobre o seu pico
em torno dos cantos pressionando Y e depois inclinar o stick analógico esquerdo para a
esquerda ou direita.
. Quando diz que você ganha, ou encontra você, continue fazendo o seu caminho para
o gazebo para falar com o Imperatriz.

Corvo vai ser interrompido novamente, desta vez por um pintor que está pintando o
Comandante! Deixe-o, ou você pode ferrar com a sua pintura, a ponto de
ele apenas dá-se, se você estiver se sentindo especialmente média. Para atrapalhar sua pintura,
arrebatar a garrafa de cidra da mesa ao lado do comandante e depois ficar
na frente do comandante para que o pintor não pode ver. Eventualmente, ele vai ficar com raiva.

De qualquer forma, faça o seu caminho para o mirante. Ouvir a conversa da Imperatriz
, e depois aproximar-se dela. Pressione X para dar-lhe a carta, que tem
Mas noticias. As outras cidades da ilha estão escolhendo Dunwall bloqueio para
manter a praga se espalhe, e não há atualmente nenhuma cura para a praga.

As coisas vão de mal a pior, os assassinos apareceram. Esta é a primeira vez no
combate jogo que vai desempenhar um papel. Corvo tem uma espada na mão esquerda e um
pistola na direita. Para usar a espada, pressione LT, e para usar a pistola, pressione
RT. Lutar contra os assassinos. Apenas quando a costa parece claro, a Imperatriz é
morta, Corvo está enquadrado, a filha é raptada.
Missão 1-Desonrado

Seis meses se passaram desde o incidente. Parece que a corte da Imperatriz
decidiu matá-la e assumir para o bem de Dunwall, e do Corvo está sendo
moldado para o assassinato. Depois de seis meses de tortura e de ser preso, o Corvo
perseverou e tem ainda se recusado a assinar o documento que admitir que ele matou a
Imperatriz e seqüestrou sua filha.

Quando a tortura párar, Corvo vai ser lançado em sua cela. Um guarda
fornecer um tabuleiro de alimentação. Quando ele vive, passar por cima e pressionar X para comer o pão.
Debaixo do pão será uma nota. Buscá-lo e lê-lo e, em
que será a chave. Pegue a chave e abrir a porta da cela.

Siga em frente e pegue a arma para fora da mesa. É uma espada. Em seguida, dirigir-se ao
esquerda e pressione B para entrar em modo stealth. Há três guardas no próximo
ambiente, e os três podem ser vistos através das fendas nas portas de aço.
Assista o seu padrão. O guarda mais próximo de você estará sempre de costas para você,
enquanto o guarda à direita vai virar e ir embora, quando a guarda
se move entre os quartos tem ido para o outro quarto.

Primeiro,eliminar o guarda de costas para você. Rapidamente pegar seu corpo e
despejá-lo para que ninguém vê onde ele foi. Então espere para o outro
dois guardas para acompanhar seu padrão de novo. Muito rapidamente, deslocar-se sobre a guarda
para a direita quando ele está de costas e levá-lo para fora. Em seguida, emboscar o guarda
que está andando para trás e para frente e derrotá-lo. Se você fizer isso calmamente o suficiente,
o guarda na passarela nunca deve vê-lo.

Na sala ao lado, haverá uma prateleira com uma pistola, moedas e saúde
elixir. Agarrá-lo e em seguida, abordar a borda com as linhas vermelhas. Pressionar
Um para subir as bordas para o topo. Haverá uma prateleira aqui com outro
saúde elixir, para agarrá-lo. Pegue os itens de cura da prateleira, bem como, e
em seguida, passar para a maior prateleira. Pegue tudo fora também. No controle
painel será algumas moedas, assim que snag eles.

Antes de abrir a porta ao lado, segure X para olhar pelo buraco da fechadura. Dois guardas
aqui. Esperar por eles e em seguida, abrir a porta. Mover para a esquerda e
atacar o guarda na passarela. Em seguida, olhe para baixo. Os dois guardas de antes
vai caminhar sobre a passarela. Aguarde o segundo para vir, e depois saltar
a passarela e levá-lo para fora com uma execução de ar. Rapidamente para cima atrás do
segundo e furtivamente levá-lo para fora. Pilhar seus corpos para a chave necessária
e em seguida, retornar para a passarela.

Usar a chave na porta. Corra para esta sala próxima e pegar as moedas para fora do
banco.Em seguida, passar para a sala de interrogatório. A primeira área com o
cadeira de tortura, em seguida, ouvir o arquivo de áudio sobre a mesa. Há uma nota sobre
a mesa, para agarrá-lo. Em seguida, passar para a próxima sala. Este é o lugar onde você vai ter
uma bomba. Agarre-o, aproveite tudo no quarto, e em seguida, verifique a prateleira
a parede leste. Há uma garrafa no caminho na prateleira de baixo, para se livrar depois de ler o livro na prateleira de baixo.

Deixar esta área, mas fazê-lo tranquilamente. Como ele teria sorte, um guarda
vai para o quintal, logo que você sair da sala de interrogatório, e ele deixa
a porta aberta. Lentamente, faça o seu caminho para a porta aberta, e depois calmamente trabalhar de
volta para a direita. Há dois guardas aqui. Enquanto eles estão tendo a sua
conversa, fazer o seu caminho da tampa da direita por trás da próxima peça
de cobertura, e, lentamente, sua maneira de trabalhar as escadas na extremidade norte da área,
e você deve ser capaz de evitar o confronto completamente.

A próxima área tem três guardas. Um guarda está falando para o outro através do
vidro, e outro guarda está no quarto com os controles da porta. Para este
seção, você pode ir para os controles de porta como o marcador objetivo está
dizendo a você, ou você só pode matar / derrubar um guarda e fazer o seu caminho
a porta de metal grande, se você gostaria.

Para chegar até os controles de porta, aguarde os guardas para parar de falar uns aos outros.
Nocautear o outro fora da sala de controle, e depois passar para o controle
quarto, pela porta mais próxima à porta que você usou para entrar nesta área no
primeiro lugar. Em seguida, deslocar-se sobre o primeiro guarda. Deslocar-se sobre o segundo guarda
na sala de controle da porta e levá-lo para fora.

A outra maneira de fazer isso é de esperar que os guardas terminar de falar. Em seguida, tomar
o guarda do lado de fora da sala de controle. Ele vai estar de pé perto de uma borda que
pode ser escalada. Sua maneira de trabalhar, subindo os canos, até chegar ao
topo Siga os tubos sobre a porta e olhar para baixo. Haverá um guarda lá
que você pode tirar com uma execução de ar fácil. Suba as escadas, e manter
de olho no guarda pelos controles de porta. Rapidamente levá-lo para fora e, em seguida, saquear
a área.

Plante a bomba na porta grande. Assim que você plantar a bomba, sua
atenção para a lixeira. Abra a tampa do caixote do lixo com X e depois suba para ele.
Fechar a tampa para suportar a explosão. Em seguida, sair rapidamente do lixo e
atravesse o furo na parede. Corra e saltar fora da borda para mergulhar na
água abaixo. Nade para a direita, e ficar sobre a água o tempo todo para evitar atrair a atenção dos guardas.

Ir para o marcador objetivo, que vai levar você em uma tubulação de esgoto. Passar por
o tubo para a próxima porta. O jogo vai perguntar se você quer ir para os esgotos
ou ficar nesta área. Obviamente, optar por ir para os esgotos.

Fugitivo

Agora você está no esgoto. Agarre a nota fora das grades, e depois subir para o
Caixotes.Suba no topo da zona vedada. Os guardas abaixo vão ser comido
vivo por um enxame de ratos. Desça quando puder e, em seguida, passar para a próxima
Área.Um enxame de ratos vai descer em um corpo morto, bloqueando o caminho. Saltar para o
água de esgoto desagradável para nadar por eles. Na sala ao lado, um cadáver está pendurado
sobre a válvula que se abre a porta. Segure X para pegar o cadáver e atirá-lo ao
lado. Então, segure X para girar a válvula para abrir a porta. A próxima área é brilhante e externamente.

Alguns corpos vai cair na área no centro, jogado para baixo por um tubo
acima. Os ratos estão comendo os cadáveres na área momentaneamente, mas
eles vão precisar de outra distração. Corra para a área central e depois
subir para onde os corpos caíram. Pegue um e depois atirá-lo para longe da
válvula na área. Os ratos que correm a ele, o que lhe dá a chance de
correr para a válvula e abrir a porta ao lado. Rapidamente fazer o seu caminho através dos
os ratos antes que eles terminem sua refeição e estará procurando outro.

Como você continuar a plataforma em torno desta área de esgoto, manter um olho para fora para saque.
Os gostos de itens de cura, moedas, fio de cobre (o que equivale a mais
moeda), notas, munição, e mais estão espalhados por todo o lugar apenas à espera de Corvo para arrebatar-los.

Mantenha seus olhos abertos para armadilhas também. Lançadores de mísseis serão anexadas
nesta área de esgoto. No lado direito da água de esgoto está
pequena alcova com um arame na mesma. Para desativá-lo, a pé para o fio em
um ângulo. Pressione X e então rapidamente o passo fora do caminho para evitar o míssil.
Mover para a alcova, saquear o lançador de míssil, saquear tudo o mais, e depois
começar a trabalhar o seu caminho no sistema de esgoto mais um pouco.

Haverá dois caminhos. Você pode ficar no lado com a alcova e caminhar
ao longo da borda até encontrar um feixe de pequeno e pedaço de madeira que pode ser utilizada
como uma ponte improvisada. Ou você pode ir de volta para a esquerda e suba as escadas,
que é um pouco mais fácil. Um arame está bloqueando as escadas, então explodi-lo por
jogando uma garrafa para ele ou algo assim. Em seguida, continuar, e você vai encontrar o
caixa de munição que foi deixado para trás para você.

Pressione X para abrir a caixa. No interior será uma besta e um decididamente espada mortal
do corpo morto por perto e abra a porta. Um arame está
bloqueando o caminho. Para obter por este arame, corra para a frente e, em seguida, segure B para
realizar um power slide, o que lhe permitirá chegar em segurança sobre o arame,
para que você possa continuar a explorar os esgotos.

Um cofre grande pode ser encontrada na área próxima. Ao lado do seguro é uma nota que
explica o enigma. Para encontrar a combinação segura, verifique a prateleira que é
construída atrás do cofre. Há garrafas que podem ser destruídos. As esmagar,
e atrás das garrafas que você verá três números escritos em giz. Na minha
experiência, os números sempre foram 451, mas este pode variar de jogo para
jogo. Digite a combinação para obter o saque dentro.

Você vai se deparar com uma porta aparentemente intransponível, mas à sua direita, você vai
achar que há uma borda que você pode subir para contorná-lo. Uma cadeia de longo preto
está pendurado. Preciosidades da área e então aperte X para subir na cadeia até o topo.
No topo, pressione A para saltar da cadeia para a borda, e em seguida, observe o buraco no telhado.

Guardas vão estar conversando-lo abaixo. Cair dentro do buraco. Haverá dois
guardas abaixo. Um vai a pé, e os outros vão avançar e voltar
entre a água e ao fogo. Espere o guarda uma para sair, e depois cair
baixo sobre o guarda restante para tirá-lo.

Abrace o lado esquerdo da parede. Há três guardas na área, e um deles
é muito adepto de combate. À medida que abraçam a parede do lado esquerdo, haverá uma
caminho pedregoso subida que leva a tubos. Suba nas pedras para alcançar estes
tubos e use os canos para quase fazê-lo fora da área sem
altercação único. Um guarda vai passar frente e para trás entre um espaço mais distante
e um logo abaixo do final do pipeline, então espere para ele sair antes continuando até a próxima área.

Corvo estará fora novamente. Abra a lixeira para encontrar itens, e depois continuar
até encontrar Samuel. Ele vai levá-lo em seu barco longe deste lugar.
Esconderijo dos Legalistas
Corvo é levado para o esconderijo dos legalistas, o que é um pub no rio.
Quando o barco chega a parar, descer e seguir Samuel à porta do pub. Ir
dentro e depois falar com os dois leais aqui. Eles, então, dizer-lhe para
ir ao encontro de Piero antes de ir dormir e descansar.

Oficina de Piero é apenas fora do bar. Sair de onde você veio, e entrar. Ele
estará trabalhando na engrenagem para você, mas, em seguida, seu tanque de óleo de baleia vai correr para fora e
cair para fora da máquina. Antes de o agarrar, saquear a área. Há um livro para
ler sobre a mesa, um StarChart para agarrar para moedas, e as ferramentas de Piero pode ser
interagiram com se você gostaria. Quando você estiver pronto para continuar, pegue a baleia
tanque de óleo.

Vá lá em cima. Pegue o tanque de petróleo cheio de baleia da máquina e solte-o. Lugar
o vazio no aparelho. Então leia todas as notas até aqui para saber mais
sobre o mundo do Dishonored e rivalidade Piero. Pegue o óleo de baleia cheia
tanque e desça as escadas. Coloque-o na máquina.

Piero, então, colocar a máscara em você. De lá, você é livre para comprar
atualizações e suprimentos. As moedas são usados ​​como moeda para atualizar Corvo, de forma
tomar decisões de gasto e, em seguida, concluir a atualização. Piero irá sugerir
que você vai dormir, por isso concordo com ele whe você está pronto para ir para a próxima
parte do jogo.

Corvo vai acordar e perceber que, bem, algo não está certo. Abrir
a porta e ir para fora. O mundo é um mundo de sonho, fragmentos de
realidade soltos por toda parte. Corra até a escada e no tipo, Corvo
se reunirá a The Outsider(o estranho).

Corvo vai ser abençoado com a sua mágica Blink ,sua primeira habilidade. Para usar Blink,
segure o gatilho esquerdo para mirar. Em seguida, solte o gatilho esquerdo para ampliar para a
área que o cursor está apontando. Antes de fazer isso, no entanto, olhar para baixo para ver
o corpo morto da Imperatriz. Pegue a nota que está ao lado dela, e então
abra o baú nas proximidades de remédio espiritual, que vai encher sua barra de mana.

Use Blink para a plataforma através das ilhas flutuantes de concreto. Sua maneira de trabalhar
a próxima área grande, onde a filha da Imperatriz é aparentemente congelada no tempo.
Uma nota está perto de sua mão, flutuando no ar. Agarrá-lo e, em seguida, continuar a
plataforma de ilha para ilha usando a capacidade Blink. Haverá uma outra
baú que está à vista, para agarrá-lo para um remédio espiritual antes de contínuar.

A borda irá bloquear o caminho, e é muito alto para subir. Segure LT e depois
apontar o cursor Blink na borda. Uma seta azul apontando "para cima" vai aparecer.
Essa é a sua dica para liberar LT e zoom até o topo desta borda. - então -
continuar a avançar, descendo a escada em caracol, e continuar
até encontrar uma saliência que é muito alto para saltar. Use Blink para aumentar o zoom para baixo
para a área abaixo de forma segura, e depois continuar até que você encontrar-se com The Outsider
novamente

The Outsider vai lhe dar um coração mecânico. Este centro pode ser usado para localizar
runas e encantos esqueleto que são usados ​​para melhorar as habilidades Corvo. Com
o coração na mão, uma runa irá aparecer no mapa. Mantenha o coração em sua mão
a seguir o marcador objetivo de a runa. Se você segurar LT, o coração
realmente falar com você, o que é bastante assustador.

Mantenha-se movendo para a runa. Como você se aproximar, você vai ter que trocar o coração
para a capacidade Blink. Abra a roda poder com LB e escolha Blink. Em seguida, use
Blink para chegar a runa. Pegue a runa, e depois passar a runa para comprar
a capacidade Dark Vision, que permite ver através da escuridão, ver os inimigos
através das paredes, e também ver a linha de visão dos inimigos.

Retornar ao Pub Pits Hound. Quando você acordar, você
deve experimentar o Coração. Para usar o coração, equipá-lo com LB. Em seguida, ele vai
apontá-lo diretamente para a runa na área. A runa em si é toda o
água suja, em uma pedra. Pega-a.

Seu principal objetivo é falar com o Almirante Havelock agora, mas há um
monte de coisas nessa área, que podem ser saqueados. Abundância de moedas estão apenas
sentada lá esperando para serem capturados, bem como audiografhicos e notas para
ler. Explore a área para o conteúdo do seu coração antes de ir falar com Almirante Havelock.

Havelock dá-lhe a sua primeira missão. Alta Overseer Campbell é a sua primeira
alvo para assassinato. Há um legalista que está sendo realizada no
Distillery District, bem que poderia usar poupança. Leia o livro é Havelock
lendo para saber mais sobre os Tallboys e visite Piero para o abastecimento.

Como você vai sair com Samuel, você será parado. Captain Curnow é o
tio de um dos legalistas, e ela teme que sua vida está em perigo. pergunta ela.
que você tenha certeza que ele sobrevive a experiência.

Missão 2-Superintendente Campbell

Samuel vai acampar perto do barco. Se você precisa de um pouco de sua
saúde reabastecida, comer um rato fora da grade antes de continuar em direção ao
marcador objetivo.

Como você perto dele, perceber que há uma grande ponte aqui, com alguns guardas
falando no topo. Na parte inferior, há uma volta única de guarda e patrulhamento
diante. Espere por ele para ser fora da vista dos guardas na ponte, em seguida,
mover rapidamente para o matar. Despejar seu corpo no rio. Uma menina sobrevivente vontade
estar ao redor, mas ela não representa uma ameaça.

Faça seu caminho até as escadas. Esta parte é complicado porque você chegar ao topo da
escadas, você vai ter um inimigo para a sua direita e três à sua esquerda na
ponte?" É muito difícil passar por esta seção ileso e
despercebida, mas fazer o seu melhor.

Em primeiro lugar, você vai querer tirar o inimigo solitário para a direita. Ignore as pessoas
na ponte por enquanto. Uma vez que o inimigo à direita foi morto,
esconder o corpo em algum lugar. Note-se que há uma "parede de luz", como é
chamado, bloqueando o caminho. Este é um campo invisível de energia elétrica que mata
qualquer coisa que tenta passar. Ratos vão continuar a tentar passar, mas eles vão ser frito durante o processo.

Há becos próximos que podem ser percorridos muito perto. Pegue os becos,
Mas tenha cuidado se movendo em torno de cantos como há provavelmente um ou dois guardas em
cada área em qualquer momento. Se você completar lateral opcional
objetivos, agora é a hora de fazer isso, e não se esqueça de usar o coração para ajudar
você a caçar runas e encantos.

Mas quando você está pronto para ignorar a parede de luz para percorrer as vielas
até chegar a um beco sem saída. Dois guardas estão gritando com um homem em sua própria casa. Eu recomendo visitar a casa da avó e Rags
e saquear o lugar para dardos do sono, para que você possa colocar esses caras para dormir de
uma distância segura. Salve o interior do companheiro, esmagando as placas e, em seguida, retornar
sua atenção para o beco sem saída do beco.

Há um trashbin aqui, mas a parede é demasiado elevada até subir normalmente. Abrir
a lixeira. Use Blink para chegar no topo da borda, em seguida, rapidamente pressione B para
ir por trás da parede. Um guarda vai fazer a sua volta para você, então tome-o e
em seguida, despejar o seu corpo para o lado para a lixeira. Espere os guardas através
da rua para ir embora um pouco, em seguida, rapidamente fazer o seu caminho através da rua,
abraçando o lado esquerdo, e trabalhar o seu caminho descendo as escadas.

Haverá enxames de rato.Corra por eles. Siga as escadas para baixo até
ver um holofote brilhante iluminando a rua. Há um thugh perto do
holofote. Assista e esperar por ele para ir para a parede e começar a chutar escombros
por aí. Use para fazer zoom Blink atrás dele e, em seguida, deslocar-se e livrar-se dele.
Vá para a escada seguinte, e subir lentamente.

No topo, você vai ver um casal de rapazes chutando em torno de um corpo morto. "Eles vao."
entrar em uma discussão, e vai começar a matar uns aos outros, enquanto um terceiro companheiro
observa. Quando a luta terminar, deslocar-se e tirar os dois restantes inimigos e saquear.

Continue. Há dois guardas nesta área. Um vai estar bloqueando a porta para
Gabinete do Superintendente do Alto, e os outros vão patrulhar. Quando o guarda começa a sair, segui-lo e levá-lo para fora. Depois, volte para o lugar
que você veio. Há um pequeno abrigo que contém uma runa e suprimentos,
e também tem uma vista muito agradável do guarda bloqueando a porta. Entre.
prender os suprimentos, e então colocar o guarda para dormir com um dardo ou um flecha letal, se quiser.

Quando eles estão mortos ,no escritório do supervisor Alto. Martin estará no centro da área, e um guarda solitário está insultando-o.
Deslocar-se sobre o guarda e levá-lo para fora antes dele falar, caso contrário, ele
vai andar fora, e vai ser muito complicado para levá-lo para fora. Para libertar
Martin, puxe a alavanca ao lado das algemas, e depois falar com ele antes de ele fazer a sua fuga.

Com Martin libertado, volta sua atenção para o portão próximo. Use Blink para obter
á cima da porta, e agora você tem uma série de opções disponíveis para você. Haverá
caminhos diferentes disponíveis para você completar seu objetivo de matar (ou não matar, se você quiser)
Campbell.

Há alguns guardas patrulhando o pátio que leva ao edifício Campbell
, mas eles são facilmente evitados usando Posse ou Blink, ou um
combinação das duas. Assim que você acabar com o portão em primeiro lugar, se você descer
o vôo perto de escadas, haverá um túnel de esgoto que você pode rastrear
através dele, se você gostaria. Você pode andar furtivamente seu caminho através do pátio. Você pode
lutar o caminho através do pátio.
A partir daqui, você tem duas opções. Você pode entrar no prédio e fazer seu caminho
para o escritório. Se você fizer isso, você pode usar Blink para escalar os tubos que
tocado ao longo da platafroma nas paredes de lâmpada para lâmpada. Depois é só cair através da
janela que leva ao seu escritório. Caso contrário, você pode ir através da
janela direita, janela aberta na frente e esconder em seu escritório dessa maneira.

De qualquer forma, há muitas opções diferentes ainda disponíveis para você. Você pode
matar Campbell e o Capitão se você quiser. Você pode derramar suas bebidas. você
pode mudar seus venenos. Há muito que pode ser feito aqui. A única
requisito é o de eliminar Campbell, de uma forma ou de outra, e depois disso
acontecer, lidar com as conseqüências, como você vê o ajuste, mas não se esqueça de pegar
o livro do corpo morto de Campbell para que você possa ter uma idéia melhor de onde procurar a perdida Emily.Com o livro a tiracolo, fazer a sua fuga. Trabalhe seu caminho para a área de quintal
passando por uma porta no andar inferior da mansão de Campbell. Esta
área é facilmente percorrido com Blink, e enquanto você ficar para os telhados,
Nao, havera problemas. Há itens valiosos agarrando no chão abaixo,
é claro, mas eles vêm em segundo lugar para a sobrevivência.

Os guardas nesta área vai estar andando por aí com os cães, bem como, de modo manter isso
perigo em mente. Quando você chegar Samuel, falar com ele para voltar para o bar e completar a missão.
Missão 3-A Casa do Prazer

Ao chegar no bar, falar com o Almirante Havelock e informá-lo da
situação. Ele vai então a pé para as escotilhas de esgoto e pedir que você
procurá-lo, pois acha que há Weepers nos esgotos. Weepers pessoas
que têm uma forma avançada da praga de ratos. Concorda em ajudá-lo, e ele vai
dar-lhe a chave para os portões de esgoto.

Abra o portão de esgoto que Havelock leva a inicialmente e depois desça.
Existem duas runas para baixo aqui, mas como você vai descobrir em breve, seguindo o
marcador objetivo, há também dois Weepers. Você pode matá-los ou colocá-los para
dormir, mas tirá-los antes que eles podem fazer muito dano a você. Quando eles estão
derrotado, verifique o engradado perto deles para uma nota, bem como uma das runas
referido. Outra runa pode ser encontrado com um mergulho na água e olhar entre as barras da comporta.Retornar para Havelock. Ele estará na barra de agora, juntamente com o
estrategista Martin. Falar com eles, e eles vão te dizer de seu próximos dois
alvos, os gêmeos Pendleton. Sim, eles são os irmãos mais velhos do loyalist
Senhor Pendleton, mas reconhece que eles devem ser mortos, a fim de ter o Parlamento a favor dos legalistas.

Como você vai para o barco de Samuel, falar com o senhor Pendleton. Em seguida, entrar no barco
e montá-lo para o Distillery District, onde o gato de Ouro está localizado. Andando
por esta área vai ser relativamente idêntica a como era antes,
exceto Weepers agora são um fator tão bem. Para a maior parte, no entanto, é
velejar e, de fato, os bandidos que atacaram você antes vai deixar você sozinho durante esta missão.

Faça o seu caminho para o gato de Ouro. O jardim da frente oferece vários meios de
entrar no edifício. Você pode carregar para a frente e estourar pelas portas da frente
se você quiser. Pelas plataforma nos telhados e fazer o seu caminho para um das
janelas: Você pode possuir um rato e rastejar através de um poço de ventilação para obter
dentro dessa forma também.

No interior, há há objetivos diferentes que você precisa para se concentrar. Para
um, você precisa vasculhar o quarto de Madame para encontrar informações sobre o paradeiro de Emily
.Para dois, você precisa matar os dois gêmeos Pendleton. Trata-se de um
incrivelmente missão aberta, e você deve enfrentá-lo com base nas habilidades que você tem desbloqueado.A posse é um poder inestimável para esta missão, como possuidora de um rato
fornece uma das maneiras mais fáceis de entrar no bordel, e possuindo a
prostitutas dentro também é escolha. Um gêmeo está localizado no quarto de fumaça, e
um está localizado no quarto do Marfim, então aqui está como vamos resolver esta questão.

Primeiro, vá para o quarto do Marfim. O marcador objetivo que você saiba que
quarto é . Tente ser o mais furtivo possível em seu caminho através da utilização de
habilidades de posse. Mantenha-se atento para o remédio espiritual para aumentar a sua mana
quando fica baixa.

Certifique-se de que você tem uma prostituta possuída. Abra a porta que conduz ao
Quarto do Marfim, e posicionar-se ao lado ou atrás da Pendleton. Pressionar
LT para sair do corpo da prostituta e, em seguida, rapidamente matar o Pendleton. A outra
prostituta no quarto não uma é uma ameaça, mas se você está preocupado com
seus gritos atrair a atenção, então matá-la. Em seguida, mova para a varanda.

Da varanda, você vai ser capaz de ver o próximo conjunto de varandas subir para
uma que leva para a Sala de Fumo. O guarda está posicionado lá. Se você tiver
posse, possuir a guarda. Caso contrário, use Blink para chegar até o guarda e
em seguida, levá-lo calmamente. No entanto, é ideal se você possui a guarda, então
passar para o quarto e tirar o Pendleton.

Com os dois Pendletons mortos, volte sua atenção para o quarto de Madame. Madame
se acovardam na sua presença, mas felizmente o quarto dela é uma espécie de seccionado do
bordel, o que significa que há uma grande quantidade de guardas na área para dar
quaisquer problemas.

Matá-la ou deixá-la. Ela vai ficar se encolhida em seu canto. Leia as notas
sobre a mesa e aproveite toda a sala, incluindo Madame. Isto irá revelar o
localização de Emily que está lá em cima no quarto do meio. Vá lá agora, e confira
os outros quartos, há muito dinheiro. Quando você encontrar Emily, ela vai
correr na frente e automaticamente com segurança fazê-lo fora do bordel.

Retornar para Samuel e Emily no barco. Falar com Samuel e ele vai enviar
dois de vocês com segurança de volta para o bar.


Missão 4-O Médico Real
Quando você está de volta no bar, vá falar com o senhor Pendleton. Ele, então, dizer
você ir falar ao almirante Havelock. Fale com o Almirante, e
ele vai dar
a você o resumo sobre sua próxima missão. Parar em Piero para reabastecer suas fontes
e upgrades de compra como você deseja e, em seguida, falar com Samuel para que ele possa
levá-lo a Ponte do Kaldwin.

Samuel não é capaz de levá-lo diretamente para onde você precisa ir, devido à
holofotes que estão por todo o lugar. Então, você precisa de desligar as luzes,
obviamente! Seu objetivo aqui é para seqüestrar Anton Sokolov, o médico real, de modo
que ele possa ser interrogado para descobrir a identidade do regente Senhor
amante.

Ao chegar na ponte Kaldwin, use Blink para alcançar a terra firme. Estadia
atrás de cobertura um pouco, pois existem três guardas na área. Uma delas em
barraco de metal, outras patrulhas entre o barraco e a água, e outro apenas
inclina-se contra um pilar, olhando para o chão. Este é um quebra-cabeça simples aqui.

Primeiro, esgueirar-se para o barraco e tranquilamente tirar o guarda aqui. Deixe o seu
corpo onde está para não atrair a atenção. Agora
ativar Dark Vision, de modo que você pode ver a posição do guarda que está
patrulhando. Espere por ele para as suas costas para você, então se mover para fora de modo que você
pode ver em frente, mas estão tocando o centro das atenções.

Use o zoom, Blink centro das atenções e estar por trás do guarda que está se inclinando
contra o pilar. Rapidamente tirar o guarda que está patrulhando, e despejar seu
corpo na água se você estiver preocupado com alguém descobri-lo. A partir daqui,
vá para o armazém, e plataforma de seu caminho para o topo da depósito.

Você vai encontrar um carro, mas precisa de energia. Suba as escadas e você encontrará uma
Roda.Girar a roda para baixar uma corrente. Agora você pode usar a cadeia de saltar
toda a diferença, ou você pode usar Blink se você tiver a mana de sobra. No
outro lado, Grabe a lata de óleo de baleia e depois cair. Não deixe cair ou
jogá-lo, ou ele vai explodir.

Colocar o recipiente de óleo de baleia no dispositivo na parede. Esta força de vontade do
carrinho. Puxe a alavanca para obter o carrinho de rolamento, e depois salte para o passeio.
Certifique-se de estar agachado, de modo que ninguém pode ver a sua cabeça colocada para fora da
carrinho.

Quando se trata de uma parada, sair do carro e depois ficar para os telhados. Abaixo, um
guarda vai estar caminhando em direção a outro barraco metal, murmurando para si mesmo. Aguardando...
ele virar a esquina, e em seguida fazer o seu caminho para a porta que leva
os holofotes e entrar.

A partir daqui, ampliar até os telhados. Assista os dois guardas tendo uma conversa
abaixo. Um vai deixar para baixo o lance de escadas, e o outro vai para o
casa. O guarda vai chegar a este piso, e
Isso proporciona a oportunidade perfeita para um rápido emboscada. Há uma runa aqui
e um cofre também. Para obter a combinação, verifique as pinturas que estão em cada
piso, e introduzir os números na ordem indicada na nota sobre a mesa. O
jogo muda as coisas de cada vez, portanto, não esperar a combinação para ser o
mesmo a partir de um jogo para o seguinte. Minha combinação, apenas para referência, foi 437,
e eu tinha de olhar para as pinturas na seguinte ordem: rua cheia de gente,
navio baleeiro ancorado, matadouro navio baleeiro.

Quando isso é feito, você vai ser capaz de fazer o seu caminho para a ponte. Eu recomendo
aderindo às casas para que você possa evitar a detecção muito mais fácil. Como você se vai
para a ponte, haverá um enxame de guardas, então o que você precisa fazer é
tranquilamente fazer o seu caminho até o topo. Use o movimento lean para ver nos cantos,
e usar todas as suas habilidades de forma eficaz, como a posse e similares.

Na parte superior da ponte, haverá uma barricada que separa a plataforma que
liga as duas partes da ponte. Passe por cima da barricada e
em seguida, vá em frente. Esconder atrás da tampa como o guarda solitário faz suas rondas, e
quando ele está fora de vista, continuar. Nocauteá-lo, e depois trabalhar o seu caminho para o
topo da ponte.

As duas latas de óleo de baleia alimentando as luzes da ponte vai estar atrás de um portão.
Abrir a gaiola e retire as latas de óleo de baleia. Jogá-los sobre o lado
da ponte, de preferência em uma área longe de onde você está indo agora.
Faça isso com a segunda lata de óleo também, e isso deve servir como um
distração adequado para os guardas.

Se os guardas ainda estão patrulhando a ponte abaixo, há um truque que você
pode fazer para superar isso, se você tem de Posse. Deslize para baixo a ponte,possuir um dos guardas antes que alguém pode ver você. - então -
rapidamente fazer o seu caminho até a porta que leva a Midrow Subestação, onde você
irá continuar procurando por Sokolov.

Você vai ter uma vantagem inicial na área seguinte, quando você começa no telhado.
Há dois guardas abaixo, e dois para o norte. Aguarde a conversa
e em seguida, o guarda diretamente abaixo terá um cigarro enquanto o
outros a pé. Cair abaixo. Retire o guarda com o cigarro, e depois esperar para
o outro para voltar. Tirá-lo calmamente, e de possuir o pròximo guarda
como ele aparece. Levá-lo para o quarto guarda. Solte a posse.
Levar os dois para fora, encher seus corpos para a lixeira, e depois tomar uma
olhar para o seu entorno.

Dois grandes rodas estão girando que estão bloqueando o caminho para o óleo de baleia
que está a bloquear a parede de luz. Primeiro, você terá que desligar
as rodas. Siga seus fios para o interruptor que liga-los e puxe
a alavanca. Em seguida, vá até eles e ir através dos buracos para chegar à baleia
recipiente de óleo. Atirá-la no oceano e, em seguida, passar pela porta que
já foi bloqueado com uma parede de luz, e passe pela porta seguinte para
chegar ao extremo norte.

Este é o distrito onde fica a casa de Sokolov! Fazendo o seu caminho para o sua
casa é muito fácil com o Blink. Use Blink trabalhar o seu caminho para a direita e
ir de casa destruída a casa destruída até a casa Sokolov está em claro
Dois guardas vão estar fora do portão da frente, mas não há uma maneira fácil.
Cuide bem deles.

Espere por um dos guardas voltar para os trilhos. Blink um atrás da caminhada
, tirá-lo, em seguida, tirar o guarda pelo corrimão. Claro que pode.
também tirá-los de longe com seu arco, ou você pode possuir um e depois
matar / bater tanto de-los. A escolha é sua. Eu recomendo desativar o
alarme seguindo o fio para a sua caixa de fusíveis na parede e, em seguida, continuando
na casa de Sokolov.

A primeira seção da casa de Sokolov pode ser uma dor. Há inimigos
em todos os lugares, e ficando por aqui é problemático, especialmente sem a
Capacidade de possuir. Use que se você tiver a ele para saltar de guarda para guarda, como
você faz seu caminho para Sokolov, o marcador objetivo.

Eventualmente, você vai chegar a uma parede de luz que é aparentemente intransponíveis. você
pode passar fácil se você tem uma ferramenta de religação, e você deve definitivamente em
Neste ponto, o que fará com que as Muralhas de luz pode ser atravessado por
você, mas os inimigos vão ser frito, se eles tentam fazer a mesma coisa. Faça isso, e
em seguida, fazer o seu caminho para o próximo andar.

Haverá dois guardas no corredor. Derrotar ambos. Vire-se e voltar
para a sala que as paredes de Luz estam bloqueando. Pegue a lata de óleo de baleia
para fora do dispositivo que aciona-los, e, em seguida, levá-lo para o pequeno eixo do elevador
,no final do corredor. Mas, acredite em mim, Use-o para o poder do elevador,
e depois ir para o laboratório de Sokolov.

Preciosidades em seu laboratório. Há uma mesa bloqueada. Anote-lo, e então ir até o
escadas até que você esteja no telhado. Sokolov podem ser encontradas na sua estufa,
tendendo para as plantas. Silenciosamente abrir a porta e então ficar atrás Sokolov, mas fazer
isso, quando não há guardas ao redor. Nocauteá-lo e em seguida, pegue a runa fora
a mesa que ele estava de pé em frente. Pegá-lo, e depois
levá-lo até seu laboratório. Abra a mesa e tomar os lingotes. Em seguida, levá-lo
para baixo para o elevador.

Monte o elevador para baixo com o corpo de Sokolov. Esgueirar-se em torno do nível mais baixo para obter
por todos os guardas, e quando você sair pela porta da frente, rapidamente fazer o seu caminho para
a parede de luz. Religar-lo, como um grupo de guardas está prestes a vir
para a área. Todos eles vão ser fritos pela parede de luz. Se você quer ir
a rota não-letal, então você tem que se mover muito rápido para remover a lata de óleo baleia
e passar sem ser queimado.

Tirar o corpo de Sokolov pelas principais ruas. Um grupo de sobreviventes serão
amontoados, preso por uma parede de luz. Se você optar por salvar-los por
removendo a lata de óleo de baleia, que irá recompensá-lo, dizendo-lhe sobre um
seguro secreto escondida atrás de uma pintura por cima deles, e eles também dar-lhe a
combinação ao referido cofre.

Desça as escadas para encontrar Sokolov com Samuel e seu barco no fundo.
Missão 5-A Última festa da Senhora Boyle
Ao chegar no bar, ir para a sala de interrogatório para falar com
Sokolov. Você pode suborná-lo ou você pode enviar em um grupo de ratos para assustá-lo.
Uma vez que ele está convencido, ele vai lhe dizer sobre uma bola que está prestes a ter lugar
onde a dona da Regent Senhor. No entanto, ele só sabe que ela é uma
Boyle, e existem três (Lady Boyles), por assim dizer. Para tornar as coisas ainda
mais complicado, é um baile de máscaras. Felizmente, Corvo já tem uma máscara!

Piero vai estar lá em cima em sua oficina e não no andar de baixo, de modo que seus persianas são
fechada. Ele deixou uma nota dizendo isso. Se você não tem a chave de seu
oficina, então você vai ter que fazer sem upgrades para esta missão.
Entretanto, Senhor Pendleton vai parar você e lhe dar uma nota para entregar para um
lado de missão durante esta parte. Diga Samuel quando você estiver pronto para partir.

Não fique muito intimidados pelos Tallboys. Ir para a água e possuir um
peixe Mover-se para o portão que leva para os esgotos. A parte inferior da porta
tem uma barra dobrada apenas o suficiente para caber o peixe, assim nadar. Saia do corpo do peixe
e continua pelo esgoto, o que leva à direita a uma porta que se abre
nas Caves Mansion Boyle.

O jogo irá dizer-lhe que esta é uma (Zona Neutra). O que isto significa é que
desde que se misturar, não haverá problemas. A primeira coisa ,
porém, e isso está ficando fora do porão. Voltar sua atenção para o
caibros acima e Blink-se lá. Desconfie dos grandes quantidades de ratos no
área, pois eles podem causar dano significativo para o Corvo se ele está inativo por muito
long

Sobre as vigas, siga-os até o portão. Por outro lado, é uma alavanca. Puxe-o
para abrir a porta que leva do porão para a área de cima. Segure X para
colocar suas armas de distância. Se você nunca usar seus poderes sobrenaturais durante este
missão, lembre-se segure X para mais uma vez colocar as suas armas de distância. Agora é hora
para misturar.

Se você falar com os convidados, eles vão oferecer dicas de como descobrir qual
Boyle é .Concedido, você pode apenas ir em uma onda de assassinatos, mas
é um pouco mais furtivos, se você dar um passo de cada vez. Para saber mais
informações sobre cada Boyle (as três irmãs vão estar vestindo diferente
trajes coloridos), você vai ter que procurar seus quartos no andar superior, que pode ser
muito perigoso.

As escadas são bloqueados com uma parede de luz. Para chegar até ele, ou possuir uma
rato e mover-se através das aberturas, ou possuir um guarda e movê-los para cima. O
quartos contará com uma tonelada de pilhagem e notas que vão ajudar a diminuir
as possibilidades. No andar de cima explorar cuidado, no entanto, porque há uma
considerável quantidade de guardas, e deixando seus corpos por aí vai alertar mais
guardas para vir junto, mais que provavelmente irá suprimir seus poderes sobrenaturais.
Descobriu que a irmã tem de assassinar, levá-la sozinho, e depois mata-la.
. Existem outras soluções para este, bem como, uma quantidade ridícula que você mente,
para experimentar um pouco e decidir qual o caminho que você gostaria de ter. Uma vez que ela está morta,escapar do prédio e fazer o seu caminho de volta para os canais.

Samuel terá que se mover como eles vão fechar as comportas. Para alcançá-lo,
você vai ter que atravessar uma ponte protegida por uma cômoda alta. Aguarde a Tallboy para
passar, e depois saltar fora da ponte na água abaixo. Nadar até o barco
e falar com Samuel para concluir a missão.

Missão 6-Retornar para a Torre
De volta ao bar, falar com Havelock e ele vai lhe dizer que o Senhor Regent
é o próximo alvo. Samuel vai deixá-lo fora do Dunwell Tower, onde você
uma vez montou-se o eixo de água fria. Desta vez, no entanto, você vai ter que trabalhar o seu
caminho até o topo, subindo em bordas e tubos e usando o Blink. É bastante
básica para o topo, mas verifique os pequenos túneis em ambos os lados para encontrar preciosidades.

No topo, é só uma questão de entrar na torre. Existem Tallboys
e uma abundância de guardas, então o que eu fiz foi simplesmente possuem um guarda, percorrer a
Parede de luz bloqueando o caminho, a pé até a porta da frente, de-possuir o
guardar, matar o guarda, e depois vá para dentro da torre.

Felizmente, a torre é concebido de tal forma que ele é, na verdade, muito fácil
atravessar em comparação com os outros níveis do jogo, e realmente não precisa de muito
correspondente. Há guardas, não são grande coisa para você.Existem
são um par de dispositivos que disparam lasers que podem matar você instantaneamente, no entanto,
para ser cauteloso daqueles.

Para desativar estes dispositivos, corra por eles e puxe o recipiente de óleo de baleia
fora da parede que está alimentando-os. Outra maneira de obter por eles é por abrandar
o tempo e, em seguida, sair de lá antes que o tempo de volta e pega o dispositivo.

Há duas maneiras diferentes de lidar com Senhor Regente e frustrar seus planos de governo.
Uma forma é simplesmente fazer o seu caminho até o topo da torre e matá-lo como você
ter matado ninguém no jogo. Outra maneira é fazer o seu caminho para a
rádio difusão no quarto onde você pode encontrar o homem que foi vomitando
propaganda em todo Dunwell. Enquanto você poupá-lo, ele irá dizer-lhe o
combinação do cofre no quarto do regente que contém um audiógrafo que pode
ser enviados para o sistema de transmissão, que vai arruinar sua carreira política.

Com essas informações em mãos, vá para o quarto de Regent. Você vai ter que andar por aí
uma parede de luz, mas chegar lá é simples. E isso me lembra.
Qualquer Paredes de Luz que você encontrar podem ser facilmente passadas nesta missão simplesmente
por possuir um guarda e movendo-se através dele, ou até mesmo andando pela
coisa, então não se preocupe com as Muralhas de muita luz.

De qualquer forma, com o audiógrafo na mão, voltar para a sala de radiodifusão e
carregá-lo para dentro da máquina. Isso fará com que Regent para descer da torre,
por isso, se você quiser matá-lo também apenas para o inferno dele (e para o
realização!), então isso é uma opção também. No entanto, o que eu fiz foi possuir
ele e usá-lo para sair de sua própria torre.

Fora, rapidamente mergulho na água para a esquerda. Tallboys estará em todo lugar
e não há oposição demais para ir a rota tradicional. Suba
a borda e ir para a pequena cabine. Haverá uma runa no chão, de modo
agarrá-lo e em seguida continuar. Seguindo o marcador objetivo, você vai ser chumbo
diretamente para a enorme queda de água abaixo.

Ir para fora e espirrar na água. Nade para Samuel e falar com ele para voltar
para o pub.
Missão 7-Distrito inundado
Ao voltar para o Pub, vá para o bar. Todo mundo vai estar lá comemorando
a vitória. Vão dizer-lhe a sua próxima missão será a de escolta para Emily
que ela pode ser coroado com sucesso como Imperatriz seguinte. Quando dizem que
para fazer isso, caminhar para o seu quarto.

Corvo vai começar a sentir mal-estar e, em seguida, passar para fora. Ah! Parece que ele foi
envenenado por os legalistas, que planejam controlar Dunwell, com a
outras partes interessadas para fora do caminho. Você vai acordar flutuando no rio
no Distrito inundado. E então você vai ter uma experiência estranha ao
andar para a frente um pouco, ouvi-lo falar, e então você acorda em um
buraco que está servindo como a sua prisão.

Tolamente, eles só usam pedaços de madeira para encobrir a sua prisão. Pegue um tijolo
a partir do solo e lançá-lo para a madeira. Repetir o processo com a outra
tijolos no chão até que a madeira é demolido. Em seguida, use Blink para sair
o furo.

Dois objetivos irá aparecer na tela. Um vai dizer-lhe para ir atrás de Daud,
o assassino que capturou você, e o outro é um objectivo opcional para
recuperar o seu equipamento em falta. A menos que queira perder todo o equipamento que você
tenha comprado de Piero no decorrer do jogo, eu altamente recomendo
recuperar seu equipamento.

De seu lugar no armazém, lentamente, fazer o seu caminho até as escadas.Há
dois assassinos aqui. Deslocar-se sobre eles, mas se eles te ver, um straight-on
luta não vai ser demais. Ir para fora do armazém na água abaixo
e começar a nadar para o marcador objetivo para o seu equipamento.

Como você nadar, estranhas criaturas que cospem ácido vai começar a atacar você, assim
como o peixe. Possuir um peixe ou retardar o tempo para chegar ao lado das criaturas, e
em seguida, rapidamente subir no concreto que está sentado no modo que você pode obter
atrás deles e eles já não podem atacar. Se você está sendo bastante danificado,
à esquerda da área da direita antes de ver estas criaturas é um frasco de saúde
Sobre o Fundamento.

A partir daqui, vá para o marcador objetivo. Como você subir a rua, você vai
encontrar um grupo de Weepers. Matá-los ou deixá-los , e então a abordagem
ao lado para entrar na Refinaria Greaves, onde eles estão mantendo o seu equipamento.

Primeiro, você tem que começar dentro da Refinaria real. As escadas que levam para
Refinaria precisa ser trazido para baixo, puxando uma alavanca. Que o interruptor está localizado
no prédio em frente à Refinaria. Sentar-se em entre os dois
edifícios são uma série de tanques que são preenchidos com óleo de baleia.

Latas vazias de óleo pode ser encontrado em um pequeno barco de madeira a ser guardado por aqueles
ácido cuspindo criaturas.Eles irão causar dano grave, e
sem um monte de remédios da saúde, o melhor é usar seus poderes sobrenaturais
esta situação. Slow Motion é incrivelmente eficaz nesta situação, para snag
um recipiente de óleo.

Com a lata de óleo na mão, levá-lo ao tanque. Preenchê-lo, e depois a pé
lo para dentro do edifício.Puxe a alavanca. As escadas
vão se desenrolar. Suba as escadas até onde ir e siga a passarela para
o edifício. No interior, haverá outro dispositivo recipiente de óloeo vazio.Seguir
este lugar volta para a direita e você vai andar por tanques numerosos para preencher um
lata de óleo vazia com.

Para baixo no final deste corredor é uma sala seccionado por um portão. A parte superior da
porta é bloqueada por madeira. Ir para cima nas caixas e em seguida, quebrar a madeira.
Ir para dentro e pegue uma das latas de óleo vazias. Ir e lançá-lo através de
o buraco para que ele cair fora. Em seguida, sair e encher a lata de óleo.
Coloque-o na máquina, e uma corrente vai cair.

Agarre-se a cadeia e escalá-lo, tanto para baixo como ela vai. Em seguida, piscar para uma das
das plataformas. Siga as escadas e você encontrará a sua arte no meio
de uma área repleta de Weepers. Pegue o trem e fugir das Weepers.
Suba as escadas nas proximidades (não os que você veio para baixo), e em seguida, vire a válvula
para abrir a porta.

Mover para fora e depois Blink seu caminho pelos moluscos. Blink seu caminho em cima do
o edifício, com a porta trancada, e depois Blink frente ao portão. Blink baixo
para o chao. Superintendentes estão rastejando no chão, morrendo. Colocá-los fora de
sua miséria, se desejar, e depois vá até a porta seguinte.

Supervisores mais mortos estarão aqui inicialmente. Suba as escadas e vire a válvula
para abrir a porta ao lado. Atravesse e você estará no telhado. Confira o seu
ambiente. Abaixo, haverá uma caminhada assassina. Outro assassino
aparecem no telhado próximo, e há um em um telhado mais acima também.

Aguarde até que o assassino no próximo telhado para desovar. Então zoom lá,
atrás dele, como ele olha para o lado. Nocauteá-lo e roubar a chave fora de seu
corpo. Certifique-se de deixar seu corpo de tal forma para que ele não saia do
telhado. Então Blink para o chão abaixo e correr para a porta seguinte, desbloqueá-lo,
completamente.

Há cerca de três assassinos que andam em torno dessa ponte improvisada levando a
Construção de Daud. Felizmente, eles se movem em um padrão que se espalha a partir de cada
canto e eles quase nunca se olham. Se você for rápido o suficiente, você pode
viabilizar Blink por trás de cada um deles e eliminá-los em rápida sucessão.
Certifique-se de pilhar seus corpos, e vasculhar a área para saquear outro, não há
abundância de itens de saúde em torno desta área.

Vá até a janela aberta. A sua esquerda estão dois assassinos a conversar. Possuir
um e depois começar a seguir o contrário. Quebre a posse, e tomar
a dois deles. Abra as portas e, em seguida na sala ao lado, haverá
um foco de luz brilhante, ofuscante, e dois assassinos. Eu usei o enxame de ratos aqui para
devorar os dois assassinos para que eu pudesse fazer o meu caminho através facilmente. Haverá
um beco sem saída, então vá para fora da janela.

Use Blink e usar os aparelhos de ar condicionado para a plataforma até a próxima janela aberta.
Por aqui, um assassino vai estar encostado a uma estante de livros. Deslocar-se sobre ele
e levá-lo para fora. Em seguida, saia da sala, e você vai ver um par de grande, de vidro
portas duplas.

Daud está dentro da sala ao lado. Este é o homem que você viu matar a Imperatriz em
o início do jogo, e qual doce vingança vai provar. Você pode abrir
as portas e ninguém vai nem vê-lo, e isso lhe dá a chance de descobrir
exatamente como você deseja lidar com esta tentativa de assassinato.

Por um lado, você pode simplesmente matar Daud e todos os outros assassinos na sala. Sendo
um alvo, Daud é um pouco mais difícil de matar do que os assassinos regulares por isso
seria uma medida acertada para pular em cima dele. No entanto, existe também um meio não-letal para
matar Daud que pode ser feito de forma relativamente simples.

Você pode enviar uma mensagem poderosa para Daud e tirá-lo da imagem,
intimidando-o. Para fazer isto, possuem um dos seus assassinos. Rapidamente futar a
bolsa de seu quadril, depois a pé o assassino fora de forma que ninguém pode ver você
sair do corpo do assassino. Então sufocar o assassino.Daud vai ter a idéia.

Independentemente do que você faz, não se esqueça de pegar chave Daud e ir desbloquear seu baú
aí em baixo? E então, quando você estiver pronto para sair, voltar para a área de escritório Daud
e sair através da janela. Trabalhe seu caminho ao redor dos escombros e para
a janela próxima. Obter através da janela e em seguida, pegue a cadeia. Leve tudo
o caminho para baixo. Pegue a runa da mesa e, em seguida, abrir a porta, e depois
passar pelo corredor e passar através da porta seguinte.

Vire à esquerda e mover-se através da água. Suba sobre a pilha de gosma e depois
Continuar? Há uma área aberta, com várias Tallboys e guardas. Um
faixa eletrificada o atravessa, e a porta está bem fechada.Agora, como qualquer
situação no jogo, existem inúmeras maneiras de resolver isso. Mas é assim
Eu fiz isso.

Faça seu caminho para o próximo edifício destruído. À direita, um guarda irá
estar andando em torno de verificar os holofotes. Ir atrás dele e levá-lo para fora.
Então aproveite a mesa para o abastecimento. Verifique se o seu mana estiver cheia, e depois desacelerar
o tempo.Corra em todo o campo de batalha, para o prédio destruído na
canto noroeste, em frente ao portão. Espere aqui por um segundo para deixar sua mana
recarregar, e então diminuir o tempo novamente.

Isso deve lhe dar tempo suficiente para saltar às faixas. Remover a lata de óleo de baleia
,e em seguida, ir ao longo do lado, abraçando a parede da esquerda. Quando você
chegar a um eixo, desça a cadeia.Corra imediatamente para o lado como um
Tallboy vai estar lá, e depois atravessar correndo a sala seguinte, bem
direto para a próxima porta com o marcador objetivo pairando sobre ele.

Agora trabalhar o seu caminho para os esgotos. Praticamente não há inimigos para lidar
nesta seção. Basta fazer o seu caminho através dos edifícios rubbled até encontrar
a escotilha de esgoto. Gire a válvula e, em seguida, rapidamente Blink através da escotilha
antes que se feche automaticamente. Em seguida, insira os esgotos adequados.

Você vai encontrar um bandido encostado na parede, morrendo. Ele vai explicar que a
Chave mestra de esgoto pode ser encontrado onde ele e seus amigos foram violentamente atacados
por algo que "usado nos ratos". Senão sua pistola de munição, e então começar
fazendo o seu caminho para o próximo marcador objetivo, uma vez que o anterior era
atravesse a porta do pub (que, obviamente, é bloqueada).

Corra pelos moluscos ácido cuspir e pular na água. Começe a nadar.Embora a natação, se você começar a ficar sem fôlego, olhar
para cantos e recantos para nadar até a fim para recuperar o fôlego, ou possuir
um peixe por um tempo. Mantenha natação e seguindo o marcador objetivo até você
finalmente alcançar a chave ... e é com Rags vovó!

Rags avó e Slackjaw são dois personagens que eu não falei muito sobre isso, porque eles são partes de missões secundárias. Este é o lugar onde essas side quests
chegar a uma cabeça, e você tem que fazer algumas escolhas. Um, você pode ir junto com
Rags avó e atirar corpo de Slackjaw de dentro da banheira de ebulição, e ela vai
recompensá-lo com a chave mestra que você precisa. Ou você pode ficar do lado e fazer Slackjaw
batalha com Rags avó.

Se você escolher a segunda opção, senão rapidamente todos os despojos que é apresentado em
frente a Slackjaw. Peguea chave de Rags Granny quando ela se retirou,
e solte Slackjaw de suas ligações. Rags Granny teleporta para todo
o lugar e convocar uma multidão enorme de ratos.

Muito rapidamente fazer um caminho mais curto para o prédio vizinho. Abrir o forno pela
puxando o interruptor na parede. Saquear o espaço para itens de saúde, e depois pegar
Cameo Rags da avó de debaixo dos travesseiros. Lançá-lo para dentro do forno e depois
desligar o forno, puxando a alavanca. As chamas irá destruir a ponta, e
Rags Granny terá seu poder consideravelmente enfraquecido.

Agora é só uma questão de encontrá-la. Os ratos irão continuar a gerar, e se
eles começam a dar-lhe um monte de problemas, matar alguns, esmagando-os com o sua
espada.Quando Rags Granny aparece, corra para cima e matá-la rapidamente antes que ela possa
continuar a sua loucura.Fale com Slackjaw, e depois explorar o prédio
além.

Haverá pranchas de madeira cobrindo-se um furo no pavimento. Destrua o
tábuas de madeira e, em seguida, cair no buraco. Você vai ser arrastado por uma corrente em
o que é uma seqüência incrivelmente assustador e claustrofóbico, mas vai cuspir
lo bem perto do portão de esgoto!

Correr para o portão de esgoto. Haverá um Weeper direita do outro lado. Pegar
para fora e, em seguida, vasculhar a área para saque. Siga o marcador objetivo através da
lugar, e você vai se deparar com um quarto com moluscos cuspindo e um monte de
do lago. Salte em toda a plataforma do outro lado. Retardar o tempo, destruir
as barricadas de madeira, e em seguida, passar por cima da barreira.

Corra através da próxima área e trabalhar o seu caminho até a porta para o pub. Tente
evitar entrar na água, pois tem uma corrente que pode ser irritante para
saltar de vez em quando.
Missão 8-Os legalistas(saindo do esgoto)
Você vai sair do esgoto de um prédio abandonado. Cecilia
estar lá. Fale com ela se quiser preenchido sobre os acontecimentos que foram
indo para baixo em sua ausência. Depois de falar com ela, suba as escadas. Pegue as chaves
fora do rack e depois abrir a porta que leva fora.

Você notará Tallboys em volta.Possuir um dos guardas que
estamos falando e depois sair da conversa. Entre no bar e pegar planos de Havelock
que estão sentados em cima do balcão. Faça o seu caminho para o topo da barra para
quarto Corvo e você vai encontrar uma nota de Emily lá, instruindo-o a encontrar
Callista, e ela também anuncia sua localização em um farol.

Bem, Callista está morto, junto com Wallace e Lydia, rematou perto do
docas. Se você quiser evitar as Tallboys e os guardas, agora, há uma
sidequest muito útil com Piero e Sokolov em que você rouba plantas
de sala de Havelock, entregá-los e, em seguida, tomar uma lata de óleo de baleia para
o telhado para poder usar uma dessas máquinas a laser. Você pode optar por ter a
máquina de bater para fora todos os inimigos ou matá-los. Fazendo isso esse busca de lado vai
também permitem a compra de bens de Piero.

Quando estiver pronto, faça o seu caminho para o corpo de Callista. investigue-o para um bilhete de
Samuel, bem como a chave da torre de Emily , que é a chave que abre a porta a
a torre nas proximidades, onde mantê-la segura. Além disso, verifique o corpo de Wallace
para outra nota, e não há um novo audiógrafo localizada por baixo dos barcos
que são empilhados em conjunto, bem como uma dentro da oficina Piero.

Samuel disse a Callista para disparar um canhão da chama, que é posicionada na torre
se osc orvos retornarem.Enquanto isso, ele está vasculhando o rio para o seu corpo. Ir para
Torre de Emily e tomar todas as fontes de lá e ouvir o audiógrafo.
Em seguida, puxe a alavanca do canhão para sinalizar Samuel.

Quando você está pronto para se encontrar com ele, sair da torre pela outra porta, e
então o seu caminho até a praia. Samuel vai estar lá em seu barco. Falar
com ele, e instruí-lo para levá-lo para Kingsparrow Island.
Missão 9-A Luz No Fim
Samuel vai deixá-lo em Kingsparrow Island, Dependendo de como você já jogou o jogo, Samuel pode disparar um tiro no
ar para avisá-los da sua presença, como ele odeia o que você faz, ou seja, se
você tem um rating Chaos alto e matou um monte de gente.

Há duas maneiras diferentes que são apontados pelo jogo para entrar no
forte na ilha. Há uma entrada à esquerda, a entrada do porto, e
entrada na praia para a direita.Eu fui para a
esquerda

Indo para a plataforma segmentada de escadas, e depois saltar para a água. Nade
para o navio e suba. O guarda vai estar olhando para o oceano.
Deslocar-se e levá-lo para fora. Em seguida, vire a sua atenção para o marcador objetivo.
Haverá um guarda aqui,e em seguida dois guardas no nível superior.
Retire o guarda no nível mais baixo primeiro,então esgueirando o seu caminho até as escadas
de modo que você pode ver os dois guardas que estão conversando.

Possuir um dos guardas e depois a pé através da parede de luz. De-possuem
quando você está fora de vista e dispor dele. a próxima porta está bloqueada, então
fazer seu caminho sobre a barricada nas proximidades. Por outro lado, o túnel abre
-se para mostrar-lhe Martin e Pendleton.

Martin está no nível do chão, gritando-se em Pendleton, que está escondido em
uma torre de guarda. Eles vão entrar em uma discussão e começar a gritar e gritar
para dentro. Possuir Martin quando sua briga é longa, e levá-lo longe deles.De-possuí-lo, então derrubá-lo ou matá-lo.

Agora é um jogo de posse de guardas todo o caminho para Pendleton. Naturalmente, esta
é uma busca lateral opcional, mas é sobre a maneira através da missão principal de qualquer maneira.
Então, quando você chegar a Pendleton (não se esqueça de saquear todos os lugares), ele estará falando
com um guarda.Retire o guarda, e haverá uma variedade de diferentes
coisas que podem acontecer.

Se você foi pego em Pendleton, há uma boa chance de que ele vai ter
sido atingido por uma bala perdida, e vai morrer em seu próprio sangramento. Se
não, você vai ter que derrubá-lo ou matá-lo à moda antiga. Quando ele se
foi, de uma forma ou de outra, continuar o seu caminho para o objetivo principal, indo até
as escadas aqui.

No topo da escada, você verá uma luz brilhante e um guarda. Por trás da
luz será mais guardas, e existe também um aparelho a laser que não vai causar
dano grave em você. Possuir a guarda mais próximo e andar todo o caminho para
o elevador. Desbloquear as portas do elevador, deixar o corpo do guarda dentro,
e, em seguida, puxe a alavanca antes que alguém é o mais sábio.

Na parte superior da torre, se mover para fora. Haverá um guarda solitário. Derrubá-lo
Fora! Em seguida, continuar-se o farol. Outro guarda será encostado na
ferroviário, e um segundo guarda vai descer as escadas. Espere o outro guarda para
deixar, em seguida, tirar o cara pelo trilho. Deslocar-se a guarda na escada como
Ele se move para cima, e leva-lo para fora antes que está na linha de visão do seu companheiro
Resguardos

Esgueirar-se pelos próximos dois guardas, e você vai estar no topo do farol,
com um edifício para percorrer. Este edifício é eficiente e assustador.Há sangue no chão. Siga o sangue a subir as escadas, e
em seguida, do lado de fora, na borda, você vai ver Almirante Havelock com Emily.
Você escolhe para atacar Havelock e salvar Emily? A escolha é sua.

Fonte: umbrelasgames

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