19 de jul. de 2013

Detonado Gears of war: Judgment - Xbox360


Nas seções individuais dos testemunhos, o jogador vai ser classificado em tão quanto bem eles executam as missões.A classificação é numa escala de até três estrelas por nível.Os jogadores ganham estrelas por conseguir tiros na cabeça,realizando execuções,progredindo através do nível com a Missão Declassified ativo.



Inicio - Missão 1: Cidade Velha..

Após a cena, encontrar com o tenente Damon Barid do Pelotão Kilo no beco escuro com os membros de sua escalação,Augustus Cole , Sofia Hendricks e Garron Paduk .Comece por ir para baixo o caminho.Uma vez que você sair, você vai notar que os edifícios vão começar a tremer e cair.Para a esquerda você verá um conjunto de escadas que leva a uma área repleta de chamas.Vá por essas chamas. Ao se aproximar do fogo e destroços, um sofá irá bloquear seu caminho.Estar ao lado de este sofá e chutá-la para longe.

Em seguida, procure um ferro fundido e barrado na porta que brilha ao longo do caminho esquerdo.Abordar esta porta e ter abir ela. Siga o caminho que leva você para baixo para um pátio. Sobre uma lâmpada está um soldado COG morto. Perto dele tem um pouco de munição.

Continue em frente e à direita, você verá uma árvore queimando onde Locusts começam a aparecer e atacar você.Cerca de quatro Grubs vai gerar para a luta.Tenha em mente que a experiência,será o mesmo no jogo.Wretches podem ou não aparecer nesta área.



Apenas após a queima de árvore e para a esquerda haverá outro beco que leva um pouco de munição nas costas.Buscá-lo, se você precisa de alguma e ir para trás. Vire à esquerda e depois à direita para revelar um símbolo gigante COG brilhante.Este é o marcador para os novos jogos Missões desclassificados .Estas missões tentar fazer o nível mais desafiador, oferecendo um aumento na velocidade em que você ganha classificações de estrelas para cada nível.Cada nível irá conter a sua própria missão específica. No caso deste nível, uma vez ativado,Wretches que desovam será (Dark), ou em outras palavras Lambent .Eles vão explodir Imulsion uma vez que eles estão mortos.

Ir em torno do lado direito do veículo em chamas para vir através de uma área onde o comboio do Esquadrão Kilo havia sido exterminada. Aqui os miseráveis ​​brilhantes vão aparecer ao lado de algumas larvas e da possibilidade de um moinho ou um Boomer. O melhor local para se esconder é a direita da árvore em chamas e subir as escadas.Preste atenção para a parte de trás direita da área, como larvas e miseráveis ​​pode desovar lá atrás .Avançar para um outro pátio, onde a missão termina. Antes de continuar para terminar a missão, vire para o sentido oposto da porta e você verá um símbolo CG vermelha na parede. Vá sobre lá e para a direita de lá está um COG Tag no canto esperando por você!

Missão 2-Distrito Riverwalk .

Esta missão começa em uma adega. Vire à esquerda e salte sobre os barris que bloqueiam seu caminho.Antes de saltar os barris segunda, siga para a esquerda e para trás através da seção e você encontrará uma escopeta no chão.

Missão desclassificado

Missão Declassifcado .Desta vez, um martelo de strike Dawn vai ocorrer dentro de 5 minutos.Nesse período de tempo, você deve matar todos os Locust no nível e sair. Não fazer isso irá causar a sua morte, levando-o de volta para o checkpoint mais próximo..

Quando você continua após o próximo conjunto de barris, uma cena de mini irá desencadear a introdução de um novo rifle sniper chamada Marzka .Este rifle será útil ao tentar apanhar aqueles desgraçados traquinas,que encaminham as escadas. Se você continuar a descer o corredor,há uma munição pegar que irá adicionar + 40 rodadas para o seu Marzka. Mesmo ao lado das mulheres caídas segurando o Marzka está a Missão Declassifcado .Desta vez, um martelo de greve Dawn vai ocorrer dentro de 5 minutos. Nesse período de tempo, você deve matar todos os Locust no nível e sair. Não fazer isso irá causar a sua morte, levando-o de volta para o checkpoint mais próximo.

Rapidamente suba as escadas e atravessar a estreita ponte para o lado esquerdo. Locust vão derramará nessas escadas. Uma combinação de miseráveis, larvas ou Boomers e Moedores vai atacar.Faça uso do que novo Marzka para apanhar os inimigos mais para trás.

Depois de subir as escadas, mais Locust estará esperando por você. A melhor abordagem aqui é para correr ao lado da colina gramada para a direita. Há uma parede longa que oferece cobertura ampla. Uma vez que chegar ao topo da colina, fazer o seu caminho para a área central, onde as larvas criaram um revólver e tomaram controle desta área. Uma vez que foram esvaziados, um buraco de emergência será aberta.Para ganhar uma fita rápido e fácil, atirar uma granada em um buraco para a fechar. Moedores e Boomers vai sair a partir do lado da área e atacar também.

Quando todos os inimigos foram destruidos.Um pouco mais vai estourar a porta no topo.Mate-os para permitir que o nível ao fim. Antes de sair. Ir para baixo para a fonte na parte inferior.Gire para a direita para ver um símbolo COG no final do beco. Siga e você verá um Tag COG,na direita sobre o chão.



Missão 3-Museu e Jardins.
Você vai começar em uma pequena sala. Na frente de você é uma porta que você deve bater para baixo a fim de passar. Usando a maçaneta da porta não é tão legal. À esquerda desta porta é um rifle Lancer. Buscá-lo se você precisar dele ou agarrá-lo como munição. Dirija através da porta e ao redor de onde você encontra estes níveis Declassified Missão .

Lembre-se: Missões desclassificados permitir estrelas para acumular mais rápido.
Se você escolheu para ir junto com a missão Desclassificados, você não será capaz de usar qualquer arma que não seja uma Hammerburst , uma escopeta e um One-Shot . Medo não, há muita munição para todas as armas em todo o nível.

Depois de arrebentar a porta de madeira, você vai ver uma barricada na frente de você. antes de dirigir sobre esta barricada, para a direita do que é um pequeno conjunto de escadas que leva a um beco semi-oculto. Siga o caminho para uma Tag COG .

Ir de volta para que barricada de sacos de areia e hop sobre ele. Quando você chegar ao pátio, Cura Kantis 'aparecerá. Lembre-se, se você para baixo e Grub inimigo, eles vão ser revivido instantaneamente pelo Kantis. Foco de incêndio sobre esses inimigos antes de tomar as larvas. Uma vez que você limpar a área e tomar o controle dele. Um buraco Emergência aparecerá abaixo de onde você veio. Boomer, larvas, Tickers um Kantis vai atacar. Levá-los todos para fora eo nível sobre.

Dica:Se você está com pouca munição para um tiro, há uma nova munição para pegar na caixa chamada Onyx cache munição . Isto irá repor qualquer munição para armas especiais /Longshot IE, Sawed-off Shotgun, Boomshot, etc/ bem como suas armas normais.

Missão desclassificado.

Munição e suprimentos são escassos.Esquadrão Kilo terá de adaptar e usar ilegalmente armas inimigas.Neste nível, você só pode usar Hammerbursts, espingardas de cano curto, e um tiros.

Missão 4-Grande Salão..
Esta missão é curta e simples. Muito parecido com o modo Horde introduzido em Gears of War 3, este nível terá que se defender contra várias ondas de inimigos.Os inimigos que desovam variam de larvas, miseráveis ​​e Boomers.Estas criaturas agem como calor dos mísseis guiados. Eles vão explorar para você e puxar um camicase a moda antiga.

A primeira onda de inimigos vai começar após o primeiro minuto e trinta segundos do nível, dando-lhe tempo para montar e pegar alguns equipamentos.Você vai perceber que o esconderijo da esquerda e munição. Isso pode ser usado uma quantidade infinita de vezes. Perto desta munição é um caso de lanceiros e espingardas Gnasher. Escolha o que quiser e passar para a frente da varanda, onde você vai encontrar uma sentinela e um Gnasher Sentinela Range. Essas são armas perseguem o ​​alvo e atirar os inimigos por conta própria. O guarda Gama é melhor montada próximo à faixa de pico na escadaria da esquerda. Há uma longa série entre ele e os pontos de desova de Locust.O Sentinela Gnasher é perfeito perto da cerca do laser à direita.A cerca vai chamar seus inimigos por perto, permitindo que o Gnasher fazer estragos desagradável.

Quando a primeira onda de inimigos é longa, você terá trinta segundos para se preparar para a segunda e onda.Se os seus Sentinelas esgotaram as suas munições, simplesmente aproximar-se deles e reabastecer.É fácil e gratuito!

A segunda onda consiste de larvas e mais Nemacyst, Boomers e miseráveis.Mantenha o controle da varanda para te asegurar a vantagem. Não deixe que eles te destruir spikes ou tiras de laser.Caso contrário, eles vão começar a despejar no andar de cima.

Antes de terminar e sair do nível, observe o chafariz no meio da sala.Pintado nesta estátua está outro símbolo CG vermelha, isso só pode significar que existe um COG Tag por perto.Ir na fonte e olhar para o fundo,até ver o COG Tag e recolhê-la!



Missão 5-Kaskur Wings.
Kaskur Wing é apenas um ponto de parada entre você e a Ala Leste. Quando você começar o nível, a Missão Declassified na parede à esquerda trará Lancer empunhando Drones para a luta. Isto irá torná-los um pouco mais difícil de executar e as balas fazer mais danos.

Assim que você sair até a área, você vai ser imediatamente bombardeados por fogo de revólver. Rapidamente ter cobertura e de ir para a direita. Olhe para a sua capa e em pares para a esquerda da escada e observe o símbolo CG vermelha. [Essa área contém a Tag COG. Antes de correr para lá e agarrá-lo.Eliminar os Drones que surgem fora da terra.Se você dirigir mais para a direita em um corredor iluminado de azul, outro Locust está disparando um revólver em você.Atrás das caixas e restos é um Longshot. Senão que tomar da torre antes de continuar abaixo. Seja cauteloso com os carregadores que desovam com sua bola e correntes e Boomshield.

Um pouco escondida atrás de um pilar tem uma munição Onyx. Agarre-o para preencher todas as suas munições (excluindo granadas).Clara do topo das escadas para ganhar controle sobre o ponto de vista elevado.Quando todos os inimigos foram apagadas, outra onda vai atacar. Desta vez, Drones mais com lanceiros, Wretches.Fazer uso de revólver que vai limpá-los rapidamente, mas lembre-se que você é extremamente vulnerável ao fogo inimigo ao usá-lo.

Agora que eles devem estar todos mortos, não se esqueça de pegar que COG Tag antes de sair.O Tag COG está localizado abaixo da seção superior, onde a torre está atrás do pilar. Se você descer as escadas à direita da torre e círculo de volta à esquerda das escadas,vá atrás desse pilar e a marca será colocada no chão em uma mancha de sangue.

Missão 6-East Wings...

Missão desclassificado

Não deixe a Locust destruir a armadura.

Você tem um minuto e trinta segundos até que a primeira onda de inimigos vem. Ir para a frente e ativar a Missão Declassificado. As larvas vão tentar atacar a armadura no caso. Não deixe que eles façam isso. Olhe para a sua esquerda e para a direita e você verá alguns Sentinelas colocado para fora.Pegue a Sentinela e colocá-lo no lado esquerdo, não há nenhuma barricada aqui. Se você for para a frente um pouco você vai notar uma sentinela Gnasher.Coloque este ao lado da Distância para criar a sua própria barreira improvisada.Este lado tem um caminho mais estreito em que o ataque de gafanhotos permitindo que o Sentinela atacar eles. O Gnasher vai cuidar de qualquer um que consegue chegar muito perto.Esteja preparado para manter recarregá-los, no entanto.

Há também uma sentinela Gnasher pronto para rolar, bem como sobre a direita da armadura. Coloque esse direito por trás da barricada á direita. Os Gafanhotos são facilmente distraídos pelas Sentinelas e principalmente ignorá-lo enquanto eles estão perto dele. Você vai querer certificar-se de proteger essas barreiras,bem assim que não comecem a inundar completamente. Seja consciente de sua extrema direita.Há uma escada que pode ser utilizada para flanquear.Existem barreiras que bloqueiam o caminho, mas se não forem cuidadas, podem ser facilmente ser destruída.

A primeira onda será simples. Grubs vai atacar primeiro e dependendo da sua experiência pode haver larvas, Drones com Cleavers e Tickers. Eles vão ser a mais simples para manter a calma, pois você tem seus Sentinelas.A única preocupação grande é o seu time (se você estiver jogando sozinho).Você pode ter que salvá-los algumas vezes.

Quando você terminar com a primeira onda que você tem trinta segundos para reabastecer e se preparar para a próxima onda. Se você está desesperado para munição, há munição perto do segundo quarto da direita no lado onde os Locust aparecem. Se você realmente precisar de munição,há um esconderijo de munição Onyx à esquerda do caso armadura pelas escadas. Verifique os Boomshot nas caixas ao lado dele.

A segunda e última onda, será uma mistura de um grupo de tipos diferentes de Locust, que incluem:

Grubs
Drones
Tickers
Theron Guards (Arcos de torque)
Boomers
Butcher
Não há muitos pontos de vantagem grande para se abrigar.Você precisa ter certeza de que continuar assistindo nesse caso armadura. Quando o último dos Locust morrer para baixo e você terminar de assistir a cena, vá para a porta para sair, mas não deixe ainda.Para a direita desta porta tem uma porta de entrada para um quarto muito pequeno, com um corpo dentro morto. Aqui você vai encontrar essa Tag COG níveis.

Missão 7-Arquivos.
Comece por descer as escadas para a direita. Você notará que o ponto de partida da Missão Declassificado.Os ovos Serapede necessários para completar estão espalhados por todo o nível.Tenha em mente que alguns dos ovos não aparecem sempre na mesma área.Alguns serão colocados aleatoriamente em lugares diferentes, assim se você reiniciar a partir de um posto de controle, um ovo que você destruiu anteriormente podem não estar lá na segunda vez.

Depois de descer as escadas, você verá a primeira vagem de ovos. Estes serão o que você precisa destruir. Para destruir, simplesmente matá-los e eles vão explodir. Continue pelo corredor e haverá uma sala à direita cheia de lanceiros retro, algumas granadas, um Lancer e um cache de munição.Pegue se você precisar. Antes de sair desta sala, verifique o canto muito bem onde está iluminado. Esta é uma área onde as larvas têm a chance de aparecer.

Ao sair do quarto, olhar todo o caminho para baixo e para a esquerda. Este canto de trás é outro local de desova de ovos.Em vez de ir todo o caminho até o corredor, vá através da segunda porta à direita e olhar para o teto, onde uma cápsula de ovo pode estar. Continue em frente e uma cena pequena do Serapede.Também matá-los, atirar onde eles brilham de verde. Os insetos têm seções que sopram fora depois de cada tiro. Matá-los todos fora e a cabeça vai morrer. Procure em todos os quartos e todos os cantos do teto e do teto. Os ovos podem gerar em toda parte neste local. Se você não consegue encontrar todos os ovos restantes, refazer seus passos e olhar em cada canto. Há também um buraco de emergência na segunda sala, onde uma cápsula de ovo vai desovar. Não existem ovos localizados na sala depois.

Uma vez que todos os ovos foram destruídos, siga para a parte de trás do prédio e siga para os arquivos.

Inimigos que aparecem:

Larva
Grinder
Flame Grenadier
Tickers
Serapedes
Quando você entrar na porta, você vai ser recebido por Tickers. Mate alguns destes e Serepedes vai seguir.Apenas um vai aparecer se você destruiu todas as vagens de ovo.Para o lado esquerdo da sala em uma plataforma tem um Mulcher se você deseja usar uma arma de poder.Continua para a frente, onde o marcador é indicado.Quando você olhar para cima, para a sacada contra a parede à direita, há alguns barris explosivos até lá. Você pode destruir estes facilmente,e matando o Grinder que fica lá em cima. Contra a parede do fundo,um buraco Emergência vai abrir. Este é um momento oportuno para lançar uma granada lá e destruí-la, concedendo-lhe duas fitas: uma para fechar o buraco com um explosivo, e outro para matar vários inimigos com um explosivo único.

Pouco tempo depois que você está lidando com o buraco Emergência, dependendo do nível de dificuldade que você tem!Boomers, Maulers, Grinders e Granadeiros chama vai estourar através da parede de trás.Você terá que matar todos eles antes de prosseguir através do quarto recém-abertas para a explosão.

Antes de entrar naquela sala, abrace a parede da esquerda e você verá um símbolo COG. Para a direita tem um Tag COG e para a esquerda tem munição Onyx. Ir para trás seguinte através desse muro destruído e fazer o seu caminho para a saída. Antes de continuar, você será introduzido ao Breechshot .O Breechshot é a UIR uma versão alterada do Marzka pelo Locust. Ele não tem alcance, é para médio prazo, tem um menor capacidade de munição e é de ferrolho.

Missão 8-Vaults

Ao começar esta missão, você pode ativar a Missão Declassificado(onde a poeira vai prejudicar gravemente a visão), interagindo com o Símbolo do COG na parede direita.Nesta sala há alguns equipamentos que você pode querer estocar.

Retro Lancer
Serrada-Off Shotgun
Lanceiro
Frag Grenade
Gnasher
Dica: Se você está fazendo a Missão Declassified, trazer uma espingarda. Wretches and Drones com Cleavers, dominar você.
Digite chutando a porta na frente de você abrir. Imediatamente você vai ouvir os gritos dos Locust atacando. Tendo cobertura de imediato será desnecessário, se você ativou a Missão Declassified, como você vai ser bombardeado pelos atacantes corpo a corpo. Há um Boomshield se você quiser usá-lo para proteção.

Inimigos com uma chance para desovar:

Grubs
Tickers
Wretches
Drones
Kantis
Boomers
Maulers
Para evitar o aberto, você pode pegar o caminho para a esquerda. Haverá Boomers ou outras variantes deste tipo por este corredor.Pegue o cache munição Onyx colocado entre os pilares aqui.Vire à direita e você estará olhando para o meio da desova Locust. Não fique muito perto é especialmente Maulers geraram.Fazer uso de granadas ou Boomshots. Continue em frente e um buraco Emergência aparecerá.Kantis pode sair deste buraco,por tanto mate eles primeiro, se eles aparecerem.


Preste muita atenção para a parede perto esse buraco Emergência.Você pode ver o símbolo CG vermelha pintada sobre ele.Ir lá e para a direita no chão você vai encontrar essa Tag COG níveis. Suba as escadas, onde Grubs pode estar escondido tentando proteger seu ponto de vista elevado. Uma vez que todos os inimigos foram eliminados,ir através da porta no canto superior direito e depois.O nível vai acabar por si própria.


Academia Militar Hav Bay/Missão 1-Enfield Ponte.

O nível começa em um beco pequeno de lojas.Comece indo direto.Antes de virar para a esquerda, olhar para os sinais lojas nos prédios do lado esquerdo e você vai ver um ovo de Páscoa pequeno referenciando a família Carmine infame.Se você é um Gears of veterano da Guerra,você vai entender a sua referência.

Continue à esquerda em torno do canto para chutar a cerca aberta para revelar uma área da cidade guerra de Halvo Bay. Aproveite a paisagem!A sua esquerda é um conjunto de escadas que você vai precisar para descer.Continue para baixo e você vai encontrar um outro conjunto levando para baixo. Como você chegar ao fundo, a Missão Declassificado está na parede na frente de você.

Quando você se move através da ponte, você vai ser atacado por miseráveis ​​e larvas.Certifique-se de manter em movimento habilmente através da ampla cobertura, desde que haja um Locust publicado em uma torre montada.Chegar perto o suficiente, e ele pode ser facilmente eliminados por granada.

Quando você chegar à área do meio,você vai ser bombardeado por uns poucos Reavers.Um irá gerar direito depois de matar o primeiro (se a missão Declassificado não está ativo, apenas um Reaver aparecerá). Esta será uma luta muito próxima com a Reaver se você não puxar para trás alguns ou manter circulando a tampa da rotunda.Depois de matar os dois Reavers, reforços vão aparecer a partir de uma parte inferior da ponte à direita. Eles provavelmente vai ser Guarda Theron com larvas com Hammerbursts. Esperar Wretches também.

Depois que você limpou, não deixe a rotunda ainda. Vá para o início da mesma, onde a ponte foi separado.Olhe para a esquerda por trás dos sacos de areia e pegar o COG Tag no respingos de sangue.

Ir para baixo, onde a nova abertura está a partir do ataque de reforços.Depois de chegar a esta nova área, haverá mais Locust. Mais Guarda Theron ou larvas, dependendo. Para finalizar essa luta, uma final Reaver vai se juntar a batalha, supondo que você tenha ativado a Missão Declassificado. Quando todos estão mortos. Vá para o waypoint e sair do nível.

Missão 2-Pátio..

Missão desclassificado

A Defesa Acdemy vai ativar liberando o gás venenoso que encher o nível.Terminar antes do tempo determinado para atingir a meta.

Dificuldade Casual - 05:20
Dificuldade Normal - 04:00
Dificuldade Hardcore - 3:30
Dificuldade Insane - 5:15
Comece por se dirigir através da porta aberta na parede esquerda. Você cabeça por um corredor estreito, com muitos corpos e chegar a uma área onde você pode estocar itens. Aqui, haverá uma Gnasher, Retro Lancer, algumas granadas de fragmentação e qualquer um ou uma Scorcher Boomshot.
Quando você sair pela porta para o pátio, haverá uma Boomshield para você pegar e um mulcher para a esquerda. Se você for ao longo do lado direito e subir as escadas, dependendo da dificuldade,haverá um Longshot ou um one-shot (maiores dificuldades você irá obter um One-Shot).

Boomers ou Moedores vai atacar enquanto drones sentar no topo de tiro em você com Hammerbursts e um revólver. Este nível tem uma grande quantidade de cobertura e oferece duas formas, esquerda e direita, para tentar um flanco dessa torre.

Quando todos os inimigos no pátio foram eliminados, uma Rager vai estourar a porta e ser baleado durante a cena. Isso fará com que ele se torne aborrecido e transformar em modo de raiva.Ele vai ir a você. O melhor curso de ação é para atirar em sua cabeça, mas ele pode ser morto por ter sido baleado por bem mais, leva mais tempo e mais balas preciosas.

Após este Rager ser abatido, até mais três estarão esperando por você dentro do edifício.Pegue um Breechshot e se familiarizar com ela. Atire na cabeça desses caras,antes que eles podem transformare você vai economizar uma grande quantidade de tempo.Você vai querer ser rápido como os seus membros do esquadrão IA não são muito precisos com tiros na cabeça.Usando o Chainsaw Lancer também irá evitar que eles se transformem.

Quando o quarto é claro, vá para o pequeno escritório no lado esquerdo da área, nesta sala e para a esquerda da mesa, há uma Tag COG no chão. Deixe este escritório e ir através da próxima área aberta, onde há um conjunto de escadas que levam para baixo.A escopeta está perto da porta com uma fantasia.

Nesta parte, você vai ser ou atacado por Wretches ou Tickers antes de ir para baixo as escadas. É melhor deixá-los chegar até você porque não há outro lote de Locust esperando por você lá fora.Vai estar seguro para passar em baixo uma vez mais inimigos estão indo através da pequena entrada.na parte inferior da escada.

Quando você chegar ao beco cheio de paletes e empilhadeiras, não haverá mais larvas e ragers.Faça o seu melhor para obter os tiros na cabeça, antes que possam virar e causar um retrocesso.Ao fim deste nível ir pelo portão de garagem no lado esquerdo, quando todos os inimigos foram eliminados.

Missão 3 R&B Labs

Quando você começa a este nível, a Missão Declassificado estar na parede direita. Se você ativá-lo, a sua visão será distorcida pelo resto da missão.No andar para a esquerda antes de sair do quarto,há algumas granadas de fragmentação, o que virá a calhar.

Ao entrar no quarto sabia, que há um monte de gafanhotos para lutar fora do bastão.Os inimigos aqui variam de larvas, Drones, Kantis, Boomers e Butcher. Kantis e butches serão os primeiro,dependendo da sua experiência com o Sistema de Spawn Smart.

Localizado em torno da passarela que você estiver, há algumas alavancas que você pode puxar que vai eletrocutar os Locust que estão de pé embaixo campos elétricos. Um é apenas a sua direita. Quando você puxa um presente, ele irá ativar a electrocussão, no meio da sala, matando qualquer posição apenas sobre ele. Use-os estrategicamente, já que só pode ser usado uma vez.O segundo está em torno do lado esquerdo após o Mulcher no chão.Esta alavanca ativado o campo logo atrás do meio onde você vê uma torre.

Gafanhotos estão empoleirado na maior passarela e, eventualmente, começam a descer de rapel até o chão.Quando você limpa-los para fora desta sala do meio, Grubs vai estourar através das janelas azul ao longo da parede direita.Para o lado esquerdo desta,tem uma porta que se abre, assim, onde Boomers e Kantis aparecerão. Para a direita após a porta, e Hole Emergência também será exibido.Um monte de Locust vai canalizar através deste buraco. Feche-a com uma granada, se você tem algum para poupar as balas.

Quando você lutou contra o seu caminho para o quarto e matou todos os Locust restantes, o efeito de distorção desaparecerá. Faça o seu caminho para o canto traseiro direito da pequena sala onde você vê os quatro terminais. Por trás da volta esquerda, você encontrará esta seções Tag COG .Vá através da porta recém-aberta e encontrar a baliza.

O Beacon é um robô que paira no centro da sala. Você vai precisar ativá-lo, vá para baixo e pressionando o botão verde brilhante à direita. Uma vez que é inicializado e pronto para ir, o marcador de ponto de passagem para a final do nível aparecerá.

Missão 4-Monroe Commons.
Comece subindo as escadas. Antes de virar para a esquerda, vá para a Missão Declassificado na parede direita. Se você optar por ativá-lo, os suicidas, nemacysts e Locust irá atacar a baliza como você escoltá-lo através destes..

Faça o seu caminho pelo corredor e na sala de escritório. Contra a parede, você verá uma mulcher. Continue para trás e vá através da pequena abertura na direita desta área e terá uma escopeta e uma Longshot para sua escolha.

Na próxima área, Locust vão aparecer de todos os lados. Grubs, Tickers e ou desgraçados vão atacar aqui. Suba as escadas pequenas, se você precisa para ter cobertura do fogo inimigo, mas sua prioridade será a de atirar no bot a menos que você está mais perto deles. Lembre-se que você também pode gravar os ganchos e usar no Locust para sair desses buracos.

Quando todos são apuradas a partir deste ponto, o bot irá se mover para baixo até o final, onde há uma porta barricadas. Em vez de seguir eles ainda, atravessar as portas na parede da direita e no quarto onde o prédio está em chamas.Você vai notar o símbolo CG vermelha contra a parede. Ir para a esquerda, quando uma abertura na parede está aberta. Olhe para a mesa em forma de quadrado no final desta sala e no lado direito dele, você encontrará uma Tag COG .

Em seguida, o bot vai precisar abrir a porta para que você saia. Enquanto ele faz isso, Grubs ou miseráveis ​​irá atacá-lo de ambos os lados. Você pode se esconder no pequeno quarto que o bot está, mas você vai precisar para chegar próximo, se você quiser bater as larvas de volta para seus buracos. Se a missão Declassificado está ativo, uma vez que você limpou a segunda onda de Locust, nemacysts vai começar a verter o grande no teto. Eles vão ignorá-lo, a fim de chegar ao bot e destruí-lo.

Quando os Nemacyst foram destruídas, a porta para o exterior será aberta.Esta próxima parte irá variar dependendo se a Missão Declassificado está ativo ou não.Se for, o bot irá continuar descendo as escadas e se esconder atrás de uma estátua enquanto ataque Nemacyst. Antes de seguir ele, desça as escadas e para a direita você verá uma sentinela à distância. Agarrá-lo e configurá-lo perto do bot. Ele funciona muito bem contra os Nemacyst traquinas.

Se você não tem a Missão Declassificado ativo, o bot vai parar mesmo à porta, enquanto Locust aparecer e atacá-lo.Esta parte pode ter larvas, miseráveis, Boomers e Kantis. Depois de tudo ter sido morto, o bot irá proceder através de esconder em um beco com escadas. Você vai querer trazer esse Sentinela com você desde que os inimigos vão atacar de ambos os lados.

Quando todos os inimigos foram mortos, o bot irá se mover para uma porta onde você pode terminar o nível.

Missão 5 Atrio..
Esta missão vai ser curta, como é travada inteiramente nesta pequena sala. Você vai ser atacado por Boomers e larvas. Vai ser mais difícil se você ativar a Missão Declassificado ali na parede que você vê, só permitindo que você use pistolas.

Quando a luta começa, Grubs irá aparecer para baixo das varandas acima e desovar a partir dos quartos nos quartos esquerdo e direito. Quando você matou vários!Grubs e Boomers vai começar a aparecer a partir do exterior e ir para dentro.Quando eles entram no quarto, eles vão se concentrar a maior parte do fogo sobre o bot, a menos que você estiver perto o suficiente para eles.

Dicas:Se o bot tem recebido uma série de danos no nível anterior e é difícil mantê-lo vivo, você pode reiniciar a seção e que é a saúde vai estar de volta em 100%.

Após a luta,há uma pequena sala no lado direito da sala, onde uma Tag COG está escondido atrás da porta.

Deixar a área de onde os Boomers estão e seguir o bot para a saída níveis.Uma cena irá acionar e introduzir o Crossbow Tripwire . Continue para cima e você vai ser capaz de terminar o nível.
Missão Local do Acidente..
A primeira onda vai ocorrer depois de um minuto e trinta segundos, após as folhas de helicóptero. A Missão Declassificado aparecerá em um pilar para a direita depois desta cena.No caminho certo, há alguns grenadas, e Sentinelas Gnasher. Esses sentinelas são melhor configurar nesta área. Junto a defender esse lado bem para o Locust que estão tentando avançar em você. Isto vai dar-lhe a liberdade para defender o lado esquerdo. Há também um Mulcher no lado esquerdo, onde você pegou o Crossbow Tripwire no nível anterior.

O COG Tag para este nível está no topo das escadas para a direita onde você é quando você começar.

Se você não ativar a Missão Declassificado, você vai ser bombardeado por vários tipos de inimigos. Boomers, Maulers, Grinders, Guardas Theron com Cleavers, miseráveis, e larvas. Estes inimigos irá diminuir seu ataque se a Missão Declassificado está ativo para permitir que os Corpsers e Serepedes façam o seu trabalho em você.

Quando todos os inimigos foram mortos, a saída está os níveis baixo e para a direita.


Seahorse Hills.

Missão 1-Amador Park.
Comece por sair da mansão para a fonte no meio da quadra. Se você gostaria de um Boomshot, há uma contra a porta da garagem para a esquerda dessa fonte. No entanto, se você optar por aceitar a missão Declassificado(Use apenas Gnashers e sawed Shotguns .) està direita a frente ao chafariz contra a parede de concreto, você só será capaz de continuar a frente com um Gnasher e uma escopeta.

Apenas para a direita do marcador de Missão Declassificado, existe um buraco na parede. Pular e vire à esquerda. Você vai chegar a uma rua. Ir para a frente em meio à névoa, onde você vai ser emboscado por dois Drones e Bloodmounts.Eles vão descer bastante com um par de tiros de espingarda para o rosto, ou o Boomshot se você está fazendo isso sem a Missão Declassificado.
Durante a luta com Bloodmounts, Wretches vão aparecer na frente e atrás de você. Elimina-los como você continuar até a estrada onde dois orifícios de emergência aparecer cuspindo Grubs e Wretches .

Depois que eles são esvaziados, a estrada está bloqueada para continuar assim você vai precisar para continuar através da cerca marcada. Assim que estiver com ele, um Corpser vai destruir a fonte meio e ataque. Enquanto esta batalha Corpser está acontecendo, você vai ser atacado por miseráveis ​​e um par de Kantis-se no topo das escadas.

Quando você coloca-los para o bem, Grubs vão vir do segundo conjunto de escadas para a esquerda. Quando é seguro fazê-lo, vá até lá e fazer um direito imediato,em seguida, à direita novamente para pegar uma Tag COG no canto coberto de sangue. Se você subir as escadas contra a parede direita, onde o símbolo CG vermelha está, você vai encontrar munição Onyx no final da passarela.

Ir através da cerca aberta quando terminar e fazer o seu caminho para a saída os níveis.

Missão 2- Vila Magadha..
Suba as escadas e você encontrará a Missão Declassificado em alguns contentores ao longo da cerca esquerda. Se você ativá-lo, a sua visão será fortemente reduzido.Antes de chutar a cerca aberta, continue em frente para ver um esconderijo de armas de Retro Lancers, Gnashers e espingardas de cano curto.

Em vez de ir direto para a casa depois de chutar a cerca aberta, vire para a esquerda e você encontrará uma curva de torque do lado direito do latão de lixo.

Quando você chegar em casa, Drones e miseráveis ​​vão te atacar.Logo após, os Boomers vai se juntar à luta. Quando o quarto é limpo, siga a parede da esquerda e você vai encontrar a saída para o quintal com uma pequena piscina e uma fonte gigante no meio. Note-se que a piscina tem munição Onyx nele.

Um buraco Emergence se formará na parte superior direita do estaleiro com a casa. Jogar uma granada ali para evitar Locust mais de vir passar. Larvas e Boomers aparecerá deste buraco.

Assim que você tiver limpado o quintal, outro buraco de Emergência cheio de Boomers e larvas que aparecerá apenas na rua. Se você tem uma granada, você sabe o que fazer. Nesse meio tempo você pode pegar um Boomshot caido por um dos Boomers, perto da fonte. Deve tornar mais fácil.

O nível está depois que você matou todos os Locust restante.Antes de se dirigir para a saída, continuar após a saída para a parede onde há um símbolo CG vermelha. Vá na direção e quando você atingir o poste de luz contra a parede esquerda, onde você vê respingos de sangue, você vai encontrar uma COG Tag próximo a ele pelo muro.

Missão 3-Vila soleno.
Suba as escadas de forma e ativar a Missão Declassificado, a acumular estrelas mais rápido. Ele vai exigir que você complete este nível dentro de um determinado período de tempo ( Paduk alegou que os explosivos, de alguma forma foram disponibilizados para os civis ricos.Terminar antes de detonar os explosivos. A falha pode resultar em morte!)

Salte sobre os sacos de areia que bloqueiam o seu caminho através do portão. Quando você está dentro da vila,você, vai ser recebido por um casal de Kantis no topo da varanda.À medida que avançar mais para a villa, Guarda Theron com cutelos começará a aparecer e um buraco Emergência será aberta no meio. atirar uma granada lá dentro. Se você não tem nenhum, há alguns sobre a vila ao longo do lado esquerdo.Embora essas granadas vai ser mais útil contra o Kantis na varanda.

Quando esta área foi limpa,Maulers ou Boomers vai aparecer do outro lado do portão ao norte. Eles vão prender-lo e atacá-lo. Guarda Theron também gerará novamente também.

Quando esta parte da luta chega ao fim, fazer o seu caminho através do muro quebrado de ouro com a fonte. Aqui você vai ser atacado por ragers e drones. Provavelmente, seus companheiros de pelotão IA vai atirar neles levando-os a virar rapidamente. Eles vão canalizar através do túnel para a rua assim que vai ser presas fáceis. Ao chegar à rua, pode haver Ragers mais, zangões e larvas. Isto é tudo dependendo da sua dificuldade e sua experiência de Spawn Smart.

Uma vez que todos os inimigos foram apagadas e a saída está em destaque, faça o seu caminho até a rua e antes de virar à esquerda para a saída, continue em frente para os carros.Há uma COG Tag encravado entre os dois carros que estão enfrentando outro lado da parede com o símbolo CG vermelha.

Missão 4-Caminho Balarvento..

Antes de continuar para a frente e ir para fora do prédio destruído,se você se virar e olhar para o caminhão para a direita, há um Boomshot que virá a calhar mais tarde para a esquerda.Ir para fora e em torno do canto à direita pegando a caixa de munição e atingindo o marcador missão Declassificado na parede direita.

A missão Declassificado permitirá a Locust por aparecerem atrás de você para uma abordagem mais estratégica.Permanecer em um lugar por muito tempo você vai fazer pouco bem a este nível. Quando você continuar a subir as escadas, haverá uma barricada cravado bloqueando o caminho. Ela terá de ser filmado em ordem para que você continue. Vá até a estrada onde Locust vai sair do chão e ataque.Larvas e miseráveis ​​vai estar aqui e lembrar o tipo de inimigo e quantidade varia de acordo com a dificuldade. Em torno dessa área são pequenos barris vermelhos que explodem quando você atira-lo, dando-lhe uma vantagem no campo de batalha

Quando você mata os inimigos aqui, uma cena irá desencadear mostrando Mansão de Elliott e é o sistema de defesa. Você vai ter que tomar o caminho mais longo para continuar a direita através dos carros e uma barricada de madeira e blocos de seu caminho. Chainsaw la ou vencê-lo com uma arma de sua escolha.

Depois de ter passado esta barricada e sobre as caixas, você vai encontrar um Grub atira na mansão. Matá-lo! Mas assim como você, seus amigos vão se juntar à festa, seja Grubs mais ou miseráveis, ou ambos. Lembre-se da Missão declassificado que lhes permitirá aparecer atrás de você.Uma vez que você limpou uma área fora e seguir em frente, eles ainda podem vir a partir dessa área para atacar de modo a manter um olhar atento sobre onde o fogo inimigo está vindo.

Como você continuar em frente, um buraco de emergência aparecerá. Batê-lo com Boomshot ou uma granada para a fechar e evitar a saída de Locust.Como você chegar perto do beco sem saída aqui, Bloodmounts vai estourar com ele e atacar. Vá através da abertura e e anote o símbolo COG leitura na parede na frente de você. O COG Tag para este nível é a direita da big blue contido ao lado dele.

Fogo de morteiro vai bombardeá-lo junto com Drones com lanceiros.Você pode dar o Locust um gosto de seu próprio fogo, agarrando a argamassa sobre a plataforma na parede à esquerda do símbolo CG vermelha. Quando você matar todos os inimigos aqui mais Bloodmounts atacarão. Se você estiver fora de munição,você pode pegar a partir da passarela. Uma vez que estes Bloodmounts estão mortos, você pode prosseguir para acabar com esta seção.

Missão 5- Risea Estate.
Quando a missão começa, o marcador Missão Declassificado(usar a Oneshots do Locusts para proteger equipe Morthal) está na parede direita. A sua esquerda sentado contra a mesa em um canto pequeno é tem um Longshot. Isso vai ser útil contra a Locust usando as Oneshots.

Vá sobre a barricada na frente de você e subir as escadas para cima e todo o caminho para a frente. Quando você virar à direita, você verá uma pequena fonte com uma sentinela Gnasher do outro lado dela.Coloque este sentinela para a frente da esquerda da villa que estão sujeitas.Boomers, Grinders, Drones e Maulers irão atacar e tomar esta direção para chegar até você.

Seu foco principal é tomar colocar os morteiros tiro de Locust em você. Ele está no Varanda topo da mansão do outro lado. Procure o rastro de fumaça da equipe Morthal.

A Equipe Morthal será guardado por quatro Locust usando Oneshots. Tirá-los facilmente usando o Longshot desde encontrado na sala começando. Se você ficar sem munição, há uma Marzka no chão sobre a moradia para a esquerda.

Quando todos os inimigos foram mortos,vá para a área onde Grinders e Boomers aparecerma e desça o morro, ao lado da saída níveis.Vá na garagem e no canto traseiro esquerdo encontra-se um Tag COG.

Seção 6- Bangalôs de Hospedes..
Quando o nível começar, você será introduzido ao lançador UIR novo e explosivo, o Booshka. À esquerda desta nova arma é a Missão Declassified. Ativá-lo e armas sentinelas e cercas de laser serão colocado em torno do nível, tornando-o mais desafiador.

Ir ao longo do barricada azul à direita e ter cobertura pela barricada, e olhar para a frente à esquerda dele. Haverá uma arma sentinela atirando diretamente para você aqui. Felizmente, não terá dificuldade, ao ser seguido por seus companheiros de pelotão errantes, permitindo que você para atirá-lo. Espero a cerca e mover para a esquerda. Tire a tampa e haverá Grubs atacando você.

Quando os Gubs são removidos para fora, fazer o seu caminho para a casa. Fique na escada e à direita um pouco olhando para dentro da casa. Atirar os sentires. Quando você mudar para a casa, mais Locust vão aparecer do lado de fora. Os inimigos podem variar de larvas, para Bloodmounts para Kantis. Se você sente que precisa dele, há uma Crossbow Tripwire encostado na parede da casa em baixo da janela.

Avançar o seu caminho para o bangalô em frente, onde você vê uma abertura no edifício.Dentro deste quarto escuro, o COG Tag está para a direita em uma mesa pequena.

Vá para fora da sala e para a esquerda até a escada em espiral.É provável que você seja atacado aqui.Quando todos os inimigos nesta varanda forem mortos, um contra-ataque na rua abaixo irá ocorrer.Use as equipe morthal para uma batalha rápida. Reavers vai aparecer aqui também. Após a Reaver serem mortos, descer as escadas para a cerca e terminar o nível.

Seção 7- Mansão Elliots..
Vá para os portões de ferro para a direita com a cadeia envolvida em torno dele e usar o seu Lancer para cortá-lo.Desça as escadas e atravesse a ponte à sua esquerda. Quando você chegar ao fim, ir a direita e uma cena irá disparar.

Você vai encontrar-se em um elevador subindo em Mansion Elliott.Vá sobre a Missão Declassified para ativar se você preferir o desafio extra(usar somente One-Shots do Locusts).Você vai precisar de esperar enquanto o bot hackeia o sistema.

A porta esquerda será aberto para uma pequena biblioteca abaixo. Agarre a sentinela Gnasher e colocá-lo no caminho da porta para bloquear a Locust de atacar o bot. A luta vai começar quase imediatamente. Todas as formas de inimigos irá atacá-lo aqui. Guarda Theron, larvas, Drones com One-Shots, miseráveis, cotações, Maulers, boomers, Bloodmounts e Kantis.

A luta vai ser separado em duas ondas. Quando as primeiras ondas é completa, o bot vai descer para o saguão para hackear o mainframe. Agarre essa Sentinela Gnasher e Flame Sentinel.Use-as para protegê-lo. (Flame Sentinel pode não ficar sempre lá).

Depois da onda final, um Berseker vai atacar.Junto com ele pode ser drones que carregam Scourchers. Se não, então você vai a fazer uso do Sentinela Chama. Coloque-o no meio no topo das escadas onde o bot está. Este Berserker vai atacar aqui e você vai precisar de fogo para enfraquecer seu exterior resistente a fim das balas causarem danos.

O Tag COG para este nível está localizado no lado da sala onde os Drones foram mortos com tiros. Procure o símbolo COG pintado na parede abaixo ao lado da escada.A etiqueta está localizado acima no canto.

Missão 1 Fortaleza.

Missão desclassificado.

Cole alegou ter presenciado táticas Locust avançados que vão contra a Intel estabelecida

Granadas de fragmentação plantadas ao redor do desembarque na praia com acesso reduzido às defesas Locust.Você começa esta missão dentro de um navio. Se você desejar ativar a Missão Desclassificados, você vai ter que fazer isso antes de as portas para o navio começarem a abrir, caso contrário, você vai ter que continuar sem ele ou redefinir a missão.

Certo quando as portas se abrem, você vai ser bombardeado por morteiros.Protejam-se o mais rápido possível, evitando as barreiras cravado colocadas ao redor da praia.Estar consciente das armadilhas com granadas presas para se proteger bem.

Maulers virá do alto da praia para manter a sua distância e tentar flanquear-los, evitando que o fogo que vem de cima.

Quando você terminar de jogar com os Maulers, você precisa destruir pelo menos uma das barreiras cravado bloqueando o caminho para fortaleza. Quando eles estão divididos, proceder para limpar os quartos da torre.Seja ciente dos Drones com Scorchers aqui.

Depois de todos os inimigos estarem mortos,siga para a saída.Preste atenção para a parede direita da fortaleza. Você vai ver um símbolo CG vermelha com duas portas de cada lado.Pegue a porta à esquerda para um esconderijo de munição Onyx e um Tag COG.

Missão 2-Terminal de Contêineres
Missão Desclassificado Missão:Concluir antes de ataques de artilharia em 4:00.

Você vai encontrar a missão desclassificado na frente. Se você aceitou, você têm de mover-se e terminar esta seção o mais rapidamente possível. Continue adiante e atirar os inimigos. Há um terno prateado no meio para que você pode apenas correr para ele e equipá-lo.

A principal arma do silverback é a metralhadora montada.Ela tem munição infinita e só vai superaquecer quando usado por longo do tempo.Você tem que pressionar o RB para recarga. Pressione A para fazê-lo funcionar, então aperte A enquanto girando para fazê-la girar rápido.Pressione e segure A para implantá-lo no chão para que você possa
disparar quatro foguetes.Os foguetes são muito poderosos, mas muito limitado também.

Como você passar o portão, atirar nos reforços inimigos. Há um Cog tag no quartel para a direita.Basta seguir o rastro de sangue levando a uma porta para encontrar a tag COG em frente a ela.
Missão 3- Motor ruim
Missão Desclassificado: Usar apenas Boomshields e lancers

Se você optar por ativar a missão desclassificar, você vai ter que
completar o percurso usando apenas boomshields e lancers.Vá através da porta e limpar o primeiro conjunto de inimigos à frente.Como você se move para frente, você deve local um crânio tag Cog. Verifique a borda acima
para encontrar a tag COG. Continuar matando os inimigos até chegar a um túnel de fogo.Mate o último inimigos restantes para completar o percurso.
Missão 4 Os penhascos
Missão Desclassificado :Use somente torque bows e Breechshots

Uma vez que a seção começa, sair do túnel e tomar as escadas para a esquerda para
encontrar algumas manchas de sangue no chão. A tag COG está localizado lá.Continue em frente e você encontrará a missão desclassificado na
parede para a esquerda. Continue até chegar ao elevador.Inimigos vai atacar lo com armas de longo alcance de todo o lado,então encontrar a tampa e cobrir los. O elevador vai cair, levando mais um par de gafanhotos. Mate-os
e suba no elevador.

Apesar de andar no elevador, mais inimigos irá atacá-lo do outro lado da cordilheira novamente.O elevador não irá fornecer cobertura para que você tem que rolar para fugir e rapidamente e atirar os inimigos.Uma vez que você alcançou o topo, você pode continuar para completar a seção.
Missão 5-Central Base de Dados

Missão Desclassificdo Missão: Os vento forte afetam o movimento

Ative a missão desclassificado na frente se quiser.Continuar para o próximo quarto,então, trocar suas armas se quiser.Saia da sala e vá para as grades. Haverá vários gafanhotos sobre a terra abaixo para cavar e atirá-los. Entre ir na sala à direita e desça as escadas.Imediatamente virar e olhar para o chão ao lado das escadas para encontrar uma tag Cog.
Os ventos fortes serão encontradas pelo Esquadrão Kilo.você pode querer reduzir gradualmente os números inimigos antes
de prosseguir.Uma vez que você matou todos os inimigos,continue o prédio ao lado para a esquerda.Dependendo do jogo,o inimigo,você vai encontrar será um par de Grinders lá ou conjunto diferente de gafanhotos.Mata-los,e em seguida, pegar o elevador para baixo para completar o percurso.



Missão 6 -Central de Controle

Missão Desclassificado: regeneração da saúde resultará em morte lenta.

Assim que a missão começa, passe a porta aberta e dar a volta ao corredor à direita.No final, você encontrará uma tag COG.

Ative o míssil Lightmass. Após a cena,você será capaz de ativar a Missão desclassificado á frente. Esta vai
fazem você lutar no escuro, com a regeneração mais lenta de sua saúde. Abrir a porta uma vez que você estiver está pronto.

O quarto não é totalmente escuro. Mas já que é vermelho o indicador que aparece na sua tela quando você toma dano não será imediatamente visível. Felizmente, há um monte de cobertura. Basta ficar na tampa e atirar nos inimigos lentamente e certamente.Há uma sentinela Gnasher no meio do primeiro quarto. Você pode implantá-lo ao longo dos corredores onde os inimigos poderm atirar em você.Continue limpando as próximas salas e você vai ser capaz de terminar esta seção,ao atingir a porta no outro lado.



Missão 7 - Praia
Missão Desclassificado Missão: Gafanhotos usar Oneshots

Uma vez que a seção começa, siga a sua equipe até a porta quebrada e olhar para o terreno para a sua esquerda.Você deve ver algumas manchas de sangue no chão com um tag COG.

A missão desclassificado a frente,vai permitir que os gafanhotos usem Oneshots quando ativado. Vá lá fora e se preparar para mais gafanhotos.

Você pode querer posicionar um dos sentinelas Gnasher na abertura do bunker para a esquerda e para a posição de um outro lado do outro sentinela montada na torre. Esperar a embarcações anfíbias gafanhotos que chegam. Priorizar a atirar nos alvos difíceis ​​como boomers e kantus
.Lembre-se que você também pode acelerar o resfriamento das torres por pressionando RB.

Você também pode querer colocar algumas armadilhas frag e flechas tripwire atrás do cobre que as unidades pode utilizar ou perto das aberturas onde os gafanhotos podem entrar.Para garantir sua segurança a partir de defendendo a sua
posição no bunker esquerdo será uma boa escolha.Sobreviver a próxima ondas de inimigos então ir para um dos barcos para completar a missão.

Missão O Tribunal

Seção 1-Grande Tribunal
Missão desclassificado: Use apenas Cleavers

Você estará em um tiroteio pesado no início da seção. Tire a tampa e eliminar os inimigos sem se expor demais.Você pode querer concentrar o seu fogo no primeiro reaver para diminuir a ameaça na área. Você vai encontrar o marcador da missão desclassificado perto da escada. É bom para matar os saqueadores e outros gafanhotos primeiro usando armas de longo alcance, antes de ativar a missão desclassificado.

Antes de passar no andar de cima, olhe ao redor na sala do tribunal para encontrar uma tag Cog
em uma das plataformas elevadas.Você vai encontrar a tag Cog em cima
da plataforma do mesmo tribunal onde o crânio é pintado.Vá para a saída e matar os inimigos usando os seus cutelos.Seus aliados provavelmente irá apressar-se,então é só entrar na briga e cortar inimigos dos lados. Basta lembrar a rolar para fora do caminho, quando você está ferido.
Seção 2-Salão da Julgamento
Pegue algumas armas munição,se você gosta de usar as armas dispersas caixas de munição e espalhadas na área de partida.Chutar a porta ao lado para abrir e avançar para a próxima sala. Pequenas criaturas que voam irá atacá-lo assim cavar e levá-los todos para fora. Prossiga para a próxima porta e abri-lo para encontrar a missão desclassificado fora.

Depois de ativá-lo, vá para o quarto ao lado e usar Tac / Com muitas vezes para obter o esboço de seu entorno e ver os inimigos por alguns instantes.Depois de terminar todos os inimigos, você pode ir para o terraço através das portas abertas na sala cheia de fumaça e verificar as manchas de sangue no chão,e no canto para encontrar uma tag Cog,e munição e granadas, em seguida, continuar com seus companheiros de equipe para a próxima seção.
Seção 3 - Terraço

Missão desclassificado:Saúde não se regenera

Se você ativou a missão, vá devagar e manter a sua distância dos inimigos. Você também deve priorizar transporte de gás Stim-granadas, em vez de granadas de fragmentação que você pode curar-se quando necessário.Cuidadosamente continuar para baixo até chegar do lado de fora.Aqui, os inimigos te esperam. Fique perto da escada de dentro, de modo que você pode cair de volta à segurança e emboscar inimigos,não hesite em usar as granadas stim-quantas vezes forem necessárias.

Depois de limpar os inimigos, vá para a saída, mas não acabou ainda.Ir para a esquerda da saída, você deve ver um crânio tag Cog na parede. Agora vá passando a porta da seção final e verifique a base do poste de luz para encontrar esta tag Cog.

Seção 4 -Entrada norte
Misão desclassificado: Tomar danos vai prejudicar sua visão.

Gire para a direita para encontrar a missão declassificado.O gafanhoto vai começar vindo da porta da frente para cavar e preparar-se para envolvê-los. Há uma sentinela à distância,que você pode implantar e bow para ajudar você a colocar para baixo algumas armadilhas.Espere os inimigos para estourar a partir do porta do outro lado e dos orifícios de emergência que irá aparecer no térreo.

Vá para o andar de baixo e se eliminar os inimigos que aparecem pela frente. Uma vez limpo, suba as escadas para a esquerda (você deve ver imediatamente a tag Cog na parede perto da escada), então vire à esquerda para várias bandejas. Você encontrará tag Cog no canto, ao lado da barricada. Vá para a sala ao lado onde os inimigos te esperam. Limpar o quarto como você vê o ajuste, então ir para a saída para completar a seção.
Seção 5-Entrada Principal
Missão desclassificado: Usar apenas Boomshields e sawed -offs

Abrir a porta e esperar que os gafanhotos para cobrar a sua posição. As espingardas de cano curto são devastadoramente poderoso de perto. Aguarde até que todos os gafanhotos carregamento são tomadas de cuidados antes de se mudar para tirar os inimigos restantes.

Uma vez que a entrada principal está limpa, desça as escadas e siga para a direita. Você deve encontrar um crânio tag COG pintado perto de uma porta aberta. Entre nela,e vai encontrar a tag Cog no chão imediatamente à sua direita.Dirija-se a saída para completar a missão.
Seção 6 - Grande escada


Esta é uma seção muito simples. Você só precisa lutar todo o seu caminho
através das forças de vários gafanhotos. Você vai encontrar Loomis ao longo do caminho que
vai ajudar um pouco.Ser tanto cuidado e agressivo. Pegue os gafanhotos, tais como misturadores e boomshots para facilitar seu trabalho.

Uma vez que você tenha atingido o ponto final, passe por ele e você vai encontrar a tag Cog caveira na parede à esquerda. Passe-o e vá em torno das escadas para encontrar algumas manchas de sangue no chão. A tag Cog deve estar lá.Antes de prosseguir, reabastecer sua munição e reabastecer suas armas. Há uma batalha de chefe à frente.



Seção 7-Praça dos Mortos Tyran
Missão desclassificado: Elite Locust defendem Karn

Chefe Karn.

Infelizmente, o Corvo foi destruída por Karn e seu Shibboleth antes de sua equipe escapar.Siga o coronel para a batalha na praça.Prepare-se para iniciar a batalha de chefe.Use as várias estruturas na área de cobertura. Atire nos pontos fracos sobre o Shibboleth que brilha laranja em volta das pernas e boca quando ele está se preparando para atacar.Pontos fracos também aparecem como vermelho em seu retículo.
Evite o fogo de Karn de sua metralhadora, e ataque o Shibboleth até que seja ferido.Karn vai sair da área e se esconder em um telhado.Ele irá convocar os reforços Locust, assim que você terá de cobrir e neutralizar todos os hostis na praça.
Karn em breve vai entrar na praça novamente.Repita o processo para ferir o Shibboleth, mas ter cobertura de seu funcionamento destrutivo e os reforços Locust.Continuar a atacar até que Karn sai da praça novamente.
Karn dispara em você do edifício.Evite seus ataques e limpar a praça mais uma vez.Karn entrará na batalha mais uma vez. Atacar os seus pontos-fracos novamente.Ouça áudio para pistas de sua equipe permitindo que você saiba quando ele está prestes a atacar.
Atacando Shibboleth Karn uma última vez.O Shibboleth será desativado.Então Karn vai despencar do alto da criatura para o chão,e o coronel vai acabar com ele. Parabéns você terminou o jogo.

Fonte: umbrelasgames

Nenhum comentário: