19 de jul. de 2013

Detonado Gears of war 2 - Xbox360

Inicio - Marcus e sua turma estão de volta e seu mundo está pior do que nunca. Com o exército Locust cada vez mais forte a cada dia, cabe a você e as engrenagens para colocá-los de volta em seu lugar ... de metro de profundidade. É claro que não será fácil, mas com o nosso guia de sobrevivência ao nosso lado, é sobre a melhor chance que você tem de derrotar os escumalha subterrâneos.

Ponta da Lança - Bem-vindo ao DeltaTome Carmine em sua primeira patrulha

Bem-vindo ao treinamento. Enquanto a aula em si é bastante simples e direta, há algumas coisas para fazer nota de ao longo do caminho. Comece a trabalhar o seu caminho até a rua até a cerca, onde poderá encontrar o jornal Eagle , no meio da rua.


Veja o jornal Eagle aqui no chão? É apenas a primeira de inúmeras coleções.

Take Cover


No final da rua, tome-se contra qualquer parede ou objeto (tocando "A", quando perto de um objeto) para completar o objetivo. Agora continue com a abertura na cerca que Jack criou e continue até um caminhão.

Atirar garrafas

Você vai manchar algumas garrafas na van, só após o caminhão. Siga as instruções na tela para atirar neles, então continue para frente!

Kick Abrir a Porta

Você vai em breve chegar a um portão fechado de chutá-la aberta pressionando o botão de ação.

Pegue as granadas

Colete alguns grenades da quadra de basquete, caminhando até eles e pressionar o "Ação" botão.

Use uma granada para matar o Miserável

Depois de pegar as granadas, a câmera de zoom de um inimigo na garagem. Job uma granada lá em cima para derrubá-lo.

Revive seu squadmate

Depois de matar o desgraçado, a sua equipa vai ser jogado ao chão por uma explosão. Revive-los pressionando o botão de ação quando perto deles para levá-los de volta em seus pés e ao seu lado. Procure outra granada nas proximidades, antes de continuar.

Pesquisa da Estrutura de estacionamento

Assim que entrar na garagem, use a sua motosserra para rasgar através da barricada de madeira e continue em frente. Depois de virar a esquina no alto da rampa, procure alguma munição no canto, siga para a escada que leva para a rua.

Retorno ao Hospital

Siga o caminho até o hospital para completar a formação e começar o nível adequado.

Ponta da Lança - Desespero
Siga Tai

Se você optou por ignorar a formação, este é o lugar onde você vai começar: um hall de entrada do hospital. Prossiga pela porta automática à direita. Após reunião com Tai, segui-lo até a escada e passe por outra porta.

Emboscada a invasão Locust

Tai vai levar você a uma sala com vista para o pátio do hospital. Rapidamente se esconder por trás de uma das janelas (embora a um desocupado ao virar da esquina é melhor) e espere alguns inimigos a barca em baixo. Mantenha a calma e esperar até que cercam o granadas no centro, logo que seu companheiro de equipe grita para atirar as latas, fazer isso para limpar todos eles.

Limpar o Hospital dos Locust Restante

Depois, siga Tai pela porta que se abre e recolher a munição ao longo do caminho. Quando você chegar à passarela que circunda uma sala de baixo, se esconder atrás de um pilar e abrir fogo sobre os inimigos abaixo, você deve ser capaz de matar alguns deles antes de fugir para a próxima sala. Continue à esquerda em torno da passagem e usar as mesas e armários para cobrir em torno do canto que você enfrentar mais inimigos.
Prossiga pela porta à frente e imediatamente a tampa da tomada atrás do balcão. Espere aqui, como os inimigos que estarão na barca encantada com sua equipe de apoio. Depois disso, ter cobertura, quer do lado da porta em torno do canto e de destino dos inimigos na sala ao lado. Uma vez que está no chão, cabeça dentro da sub-sala à direita para encontrar algumas granadas. Você também pode querer ter cobertura pela janela para alvejar os inimigos através da porta adiante, permitindo que você desça a escada interior.
Depois de sair da escada, esconda-se pela porta da direita e da explosão dentro do Locust. Depois de reagrupar com seu esquadrão, segui-los através da porta direita, pegue a munição, então cabeça para fora. Protejam-se atrás do próximo pilar, que fornece um grande ponto de vantagem para limpar o pátio. Rapidamente percorrem o pátio e até a passarela do lado oposto, ignorar o "Y" para checar a Reaver recebidas, apenas se concentrar em obter para o outro lado e se escondendo atrás de um pilar. Uma vez lá, chill out e deixar sua equipe resolver o Reaver. Agora que o pátio é completamente desprovido dos gafanhotos, você pode querer limpar a munição dos inimigos caídos e pegue a caixa de munição no lado direito da passarela atual, antes de atravessar a porta que conduz de volta para o hospital.

Use o pilar para a tampa e não se preocupe com a Reaver.
Siga o corredor (pegue a caixa de munição ao virar da esquina, e verifique a sala vizinha para algumas granadas) e se esconder atrás do balcão à esquerda para combater alguns vilões mais. Em seguida, passe pela porta aberta na direita e siga uma rota de chumbo, tanto para a sala de jantar (a direita leva a abranger mais direta, porém, você encontrará uma carta Cog ao longo do percurso deixou-olhar para ele em uma pequeno escritório no lado esquerdo do salão, em frente à porta de entrada para a primeira sala de jantar).
Pato atrás no final de uma das mesas que servem para disparar sobre os inimigos em direção ao fundo da sala. Quando clara, empurre para a frente até a queda de um navio através do telhado, no momento em que faz, hightail-lo para um pilar de ambos os lados para se esconder, então prepare-se para os inimigos a aparecer tanto no piso térreo, bem como a passagem acima. Depois, olhar para uma caixa de munição no lado esquerdo da sala, e granadas do lado direito. Agora quer subir escada para a passagem acima e continue pelo corredor (outra caixa de munição também pode ser encontrado na parte superior da escada à esquerda).
Ao entrar na sala ao lado, pegue um par de granadas a partir da esquerda, e algumas munições, bem como uma Proclamação Cog na extrema direita. Continue abaixo ou escada (olhe para mais munição no piso térreo, entre os dois) para o balcão no centro. Quando você se aproxima, o poder vai sair de novo, que só pode significar uma coisa:
Gafanhotos estão chegando de primeira por um buraco pela escada à esquerda, depois de uma porta no lado oposto. Normalmente, você deve combatê-las a partir de trás do balcão, mas há uma maneira melhor muito. Assim que as luzes se apagam, hightail back-up as escadas e lutar contra inimigos daqui. Eles vão reduzir drasticamente a sua vulnerabilidade, dando-lhe um ponto de vista fantástico. Uma vez que a energia seja restabelecida, vá para a sala que os gafanhotos mescladas de munição para alguns, então prossiga pela outra porta apenas (em frente à escada) para se encontrar com o novato.

Leve capa de sacos de areia e esperar que o Reaver para sair.

Limpar as ruas da Força de Ataque Locust

As ruas em frente são fortemente fortificada pelo inimigo, então nem pense em se aventurar por aí! Em vez disso, ter cobertura atrás dos sacos de areia na frente de você e atacá-los daqui. Ah, e não se incomodam combatendo a Reaver, quando ele aparece, como ele está apenas fazendo um rápido pit-stop. Com as ruas na maior parte clara, cabeça para baixo e se esconder até que o seu apoio aéreo mostra-se, o que irá ajudar a empurrar os inimigos de volta. Agora corra ao atravessar a rua e pulo em cima do balcão na loja (há também uma caixa de munição à direita).
Dentro da loja, hop atrás do balcão do lado esquerdo e utilizá-la para cobrir o que lhe permite atirar os inimigos à esquerda na rua, pela porta. Uma vez que você transformou em hambúrgueres, pegue uma caixa de munição no canto esquerdo e cabeça para fora. Use os veículos para cobrir como você continuar a limpar a rua de sua presença feio.

Ponta da Lança - Rolling Thunder
Escort as torres de assalto para Landown

Agora é isso que nós estamos falando sobre o bebê de artilharia pesada! Enquanto você pode não ser capaz de levá-la, é até você para defendê-la. Segure a torre no alto da rampa e aprender a amá-la, pois esta deve ser sua principal arma para a duração da missão. Embora tenha munição ilimitada, ser fácil no gatilho, uma vez que irá aquecer se usadas em demasia, matando o tempo precioso enquanto ele esfria.
Dica: Certifique-se de segurar o gatilho esquerdo para obter uma visão em primeira pessoa com o objetivo de encontrá-lo, pois você aumenta imensamente a sua precisão.

Abater o Nemacyst Argamassas

Uma forma pouco de sua viagem, você vai vir sob o fogo por projéteis de entrada. Se colidir demais com a viagem, é game over. Como tal, é preciso matá-los antes que eles cheguem, levando seus tiros, ou seja, seguir o rastro de fumaça e atire quando eles estarão em um segundo ou dois (seus tiros são muito lentos para tentar atear fogo neles diretamente). Não há nada que possamos fazer sobre os primeiros, mas você precisa para começar na defensiva logo após o helicóptero desce. Basta ter cuidado que você não mantenha o gatilho por muito tempo, caso contrário, a arma terá de se refrescar, o que não pode dar-lhe tempo suficiente para atingir as rochas de entrada.

Kill All Reavers entrada

Se ele não está voando rochas, ele está voando Reavers. Agora, apesar do que diz o objetivo, você só tem que matar um: aquele que tenta ram seu passeio fora da estrada, do lado esquerdo. Use seu revólver e destino dos dois pilotos nas costas do Reaver, depois focar a sua atenção na Reaver si mesmo. Você tem que agir rápido, senão ele vai te deixar fora do penhasco.

Protejam-se aqui, logo que os inimigos no cume aparece.

Dizzy Defenda Enquanto ele repara o Derrick Assault

Oh grande, e agora? Parece Derrick não foi construída a deslizar para baixo ladeiras em alta velocidade, então você vai ter que defender Dizzy, enquanto ele repara o veículo. Primeiro, pegue as caixas de munição e granadas à sua esquerda, perto da roda da frente de Derrick.
Agora, procure imediatamente a tampa atrás do próximo pilar caído (idealmente, para a extrema esquerda), como os inimigos vão sair dos buracos em frente a sua emergência. Se você é acessível com as suas granadas, tente jogá-los para os buracos de emergência (perto do centro da área de costas) para fechá-lo para cima, então um segundo para a direita. Se não, basta pendurar aqui e atirar os inimigos atrás de você é capa. Uma vez que está para baixo, mais vai flanquear a partir de uma borda na direita reposicionar-se por trás do lado esquerdo do pilar para a tampa, mas prepare-se para voltar novamente ao mais inimigos aparecem em seu local original.
Dica: Se você for rápido, você pode fechar a orifícios de emergência antes da maioria dos inimigos pode sair! Rapidamente nab para as granadas à esquerda, em seguida, correr até a área de volta e prepare-se para arremessar um par de granadas nos buracos que surgem (há um pouco de atraso entre o momento do primeiro e segundo buracos aparecem.)

Suba Back On Board do Assault Derrick

Prepare-se para parafuso de volta para seu carro, logo que Dizzy relata o dispositivo como o fixo.

Ponta da Lança - O grande impulso


Quando a janela do outro quebra Assault Derrick, disparar contra o motorista para dentro rapidamente!

Defenda sua torre de assalto

Resume sua posição na torre, mas não se preocupe com a enxurrada de inimigos prestes a aparecer. No entanto, um companheiro Assault Derrick foi ultrapassada pela do inimigo, e logo começam a atacar pela direita. Atire nos inimigos a bordo com o revólver, mas você pode ter para soltar brevemente para matar um inimigo ou dois quem vai apanhar o seu carro, logo após os dois veículos seguem caminhos diferentes. Logo depois, o veículo começará a oposição ram a sua, que vai esmagar seu pára-brisa - você deve rapidamente matar o motorista antes de chegar à ponte, caso contrário, você está indo fora do penhasco.

Proteja o Assault Derrick De Brumaks

Assim, você ganhou a grande batalha sobre a ponte, mas ainda não acabou, como você vai ter que se defender de várias Brumaks-bem, pelo menos parece essa maneira, você realmente só precisa de um ataque. Isso mesmo, um. Na verdade, você pode configurar o controlador no chão até o final deste segmento (logo após o Corpser arrasta um aliado Derrick metro), quando os incêndios final brumak foguetes contra seu veículo. Assim que ele entra em exibição, a meta da arma em suas costas e não deixar fora até que ele é baixo para a contagem.

Ponta da Lança - Barreiras
Escort Derrick o assalto à Zona de Implantação

Sim, você está de volta a pé, assim como velhos tempos. Agarre a caixa de munição para a direita do carro, em seguida, entrar no edifício do lado esquerdo, chutando a porta.

Elimine todos os tickers para que o Derrick Assault pode continuar

Como você entra na casa, suba as escadas atrás do balcão para encontrar um loft contendo munição, granadas, e Jacinto jornal Sentinel . Agora volte as escadas e continuar mais em casa. Após o cutscene mostrando a Tickers scamper por, manter volta da saída e atire nos tickers enquanto eles correm para cima (há um pouco de munição no canto à direita). Uma vez que parece que as coisas tenham morrido para baixo, sair alguns metros na neve, em seguida, recuar rapidamente para dentro da casa, como dois mais aparecerão. Uma vez que estão para baixo, é seguro continuar de fora.
Verifique o baralho para a esquerda para a caixa de munição de anteras, em seguida, continuar com o muro quebrado em frente, em torno da volta, em seguida, através de um beco. Chainsaw a porta, pegue a caixa de munição, em seguida, ficar para trás dos sacos de areia para que você possa alvo tickers mais que aparecer.
Antes de voltar para a rua, verificar o beco sem saída à direita para algumas granadas, e um Memorial Inscrição embutido na parede.

Take Cover do Nemacyst entrada Attack

Muitas criaturas em forma de balão irá aparecer na parte de cima do ar. Meta-los rapidamente, então corra para cima do morro e se escondem atrás do muro de concreto sobre o direito que pretende chegar lá antes artilheiro aparece no topo do posto de gasolina. Uma vez que ele faz, arremessar uma granada para o telhado para derrubá-lo facilmente. Agora há mais um artilheiro para a esquerda, mas não se incomode com ele, como Derrick vai rolar em breve e smoosh-o como um bug.
Com a área limpa, explore o posto de gasolina para encontrar alguns produtos, incluindo uma caixa de munição e um Driver's Note Truck no chão do quarto dos fundos. Agora hop a barreira no lado direito da estação de gás, recolher uma caixa de munição, em seguida, continuar a descer a rua e em um túnel.

Você vai encontrar várias guloseimas dentro do posto de gasolina.

Limpar o túnel

Se este túnel escuro lembra da cena do metrô, em Cloverfield, você não está sozinho. Essencialmente, o túnel está cheio de relógios, por isso o melhor é ir devagar por alguns motivos: Ele permite que a lanterna grande atrás de você para manter-se, mas mais importante, deve dar-lhe a abundância de espaço para atirar as criaturas solto. No entanto, mesmo com a luz, se pode ser difícil vê-los-procure seu rastro de poeira e conduzir os seus disparos para derrubá-los.
Ah, e não se esqueça de pegar a caixa de munição e granadas apenas após o primeiro carro do lado esquerdo. Suba a escadaria no final da primeira seção, prepare-se para combater um pouco mais que carregar o caminho de um buraco em frente, saia de volta para o túnel de via outra saída. Veja mais munição à direita do primeiro carro, em seguida, usar as mesmas táticas que antes de fazê-lo através do túnel.
Quando você se aproxima da saída, um Reaver voará dentro Protejam-se atrás do carro, em seguida, trabalhar em levá-lo para baixo. Uma vez que é morto, você pode finalmente sair do túnel.

Desmarque a edifícios de todos os Locust Atividade

Ao sair do túnel, a cidade vai ser vítima de outro ataque de morteiro, e então você vai ser dada uma escolha: Vá até o hotel, ou manter os telhados. A escolha é sua, e nós oferecemos uma explicação para cada um abaixo.

-Hotel Caminho

Continuar no andar de cima e ter cobertura para ambos os lados da porta e atirar os inimigos no telhado. Agora, pega uma caixa de munição para a direita, depois continue no telhado, onde você encontrará outra caixa de munição à direita. Continue ao longo do último andar e esperar por Dom para abrir um buraco através do qual você pode continuar. Entra na sala à esquerda, pegue a caixa de munição no beco sem saída, então, chutar a porta, do outro lado. Imediatamente ter cobertura para ambos os lados para matar os inimigos dentro. Protejam-se pelas janelas do lado direito e golpear os inimigos do outro lado com balas no rosto-eles são uma grande fraqueza. Depois claro, vá lá fora e pegar uma caixa de munição no lado esquerdo, bem como um morteiro.

Ao abordar o brumak, o objectivo da argamassa com cuidado, mas rapidamente.

Rooftop-Path

Suba a escadaria e vire à direita no topo de uma caixa de munição. Agora continue em outra direção, e se esconder atrás de um muro baixo de concreto em torno do canto, permitindo-lhe atirar os inimigos além. Depois, suba a escada na próxima esquina, matar o vilão tripulação da argamassa, em seguida, recolher a munição no canto. Agora Dom irá solicitar um pequeno favor: criar uma entrada para ele. Pegue a argamassa nas proximidades, em seguida, defina-a para baixo segurando-o pela esquerda Trigger e enfrentá-lo em direção ao prédio do outro lado (Hold "Y" se você não tem certeza qual). Agora o fogo de morteiro contra a distância máxima (apenas mantenha o botão de disparo) para abrir um buraco no edifício-fácil, certo? Agora solte a argamassa e desça novamente a escada e abra a porta à direita, uma vez que Jack tenha desbloqueado ele. Dentro, use as janelas do lado esquerdo para matar os inimigos no telhado, em seguida, continuar de fora.

Defenda a partir do Assault Derrick brumak

Independentemente do caminho que você tomou, você vai sair em um telhado com um morteiro. Agarre-o, como um brumak está vindo em sua direção a partir do túnel! Pronto a sua argamassa (definindo-se com o "Left Trigger") e lançar vários morteiros contra ele para tirá-lo. Certifique-se de ajustar a sua distância adequada, se eles não estão se conectando.

Ponta da Lança - Digging In


Você vai querer ficar no convés inferior, na maior parte, pois oferece maior proteção.

Proteja o Derricks Assault Enquanto Implantar o Grindlifts

Tudo bem, você tem uma posição final para fazer antes de o próximo nível. Nós sugerimos fortemente mantendo fora da torre (como ele faz de você um alvo grande), e em vez disso ter cobertura pelos trilhos no piso inferior e atirar os inimigos no campo abaixo. Após um minuto ou dois, uma equipe de morteiro vai aparecer do lado direito (conforme marcado por um objectivo), derrubá-los logo que eles aparecem! Se disparar um morteiro, mover rapidamente para o lado oposto do veículo na esperança de evitar o granizo resultantes da destruição. Se você precisa de um melhor ponto de observação, tentar subir a rampa com a torre, embora você também está mais vulnerável, sugerimos que voltar para baixo quando o Boomers aparecer. Além disso, estar preparado para um inimigo ou dois para subir a bordo da motosserra foi feito para isso. Se você precisar de munição adicional, a qualquer momento, você pode encontrar mais informações sobre ambos os lados da rampa, um dos quais re-spawns continuamente (por isso não se preocupe em ficar para fora).

Destrua os Reavers

Um par de Reavers acabarão por aparecer. O método mais rápido para derrubá-los é usar os morteiros e fogo-los a uma distância máxima, caso contrário, suas armas de trabalho também, embora possa demorar um pouco.

Habitantes - dispersas
Reagrupar com Carmine

Profundidade abaixo da superfície da Terra encontra-se um imenso complexo de túneis. Esta primeira seção tem várias rotas que podem ser um pouco confuso, mas é por isso que estamos aqui, certo? Comece a descer a rampa em frente. Vai deixá-lo em uma pequena área onde você vai manchar vários outros soldados que desembarcaram. Agora, existem três caminhos que levam daqui: Pegue a esquerda uma, levando para cima (os outros dois retornam para onde você estava).
Use a sua serra elétrica para cortar a hera barricadas no caminho logo em seguida se esconder atrás do muro baixo e mate os inimigos dentro. Agora a cabeça para o fundo da sala e olhar para alguma munição e granadas perto da Grindlift.

Derrote os Locust assim Jack pode reparar as Grindlift

Enquanto Jack conserta os Grindlift, você vai ter que segurar a Gafanhotos invadem que surgem a partir de dois buracos: Uma cabeça agora, para a esquerda, e outro à direita. Encontramos o melhor lugar para se esconder é o pilar mais à esquerda da parede de curta duração em frente. Este ponto de vista permite que você veja mais do campo, oferecendo uma grande quantidade de cobertura. Enquanto não há uma tonelada de Drones, você precisa se preocupar mais com o 7 ou então Tickers que começam a aparecer após cerca de um minuto - geralmente a partir do buraco deixado primeiro, depois a direita. É crucial que você matá-los o mais rápido possível, apesar de se chegar perto, de volta imediatamente e disparar. Também não sugiro tentar usar encerrar os dois orifícios de emergência com granadas, como as fendas são muito difíceis de destino a partir desta distância. Uma vez que todos estão mortos, ative o Grindlift e segui-lo através do buraco que cava.

Ao proteger Jack, se abrigar aqui para ver o campo inteiro.

Ajuda Omega Squad derrota o ataque Locust

Você vai sair em uma grande caverna, onde uma guerra feroz abaixo está prestes a acontecer. Normalmente, você siga seus companheiros até o térreo e combate-los lá, mas não há um método melhor. Fique aqui e olhe para a beira-Isto fornece um ponto de vantagem fantástica que lhe permite matar até mesmo aqueles por trás da tampa. Ele também protege contra os tickers irritante que aparece de vez em quando. E se você vir sob fogo pesado, simplesmente se afastar da borda para que eles não podem mais te ver, não há nada que posso fazer! Agora, há alguns inimigos, por isso tente ser conservador com suas fotos (mais os seus aliados a seguir devem fornecer um lote de apoio), caso contrário você pode se encontrar com pouca munição, mais pode ser encontrado por um grindlift perto do seu plantel. Depois claro, continuar a descer a rampa, pegue algumas granadas por um Grindlift à esquerda, em seguida, voltar a sua escalação abaixo.

Encontre a fonte da atividade sísmica

Além dos sacos de areia aguarda por uma caverna escura e úmida. Pouco depois dos comentários de seu companheiro de equipe nas plantas brilhando, você vai ser emboscado por vários Miseráveis, eliminá-los com a motosserra. Faça o mesmo para a hera bloqueando o caminho.

Habitantes - criaturas indígenas
Atire a Fruit de incandescência para atrair o Rockworm

Mas o quê? Um worm feito de pedra? Não há necessidade de temer esses caras (contanto que você fique longe de seu rosto), como eles são na sua maioria inofensivos. Na verdade, seu corpo sólido pode ser usado como uma cobertura móvel de ponto. Ah, e você pode realmente atrair o rockworm atirando o fruto incandescente (que o worm adora!) Ao longo do teto, causando-lhe para ir para ele. Tente isso por um lado, logo à frente para completar esse objetivo.
Só para além da ponte de terra, fique de olho para um área coberta de vinha do lado esquerdo. Chainsaw através dele para encontrar uma caixa de munição e do Jornal da engrenagem . Mais à frente é um caminho de ramificação, mas primeiro pegue a munição e granadas pelas Grindlift. Agora faça a sua escolha, deixou caminho ou caminho certo.

Elimine o Checkpoint Locust

Ambos os caminhos, eventualmente, levar para a mesma área, a única diferença é onde você realmente faz a batalha. Quanto maior o percurso é mais isolado, o que pode dificultar o destino dos inimigos, quer com granadas e armas convencionais. O menor percurso, porém, é mais perto e na verdade um pouco mais fácil. Em qualquer caso, ter cobertura atrás da primeira parede você encontra uma vez os inimigos tornam-se visíveis e luta a partir daí. Quando terminar, pegue a munição em cada lado do posto de controle, em seguida, subir a escada.
Cuidado com um relógio ou dois, vá para a esquerda primeiro para alguma munição e granadas, então siga seu esquadrão até o túnel. Protejam-se atrás do rockworm que aparece para a batalha Gafanhotos além. Empurre para a frente através do túnel, tendo tampa quando necessário matar os zangões.

Pausa através do Locust Defesas

Logo você vai se deparar com uma ponte de terra apenas um passado Grindlift. Procure por um rifle sniper perto, então se esconder atrás de sacos de areia nas proximidades e visar os drones na borda à frente (à direita da ponte). Se você executar com pouca munição, ele pode ser hora de ficar um pouco mais perto. À medida que se aproximam, uma rockworm vão surgir a partir de um buraco na parede da direita e rastrear ao longo da borda, fornecendo abrigo dos inimigos na plataforma através do abismo.
No entanto, o rockworm vai continuar a evoluir a um ritmo constante, para acompanhar e tentar derrubar os inimigos rapidamente. Depois, você chegará a outra divisão caminho levar ambos para a mesma área, mas em lados opostos (descobrimos que o caminho à esquerda fornece a melhor cobertura para a próxima batalha). Ao longo do caminho, você encontrará um rifle sniper em uma orla com vista para sete inimigos vagando pelo abaixo-shoot que muitos deles, como você pode antes de fugir, então você vai ter menos a cara mais tarde.

Assuma o controle da torre uma vez que os Boomers aparecer.
Independentemente da rota, você vai acabar em uma batalha no topo. Se você tomou o caminho da esquerda, é melhor se esconder atrás do pilar, o direito de sacos de areia. Esta posição está bem protegido, e permite-lhe uma oportunidade facilmente derrubar um dos dois artilheiros. Uma vez que o artilheiro para baixo, sinta-se livre para passar ao lado dos sacos de areia para alvos os inimigos restantes. Mas e se você tomou o caminho certo? Nós encontramos o melhor é o pato por trás da caixa, acabado de sair da escada. Agora, esperar que o seu companheiro de equipe para distrair o artilheiro, então alvo dele. Uma vez que os principais inimigos foram cancelados, uma Reaver vai cair dentro Protejam-se tão longe como você pode razoavelmente, então alvo dos soldados em sua volta usando o que você tem disponível.
Você não está pronto ainda, como alguns inimigos, incluindo dois boomers estão prestes a se romper pela porta grande. Assuma o controle da torre mais próxima da porta (lembre-se de utilizar a vista em primeira pessoa!) E procurar os Boomers primeiro, então o que resta. Depois, explore a área para encontrar algumas granadas por uma caixa, e alguma munição e um deslocamento Kantus ao longo da borda, à direita da porta. Continue através da porta quando você está feito.

Assist Alpha Squad

Desça da passarela em espiral até que você receba uma mensagem de Alpha Squad, que está sob ataque. Continue até os sacos de areia para a tampa e derrubar os inimigos imediatos, então agarrar o revólver para explodir os inimigos abaixo.

Habitantes - revelações perturbadoras
Pesquisa Deeper na Rede Cave para a enorme criatura

Depois de espiar a grande criatura, pegue a munição perto da torre, em seguida, continuar em frente. Quando você chegar na fortaleza no topo da escada, você terá que batalhar contra vários inimigos que vai inundar a partir do interior. Encontramos o melhor lugar para se esconder, está perto do fim da cauda da rockworm que emerge da parede direita. Enquanto parece que ele não oferece muita cobertura, é surpreendentemente eficaz e proporciona um bom ponto de vista, especialmente por um par de relógios que vão surgir. Quando toda a gente para baixo, vá para dentro da fortaleza.

Protejam-se pela rockworm à direita.
No interior, procurar alguma munição e um emblema Locust no canto direito, então continue para frente até encontrar outro caminho rachar. O direito é muito mais fácil, mas menos de ação.

Esquerda Caminho

Agarre a caixa de munição do get-go e continuar em frente até a sala. Você vai agora ser encarregado de disparar três frutos brilhantes para atrair o rockworm todo o andar de baixo, fornecendo seus companheiros de equipe com tampa. Os dois primeiros podem ser filmado a partir das janelas do lado direito, ea última a partir da janela no canto, perto do interruptor. Como você, como você derruba o terceiro, retirar rapidamente até a porta que você acabou de se preparar para uma horda de inimigos a ponto de inundar-nos com segurança você pode atirar a maioria daqui, mas motosserra aqueles que se atrevem a chegar perto. Depois claro, ative o interruptor no canto e saia pela porta que se abre.
Imediatamente se esconder atrás de sacos de areia, como um artilheiro à frente, caso contrário, nos dilacera. Sente-se apertado, como seu squadmates irá derrubá-lo. Continuar a descer a rampa próxima e se proteger na parede, se você tem o sniper, use-o sobre os inimigos abaixo (e ficar de olho para um par de relógios). Se não, traço na parede em frente (depois da torre faz uma pausa para esfriar) e, finalmente, ao rockworm que emerge da parede. Se você esperar pacientemente, a sua equipa deve tomar cuidado com o cara tripulação da torre, permitindo que você direcione os inimigos fora sem problema.

-Caminho Certo

Agarre a caixa de munição, em seguida se proteja atrás do rockworm na sala ao lado e segui-lo como ele (lentamente) atravessa a sala. Não se incomode a tentar obter os inimigos ainda. Uma vez que se trata de uma parada na esquina, agora você vai ser capaz de identificar os atiradores dentro do prédio. Cabeça para dentro quando clara e puxe a alavanca para abrir a porta. Tenha cuidado: Assim que você subir a escada até o topo, haverá um inimigo de espera. Continue descendo a rampa no canto, ignorando os inimigos no campo abaixo e serra do artilheiro quando você chegar até ele. Agora use o seu revólver para limpar todos os outros da sala.

Habitantes - Sinking Feeling
Infiltrar o Rei Site Bater Raven

Depois de testemunhar a queda do edifício em distância, pegue a munição na plataforma à esquerda e seguir em frente. Procure algumas granadas por um carro capotou na esquerda, então se proteja atrás do jipe. Concentre-se em derrubar o Monte perambulando por aí (antes destinadas à Drones), com a sua imprevisibilidade pode torná-lo difícil atingir objectivo para o primeiro piloto. Mover-se para a van e se preparar para outra montagem para entrar na cena de ter cuidado, pois ele pode aparecer mais de uma parede à direita, podendo pegar você desprevenido. Continue a passear por aqui, já que oferece uma boa cobertura para os inimigos restantes. Depois claro, pegar um pouco de munição dos escombros à direita, em seguida, procurar um pouco mais em torno do canto.
Continue em frente (ignorando o lado da rua para a direita) até que um Reaver aparece, imediatamente vire e regresse para a van para a segurança e explodi-lo aqui (lembre-se de apontar para o piloto). Quando você receber uma chance, vá para uma pequena área no lado direito (lado oposto ao buraco grande) para encontrar algumas munições, bem como a Ilima City Help Wanted Ad- . Agora continue em frente novamente, mas escondam atrás do carro (logo após o grande buraco) e da explosão os inimigos à direita. Agora, pega uma caixa de munição no lado esquerdo, em seguida, proceder a um caminho coberto de escombros, à direita.
Agarre a caixa de munição de um nicho do lado esquerdo, então aventurar-se a próxima área. Uma ponte irá pop-out de um grande túnel em frente, buscar cobertura no lado fino do próximo pilar caído (porque o lado fino, pois você ver!) E abriu fogo sobre os inimigos descendente disse ponte. Em alguns momentos, uma rusga Reaver vontade em terra e no direito, mas se você tomou a tampa onde sugerimos que você deve estar bem protegido. Lembre-se, objectivo para o primeiro piloto, o Reaver si. Depois, vá até a parede em frente e matar ele restantes adversários. Depois de limpar a cabeça, à esquerda para encontrar algumas granadas e munição, em seguida, cair para o nível inferior (onde você encontrará mais munição à esquerda), então entre no edifício destruído.
Como você passar o primeiro prédio, para verificar algumas granadas à esquerda antes de entrar no segundo. Esteja avisado: Assim que você entra na sala principal do edifício, segundo, você vai ser emboscado por cima em vários lados. Imediatamente procurou abrigo em um quarto morto em frente (onde você vai encontrar uma caixa de munição) e mantenha os inimigos a partir daqui. Eventualmente, o "Cole Train" vai rolar e salvar seu burro de ser entregue a você, como é doce.

Depois de ter sido uma emboscada, procurar abrigo dentro deste quarto pequeno.

Pesquisar Baird Squad e Sigma

Pegue o Tag Cog de ​​um cadáver no canto, em seguida, pegue munição no outro lado do divisor antes de encabeçar pela porta. Siga a rua até o arco na direção do cemitério. Agora aqui a coisa: no momento em que pisar no cemitério, um ladrão vai pousar nas proximidades. Como tal, nós imediatamente sugerem que procuram abranger em cada lado do arco e explodir a reaver a partir daqui, se ele chegar muito perto para o conforto, descer a rua para se dar muito espaço. Quando ele morrer, vá até uma sepultura e matar os drones e telégrafos que desovam.
Atravesse a ponte e procure por duas caixas de munição, uma à direita, outra no outro lado da mureta.

Habitantes - Cativeiro

Em breve, você vem através de um cativeiro várias estações, pegue a munição no canto e continuar para o próximo grupo de libertar um membro da equipe.

Área de pesquisa para outros cativos

Como você entra na próxima área seguinte, procure o Jornal ociosos para a direita (atrás de uma caixa) e recolher algumas munições mais para cima na sala (perto da gaiola). Mais à frente é um gafanhoto em cativeiro navio se esconder atrás da última-sobre-unidade prisional virou-se e atirar a Boomer e co que emergem do navio. Antes de embarcar no navio, pegue a munição apenas para além da resma, em seguida, subir a bordo.

Você vai encontrar Jornal Stranded é cedo para a missão.

Encontre uma maneira de obter a barca em movimento

Prepare-se para se esconder por trás de qualquer uma das caixas, como um inimigo está prestes a montar um elevador à direita para baixo a seu nível. Depois que ele está para baixo, pegar uma carona naquele mesmo levantar um nível (você pode querer pegar a arma gatling que ele cai). No segundo andar, atravesse a plataforma e subir a rampa ... para trás. Dessa forma, você estará enfrentando dois zangões no convés superior, e se você precisar de capa, você pode rapidamente recuar para baixo. Uma vez que estão para baixo, uma Reaver fará uma rápida passagem não se preocupe com ele. Agora puxe o interruptor na parte traseira da máquina no meio de obter a barca começou. Uma vez que começa a sair, procurar abrigo no outro lado da chave, como Reavers mais alguns vão aparecer de novo, não se incomode com eles. No entanto, logo que decolar, voltar para o outro lado e buscar cobertura pelo interruptor, para a próxima batalha.

Conselho de Administração e Pesquisa da Barge Adjacente

Seu barco, em breve colidir com outro. Se você não tiver, ter cobertura pelo interruptor você puxou recentemente para alvejar os inimigos na barcaça outros. Cruz em mais nele, e então desça até a rampa e puxe a alavanca na coluna central para abrir as celas, libertando-Tai ... ou o que sobrou dele.
Depois, você vai acabar no andar inferior. Imediatamente procuramos abranger tanto por trás das grades e atirar os inimigos em cima da falésia. Atravesse a ponte abaixada e siga o caminho. Peek sobre o direito borda do penhasco para obter vantagem sobre os inimigos explodindo. Uma vez que eles se movem fora de vista, vá para a frente para a segunda pedra da laje de cobertura que você matar o Locust downhill. Continue ao longo do caminho, na U-Turn, use o canto para se esconder assim que você pode direcionar a Kantus tickers e muito mais.

Use a grade para cobrir como você cortarem os inimigos no alto cume.
Protejam-se atrás do muro um pouco além do carro capotou, e atirar os inimigos pela frente. Em seguida, avançar para o menor parede (junto ao edifício desabou sobre a direita) para atingir os inimigos mais em campo. Em seguida, se deslocar até o canto do prédio em frente, à direita. Isso vai provocar uma Reaver a rusga em matá-lo tanto quanto ele pode a partir daqui, mas um recuo até o morro, de volta ao carro virado para a tampa quando ele começa a chegar perto.
Depois, olhar para uma caixa de munição no interior do edifício nas proximidades (entrar via o lado em torno do buraco no chão), então prossiga pela rua principal (procure por uma caixa de munição na metade à direita) e utilização da barricada à direita para a tampa para ter abaixando os zangões à frente. Vá até a estação de gás de queima e procurar abrigo atrás do carro para enfrentar mais dois inimigos.
Vá ao redor do grande edifício, à direita e pegue algumas granadas pelo caminhão. Continue para trás para encontrar uma entrada e trabalhar seu caminho para o telhado. Uma vez lá, procure por uma caixa de munição, em seguida, procurar imediatamente a tampa (encontramos a porta na parte de trás, à esquerda, é um ótimo lugar), como você está prestes a ser emboscado de várias direções. Apenas segure os inimigos até terminar a contagem regressiva para ser apanhada por helicóptero ...

Habitantes - fortaleza intestinal
Encontre o Coração Riftworm

Desde o começo, pegar o carro de ouro revista ao longo da parede esquerda, depois siga o caminho.

Atire as lâmpadas verdes de parar o spray de ácido.

Evite os dentes Digestivo

Você virá logo em vários dentes grandes que irá esmagá-lo se você não sair do caminho no tempo. Para os dois primeiros dentes, basta executar o diâmetro (um de cada vez) logo que o dente começa a subir. O terceiro é um trickers pouco, já que é tão longo. Aventure-se na medida do possível para a sua esquerda, em seguida, vire 45 graus para que você está enfrentando é destino, então apenas corra como o diabo quando se levanta de dente. Esta seção seguinte é uma longa seqüência de dentes que morde baixo apenas o suficiente para esmagá-lo se você ficar. Como tal, você tem que correr todo o caminho, basta olhar à frente e evitar bater nas paredes. Tudo bem, você está quase pronto! Você pode andar passado da horizontal definir primeiro dente, em seguida, executar ao longo dos dois próximos (um de cada vez), quando eles sobem, em seguida, através de dardos a uma final.
Quando você chegar ao declive, vários parasitas intencional irá executar o seu caminho, mas eles não são páreo para a sua metralhadora. Adiante, você vai provocar um cutscene.

Outrun Muro de Lixo

Você já viu Indiana Jones, com direito a pedra? Mesma coisa aqui, manter a correr para evitar ser esmagado (siga seus companheiros de equipe se você não sabe para onde ir). Mas certifique-se evitar tocar vilosidade (a planta procurando patches), como eles são venenosos e podem matar você. A forma curta, você pode pegar uma Tag Cog ao longo da parede esquerda, pouco antes de uma pequena alcova. Quando você alcança o esfíncter beco sem saída, dispará-la incessantemente até que se abre.
Só além do esfíncter primeiros são parasitas diversos, matá-los rapidamente antes de continuar. Siga a sua equipa a uma parede a carne que você precisa através de motosserra. Execute o caminho para outra porta do esfíncter e dispará-la aberta.
Corra através da porcaria creek e atirar no veículo cambaleando até que ela cai, criando uma ponte. Agora corra como o diabo ao longo do caminho (ignorando os inimigos) e através de uma motosserra mais fina membrana para completar esta secção.

Evite jatos e grupos de ácido

Como afirma o objetivo, você terá que trabalhar através do estômago, evitando a pulverização ou pisar em poças de ácido. Infelizmente, há jatos em todo o lugar apenas a pulverização do material. Mas você pode temporariamente desativá-los, atirando a lâmpada verde no final. Então você começa a uma bifurcação na estrada, o direito leva a munição, mas o esquerdo é o único que pode tirá-lo daqui. É muito básico a partir daqui: disparar os jatos para detê-los de pulverização e continue em frente.

Passe através dos intestinos rapidamente para evitar o sufocamento

Não há tempo a vadiar no intestino, como os gases que estão presentes vai sufocar você, se você esperar muito tempo. Executar através do túnel principal, ignorando todas as rotas laterais. Vá até a grande abertura e vire à esquerda, depois vire novamente à esquerda e abrace a parede direita, siga o chão vermelho aceso direto para uma parede carnuda pode motosserra meio de escapar.

O coração tem quatro últimos artérias que você precisa para cortar e dois de cada lado.

Corte duas artérias para destruir o coração Riftworm

Depois de cadeia de serra através da parede carnosa, você encontrará o coração. Chainsaw através da artéria de ambos os lados, em seguida, escapar-se do caminho que se abre. Atire a parasitas como você vai, e cortar a carne outra parede para chegar ao segundo coração.

Cortar três artérias para destruir o coração Riftworm

Outro coração e três artérias mais que você precisa para cortar caminho, o da esquerda leva a todos os três. Quando terminar, continue pelo caminho ao longo da parede e viu através de uma outra membrana para encontrar o terceiro coração.

Corte quatro artérias a destruir o coração Riftworm

Como você explorar o local, parasitas, muitas vezes emergem do solo, que acaba de voltar-se e disparar. Agora você vai encontrar as quatro artérias em grupos de dois (um atrás do outro) de cada lado do coração. Corte todos sisudo para completar o nível.

Gathering Storm - Dirty Little Secret
Explore o Abandoned Facilidade

Não há nada de importância para descobrir aqui, então siga para a esquerda em torno do edifício e até a longa passagem até a porta para entrar no estabelecimento. Dentro, siga pelo corredor à direita. Digite os quartos à esquerda para encontrar várias armas, em seguida, a abordagem da porta traseira, quando estiver pronto.

Restaurar o poder para o Armazém

Espero que você não tem medo do escuro, felizmente, o seu favorito bot, Jack, irá fornecer alguma luz. Enfim, trabalhar o seu caminho através de um mecanismo, até você se deparar com o lança-chamas no centro da sala, pouco antes da sala de força (não se preocupe, é difícil de perder). Continue para a próxima sala e ligar o interruptor para restaurar a energia.

Voltar para o Centauro para a carga explosiva

Com o poder restaurado, é hora de trabalhar o seu caminho de volta para o resto de vocês escalação, pelo Centauro ... se fosse tão fácil. Logo em sua viagem, você vai encontrar a porta que você veio originalmente por agora está fechado, mas há outro pode ser aberto no outro lado por meio do painel, levando a um armazém. Após pisar mais alguns metros em, tonelada de miseráveis ​​vão atacar. Eles são fracos, porém, assim não desperdiçar sua munição. Basta colocar as costas para a parede e motosserra ou corpo a corpo até a morte. Uma vez feito isso, você pode encontrar um lança-chamas no andar de baixo canto e munição adicional além de um andar de cima de espingarda. Finalmente, caixas de munição pode ser encontrada no quarto ao lado, pela porta da garagem. Quando estiver pronto, virar o volante na porta para abrir uma saída para fora e encontrar-se com o seu plantel.

Carregam carga do explosivo para a Porta de Segura

Grandes, eles têm os explosivos pronto! Agora você e Dom terão que trabalhar juntos para entregá-lo até a porta. Leve-o para o elevador em frente e esperar por Jack a levantar no armazém. Mas adivinhem? Mais infelizes! Felizmente, eles ainda completa push-overs, tão só bash-los como antes. Continue até a sala em frente e vire à direita no corredor, levando até a porta de segurança. Depois de um pouco mais miseráveis, você será capaz de fundir um furo através da porta.

Transportar os explosivos de volta para a porta trancada, e qualquer coisa melee que tenta detê-lo.

Gathering Storm - Origens

Não tenha medo, vá até a porta que você acabou de criar! Quando você chegar ao banco monitor próximo, Niles, onde se apresenta, pato no quarto à direita para encontrar uma pistola e um tipo memorando . Suba as escadas no próximo quarto e pegue a caixa de munição perto da janela. Cabeça para trás e se aventurar pela porta à esquerda que Jack abre.

Pesquisar os dados sobre a Locust Stronghold

Procure uma caçadeira no quarto pequeno morto em frente, em seguida, continuar a descer a escada. Arrebentar a porta da direita e ative o sistema de segurança junto à janela olhando para uma sala cheia de miseráveis. Violência! Com os desgraçados para baixo, agora é seguro para você passar por esse ambiente (através da porta do outro lado do salão), apenas certifique-se de desativar o sistema de segurança em primeiro lugar!
Pato na sub-sala à esquerda, se você quer um rifle, caso contrário, continue pelo corredor. Você alcançará outra junção cabeça-esquerdo e rapidamente pato na lateral-sala para algumas granadas e um interruptor que desativa segurança, então vá para a direita até o outro lado do salão.
Nota: A segurança da torre de luz representa a sua linha de visão transversal da viga e abre fogo. Contanto que você pode evitar a sua luz (seja por estar ao lado ou esquivar atrás de um objeto), você deve ser seguro.
Entre na primeira porta à direita e apreensão por meio de um segundo para encontrar um Memo no chão, pela terceira porta. Retorne ao salão e continue indo bem. Pato para a próxima sala para alguma munição e continue. Mais à frente é uma outra torre de segurança-pato atrás do armário em frente a ele e esperar a sua lanterna para passar para a direita. Imediatamente, correr até o armário ao lado e aguarde a sua luz a passar para a esquerda, assim como o faz, rolar na sala à direita.
Não se preocupe com o painel de segurança, à esquerda, continue, quer através de porta em frente e prepare-se para melee alguns desgraçados mais. Depois, você vai encontrar a outra metade da sala contém duas torres, desta vez equipado com lança-chamas. Para atravessar, se posicionar no lado direito da sala depois é só soprar passado deles rapidamente, é isso! Agora você pode desativá-los através do painel, caso contrário, continue no corredor adiante.
Dirija para a direita para o canto, há torres mais esperam do outro lado.
Aguarde a uma varredura na horizontal para a parede esquerda, e depois de ônibus até a porta através do salão para entrar no chuveiro. Saia pela outra porta e desativar a segurança através de um painel do lado esquerdo, permitindo a Dom reunirá. Agora continue pelo corredor e apreensão através de uma porta que leva de volta para fora.
Crack abrir infeliz mais um par de crânios, em seguida, para baixo risco para o pátio e suba a escada direita, estará pronto para que a porta se abrem quando você se aproxima mais miseráveis ​​que estão indo para o ataque. Vá para dentro e para baixo o corredor. Outro segurança da torre fica na esquina, esperar por ele para fazer a varredura direita, depois entrar na sala à esquerda para algumas munições e uma chave para desativá-lo. Agora, entra na sala do outro lado da sala para a cozinha e prepare-se para matar mais miseráveis.

Tenha cuidado, há uma tonelada de inimigos atrás daquela porta!
Sneak últimos dois torreões aqui e fugir de volta para o corredor. Desactivar a segurança através do painel do lado esquerdo, em seguida, continue pelo corredor à direita. Você alcançará eventualmente um quarto com duas torres mais, manter o perímetro, mas não desativar a segurança através do painel ainda, pois ele vai ajudar a derrubar uma horda de miseráveis ​​prestes a inundar dentro Melee remanescentes, em seguida, desactivar a segurança. Confira as laterais adjacentes quartos para alguma munição e uma Nova Esperança Arquivo Médico .
Prosiga no quarto à frente (com mais segurança, vai a figura) e prosseguir para além deles para o corredor à direita. Agora, verifique a passagem atrás da torres para uma caixa de munição, em seguida, continuar no corredor que leva a uma escadaria. Pouco tempo depois de correr em outra mensagem de Niles, pegue seu braço melee pronto para miseráveis ​​mais sobre a tempestade do seu jeito. Agora correr em linha reta pelo corredor, passando por todas as torres de segurança, em seguida, proceder a porta do passado que Jack desbloqueia.
Após descer as escadas, você terá que escolher entre uma das duas rotas: Turret Controls ou Laser Bait. Ambos são incrivelmente fácil, talvez com um ligeiro aceno de cabeça vai a rota da Torre, já que é impossível morrer. Se você optar por fazer o percurso torre, simplesmente desativar as torres de segurança, um de cada vez para Dom consigo. Da mesma forma, se você escolher a rota isca laser, basta atravessar o passado de segurança como Dom desativa-los fácil! Em ambos os casos, ative o painel no final para continuar para a próxima sala.
Empreendimento em torno das câmaras de estase no centro e continue pelo corredor e subir uma escada em uma sala de informática. Depois que Jack começa a invadir o banco de dados, puxe a alavanca no centro da sala.

Gathering Storm - Rude Awakenings


Podem ser feio, mas mesmo isso não vai parar sua motosserra.

Voltar para o Centauro

Uh-oh, você despertou algo e não soa bem. Vá até a porta aberta e para a câmara de estase. A forma em suma, algo chamado de "touros" vai estourar a partir da câmara. Por causa de quão próximo ele é, simplesmente melee ou serra-lo à morte (ou use o lança-chamas, se você tem, que é particularmente eficaz). Cerca de alguns cantos, mais dois vai sair-tratá-los da mesma maneira. Enfim, mais um par vai estourar o portão que você tenta sair (há munição para a direita, também).
Dica: Tente chegar Dom fechar em todas as vezes que ele também pode ajudar com o chainsawing. Além disso, se você bater um no chão, continue atacando até que o sangue deixa de chegar, o que significa que ele está morto.
Esta sala ao lado é um pouco mais complicado, porque eles atacam com um pouco mais de freqüência e de forma inesperada. Atenha-se ao perímetro da sala e se movem muito lentamente, como a sua proximidade com os tubos parece ditar quando os inimigos pop-out. Trabalhe seu caminho até a porta na parte traseira (onde você também encontrará munição adicional e um lança-chamas, à esquerda).
Hang pela entrada de acesso à sala seguinte, como ele vai forçar os inimigos para chegar até você de frente, dando-lhe tempo suficiente para derrubá-los. Chill aqui por um tempo, porque há um monte deles. Quando as coisas se acalmaram, vá até a sala em direção à porta de trás (mas devem estar prontas no caso de outro touros ou dois fora). Além disso, você pode querer explorar o lado esquerdo da sala para uma caixa de munição. Assim que estiver pronto, virar o volante na saída para escapar.

Fique perto da entrada para dar a si mesmo tempo suficiente para matá-los.
Continue descendo a escada curta e volte pelo corredor para ligar o interruptor no final, que vai poder Niles fora uma vez por todas. Agora prossiga através da porta aberta e suba a escada. Então aqui está o negócio: Pouco depois de entrar na próxima sala, gafanhotos várias equipados com lança-chamas será executado dentro Mas há uma maneira super fácil de vencê-los! Logo que você entra, dardo na sala de segurança à direita e ative o painel para retomar as torres, estas devem muito dano, se não matar seus oponentes (há um pouco de munição você pode pegar aqui também). Agora pegue tampa da caixa de fora da sala para alvejar os inimigos restantes. Só não se esqueça de desativar a segurança antes de sair do quarto!
Como você entra na sala ao lado, mais Locust aparecerá. Protejam-se para os lados do buraco e atire com ele. Depois claro, prossiga pela porta mais perto do buraco e se esconder na esquina para atirar nos inimigos em todo o salão de se deslocar até o muro baixo em frente se você estiver com problemas para que sejam alvo. Depois claro, entrar na sala no final do corredor para desativar a torre, e depois saltar sobre o muro baixo e continue pelo corredor à esquerda.
Procure uma caixa de munição em uma pequena sala à esquerda, em seguida, ter cobertura na próxima esquina para atirar um par de inimigos além. Depois de passar por um conjunto de portas, use a próxima esquina para a tampa, como mais inimigos aguardam apenas em torno dela. Depois, olhar para algumas granadas na sala próxima e continuar adiante para a próxima sala.

Evite o Razorhail

Como você entra na sala ao lado, um boomer e vários outros gafanhotos irá aparecer a partir do lado oposto. Escondam atrás da mesa em frente e apenas esperar que isso mesmo, não se incomodam mesmo atirando neles. Eventualmente, o teto de vidro vai entrar em colapso, expondo-os a razorhail (mais como razorhell, estou certo?), Que deve tirá-los. Certifique-se evitar pisar no centro da sala, uma vez que irá matá-lo também. Agora saia pela porta distante.

Chill aqui e aguarde o razorhail tomar cuidado com os inimigos.
Então aqui está o negócio: Você quer trabalhar seu caminho para o carro do trem do lado esquerdo, que fornecerá o abrigo do razorhail, mas como chegar lá? Simples, enquanto você corre, você pode sustentar o granizo de curta duração muito. Mas antes de nos preocupar com esse trem, correr para dentro da cabana à direita para encontrar um doutor's Journal . Agora dardos para o barraco do outro lado, pegue a munição, em seguida, ter cobertura em ambos os lados da porta para matar o inimigo dentro do carro, o que treinar seu idiota! Uma vez que é claro, traço sobre o carro do trem e pule dentro.
Puxe a quebrar-lançamento na esquerda para pegar esse rolamento do bebê, em seguida, tomar residência pelas janelas e matar os gafanhotos que aparecem. Saia do comboio quando se trata de uma parada e procurar abrigo atrás das barreiras de concreto em frente para matar mais tolos que surgem. Agora desça a rampa à direita, pule através da traincar, e siga o caminho até uma porta que você deve tomar tampa de cada lado, como não há um franco-atirador à frente. Quando a cabeça dele, claro dentro e abrir a porta à esquerda, então a tampa da tomada por trás da barreira de concreto enquanto você explode os inimigos na plataforma à frente.
Uma vez que é de risco, claro volta para a sala anterior, hop a barreira nas proximidades e abrir outra porta. Agora a cabeça de fora, saltar a barreira, à direita, e abrir uma terceira porta. Atravesse, siga a passagem para outra abertura, em seguida, por meio da saraivada de dardos para a saliência do outro lado. Passar triancar o para agora e dardo através do razorhail novamente para encontrar um pouco de munição dentro do edifício. Agora hop no traincar, relese o freio, e ter cobertura pela janela próxima. Desta vez você vai enfrentar inimigos em ambos os lados de maior importância é um Boomer, no lado direito (ou seja, se você estiver enfrentando a alavanca), e, em seguida, uma grande criatura a outra janela. Mantenha sua cabeça para baixo tanto quanto você puder.
Quando o trem pára, certifique-se que é claro, então desça e suba a escada do lado esquerdo. Continue através da passagem, e executar rapidamente cruzam a porção razorhail para a construção além. Protejam-se no pilar cincrete e matar os inimigos mais além. Depois de dardo, claro todo o prédio ao lado, e fazer o mesmo (ter cobertura por barreira de concreto e parte aérea).

Agarre o protetor de Boomer para efeitos de cobertura instantânea em qualquer lugar!

Derrote os Boomers Mauler

Em breve, você tem que enfrentar alguns Boomers Mauler. Assim que eles aparecem, o recuo do edifício do antigo para dar-lhe espaço suficiente (e tempo) para derrubá-los mortos. Uma vez que está para baixo, você pode realmente agarrar seus escudos e usá-los para cobrir-doce! Com os Boomers para baixo, o razorhail cessará, e vai ser a hora de voltar ao Cenataur. Continue em todo o campo e se preparar para enfrentar um drones poucos. Se você tem o escudo do Boomer, não há necessidade de se preocupar com a cobertura que você tem já! Se não, usar os obstáculos para a tampa de concreto, como antes.

Defenda Baird Enquanto ele Repirs o Cenataur

Quando chegar ao Cenataur, dois Ravers voará dentro Agora não há realmente um ótimo lugar para se esconder com esses caras, mas porque o campo é tão grande, basta afastar-se deles e atirar. Você também pode tentar por aí dentro da área protegida, enquanto eles continuam a vir atrás de você, parece que ficam penduradas sobre as barreiras. Uma vez que ambos estão em queda, voltar ao Cenataur para completar o nível.

Gathering Storm - Ascension
Encontrar o caminho para o Monte Kadar

Pretty passeio doce, hein? Então, se você já jogou qualquer um dos Halos antes, os controles devem ser bem familiar. Essencialmente, o veículo vai para onde você está você apontar a câmera do lado esquerdo stick controles de velocidade, enquanto o stick direito se move para a câmera (que também segue a sua torre). Você pode disparar o seu revólver com a direita gatilho, e "A" ativa um aumento de velocidade. Até a velocidade? Bom-vamos lá!
Logo de cara, você vai se deparar com uma bifurcação na estrada. Por agora, vamos nos concentrar no caminho da esquerda.

Esquerda Caminho

Siga a estrada até a barricada, mas deixá-lo intacto (é uma boa proteção). Peek em torno do direito do feixe de suporte e alvo de um artilheiro para a direita, em seguida, focar os drones (estar preparado para alguns a correr ao redor da barricada e ataque por trás). Prepare-se para uma Reaver a rolar em alguns momentos mais tarde. Depois claro, continuar a frente e sobre uma rampa e para baixo para uma base no lado esquerdo. Assim que entra em exibição, voltar até uma distância curta, então você está fora do alcance de um artilheiro no telhado, permitindo que você safley alvo os zangões indo em sua direção. Uma vez que está para baixo, derrubar o artilheiro e atravesse a base.
Mais à frente são mais zangões e uma Reaver. Depois de vê-los, fazer backup de alguns metros para a proteção de sopro e os zangões como eles vêm ao virar da esquina, que irá permitir que você facilmente o alvo Reaver. Prepare-se para um artilheiro à direita, logo antes da próxima barricada. Agora há um salto muito grande chegando, e você vai ter que colocar no turbo, a fim de limpá-la!

Tenha cuidado com os buracos que aparecem no lago.

Atravesse a lagos congelados

Após o salto, você terá que atravessar vários lagos congelados, que em breve virá sob o bombardeio de morteiros que criam buracos gigantes que você tem que evitar. Felizmente, isso bem fácil. Basta levá-la lenta e virar em torno dos buracos que aparecem. Uma vez do outro lado, direita da cabeça e se preparar para enfrentar um par de saqueadores, antes de cruzar um outro lago. Este lago é uma segunda tricker pouco, por isso novamente, vá devagar, mas prepare-se para enfrentar mais um par de saqueadores que toca baixo no outro lado. Depois de ter atravessado o lago, preparar-se para alguns inimigos a emergir das árvores à direita, bem como alguns Reavers "da rua à esquerda.

Continue até Monte Kadar

Depois claro, você terá que escolher entre dois caminhos novamente. O caminho pela frente ou o outra para a esquerda (onde o Reavers veio).

Esquerda Caminho

Você virá logo em outra base, onde uma horda de drones vão inundar de-não deverá levantar grandes problemas. Mas prepare-se para enfrentar um Reavers alguns um pouco mais acima da estrada. Como você virar uma esquina, Dom irá apontar algumas Seeders no alto de um cume morto em frente. Nem tente matá-los da rua, como você é um grande alvo. Em vez disso, o backup de um ataque de formas e sob a cobertura de árvores sobre a direita, embora possa ser difícil de ver realmente o Seeders, você pode encontrá-los rapidamente aproximando-se (gatilho esquerdo) e levantamento da área até que o cursor se transforma vermelho, indicando que você está apontando diretamente para eles! Em seguida, avançar ao longo da rua até chegar a uma ponte ...

Impulsione esta pedra para atravessar o abismo.

Find Another Way através do abismo

... Ou o que sobrou dele. Parece que você está indo ter que encontrar outra maneira de diâmetro. Cabeça no banco de neve à direita para encontrar uma rampa rochosa yeah, você sabe o que fazer. Impulsione-lo para filmar através do abismo.

Subir o Monte Kadar

Continue sua caminhada até a montanha, mas se preparar para dois Reavers a cair em frente. Um terço vai fazer um passe aéreo logo depois, mas não se preocupe com ele. Em vez disso, prepare-se para um quarto na borda do penhasco para a direita.

Destrua o Outpost Locust

Assim que o Outpost entra em modo de exibição (no cânion abaixo), enfrentar um Reaver para a direita, em seguida, concentrar seus esforços em direção ao inimigos a correr ao redor da base, você deve ser capaz de matar vários antes de começar sua direção. Logo depois, você vai vir sob o fogo de um par de artilheiros em nas janelas de um prédio deixou-alvo-los rapidamente, então se concentre seus tiros até a torre próxima (isso mesmo, a própria torre), onde um par de foguetes lançadores residem. Vai colapso depois de alguns tiros, tendo os inimigos lá dentro para baixo com ele. Uma vez que a cabeça da área, claro sobre para baixo e continue até a caverna.

Quando as luzes se apagam, se preparam para assumir em três corpsers.

Pesquisa da Rede de Caverna do Locust Stronghold

Após Marcus vira os faróis, um Corpser aparecerá ... mas não vai fazer muita coisa. Na verdade, você tem um grande caminho a percorrer antes de qualquer coisa de importante acontece, por isso aproveite o passeio. Ah, e não tenha medo de dirigir fora das bordas, quando não há aparentemente nenhum outro lugar para ir.
Após a terceira drop-off, o veículo vai começar a ter alguns problemas elétricos em um momento muito ruim, como três corpsers está prestes a rodeiam. Assim como a energia é restabelecida, imediatamente alvo as três corpsers, começando com o da extrema-direita e trabalhando o seu caminho à esquerda (uma vez que se abrir e se tornar vulnerável nessa ordem)-um tiro cada um deve fazer o truque. Ah, e tentar fazê-lo rapidamente, caso contrário, é Game Over.

Mate o Brumaks

Após o próximo drop-off, você terá que enfrentar três Brumaks! TRÊS! Abrace a parede esquerda e siga em frente olhar para a primeira vinda de seu caminho da direita. Se você for rápido, você deve ser capaz de matá-lo antes do encerramento outras duas polegadas Os dois restantes serão provenientes do centro e à esquerda. Sua melhor aposta é a de concentrar em um de cada vez, enquanto o backup para evitar seu fogo.

Gathering Storm - Ascension
Encontrar o caminho para o Monte Kadar

Pretty passeio doce, hein? Então, se você já jogou qualquer um dos Halos antes, os controles devem ser bem familiar. Essencialmente, o veículo vai para onde você está você apontar a câmera do lado esquerdo stick controles de velocidade, enquanto o stick direito se move para a câmera (que também segue a sua torre). Você pode disparar o seu revólver com a direita gatilho, e "A" ativa um aumento de velocidade. Até a velocidade? Bom-vamos lá!
Logo de cara, você vai se deparar com uma bifurcação na estrada. Por agora, vamos nos concentrar no caminho da esquerda.

Esquerda Caminho

Siga a estrada até a barricada, mas deixá-lo intacto (é uma boa proteção). Peek em torno do direito do feixe de suporte e alvo de um artilheiro para a direita, em seguida, focar os drones (estar preparado para alguns a correr ao redor da barricada e ataque por trás). Prepare-se para uma Reaver a rolar em alguns momentos mais tarde. Depois claro, continuar a frente e sobre uma rampa e para baixo para uma base no lado esquerdo. Assim que entra em exibição, voltar até uma distância curta, então você está fora do alcance de um artilheiro no telhado, permitindo que você safley alvo os zangões indo em sua direção. Uma vez que está para baixo, derrubar o artilheiro e atravesse a base.
Mais à frente são mais zangões e uma Reaver. Depois de vê-los, fazer backup de alguns metros para a proteção de sopro e os zangões como eles vêm ao virar da esquina, que irá permitir que você facilmente o alvo Reaver. Prepare-se para um artilheiro à direita, logo antes da próxima barricada. Agora há um salto muito grande chegando, e você vai ter que colocar no turbo, a fim de limpá-la!

Tenha cuidado com os buracos que aparecem no lago.

Atravesse a lagos congelados

Após o salto, você terá que atravessar vários lagos congelados, que em breve virá sob o bombardeio de morteiros que criam buracos gigantes que você tem que evitar. Felizmente, isso bem fácil. Basta levá-la lenta e virar em torno dos buracos que aparecem. Uma vez do outro lado, direita da cabeça e se preparar para enfrentar um par de saqueadores, antes de cruzar um outro lago. Este lago é uma segunda tricker pouco, por isso novamente, vá devagar, mas prepare-se para enfrentar mais um par de saqueadores que toca baixo no outro lado. Depois de ter atravessado o lago, preparar-se para alguns inimigos a emergir das árvores à direita, bem como alguns Reavers "da rua à esquerda.

Continue até Monte Kadar

Depois claro, você terá que escolher entre dois caminhos novamente. O caminho pela frente ou o outra para a esquerda (onde o Reavers veio).

Esquerda Caminho

Você virá logo em outra base, onde uma horda de drones vão inundar de-não deverá levantar grandes problemas. Mas prepare-se para enfrentar um Reavers alguns um pouco mais acima da estrada. Como você virar uma esquina, Dom irá apontar algumas Seeders no alto de um cume morto em frente. Nem tente matá-los da rua, como você é um grande alvo. Em vez disso, o backup de um ataque de formas e sob a cobertura de árvores sobre a direita, embora possa ser difícil de ver realmente o Seeders, você pode encontrá-los rapidamente aproximando-se (gatilho esquerdo) e levantamento da área até que o cursor se transforma vermelho, indicando que você está apontando diretamente para eles! Em seguida, avançar ao longo da rua até chegar a uma ponte ...

Impulsione esta pedra para atravessar o abismo.

Find Another Way através do abismo

... Ou o que sobrou dele. Parece que você está indo ter que encontrar outra maneira de diâmetro. Cabeça no banco de neve à direita para encontrar uma rampa rochosa yeah, você sabe o que fazer. Impulsione-lo para filmar através do abismo.

Subir o Monte Kadar

Continue sua caminhada até a montanha, mas se preparar para dois Reavers a cair em frente. Um terço vai fazer um passe aéreo logo depois, mas não se preocupe com ele. Em vez disso, prepare-se para um quarto na borda do penhasco para a direita.

Destrua o Outpost Locust

Assim que o Outpost entra em modo de exibição (no cânion abaixo), enfrentar um Reaver para a direita, em seguida, concentrar seus esforços em direção ao inimigos a correr ao redor da base, você deve ser capaz de matar vários antes de começar sua direção. Logo depois, você vai vir sob o fogo de um par de artilheiros em nas janelas de um prédio deixou-alvo-los rapidamente, então se concentre seus tiros até a torre próxima (isso mesmo, a própria torre), onde um par de foguetes lançadores residem. Vai colapso depois de alguns tiros, tendo os inimigos lá dentro para baixo com ele. Uma vez que a cabeça da área, claro sobre para baixo e continue até a caverna.

Quando as luzes se apagam, se preparam para assumir em três corpsers.

Pesquisa da Rede de Caverna do Locust Stronghold

Após Marcus vira os faróis, um Corpser aparecerá ... mas não vai fazer muita coisa. Na verdade, você tem um grande caminho a percorrer antes de qualquer coisa de importante acontece, por isso aproveite o passeio. Ah, e não tenha medo de dirigir fora das bordas, quando não há aparentemente nenhum outro lugar para ir.
Após a terceira drop-off, o veículo vai começar a ter alguns problemas elétricos em um momento muito ruim, como três corpsers está prestes a rodeiam. Assim como a energia é restabelecida, imediatamente alvo as três corpsers, começando com o da extrema-direita e trabalhando o seu caminho à esquerda (uma vez que se abrir e se tornar vulnerável nessa ordem)-um tiro cada um deve fazer o truque. Ah, e tentar fazê-lo rapidamente, caso contrário, é Game Over.

Mate o Brumaks

Após o próximo drop-off, você terá que enfrentar três Brumaks! TRÊS! Abrace a parede esquerda e siga em frente olhar para a primeira vinda de seu caminho da direita. Se você for rápido, você deve ser capaz de matá-lo antes do encerramento outras duas polegadas Os dois restantes serão provenientes do centro e à esquerda. Sua melhor aposta é a de concentrar em um de cada vez, enquanto o backup para evitar seu fogo.

Gathering Storm - águas salobras


Atire no tentáculo azul!

Derrote o Monstro

Primeiro um verme gigante, e agora um peixe gigante? Qual é o próximo, Godzilla? Há vários passos para essa luta, mas no final você vai ter que tirá-lo do interior. De qualquer forma, durante a primeira parte da batalha, os tentáculos do monstro vai agarrar no navio e tenta arrastá-lo para baixo, certifique-se evitá-las como elas se agarram e (em pé para um dos extremos do navio deve fazer o truque), em seguida, rapidamente correr para cima e serra-los soltos.
Depois de ter desalojado três tentáculos, afaste-se do lado do apartamento do barco, como o peixe está prestes a morder-se! Atire no olho esquerdo quando se abre para derrubá-lo solto. Faça isso uma vez mais para fazer com que a boca a abrir-executar rapidamente para dentro! Agora você vai manchar seis tentáculos a frente, e você vai ter que atirar em três para chegar à próxima etapa.
No entanto, apenas um tentáculo é vulnerável em um momento: o azul que está balançando ao redor. Após o disparo, outro tentáculo se tornará ativa-shoot-lo também. Depois de disparar três tentáculos, a única coisa estranha na parte traseira da garganta do peixe começará convulsionando-atirar uma granada dentro dele para finalmente enfrentar este peixe algum dano!
Repita esse processo mais duas vezes para fazê-lo de vez. Ah, e se você rodar com pouca granadas, mais podem ser encontrados espalhados ao redor do barco.

Hive - Prioridades
Encontre o Highway to Nexus

Ahh, terra seca, é tempo! Basta seguir o caminho através do templo para encontrar a estrada e concluir esse objetivo.

Dom Ajuda com o campo de trabalho

Dom Siga para o elevador e montá-lo até um andar. Siga o caminho para um segundo elevador e montá-lo de volta para encontrar uma sala cheia de água. Interagir com o volante à esquerda para parar o fluxo de água, e depois saltar em cima da barreira. Unfortantley, um enxame de inimigos estão prestes a tempestade nos do outro lado, um dos quais vai tentar reabrir as comportas girando uma roda do lado esquerdo. Apontar para o primeiro! Se você não fizer isso, você pode dizer sayonara. Uma vez que ele é baixo, se esconder atrás de uma das barreiras e levar o seu tempo escolhendo fora o resto (não se preocupe, eles não vão para a roda!). Depois claro, continue através de um elevador, que irá levá-lo mais a fundo.

Depois de baixar a água, rapidamente matar o zangão tentando desfazer o seu progresso, então use as trincheiras para a tampa.
Após descer o elevador, procure por um franco-atirador e munição à frente, então desça as escadas. Assim que entrar no campo, vários vilões vão inundar o mercado, bem como um único Mauler Boomer da direita. Desde que ele é lento, o foco no primeiro miseráveis. Você pode querer considerar fazer backup da escada você só veio a dar-lhe mais tempo para atingir o Boomer. Apontar para os seus membros se ele está protegendo a si mesmo, ou lançar uma granada para cuidar dele rapidamente. Depois claro, você pode querer considerar agarrando seu escudo para a próxima seção, em seguida, procurar um pouco de munição e granadas no lado esquerdo do campo e ir para a ponte.
Como você pisa pé sobre a ponte, muitos inimigos aparecerão do outro lado, incluindo um par de artilheiros: um morto em frente, o outro à esquerda. Se você não pegar o escudo do Boomer, procurar abrigo atrás da primeira barreira e procurar a partir daqui. Use granadas ou o rifle sniper para cuidar das torres, ou se você tiver o escudo, levantar-se perto e pessoal (assumindo que todo mundo está morto). Depois disso, suba as escadas na direita para um pouco de munição, em seguida, os da esquerda para encontrar um Terminal Locust no chão. Agora, interagir com o amarelo nas proximidades do terminal para procurar Maria no banco de dados.

Verifique os terminais para o Symbol Locust Correspondência

Esta seção seguinte é bem simples. Basta seguir Dom, tendo tampa quando ele faz para evitar as patrulhas, e verificar os terminais ao longo do caminho. Quando você alcança o segundo terminal, vá no canto esquerdo para encontrar um Prisoner's Journal . Após os primeiros quatro terminais de vir a ser insucessos, você vai finalmente encontrar o que você está procurando uma na quinta.

Enquanto Jack Defenda esquadrinha o Containers

Infelizmente, os inimigos serão alertados para a sua presença depois de interagir com o terminal 5 e vai atacar em várias ondas excelentes. A primeira onda de ataques a partir da extremidade mais distante (em frente ao terminal) e inclui uma montagem bem como alguns miseráveis. Nós sugerimos fortemente correndo da esquerda (onde você veio originalmente) e tendo a tampa atrás da primeira barreira. Isto irá mantê-lo um pouco as formas da batalha, dando-lhe tempo de sobra para levar o mount-ignorar os miseráveis ​​até depois da montagem é derrotado. Tão logo ele está no chão, correr de volta para o terminal e ter cobertura pela parede mais próxima (que servirá também a sua posição para cobrir o restante da batalha), como a próxima onda vai atacar a partir da esquerda (atrás de onde você acabou de Foram, portanto, por que você precisava sair de lá!).
A segunda onda inclui um outro monte, assim o foco sobre ele. Prepare-se para uma terceira onda de ataques a partir de outra direção (onde a primeira onda veio), esta incluindo um Boomer-concentrar seus esforços em cima dele. Finalmente, a onda final ataque de arqueiros à esquerda novamente e inclui múltiplas. Leve o seu tempo com esses caras, e só atacam quando você não pode ver o brilho de suas flechas.

Hive - Hornet's Nest
Encontre seu caminho para o palácio

Pegue algumas munições do outro canto, em seguida, desça até a escadaria. Vire à direita e siga o caminho para encontrar um Locust Carcereiro documento no chão. O caminho em breve levá-lo a uma porta que você pode arrebentar. Após a cena, se proteja atrás do parapeito e atirar os inimigos que você pode a partir daqui, mas tenha cuidado de um arqueiro sorrateira na torre à frente. Uma vez que você deixou cair um poucos inimigos, desça as escadas correndo e se esconder no pelo muro, próximo à caixa de munição. Mover ao longo deste muro de destino, ou ter cobertura, dos inimigos na passarela acima. Além disso, não se esqueça de anotar que o arqueiro na torre. Depois claro, pegue a munição do semi-círculo, em seguida, subir as escadas que levam até a torre e ative o interruptor lá.
No entanto, logo que você virar a chave, vários inimigos irão atacar, inclusive alguns com lança-chamas. Imediatamente sair da sala de comutação e ter cobertura na passarela, para a esquerda. A partir desta posição, você tem uma visão clara do tribunal inferior, assim como as escadas, assim você pode manter abas em todos os inimigos em seu caminho. Uma vez que estão de regresso, morto para o pátio e continue pelo corredor atrás da torre.

Depois de virar a chave, atirar os inimigos abaixo da passarela.
Pegue a munição ao longo do caminho, então a tampa da tomada atrás da primeira parede de baixo para combater os inimigos pela frente, incluindo um monte! Empurre para a frente para a parede à frente para enfrentar mais alguns inimigos. Prepare-se para outro inimigo a aparecer mesmo antes de entrar no edifício em frente. Quando entrar, desça a escada em espiral por um par de granadas, em seguida, sair do outro lado. Rapidamente se esconder atrás da barricada e puxe a alavanca para causar mais pontos cobrir a subir. Sugerimos fazer cobertura na fila da frente e tiro os inimigos além. Mas prepare-se para concentrar seus esforços em um inimigo em uma borda à direita que vai diminuir a sua cobertura se não for controlado.
A Reaver em breve entrar na briga, assim que vê-lo, correr de volta para o prédio de onde você veio e atacá-lo daqui. Como ele não pode passar pela porta, ele vai ficar por fora sem jeito, fazendo dele um alvo fácil. Uma vez que ele é baixo, o retorno ao seu local de cobertura externa, em seguida, para baixo todos os inimigos restantes. Como você se aproximar da porta grande, dois boomers irá aparecer. Protejam-se em qualquer lugar e orientá-las sempre que tiver uma chance. Depois de cabeça, claro dentro do palácio.

Encontrar um local adequado para Jack para pedir reforços

Dentro do Palácio, vá um salão pequeno na direita para algumas granadas, em seguida, ter cobertura por sair da sala para alvejar os inimigos de fora. Uma vez que o lote inital de inimigos estão para baixo, trabalhar o seu caminho da trincheira à trincheira, alvejando os inimigos além. Com a sala limpa, suba a escada na parte traseira.
Depois de subir as escadas, vá para a sala no final deste corredor para um pouco de munição e granadas, em seguida, proceder costas para a porta você apenas pula. Passo a poucos metros para a próxima sala para acionar os inimigos, em seguida, voltou para o corredor e ter cobertura em ambos os lados da porta para orientar os inimigos na passarela acima. Ah, e estar pronto para um par de boomers vêm andando seu caminho-shotgun (se tiver) vai fazer o trabalho deles. Depois claro, siga a passagem de volta para fora.

Proteja Jack Enquanto ele está a transmitir a sua posição

Voltar fora, puxe a alavanca à frente para levantar alguns pontos de cobertura, em seguida, dardo subir as escadas e se esconder por trás do mais próximo para atirar nos inimigos além. Depois claro, Jack vai começar a pedir reforços, mas você vai ser emboscado por mais inimigos. Imediatamente ligar o interruptor para levantar mais próxima capa e ter cobertura pela parede em frente. Uma vez que você limpou os inimigos imediatos, dois Reavers vai visitá-lo, um após o outro. Encontramos a melhor maneira de enfrentá-los foi a recuar até a porta que você veio e matá-los através dele para uma vitória fácil. Uma vez que ambos estão para baixo, uma porta se abrirá novamente no pátio, revelando um inimigo armado com um morteiro. Fique de olho no céu para evitá-lo aterrar em você, em seguida, levá-lo para baixo. Agora vire o interruptor perto e ver como seus amigos do COG se juntar à batalha.

Limpar Arredores de COG reforços

Assim que você virar a chave acima, a parede à sua esquerda vai cair revelando mais inimigos, incluindo o lançamento de morteiros vilão. Vamos ser honestos, essa seqüência seguinte pode ser incrivelmente difícil e pode levar várias tentativas. Se você tem uma arma de longo alcance, procurar abrigo atrás de um pilar na parede esquerda, como é fora do alcance da argamassa. Se não, você vai ter que rezar não ser atropelado por um como você cortar os inimigos a capa de trás (certifique-se que o switch flip para levantar os pontos de capa), quando você vê um morteiro lançado, mover a um ponto de cobertura no lado oposto para evitar a tempestade de fogo resultante. Tente jogar uma granada no local da argamassa, você pode apenas ter sorte.
Uma vez que você limpou aquela área em primeiro lugar, uma segunda parede irá cair para a esquerda, revelando mais inimigos e outra argamassa caramba! Levantar mais cobrir os pontos por desencadear o interruptor no canto, em seguida, trabalhar o seu caminho até um segundo switch (que você deve também ativar a levantar mais) em frente de uma barreira. Se você tem mais granadas, agora é a hora de atirar à espera tirar a argamassa segundo. Depois claro, uma terceira parede cairá revelando tickers e Boomers. É melhor correr de volta para a primeira área e espreitar em torno da parede inclinado para orientar os Boomers. Com a área limpa, vá até a escada na parte de trás de uma porta, mas certifique-se pegue a munição e granadas de apenas na frente.

Hive - No Turning Back
Proteja o cabo de Carros Reavers

Como você monta o carro de cabo através do abismo, você vai ter que derrubar várias Reavers. Protejam-se atrás do gradeamento esquerdo (supondo que a frente é a direção que o teleférico vai) e derrubá-los como eles voam em vista que não é muito difícil. Logo depois, um segundo bondinho vai abordar ao longo da esquerda, mate os inimigos a bordo de seu ponto de cobertura.

Fique perto dos trilhos do teleférico e disparar o Reavers entrada.

Diretoria do Teleférico, antes Yours Falls

Quando o segundo carro alinha-se com o seu, logo antes de subir a bordo de seu cai, em seguida, ative o interruptor no canto para começar com isso. Agora, dê cobertura ao longo do lado direito e derrubar Reavers um casal que mais o ataque.

Encontre uma maneira no Palácio da Rainha

Após o desembarque do teleférico, a cabeça pela porta grande e olhar para alguma munição atrás da escada antes de subir. Na parte superior, procure um calendário Locust em um pódio para a esquerda. Continue descendo uma escada e siga para a esquerda para encontrar um pouco de munição e granadas. Protejam-se por trás deste parapeito e atirar os inimigos do outro lado. Uma vez feito isso, vá até lá e olhar para alguma munição logo atrás das barreiras, em seguida, continuar o caminho para encontrar um interruptor. Flip-la para ser dada a opção de dois caminhos: ou Stairwell Vida com Troika Turret.

-Stairwell

Desça as escadas e ter cobertura na primeira barricada na base para atirar nos inimigos além. Depois claro, continuar e siga para a direita para encontrar a primeira das duas opções de controle do elevador. Ativá-lo, então se prepare para uma tickers casal para chegar até você a partir da escada, que você deve então descer. Protejam-se na base e disparar todos os inimigos mantendo-se abaixo, siga para o elevador e vire à direita para encontrar o segundo interruptor de controle do elevador. Uma vez ativado, continuar a descer outra escada e se esconder na base novamente para filmar a alguns inimigos abaixo. Depois claro, as portas nas proximidades será aberta, permitindo que você se reagrupar com seu esquadrão.
Continue descendo a escada e entra na sala ao lado, onde o espera outra batalha. Desça as escadas à esquerda e se esconder por trás da grade, os boomers embaixo vai ter um tempo duro de segmentação aqui. Uma vez que você saiu da sala, ative o interruptor perto depois de atravessar a ponte do outro lado da sala. Lá, você encontrará uma sala com munição, os Locust Planos de Defesa , bem como uma outra opção. Ative-o para fazer com que uma escada surgir junto à ponte de derrubá-lo para assistir a uma cutscene.
Depois do cinema, tomar imediatamente a tampa atrás da barreira perto da escada e mate os dois moinhos além. Uma vez que está lá embaixo, prepare-se para um inimigo a sair de uma porta ao longo da parede esquerda. Depois de matá-lo, a cabeça no meio e desça as escadas. Protejam-se pelo parapeito com vista para uma batalha abaixo e matá-los daqui. Cabeça para baixo para atacar os inimigos últimos remanescentes no quarto ao lado, em seguida, continue pela porta no próximo quarto.
Como você entra na área seguinte, um elevador irá subir trazendo vários inimigos com ele. Traço de volta para a sala anterior e ter cobertura pela porta e atirar os inimigos por ele. Depois claro, você automaticamente bordo do elevador de um cutscene.

Hive - os melhores planos
Digite o Palácio

Ao sair do elevador, subir as escadas em frente e verifique se há alguma munição para a esquerda. Agora, como você tentar entrar no palácio, você se verá cercado por inimigos nas janelas, que vai aumentar e diminuir sua cobertura por um capricho. Nem sequer se preocupar com eles - em vez disso, retirar rapidamente abaixo o primeiro vôo de escadas e siga um caminho em torno do edifício para acionar um posto de controle eo próximo objetivo. É quase demasiado fácil.

Encontrar uma entrada alternativa para o Palácio

Como você trabalha o seu caminho ao redor do palácio, olha para alguma munição na parte inferior passarela. Em breve, você cruzar com alguns inimigos - ter cobertura pela parede da direita. Um pouco mais surgirá a partir de um elevador à esquerda - procurar abrigo atrás de uma das paredes, embora quanto mais longe você for, melhor. Depois claro, pular no elevador para encontrar rapidamente um pouco de munição e armas para além de, em seguida, montá-lo para baixo

Faça o seu caminho em direção ao fundo do Palácio

Acione o interruptor no final do corredor forrado com células a serem oferecidos dois caminhos: um superior uma, ou a mais baixa. O caminho defintley superior é mais fácil, mas o menor lhe dá a chance de pegar um Shield Boomer, que sempre pode ser útil.

Caminho-Alto

Suba as escadas até a janela e atirar os inimigos incomodando seus amigos a seguir. Felizmente, a maioria deles não vai pagar nenhuma atenção a você, mas você sempre pode recuar para a sala, se você precisa de um respiro.

Baixa-Path

Procure cobrir o primeiro grupo de colunas e explosão os inimigos daqui, mas você pode ter que mover um pouco para fazer uma montagem para aparecer.
Depois de reagrupar com seu esquadrão, você virá através de dois caminhos: um que leva para baixo, outro para cima. Dirija acima das escadas primeiro a encontrar um pouco de munição e uma Trindade de Worms Artefato no final, em seguida, tomar o outro caminho até uma escada em espiral. Procure por um par de caixas de munição na plataforma à esquerda, depois continue para baixo. Em breve, você enfrentará a resistência pesada como você continuar a descer as escadas, incluindo arqueiros e telégrafos. Vá devagar e use as colunas do lado esquerdo para o máximo de cobertura.
Quando você chegar na sala, na base, fique escondido atrás da porta de proteção, bem como um grande ponto de vantagem.

Hive - Inquisição Real
Faça o seu caminho em direção ao fundo do Palácio

Pegue a munição e granadas, em seguida, continuar até as escadas para uma grande varanda. Procure Locust comprimidos ao longo da parede esquerda, então interagir com o interruptor ao longo dos trilhos de escolher entre dois caminhos: Esquerda ou Direita Hall Hall. Não é que é matéria, uma vez que ambos são muito idênticos. Independentemente do caminho que você escolher, vá devagar, tomando cobertura precoce e muitas vezes - somente proceder quando é seguro e mantenha distância dos inimigos. Além disso, aconselhamos vivamente agarrando Boomer o escudo depois que ele deixa cair, como pode ser uma grande ajuda. Cuidado com uns poucos arqueiros na seção final, em seguida, montar o elevador na parte traseira para baixo um piso.

Busca no nível inferior do Palácio e localizar a rainha

Finalmente, você está no nível mais baixo. Agora assim que você entra na sala em frente, muitos inimigos vão inundar dentro Protejam pela porta de entrada (onde você saiu do elevador) para um lugar seguro para levá-los para baixo. À medida que avançar pela sala, você vai enfrentar mais duas batalhas de grande escala. Para o primeiro, se proteja atrás do primeiro muro baixo. Para o segundo, procurar abrigo atrás do pilar do lado esquerdo da sala. Uma vez que você colocou as coisas, recolher a munição dos inimigos mortos (uma vez que é provável que você baixa), então continue para frente.
É uma armadilha! Agora você está presa nesta plataforma, lutando contra onda após onda de inimigos que spawn dos lados. No entanto, há uma roda na coluna central que pode elevar a plataforma de volta para o nível superior. Na verdade, se você começar a girar esta roda direito no início, você deve ter tempo suficiente para escapar sem ter para combater os inimigos - a pontuação!

Ter acesso à Sala do Trono

Antes de continuar, pegue a munição que precisar das duas caixas de munição que constantemente respawn. Quando estiver pronto, suba as escadas e continue pela porta, levando a uma batalha com Skorge.

Derrota Skorge

Basicamente, tudo que você tem a fazer é evitar ataques Skorge, então esperar por ele para acoplá-lo em um duelo de motosserra - bater três vezes para enviá-lo correndo para casa com a mamãe. Embora não haja necessidade de disparar Skorge, você terá que tomar uma ação evasiva durante a batalha.
Desde o começo, ele vai envolver você no primeiro dos três duelos com serras elétricas - Martelo no botão "corpo a corpo para derrotá-lo. Agora se proteger atrás das paredes para a direita enquanto ele corre ao redor da borda distante. A partir deste ponto, é uma simples questão de evitar os seus ataques. Atire nos relógios que aparecem, em seguida, role para uma parede adjacente quando ele joga uma granada de fumaça.
Logo depois, ele vai começar a cair pedras do teto - que você pode dizer para onde eles irão por terra os escombros caindo. Rolar para fora do caminho. Ele logo tenta motosserra um pilar e bater-lo para você - basta rolar antes de bater. Ah, e sempre que a cobertura é baixa, basta estar no interruptor no centro de voltar a aumentá-lo. Depois que você evitou o suficiente de seus ataques, ele vai ser executado em mais de duelos com serras elétricas - bater estes para derrubá-lo.

Prosseguir a Rainha Locust

Com Skorge ter fugido, suba a escada de cada lado da rainha é jogado para reagrupar com seu esquadrão de fora.

Atravesse a ponte para chegar ao Canetas Reaver

Após o reagrupamento, basta executar o outro lado da ponte na velocidade máxima para evitar o ataque Reaver.

Aftermath - Escape
Escape from Nexus

Quem teria pensado que você teria a chance de montar um Reaver? Assim, os controles são bastante básicos: Direito atira Trigger, Esquerda Amplia, Right Bumper esfria a arma e X você vira 180 graus (você também pode usar uma arma diferente quando virado para a retaguarda). Embora a sua trajetória de vôo é programada, você pode mover a Reaver em torno da tela com a vara de controle - isto é como você fugir foguetes. Para esta primeira parte, simplesmente para a frente e atire o que vier à sua maneira.

Defenda o seu companheiro de Gears

Após o desembarque, ajudar o Gears companheiros atirando nos inimigos roaming. Depois claro, se preparar para uma brumak para arrebentar a parede à esquerda - estava com ele rapidamente.

Lutar contra a Hidra, enquanto Cole procurar uma saída

Quando os combates Hydra, certifique-se que você está enfrentando atrás de você em todos os momentos. Agora não há um lote inteiro para essa batalha: Mover-se para evitar a entrada de foguetes, o alvo do revólver em cima da Hydra sempre que é ativado, e atirar a Hidra na boca sempre que se aproxima. Enxágüe e repita.

Ride the Reavers em Jacinto

Não há muito o que dizer ou fazer, durante este segmento. Apenas um rosto para trás todo o caminho e abrir fogo sobre o ataque de saqueadores. Descobrimos que circulam espasmos para ajudar a evitar o fogo de entrada.

Anote o Hydra

É aquele maldito Hidra novamente. Os princípios básicos permanecem os mesmos: Evite os foguetes. No entanto, ele tem alguns truques novos na manga. Em primeiro lugar, ele vai às vezes voam em torno da frente e tentar se chocar em você - disparar um foguete na sua cara feia para detê-lo em suas trilhas. Seu segundo truque é que ele por vezes agarrá-lo por trás - simplesmente atirar o braço em falta para ser liberado. E isso é muito bonito - perecer he'll após o terceiro foguete para o rosto.

Aftermath - Stand Desperate
Tomar posição sobre o perímetro externo

Desde o início, um Reaver vai começar a atacar - felizmente, o seu companheiro Gears vai fazer o trabalho dele. Procure alguma munição apenas descer as escadas para a direita, siga seu esquadrão até uma escada e ao virar da esquina (olhar para pouco mais de munição somente no alto das escadas).

Limpar Plataforma de Aterrissagem de forças inimigas

Basta tirar a tampa atrás da grade e atirar os inimigos na plataforma de desembarque abaixo - é muito fácil.

Mover-se para o West Gates e suporte das outras artes

Siga a passarela, mas fazer um desvio pela escada ao lado para encontrar alguma munição, bem como uma CG Recon relatório . Continue em frente e se esconder perto das barreiras de concreto para combater alguns inimigos mais além.

Defender a entrada da rua para Pátio

Como você entra em uma garagem, confira um alcove na esquerda para munição, granadas, bem como uma torre móvel - usá-lo ao longo dos trilhos para massacrar as forças inimigas abaixo. Há um monte deles, mas enquanto você se esconder sempre que você toma danos, não deve ser um problema.

Mover-se para os portões do Norte e defender a outras artes

Com o pátio limpo, atravesse a ponte e depois subindo as escadas para encontrar uma sacada com duas torres.

Defenda o Comm-Sat Array, destruindo três Reavers

Segure cada torre e arrasar com os 3 Reavers voando ao redor. Eles não devem postar uma grande ameaça, mas lembre-se de utilizar a vista em primeira pessoa para melhor precisão. Com todas as 3 destruídos, continue descendo a escada, pegue a munição, passe pela porta do Sargent abre.

Defenda os Portões do Norte

Ok, então há um monte de inimigos abaixo, mas você tem uma série de poucas armas à sua disposição - procure uma torre ou um morteiro na passarela (sugerimos a primeira). Agora leve-o ao andar inferior e explosão os inimigos daqui. Uma vez que você limpa 'para fora, dois Brumaks vai rolar no polegadas procurar abrigo atrás de um pilar para evitar o fogo e matá-los sempre que tiver uma chance. Mesmo que pareça suas armas ordinárias seriam ineficazes, eles vão fazer o trabalho muito bem, então não há necessidade de contar com a argamassa traquinas. Uma vez que está para baixo, pegue a munição espalhadas e verificar se há um Tag Cog abaixo da escada mais longe, perto da grade.

Aftermath - Parque de estacionamento gratuito
Limpar os arquivos da Construção de Inimigos

Protejam-se atrás da barricada de aço grande, mesmo em frente de vocês e fazer desta a sua base de operações como você alvo os inimigos à esquerda, à direita, e alguns franco-atiradores na sacada acima. Se você tiver o rifle sniper, agora é um bom momento para fazer uso dele. Além disso, em vez de espreitar ao virar da esquina, às vezes é melhor voltar um ou dois pés de distância da parede e alvo os inimigos sem usar o sistema de cobertura - isto lhe dará maior vantagem de um ponto, mantendo-lo de vista dos atiradores . Uma vez que a maioria dos inimigos são para baixo, dois bandidos flamethrowing equipado vai começar indo em sua direção: um de esquerda, outro pela direita. Eles são lentos, mas você deve tentar matá-los rapidamente para garantir que eles não chegar perto.
Uma vez que a área limpa, você tem a opção de entrar no arquivo através de uma porta de entrada à esquerda e à direita. O caminho certo é um pouco mais fácil, tanto devido ao layout da sala, mas também porque Dom estará ao seu lado.

-Rota Esquerda

Tenha cuidado quando você entrar no primeiro quarto, pois ele contém tanto um lança-chamas e um franco-atirador. Mantenha trás em qualquer canto e tentar derrubá-los daqui, fora do retiro se você precisar recuperar a saúde. Depois de matar os dois, empurrar para a frente a uma caixa um pouco antes da próxima sala e usá-lo para cobrir - se deslocar até a caixa de frente para alvejar os inimigos que descem as escadas do lado direito. E atente para relógios! Depois de cabeça, claro, através da porta.

-Caminho certo

Tenha cuidado quando você entrar no primeiro quarto, pois ele contém tanto um lança-chamas e um franco-atirador. Suba as escadas e depois ter cobertura pelo gradeamento para atingir os inimigos na sala abaixo, mas esteja preparado para um par de relógios para encontrar o seu caminho até você. Depois claro, desça as escadas e passe pela porta.

O Pátio Seguro

Voltar fora, pegue um pouco de munição do lado esquerdo, então se proteja atrás do gradeamento na secção alargada da varanda e alvo os inimigos daqui. Você pode ter a cabeça no pátio para acionar alguns mais inimigos, em seguida, retirar rapidamente de volta para seu ponto de cobertura. Prepare-se para alguns Mauler Boomers e Montagens de sangue para aparecer no seu caminho. Quando terminar, entrar na sala do outro lado e virar as rodas para levantar o portão e continue.

Continuar Street Down Cooper

Descer as escadas e ter cobertura na primeira barreira de concreto. Após seleção, claro para algumas granadas de uma outra escadaria à esquerda, e alguma munição perto de uma barreira. À medida que você passar por uma cerca, procure um Sentinel Jacinto jornal atrás de uma barreira para a direita. Logo após, você será dado a escolha de dois caminhos: Streets ou na garagem. Este último é, de longe, o mais fácil dos dois.

Ruas-

Protejam-se atrás da barreira de concreto em primeiro lugar, em seguida, atirar uma granada de gás ao lado do grande edifício da esquerda para matar todos os inimigos dentro. Corra lá e ter cobertura pelas janelas para enfrentar os inimigos mais acima na rua. Depois, passo um ou dois pés de fora para desencadear uma Reaver, do traço de volta para dentro. Chill aqui até o Reaver decola de sua própria vontade. Agora você pode querer começar a trabalhar seu caminho até a rua, um carro para outro, até chegar à outra barreira de concreto. Tire a tampa e, em seguida, um outro alvo botijão de gás pela garagem para matar a maioria dos inimigos pela frente.

-Garagem

Olhe para cima algumas munições, então prepare-se para se esconder atrás da primeira barreira de concreto como você entrar na garagem adequada. Derrubar os inimigos do outro lado da cerca de arame, então salto da barreira, à esquerda e empurre o carro se você quiser dar o seu parceiro alguma cobertura abaixo. Agora, sua maneira de trabalhar a parte de trás e descer a rampa para reagrupar com Dom.
Após o reagrupamento, a tampa da tomada e se preparar para alguns inimigos para pular uma barricada à esquerda, então prepare-se para um moedor de frente. Protejam-se no carro antes da curva para um alvo mais drones poucos, então fique aqui como você batalha Reaver - contanto que você não se move, ele não será capaz de chegar a você. Depois disso, ter cobertura de concreto nas proximidades da barreira para atingir os atrasados ​​remanescentes, em seguida, empurre para a frente até a rua. Depois de passar por um prédio destruído, verifique dentro de uma pequena sala à esquerda para um Tag CG .

Aftermath - Pedolatria Ténue
Use o Gruas para atravessar o abismo

Pule para o ralo, pegue a munição ao longo da borda, então aproveite o guindaste para baixo. Controle o guindaste é fácil, pois o direcional analógico esquerdo é tudo que você precisa. Use o guindaste para pegar Dom diminuindo a plataforma e deslocá-lo para a esquerda. Depois que ele está a bordo, carregá-lo na medida certa, uma vez que vou, depois abaixe-o no chão. Agora é sua vez de atravessar - ter cobertura pelo guindaste e aguarde Dom para trabalhar sua mágica. Uma vez que a torre cai, formando uma ponte, corra para o outro lado.

Faça-o para a parte inferior do Sinkhole

Depois de cruzar a Dom, ter cobertura pelo parapeito para destruir os inimigos abaixo. Depois claro, desça a rampa e se esconder por baixo do muro para destruir mais alguns inimigos que aparecem. Quando você finalmente cair para o nível mais baixo, prepare-se para enfrentar um Boomer Mauler que aparece do outro lado, embora você deve ter tempo mais que suficiente para matá-lo antes que ele possa chegar perto. Logo depois, um Reaver vai cair em - é melhor bloqueá-lo do ponto de encobrir a rampa, já que ele não pode alcançá-lo aqui.
Continue descendo uma rampa, mas prepara para um par de relógios, um lança-chamas, e um outro inimigo como você trabalha o seu caminho até o trajeto ao redor do canto. Prepare-se para um casal tickers mais quando você passa pela casa. Agora a tampa da tomada pelo corrimão para disparar sobre os inimigos do prédio vizinho antes de cruzar. Uma vez que você fizer isso, procurar abrigo atrás da primeira parede de baixo e se preparar para enfrentar os inimigos subindo a sua posição. Depois de tomar para baixo o suficiente, o telhado está em em colapso, deixando você mais perto do fundo do sumidouro.
Depois de largar, buscar a munição nas proximidades, então se prepare para matar um flamthrower recebidos - fique longe das janelas para se proteger. Mas, depois de matá-lo, sinta-se livre para usar as janelas para a tampa como você abrir fogo sobre os inimigos restantes fora. Depois do salto, claro, através da janela e dash para baixo de uma escada e use os trilhos para cobrir a meta os inimigos abaixo.
Depois claro, cabeça para baixo e usar o serrote para rasgar os dois cabos segurando a torre. Isso fará com que ela caia, criando uma ponte de onde você precisa ir. Mas, como você tentar cruzar, ele vai entrar em colapso, trazendo-lhe convenientemente perto de seu objetivo.

Find a Way Into the Cavern

Depois de largar, correr pela rampa e rapidamente procurar abrigo atrás do muro baixo do lado esquerdo para atacar os inimigos além. Depois, siga para o prédio em frente e prepare-se para montá-lo para baixo da encosta de um posto de controle.

Escape Construindo o Burning

Dirija através do prédio em chamas e subir a bordo do elevador no final.

Mate o piloto brumak

Após sair do elevador, você vai ficar cara a cara com um brumak. Dart pelo corredor e pule pela janela - spot you'll o motorista está correndo brumak sobre como chegar à próxima janela - matá-lo.

Aftermath - Encerramento
Encontrar uma maneira de Recolher Jacinto

Ah sim o inferno, como impressionante é isso? Seu brumak próprio! Assim, o controle dele é praticamente idêntico ao Marcus, exceto que agora você pode soltar mísseis com "X" e arrefecer suas armas batendo recarregar.
Alright, assim que você chegou até aqui no Gears, por isso não acho que você vai precisar de muita ajuda aqui. Basta atirar nos inimigos como você os vê, então arrebentar a porta no final. Alvo dos holofotes e torres para além da primeira porta, então o foco em tudo o mais em segundo.

Derrota do Corpser

Quando você se deparar com o Corpser, basta apertar a tecla "melee" para derrubá-lo. Depois, volte para a fotografar tudo o que se move a filosofia até o próximo objetivo.

Destrua a Tortura Barge

Anote o barco por tudo o disparo que você tem para ela.

Destrua as três colunas para fazer uma abertura para o Choppers

Existem três colunas de sustentação que você vai ter que destruir. Você pode segmentar os dois primeiros a partir daqui, mas você vai ter que andar um bocado para chegar a terceira.

Kill brumak o Imulsion-Infected

Uau, ele não fica mais fácil do que isso. Basta acionar o Hammer of Dawn nas três brumak vezes para ganhar. É isso aí, a sério. Demora uns 15 segundos. Por que você está lendo isso? Você deve ser bem feito até agora. Duas vezes mais, mesmo.

Conquistas do Xbox 360

Nome da Conquista
Como Ganhar
Ponto de recompensa
Verde como a grama
Trem da torre (qualquer dificuldade)
10
É uma armadilha!
Complete o ato 1, capítulo 2
10
Escort Service
Complete o ato 1, capítulo 4
10
Menina Cidade Sobre
Complete o ato 1, capítulo 6
10
Esse sentimento de naufrágio
Complete o ato 2, capítulo 4
10
Freebaird
Complete o ato 2, capítulo 5
10
Inconsolável
Complete o ato 2, capítulo 6
10
Longitude e Atitude
Complete o Act 3, capítulo 3
10
Tanques para as memórias
Complete o Act 3, Capítulo 4
10
Esportes Aquáticos
Complete o Act 3, capítulo 6
10
Há um momento para nós
Complete o Ato 4, Capítulo 2
10
Melhor Envolvido no Beacon
Complete o Act 4, capítulo 3
10
Have Fun Storming do Castelo
Complete o Ato 4, Capítulo 6
10
E o cavalo que você montasse
Complete o ato 5, capítulo 1
10
Você é o apoio, o Filho
Complete o ato 5, capítulo 2
10
Brumak Rodeo
Complete o ato 5, capítulo 4
10
Does This Look Infected para você?
Complete o ato 5, capítulo 5
10
Tourist of Duty
Complete todos os atos na dificuldade Casual
25
Guerilla Estrategista
Complete todos os atos de campanha na dificuldade Normal
50
Artist of War
Complete todos os atos de campanha na dificuldade Hardcore
75
Suicide Missionária
Complete todos os atos de campanha na dificuldade Insane
150
Coletor
Recuperar 5 colecionáveis ​​(qualquer dificuldade)
5
Rat Pack
Recupere 20 colecionáveis ​​(qualquer dificuldade)
10
Completionist
Recupere todos os 41 colecionáveis ​​(qualquer dificuldade)
30
One Night Stand
Complete um capítulo em co-op em qualquer dificuldade (Marcus ou Dom)
10
Open Relationship
Complete 10 capítulos em co-op em qualquer dificuldade (Marcus ou Dom)
30
Friends with Benefits
Complete todos os atos em co-op em qualquer dificuldade (Marcus ou Dom)
50
Once More, With Feeling
Realize 30 perfeito recarrega activa (qualquer modalidade)
10
Toma uma surra
Melee 30 tickers (qualquer modalidade)
30
Organ Grinder
Mate 30 inimigos com uma tampa montada Mulcher (qualquer modalidade)
10
Shock and Awe
Mate 30 inimigos com o morteiro pesado (qualquer modalidade)
10
Disse a aranha para a mosca
Mate 10 inimigos com uma granada plantada (qualquer modalidade)
10
Crowd Control
Melee 10 inimigos com o Boomshield equipada (qualquer modalidade)
10
Smells Like Victory
Mate 30 inimigos com o lança-chamas Scorcher (qualquer modalidade)
10
Variedade é o tempero da Morte
Mate um inimigo com cada arma no jogo (qualquer modalidade)
30
Sério 2,0
Kill 100.000 inimigos (qualquer modalidade)
50
Standing Here, Beside Myself
Ganhe 3 jogos de Wingman (público)
10
Bata as Meatflag
Capture 10 meatflags em submissão (público)
10
É bom ser o Rei
Win 10 rodadas do Guardian como o líder (público)
10
You Go Ahead, I'll Be Fine
Vença três partidas de King of the Hill (público)
10
Back to Basic
Complete com sucesso o 5 aulas de Formação multiplayer Motivos
10
Party Like It's 1999
Tocar 1.999 rodadas de multiplayer (qualquer modalidade)
30
Around the World, Again
Ganhe uma partida multiplayer em cada mapa (qualquer modalidade)
30
Dirty, Dirty Horde
Sobrevivem aos primeiros 10 ondas da Horde (em qualquer dificuldade e mapa)
20
Tesouro da Horda
Sobreviver a todas as 50 ondas da Horde (em qualquer dificuldade e mapa)
30
Crossed Swords
Win 10 duelos com serras elétricas (qualquer modalidade)
10
Um presente de despedida
Mate 10 inimigos com uma granada, enquanto para baixo, mas não para fora (qualquer modalidade)
20
Pound of Flesh
Use um escudo vivo para salvar sua vida 10 vezes (qualquer modalidade)
10
Fotojornalista
Envie uma foto de espectador
10
Em Kick 'When They're Down
Realize todas as 11 execuções únicas em um inimigo derrubado 10.

Nenhum comentário: